Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Track Days

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E esses tempos no AIA?

    Comentário


      Ontem, primeira vez no Estoril, 2:36 com Civic 1.5 115

      Pena ser dificil fazer uma volta à vontade, ou estamos a ser dobrados ou apanhamos trafego/ bandeiras enfim,
      Devia era ser um bocadinho todos os dias

      Comentário


        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
        Ontem, primeira vez no Estoril, 2:36 com Civic 1.5 115

        Pena ser dificil fazer uma volta à vontade, ou estamos a ser dobrados ou apanhamos trafego/ bandeiras enfim,
        Devia era ser um bocadinho todos os dias
        Participaste nos iniciados da parte da tarde? Eu fui nessa mas em modo passeio. Que experiencia fantastica

        Comentário


          Sim, levavas um Golf IV TDI?

          Comentário


            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
            Sim, levavas um Golf IV TDI?
            Não, um abarth cinza. Eu acho que me lembro do teu civic. O que achaste da experiencia?

            Comentário


              Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
              Não, um abarth cinza. Eu acho que me lembro do teu civic. O que achaste da experiencia?
              Ya vim a primeira manga sempre atrás de ti, queria passar mas segundo o regulamento não dá para "fazer nada", e na reta da meta não tinha motor para o 500.



              Epa foi bom, a que menos gostei foi precisamente essa, mas quando vi que toda a gente se baldava para o regulamento e que afinal podia dar trajetórias e outros darem a mim andei muito mais à vontade, e assim é que faz sentido
              Editado pela última vez por RicardoAndre; 30 January 2018, 11:27.

              Comentário


                Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                Ya vim a primeira manga sempre atrás de ti, queria passar mas segundo o regulamento não dá para "fazer nada", e na reta da meta não tinha motor para o 500.



                Epa foi bom, a que menos gostei foi precisamente essa, mas quando vi que toda a gente se baldava para o regulamento e que afinal podia dar trajetórias e outros darem a mim andei muito mais à vontade, e assim é que faz sentido
                Bem me parecia Eu lembro-me bem desse civic. No próximo vou levar outro tipo de pneus para abusar mais nas curvas. Com estes como são novos andava sempre com cuidado e não abusar... mas mesmo assim em modo de passeio deu para conhecer melhor o carro, conhecer a pista e tendo respeito pelos outros carros, tudo corre bem. Na segnda manga passaste por mim, tenho um filme disso.
                Por acaso tens mais fotos?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
                  Bem me parecia Eu lembro-me bem desse civic. No próximo vou levar outro tipo de pneus para abusar mais nas curvas. Com estes como são novos andava sempre com cuidado e não abusar... mas mesmo assim em modo de passeio deu para conhecer melhor o carro, conhecer a pista e tendo respeito pelos outros carros, tudo corre bem. Na segnda manga passaste por mim, tenho um filme disso.
                  Por acaso tens mais fotos?
                  Tenho algumas mas contigo não,
                  Epa eu estou aqui cheio de pena de não ter andado mais depressa, ao inicio estava demasiado retraído porque é muita coisa a tentar assimilar, trajetórias, atenção aos espelhos, bandeiras, pontos de travagens, etc
                  Depois comecei a ganhar confiança e aproveitei muito melhor a segunda manga,

                  Pneus novos é chato, os meus potenza também foram ao ar mas já tinham 50 mil kms, quero ver se arranjo um set de jantes com pneus só para estas andanças.

                  Esse 500 está muito bem configurado, parabéns

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                    Tenho algumas mas contigo não,
                    Epa eu estou aqui cheio de pena de não ter andado mais depressa, ao inicio estava demasiado retraído porque é muita coisa a tentar assimilar, trajetórias, atenção aos espelhos, bandeiras, pontos de travagens, etc
                    Depois comecei a ganhar confiança e aproveitei muito melhor a segunda manga,

                    Pneus novos é chato, os meus potenza também foram ao ar mas já tinham 50 mil kms, quero ver se arranjo um set de jantes com pneus só para estas andanças.

                    Esse 500 está muito bem configurado, parabéns
                    Eu não tirei proveito nem explorei o carro nem de 60% devido aos pneus com receio de romper por completo uns pneus novos com 2000kms... Acho que vai haver outro em Março e aí já vou mais preparado Eu sempre que vinham muitos carros atrás a "competir" abrandava e deixava tudo passar para não criar problemas nem condicionar os tempos deles, mas mesmo assim curti bastante, foi uma boa experiência e fquei consciente que não é preciso um carro com 200 ou 300 cavalos para divertir... Andavam lá uns Hyundai cor-de-laranja que de iniciados não tinham nada...muito agressivos em pista! Deviam escolher melhor os verdadeiros Iniciados.
                    Vi lá muito pessoal a tirar fotos mas na internet nao encontrei nada

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
                      Eu não tirei proveito nem explorei o carro nem de 60% devido aos pneus com receio de romper por completo uns pneus novos com 2000kms... Acho que vai haver outro em Março e aí já vou mais preparado Eu sempre que vinham muitos carros atrás a "competir" abrandava e deixava tudo passar para não criar problemas nem condicionar os tempos deles, mas mesmo assim curti bastante, foi uma boa experiência e fquei consciente que não é preciso um carro com 200 ou 300 cavalos para divertir... Andavam lá uns Hyundai cor-de-laranja que de iniciados não tinham nada...muito agressivos em pista! Deviam escolher melhor os verdadeiros Iniciados.
                      Vi lá muito pessoal a tirar fotos mas na internet nao encontrei nada
                      Sem dúvida, mesmo o Carina GTI e um Seat Ibiza vermelho tinham muito andamentos para nós, juntamente com os Hyundai que devem rodar em 2,1x por volta. Mas pronto para a próxima havemos de lhe dar mais.

                      Tenho um video onboard atrás de ti, depois mando-te por PM

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                        Sem dúvida, mesmo o Carina GTI e um Seat Ibiza vermelho tinham muito andamentos para nós, juntamente com os Hyundai que devem rodar em 2,1x por volta. Mas pronto para a próxima havemos de lhe dar mais.

                        Tenho um video onboard atrás de ti, depois mando-te por PM
                        Eu enviei email á organização a informar este detalhe. O ibiza tinha um andmento fenomenal! Eu a puxar ao máximo numa recta e ele passa por mim como uma bala

                        No próximo se fores combinamos

                        Comentário


                          Estoril Experience day para Março, Maio e Julho ao que parece.

                          Março deve ser curto para ter o meu carro pronto, mas gostava de lá ir em Maio.

                          Nao se queixem da falta dos cv's que eu devo la ir com algo mais morto que isso

                          Comentário


                            Não acharam que estava gente a mais em pista?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
                              Não acharam que estava gente a mais em pista?
                              Na manga de iniciados até achei "normal", claro que preferia com menos carros mas andava-s relativamente bem. Só não gostei foi mesmo de haver claramente malta muito experimente na classe de iniciados.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
                                Na manga de iniciados até achei "normal", claro que preferia com menos carros mas andava-s relativamente bem. Só não gostei foi mesmo de haver claramente malta muito experimente na classe de iniciados.
                                Pois..

                                A vantagem dos Trackdays no AIA é que a pista é quase nossa. Poucos carros e muito muito espaço...

                                Pena em 2018 não organizarem quase nenhum trackday

                                Lá terei de ir para Espanha.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
                                  Pois..

                                  A vantagem dos Trackdays no AIA é que a pista é quase nossa. Poucos carros e muito muito espaço...

                                  Pena em 2018 não organizarem quase nenhum trackday

                                  Lá terei de ir para Espanha.
                                  Onde cotumas ir a Espanha?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
                                    Onde cotumas ir a Espanha?
                                    Eu nunca fui. Mas o pessoal dos S2000 costuma ir Ascari.

                                    Eu vou este ano pela primeira vez.

                                    Comentário


                                      A Motorsponsor, que costuma organizar no Estoril, vai fazer um trackday em Jerez no dia 18 de Março

                                      Em formato open pitlane, pena é ser muito em cima da hora e ainda tinha de arranjar transporte para Lisboa senão equacionava ir

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                        A Motorsponsor, que costuma organizar no Estoril, vai fazer um trackday em Jerez no dia 18 de Março

                                        Em formato open pitlane, pena é ser muito em cima da hora e ainda tinha de arranjar transporte para Lisboa senão equacionava ir
                                        Eh lá! Não sabia.

                                        Obrigado

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
                                          Pois..

                                          A vantagem dos Trackdays no AIA é que a pista é quase nossa. Poucos carros e muito muito espaço...

                                          Pena em 2018 não organizarem quase nenhum trackday

                                          Lá terei de ir para Espanha.
                                          O meu objectivo para este ano é, se nao conseguir antes, pelo menos ir ao TrackDay da drivers Legion no AIA la para finais do ano.

