Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ALMOÇO Nacional Fórum AHO: Coimbra, 10Abril - O BALANÇO!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu ao contrário do v7 não quero conhecer mais ninguém aqui do fórum!

    Todos os que conheci até hoje eram feios, porcos e maus.

    Bem os porcos e maus é mentira.

    Agora a sério, se puder claro que vou.

    Gostava de conhecer o Mestre aka Nephilin, o Porco, entre outros.

    Comentário


      Boa ideia, Coimbra parece-me bem, se poder,junto o util ao agradável, almoço com o pessoal e visito familiares

      Comentário


        Hey!! cheguei!!

        bem no que poder ajudar contem comigo, infelizmente já não estou a tempo inteiro por coimbra, mas vou dando uns saltos lá aos fins de semana, por isso..

        em termos dos planos vamos vendo as opiniões e "vontades" da malta, mas T-Sport, gostei da ideia de irmos subir a serra da Lousã

        ainda não sei como será a minha vida para esse dia, mas farei tudo o que me seja possivel para comparecer!

        há alguma previsão de quantas pessoas vão aparecer??

        Comentário


          Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
          Eu ao contrário do v7 não quero conhecer mais ninguém aqui do fórum!

          Todos os que conheci até hoje eram feios, porcos e maus.

          Bem os porcos e maus é mentira.

          Agora a sério, se puder claro que vou.

          Gostava de conhecer o Mestre aka Nephilin, o Porco, entre outros.
          E o incontornável Blade Runner que segundo ouvi dizer até ganhou uns prémios aqui no fórum !?
          Editado pela última vez por v7; 20 January 2010, 10:03.

          Comentário


            Originalmente Colocado por AgA Ver Post
            Hey!! cheguei!!

            bem no que poder ajudar contem comigo, infelizmente já não estou a tempo inteiro por coimbra, mas vou dando uns saltos lá aos fins de semana, por isso..

            em termos dos planos vamos vendo as opiniões e "vontades" da malta, mas T-Sport, gostei da ideia de irmos subir a serra da Lousã

            ainda não sei como será a minha vida para esse dia, mas farei tudo o que me seja possivel para comparecer!


            há alguma previsão de quantas pessoas vão aparecer??
            Depende !

            Se o Nephas for, creio que há condições de passar dos 100

            Comentário


              100?!?!?

              aí zazus!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Depende !

                Se o Nephas for, creio que há condições de passar dos 100
                Se o Nephas for de certeza que passa dos 100...

                E fazer uma vaquinha para pagar o almoco do Nephas?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                  Se o Nephas for de certeza que passa dos 100...

                  E fazer uma vaquinha para pagar o almoco do Nephas?
                  Acho bem ! pagar o almoço, a vaquinha e tudo o que ele quiser ....

                  Comentário


                    Mais um de Coimbra
                    A esta distância temporal é um pouco difícil dizer com toda a certeza que vou, pois é uma altura muito complicada a nível profissional. Vou ver o que é possível fazer mais próximo da data.

                    Em termos de organização, se puder ajudar em alguma coisa dentro da minha falta de tempo, apitem.

                    A ideia de Pereira até que nem é má, e eles agora têm um estacionamento por trás do restaurante que leva uns quantos carros. E como o acesso é sempre pela via rápida não deve dar para muitos se perderem. Se encontrar alguma alternativa válida (com espaço, estacionamento e boa relação preço/qualidade comida) deixo aqui a sugestão

                    Comentário


                      se realmente forem mais que 60 pessoas... para ir para pereira tem de se "comprar" o restaurante para o dia...

                      nesta situação mais vale ir para a Mealhada malhar leitão...
                      digo eu..

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AgA Ver Post
                        se realmente forem mais que 60 pessoas... para ir para pereira tem de se "comprar" o restaurante para o dia...

                        nesta situação mais vale ir para a Mealhada malhar leitão...
                        digo eu..


                        Assim não brinco!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post


                          Assim não brinco!
                          calma senhora Xís!!

                          foi uma sugestão, como é evidente num evento destas dimensões nunca poderá ser um prato apenas... há sempre que agradar a todos...

                          digamos que a dimensão do restaurante é um ponto importantissimo para a decisão!!

                          Comentário


                            Eu e o OPC somos capazes de alinhar!


                            Tenho é que arranjar companhia para ajudar a alimentar o animal....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AgA Ver Post
                              calma senhora Xís!!

                              foi uma sugestão, como é evidente num evento destas dimensões nunca poderá ser um prato apenas... há sempre que agradar a todos...

                              digamos que a dimensão do restaurante é um ponto importantissimo para a decisão!!
                              Voçês estão a apontar para os 3 pratos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por AgA Ver Post
                                se realmente forem mais que 60 pessoas... para ir para pereira tem de se "comprar" o restaurante para o dia...

                                nesta situação mais vale ir para a Mealhada malhar leitão...
                                digo eu..

                                Leitão!??????

                                Mas era para isso que querem lá o POrco? È que este já deve ter passado da validade!
                                (sorry, não resisti!!!!)

                                Leitão não vou.

                                Comentário


                                  ainda não se está a apontar para nada..
                                  eu ainda nem falei bem com o pessoal a ver o que se pensa..

                                  estou a atirar umas hipoteses para ver o feedback

                                  Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                  Leitão!??????

                                  Mas era para isso que querem lá o POrco? È que este já deve ter passado da validade!
                                  (sorry, não resisti!!!!)

                                  Leitão não vou.
                                  ok, ok...
                                  fuje...

                                  se lesses o que escrevi acima acho que está esplicito!

                                  Originalmente Colocado por AgA Ver Post
                                  calma senhora Xís!!

                                  foi uma sugestão, como é evidente num evento destas dimensões nunca poderá ser um prato apenas... há sempre que agradar a todos...

                                  digamos que a dimensão do restaurante é um ponto importantissimo para a decisão!!
                                  Editado pela última vez por AgA; 20 January 2010, 10:11.

                                  Comentário


                                    10 de Abril

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                                      não ser um casamento já é uma sorte
                                      Já me disseram que sim...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post

                                        P. S. - À semelhança do que sempre se fez com os Almoços AHO, este tópico vai ficar no Geral até ao dia do almoço, a fim de garantir a maior visibilidade possível.

                                        Já devias saber que o Off-Topic é onde se garante uma maior visibilidade

                                        Agora vou ler isto

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Prometo organizar uma coisa porreira no Verão, para os amigos emigrantes que não estão cá em Abril!

                                          Vai ser (finalmente) este ano?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AgA Ver Post


                                            há alguma previsão de quantas pessoas vão aparecer??

                                            Eu apontaria para cerca de 40 pessoas...

                                            Agora de inicio todos querem ir, mas depois nos ultimos 3 dias aparecem sempre imprevistos e acaba sempre por ficar menos 10% do pessoal

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              Voçês estão a apontar para os 3 pratos
                                              "Oh Xôr Manel, o pessoal do fórum quer 3 pratos e segunda oportunidade, é possível?"

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                "Oh Xôr Manel, o pessoal do fórum quer 3 pratos e segunda oportunidade, é possível?"

                                                e desinibidos de preferenciaa
                                                lololololo

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Guga Ver Post
                                                  Eu e o OPC somos capazes de alinhar!


                                                  Tenho é que arranjar companhia para ajudar a alimentar o animal....
                                                  Já tirei a senha Nº1 para andar no OPC.

                                                  Comentário


                                                    Sou gajo de alinhar e ir. Tenho que falar com o amigo Strider e ver

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LEONFR Ver Post
                                                      Mais um de Coimbra


                                                      A ideia de Pereira até que nem é má, e eles agora têm um estacionamento por trás do restaurante que leva uns quantos carros.
                                                      "Vocês" querem vir para pereira?...
                                                      Com o "vir" da portanto para perceber que moro mesmo ao lado de pereira.

                                                      Alguma coisa digam.
                                                      Strider/ajudantes se precisarem de algum tipo de ajuda...digam, ok?
                                                      Editado pela última vez por DiogoPinto; 20 January 2010, 15:12.

                                                      Comentário


                                                        Ola malta, que grande ideia essa de almoçarada dia 10 de Abril em Coimbra.

                                                        Eu estou no Alentejo mas nunca foi a distancia que fez parar um alentejano, devagar devagarinho mas sempre fazendo o caminho

                                                        Eu estou a trabalhar nesse fds mas se conseguir uma troca com um colega, pego na Maria e na minha Aninha que faz hoje a singular idade de 15 dias e ai vamos nos a caminho de Coimbra

                                                        Depois confirmo mas só não vou se não poder, vou é sentir um certo complexo de inferioridade, a minha Astra com 15 anos e o meu Sportage com 10 já estão ultrapassados em relação ás maquinas que vou lendo por aqui mas eu estaciono um pouco mais desviado.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                                          Sou gajo de alinhar e ir. Tenho que falar com o amigo Strider e ver
                                                          Até pareceria mal tu não ires!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                                                            Ola malta, que grande ideia essa de almoçarada dia 10 de Abril em Coimbra.

                                                            Eu estou no Alentejo mas nunca foi a distancia que fez parar um alentejano, devagar devagarinho mas sempre fazendo o caminho

                                                            Eu estou a trabalhar nesse fds mas se conseguir uma troca com um colega, pego na Maria e na minha Aninha que faz hoje a singular idade de 15 dias e ai vamos nos a caminho de Coimbra

                                                            Depois confirmo mas só não vou se não poder, vou é sentir um certo complexo de inferioridade, a minha Astra com 15 anos e o meu Sportage com 10 já estão ultrapassados em relação ás maquinas que vou lendo por aqui mas eu estaciono um pouco mais desviado.
                                                            Eu também estou no Alentejo e se os meus "primos" não se cortarem, vou!

                                                            É uma coisa que me faz muita confusão e eu não ando em fóruns há dois dias, é que os Alentejanos quando são encontros cá, tá lá tudo batido, quando é fora, custamm a sair da zona.

                                                            Já vi que não és assim e ainda bem. Eu também não!

                                                            Até Coimbra é um pulinho. 1 horinha até Lisboa e mais umas 2 horinhas até Coimbra, sempre na paz e a cumprir os limites, faz-se bem. Se for pra ir a "partir 5ª ou 6ª" tira-se uns valentes minutos à conta final.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                              Eu também estou no Alentejo e se os meus "primos" não se cortarem, vou!

                                                              É uma coisa que me faz muita confusão e eu não ando em fóruns há dois dias, é que os Alentejanos quando são encontros cá, tá lá tudo batido, quando é fora, custamm a sair da zona.

                                                              Já vi que não és assim e ainda bem. Eu também não!

                                                              Até Coimbra é um pulinho. 1 horinha até Lisboa e mais umas 2 horinhas até Coimbra, sempre na paz e a cumprir os limites, faz-se bem. Se for pra ir a "partir 5ª ou 6ª" tira-se uns valentes minutos à conta final.
                                                              Pois, pa comer e pa buer a malta hade ir lá ter

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X