Levaste o quê pmv6?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico dos Track Days
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostCheguei.
Fiz 2 sessões matinais (última entrada com pista molhada que é como eu gosto)
Foi porreiro (levei pela 1ª vez na vida o carro 100% stock e principalmente nas travagens, ia sempre com cautelas redobradas mas, sem exagerar, correu tudo bem).
Ponto menos positivo: levei com umas "pedritas" e rachei ligeiramente o vidro...mas já esta resolvido.
Também vou tentar ir AIA.
Top! ;)
Se fores AIA avisa. Eu devo ir com o S2000.
Deixo aqui mais infos do TD:
https://motorsponsor.myshopify.com/c...t-11-de-agosto
Comentário
-
Originalmente Colocado por MSchumacher Ver PostMalta que anda no Estoril e no AIA: como são estas pistas a nível de sujidade (pequenas pedras)? Em Braga é uma desgraça para a pintura, faróis, etc.
Nos TD os comissários/restante malta que lá anda não interrompem uma sessão só para tirar pedrinhas dos tais aventureiros da gravilha.
Por norma, apanho mais pedrinhas no Estoril que no AIA (último TD no Estoril, foi vidro dianteiro rachado e toques na pintura).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Anualmix Ver PostPara uso pista (2-3 TDs por ano) e utlização ocasional 5000 kms ano estrada que pneus recomendam?
Atualmente tenho os Yokohama AD08R.
215/45 /// 245/40
Opções: R888R / R888 / AD08R / Nankang AR1
São de longe a melhor opção para quem faz pista e estrada, só é pena serem um pouco caros (no mesmo patamar dos R888), mas se o dinheiro não é impedimento siga para os Neova
A nível de duração parecem-me ser de longe os que melhor aguentam, mesmo comparando com NS2 R e 595 RSR nos compounds mais duros e mesmo assim estes perdem em grip
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostNão há nada que enganar, continua com esses Neova
São de longe a melhor opção para quem faz pista e estrada, só é pena serem um pouco caros (no mesmo patamar dos R888), mas se o dinheiro não é impedimento siga para os Neova
A nível de duração parecem-me ser de longe os que melhor aguentam, mesmo comparando com NS2 R e 595 RSR nos compounds mais duros e mesmo assim estes perdem em grip
Comentário
-
Originalmente Colocado por FastLee Ver PostPegando neste assunto dos pneus. E Toyo R1R? Em 195/50R15 para o Puma . O carro tem estado parado mas quero ver se vou ao AIA no fim do ano
O teu Puma também é um carro bastante engraçado a nível dinâmico. Vais divertir-te de certeza.
Toyo R1R - Tyre Reviews
Comentário
-
Pensava que esta mentalidade já estava irradicada dos trackdays, mas afinal não
Não posso também deixar de reparar na marca, quando hoje de manhã também fui a um trackday e numa manga exclusiva a Hondas haviam alguns condutores a fazerem asneiras, acelerar na pit lane, fazer muito barulho, a cortar o carro com ele parado, etc
Não estou a dizer que são todos iguais mas o pessoal dos Hondas tem tendência a ser engraçadinho
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostÉ igual, esta organização também faz trackdays no AIA e o último trackday foi este CTR que fez lá o melhor tempo
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
Pensava que esta mentalidade já estava irradicada dos trackdays, mas afinal não
Não posso também deixar de reparar na marca, quando hoje de manhã também fui a um trackday e numa manga exclusiva a Hondas haviam alguns condutores a fazerem asneiras, acelerar na pit lane, fazer muito barulho, a cortar o carro com ele parado, etc
Não estou a dizer que são todos iguais mas o pessoal dos Hondas tem tendência a ser engraçadinho
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostÉ igual, esta organização também faz trackdays no AIA e o último trackday foi este CTR que fez lá o melhor tempo
Em Portugal é mais artistas com dinheiro do que outra coisa, em vez de investir na condução é só investir na maquinaria, ir fazer afinações para os trackdays e fazer manobras completamente estúpidas. Nem em Braga nos piores trackdays vi uma coisa assim! Falta muita etiqueta em pista ainda.