                                          Já la vao uns anos que lá conduzi pela ultima vez e o Puma foi comprado para isso.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                            O meu objectivo para este ano é, se nao conseguir antes, pelo menos ir ao TrackDay da drivers Legion no AIA la para finais do ano.

                                            Já la vao uns anos que lá conduzi pela ultima vez e o Puma foi comprado para isso.
                                            Vale muito a pena ;)

                                            Comentário


                                              Eu gosto muito do AIA. Tenho lá ido assistir aos Track Days da Drivers Legion quando posso. É malta amiga. Este ano espero voltar à pista.

                                              Comentário


                                                Próximo a 18 de Março

                                                https://www.estorilexperienceday.com/

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                                  Eu gosto muito do AIA. Tenho lá ido assistir aos Track Days da Drivers Legion quando posso. É malta amiga. Este ano espero voltar à pista.
                                                  Sem dúvida. Tem um espirito brutal!

                                                  Originalmente Colocado por MotorSportElise Ver Post
                                                  Lá estarei ;)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MotorSportElise Ver Post
                                                    Vou fazer os possíveis para ir também!

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Vi hoje no facebook esse trackday em Braga.

                                                        Não está fácil gerir a agenda.

                                                        Temos Estoril, Braga, Ascari.. tudo em datas muito próximas.

                                                        Comentário


                                                          Amanhã alguém vai ao Estoril?
                                                          Nível 1 e 2 estão esgotados mas há vagas para nível 3 e 4 (obedecem é a critérios de peso/potencia mais complicados)

                                                          • Nível 1: para iniciantes em track-days e participantes com viaturas cuja relação peso/potência seja igual ou superior a 7,5 kg por cv;
                                                          • Nível 2: para participantes com viaturas com relação peso/potência entre 7,5 kg e 6,0 kg por cv;
                                                          • Nível 3: para participantes com viaturas com relação peso/potência entre 6,0 kg e 4,5 kg por cv;
                                                          • Nível 4: para participantes com viaturas com relação peso/potência igual ou inferior a 4,5 kg por cv;
                                                          • Exclusive: para detentores de GT's (Gran Turismo), ou automóveis exclusivos, com interesse histórico ou comercialmente relevantes, com relação peso/potência inferior a 4,0 kg por cv e que privilegiam uma maior qualidade do tempo em pista e do serviço prestado;
                                                          • Ladies First: desfile EXCLUSIVO a senhoras, numa sessão única de 15 minutos de tempo em pista e limitada a 40 participantes;

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                            Amanhã alguém vai ao Estoril?
                                                            Nível 1 e 2 estão esgotados mas há vagas para nível 3 e 4 (obedecem é a critérios de peso/potencia mais complicados)

                                                            • Nível 1: para iniciantes em track-days e participantes com viaturas cuja relação peso/potência seja igual ou superior a 7,5 kg por cv;
                                                            • Nível 2: para participantes com viaturas com relação peso/potência entre 7,5 kg e 6,0 kg por cv;
                                                            • Nível 3: para participantes com viaturas com relação peso/potência entre 6,0 kg e 4,5 kg por cv;
                                                            • Nível 4: para participantes com viaturas com relação peso/potência igual ou inferior a 4,5 kg por cv;
                                                            • Exclusive: para detentores de GT's (Gran Turismo), ou automóveis exclusivos, com interesse histórico ou comercialmente relevantes, com relação peso/potência inferior a 4,0 kg por cv e que privilegiam uma maior qualidade do tempo em pista e do serviço prestado;
                                                            • Ladies First: desfile EXCLUSIVO a senhoras, numa sessão única de 15 minutos de tempo em pista e limitada a 40 participantes;

                                                            Chegaste a ir? Foi fixe?

                                                            Estou a pensar ir ao AIA agora em Agosto..

                                                            Comentário


                                                              Cheguei.
                                                              Fiz 2 sessões matinais (última entrada com pista molhada que é como eu gosto)
                                                              Foi porreiro (levei pela 1ª vez na vida o carro 100% stock e principalmente nas travagens, ia sempre com cautelas redobradas mas, sem exagerar, correu tudo bem).
                                                              Ponto menos positivo: levei com umas "pedritas" e rachei ligeiramente o vidro...mas já esta resolvido.

                                                              Também vou tentar ir AIA.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X