Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ALMOÇO Nacional Fórum AHO: Coimbra, 10Abril - O BALANÇO!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em principio estou a convencer o meu parceiro de aventura de München , e vamos os 3.
    Eu o ARodrigues e 997, se o The_Mobster quiser boleia , desde que se ajeite em cima do boxter tambem o posso levar, mas aviso ja que quer eu quer o AR somos altos logo o espaço ali atrás nao vai ser muito generoso

    Comentário


      Não me importava, só que também não sou propriamente um porta chaves

      mas agradeço

      Comentário


        Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
        Carinha? Onde?
        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        O Nephilim não bebe águas destiladas... As águas destilam-se para poder ser ingeridas pelo Nephilim.



        Olhe que não, olhe que não!

        Há algo de ensandecido naquele semblante.

        Pára tudo!!

        Cara?? Onde? Como? Quando?
        Que sabem vocÊs que me tem passado ao lado!?? Também quero!!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          A confirmar-se a presença do incontornável BladeRunner e a minha, era capaz de me oferecer para levar um sistema de amplificação mais microfone para um discurso do mesmo, que estou certo que não só teria a imensa qualidade que o caracteriza, como garantiria que toda a gente tinha tido tempo de fazer a digestão e destilar o álcool eventualmente ingerido antes de pegarem no carro novamente.



          A dúvida é se ainda conduzimos de noite, ou se já é só de madrugada.

          Comentário


            Madrugada pois claro

            O leitão vai demorar a digerir

            Comentário


              Eu devo aproveitar por ficar por Coimbra o FDS.

              Alguém aqui recomenda algum sítio porreiro para ficar?

              Em principio devo ir na sexta e vir no Domingo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                Madrugada pois claro

                O leitão vai demorar a digerir
                Mas tá tudo a contar comer o "Porco" ??

                Comentário


                  Eu voto num duelo de retórica entre o Blade Runner e o Nuno Lopes moderado pelo Neph.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                    Eu voto num duelo de retórica entre o Blade Runner e o Nuno Lopes moderado pelo Neph.
                    Vou tentar ir à boleia para estar muito bebâdo e assistir a isto

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                      Não sei se ia gostar da expriência...não vá algum maluco entusiasmar-se demais e...



                      Se "ele" fôr ainda havia para lá algum "eyeshot" e a coisa corria mal.
                      Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                      Pára tudo!!!!

                      T-shirt com o avatar estampado?! Oh Rui é desta que fazemos uma dupla dinâmica. Vamos ser os mais bem vestidos do almoço
                      Se levarem T-shirts com esse avatar, no fim trocamos camisolas, à boa maneira futebolistica, não se esquecem é de por um roll-on antes!

                      Ah e se o Engine aparecer com o M5, eu faço aqui a promessa de lavar e aspirar o carro ao moço! Com cera e tudo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                        Ola malta, que grande ideia essa de almoçarada dia 10 de Abril em Coimbra.

                        Eu estou no Alentejo mas nunca foi a distancia que fez parar um alentejano, devagar devagarinho mas sempre fazendo o caminho

                        Eu estou a trabalhar nesse fds mas se conseguir uma troca com um colega, pego na Maria e na minha Aninha que faz hoje a singular idade de 15 dias e ai vamos nos a caminho de Coimbra

                        Depois confirmo mas só não vou se não poder, vou é sentir um certo complexo de inferioridade, a minha Astra com 15 anos e o meu Sportage com 10 já estão ultrapassados em relação ás maquinas que vou lendo por aqui mas eu estaciono um pouco mais desviado.
                        Deixa lá que o meu Rover de 1993(com podres na chapa) fica a fazer companhia aos teus velhotes.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                          Deixa lá que o meu Rover de 1993(com podres na chapa) fica a fazer companhia aos teus velhotes.

                          Desde que não apareça uma certa Laguna e um certo Mazda 6 a rebocar serra dos candeeiros acima...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                            Desde que não apareça uma certa Laguna e um certo Mazda 6 a rebocar serra dos candeeiros acima...
                            Eh pá a ver se desta vez não nos perdemos da caravana que não quero gastar um quarto de depósito a subir aquilo outra vez...
                            É o mal dos Otto a subir não há binário que chegue para acompanhar os fumarentos... mas a direito a chover como estava só se fosse doido vos apanhava.

                            Comentário


                              Eu alinho mas arranjem 2 pratos à escolha.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                Eu alinho mas arranjem 2 pratos à escolha.
                                Acho que são os 3 pratos, para quem quiser e se aguentar

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                  Eu alinho mas arranjem 2 pratos à escolha.
                                  Tu podes sair uma hora mais tarde...

                                  Assim chegamos à mesma hora.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    Acho que são os 3 pratos, para quem quiser e se aguentar
                                    Quantas oportunidades? Isso é que se devia saber... e é "O. Nat" ou com o Carlos Capote?


                                    São tudo questões, pá, que precisam de ser postas na mesa...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                                      Pára tudo!!!!

                                      T-shirt com o avatar estampado?! Oh Rui é desta que fazemos uma dupla dinâmica. Vamos ser os mais bem vestidos do almoço
                                      Sai uma mesa para os avatares dos gluteos...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                        Quantas oportunidades? Isso é que se devia saber... e é "O. Nat" ou com o Carlos Capote?


                                        São tudo questões, pá, que precisam de ser postas na mesa...
                                        Não sejas Maria de Lurdes Modesto... com a tua frescura armas-te em Chakall e é um Avillez se te avias. Não apanhes nenhuma indigestão e Filipa Vá com Deus.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                          Eu voto num duelo de retórica entre o Blade Runner e o Nuno Lopes moderado pelo Neph.
                                          O que vocês não dizem para ver se tiram o mestre da toca...

                                          Comentário


                                            Se o "Mestre" fôr cumprimento-o com dois beijinhos.

                                            Comentário


                                              O mestre não tem tomates pra dar a cara! É só treta!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                                O mestre não tem tomates pra dar a cara! É só treta!

                                                Vamos planear a seguir ao almoço a construção de uma casa algures, pode ser que assim ele se auto-motive a comparecer...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                  Vamos planear a seguir ao almoço a construção de uma casa algures, pode ser que assim ele se auto-motive a comparecer...

                                                  Com fruta e legumes pra cultivar e sem lareira!

                                                  Comentário


                                                    Não era o Neph que cozinhava galinhas em bidões destes?



                                                    Leva-se umas Galinhas e uns Porcos para assar, arranja-se um descampado para armar a tenda e está feita a festa.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                                      Não era o Neph que cozinhava galinhas em bidões destes?



                                                      Leva-se umas Galinhas e uns Porcos para assar, arranja-se um descampado para armar a tenda e está feita a festa.
                                                      "churrasco parade"...


                                                      hummm acho que ele não vai aparecer...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                        "churrasco parade"...


                                                        hummm acho que ele não vai aparecer...
                                                        Churrasco parade é muito bom.

                                                        Mas também não acredito que ele apareça a menos que seja obrigado.

                                                        Mais emocionante do que a aparição de Fátima aos Pastorinhos era a aparição do Neph num Almoço Faho.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                          Vou tentar ir à boleia para estar muito bebâdo e assistir a isto

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                                            Churrasco parade é muito bom.

                                                            Mas também não acredito que ele apareça a menos que seja obrigado.

                                                            Mais emocionante do que a aparição de Fátima aos Pastorinhos era a aparição do Neph num Almoço Faho.
                                                            Pah o Neph não existe...é um boot do AHO programado para estar do contra...até contra si próprio.

                                                            Aliás...qual é o carro do Neph ???

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                              Pah o Neph não existe...é um boot do AHO programado para estar do contra...até contra si próprio.

                                                              Aliás...qual é o carro do Neph ???
                                                              Penso que será algo parecido com isto:

                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              O meu primeiro carro a conduzir antes de ter carta foi um Dumper, ja na altura super velho.


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X