Mas enfim, desde que não leve com um idiota destes em cima não me chateio.
Agora como é que se resolve a questão do acidente? Quem paga o quê?
Comentário
-
Originalmente Colocado por amidoes Ver PostO melhor tempo e nos videos dele não se vê uma única redução como deve ser....até doi ouvir no fim da reta da meta. Falta condutores decentes com carros do mesmo nivel.
Em Portugal é mais artistas com dinheiro do que outra coisa, em vez de investir na condução é só investir na maquinaria, ir fazer afinações para os trackdays e fazer manobras completamente estúpidas. Nem em Braga nos piores trackdays vi uma coisa assim! Falta muita etiqueta em pista ainda.
Mas enfim, desde que não leve com um idiota destes em cima não me chateio.
Agora como é que se resolve a questão do acidente? Quem paga o quê?
Comentário
-
Novidades Driving Days
Mais tecnologia, Menos filas
Por muito que tenhamos testado diversas soluções para o check-in, nunca nos vimos livres das filas habituais. O processo também obrigava os participantes a estarem nos circuitos com bastante antecedência. Por vezes, quase a madrugarem.
Para 2019 esse problema terminou:
>> Os participantes passam a receber toda a documentação e acessos nas suas moradas,
>> Quando chegarem ao circuito, vão diretos para o acesso de carro ao paddock e não para a bilheteira,
>> Na portaria é efetuada uma leitura dos acessos enviados para as moradas através de QR Codes;
>> Os acessos para os assistentes/família/amigos também vão ser enviados por correio para que seja permitida a distribuição prévia. Assim termina a confusão de ter de ir à porta fazer entregas.
Depois de termos implementado os sistemas de pagamento por referência MB, MBWay e cartão de crédito, esperamos assim dar mais um passo na modernização dos Driving Days e na comodidade para os nossos Participantes.
Tudo incluído, sem surpresas!
Quantas vezes foram a um track day e sentiram que estavam a viajar numa companhia aérea low cost? Ou seja, preço baixo no bilhete, mas qualquer extra é pago a peso de ouro.
Todas as inscrições nos Driving Days passam a incluir:
>> 2 pilotos – quantos de vocês têm carros em “sociedade”? Ou são Pai e Filho? Tio e Sobrinho? Amigo e Amigo? Agora podem ir os 2 sem problema (exceto Algarve);
>> 6 entradas paddock – agora já não necessitam de meter a pulseira larga para passar a outro;
>> 1 parque paddock assistência – para viatura de assistência;
>> 1 parque paddock público – para viatura com acompanhantes;
>>1 lugar em box partilhada – não vai estar disponível em todos os circuitos que iremos visitar visto que não existem boxes suficientes. Será por ordem cronológica de inscrição (limitado à capacidade dos circuitos);
>> Cronometragem – em todos os circuitos com a acesso a live timing;
>> Fotos em HQ – não vamos só publicar. Vamos disponibilizar em HQ.
Comentário
-
Estoril Experience Day 2019
Acabou a espera: as inscrições para o próximo track-day do Estoril Experience Day já se encontram abertas em www.estorilexperienceday.com!
Abrimos o próximo ano a 24 de Fevereiro com a tradicional passagem pela Variante, satisfazendo, assim, a preferência da maioria dos nossos clientes, mas com uma sessão extra para os participantes que adoram ou gostariam de experimentar o desafio da Curva do Tanque!
E depois de termos ouvido as vossas sugestões em 2018, prometemos estrear novos formatos ao longo do próximo ano, como o ⚡️Time-Attack⚡️que nos têm pedido e que surgirá no track-day de 31 de Março!
Comunicamos ainda que na nossa loja online passa a ser possível adquirir um Pack Anual com um conjunto de mais-valias associadas, não só ao nível da burocracia, mas também no usufruto dos track-days do Estoril Experience Day!
Aproveitem, por isso, para ficar a conhecer o calendário de 2019 e reservar as seguintes datas no vosso programa desportivo:
24 Fevereiro
31 Março
1 Maio
23 Junho
28 Julho
8 Setembro
6 Outubro
17 Novembro
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário