Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebolada AHO Porto|Margem Sul 10-8 Margem Norte

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por DonJuan1 Ver Post
    Eu prefiro pvc, para jogar futsal a "sério".

    Mas maioria é que manda. Se for para jogar nos "pêlos" também arranjo sapatilhas de sintético.


    P.S.: tenta marcar o campo nº1, em tacos (se não for o mais caro é claro). Fica mais exterior e dá para a mulher e a filha verem o papá a jogar.
    Por mim é indiferente, não tenho sapatilhas próprias para nenhum deles.

    Isso de exterior quer dizer ao ar livre? Não há problema de chuva?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
      Por mim é indiferente, não tenho sapatilhas próprias para nenhum deles.

      Isso de exterior quer dizer ao ar livre? Não há problema de chuva?
      Vinha agora falar disso das sapatilhas

      É que eu não tenho nenhuma em especial para nenhum campo, são sapatilhas velhas

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Israel Ver Post
        Vinha agora falar disso das sapatilhas

        É que eu não tenho nenhuma em especial para nenhum campo, são sapatilhas velhas
        As minhas eram de sintético mas agora têm buraquinhos.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
          As minhas eram de sintético mas agora têm buraquinhos.
          Só agora me despachei Fica para a próxima! Espero que ganhe o pessoal do SLB!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por air Ver Post
            Só agora me despachei Fica para a próxima! Espero que ganhe o pessoal do SLB!
            O jogo não é hoje!

            Comentário


              #96
              Boas noites, malta!

              Hoje tive um dia infernal, e não consegui telefonar para o space foot, mas amanhã telefono sem falta!
              Estava a pensar que talvez o PVC seja mais adequado. O de tacos é mais caro, certamente será o melhor, mas não sei até que ponto o pessoal estará disposto a pagar um pouco mais... O primeiro fica por 45€; o segundo por 50€ (depende ainda da disponibilidade). Digam de vossa justiça.

              Quanto a confirmados (depois das PM's enviadas), temos para já 9 pessoas e meia (já vão perceber porquê[:D):

              -BrunoTRF
              -ricardodsb
              -DonJuan1
              -Im4real
              -Israel
              -MBFan
              -Blink93
              -MGuedes
              -SPV
              -pateta (o problema no pé vai estar resolvido ou quê?)

              Ainda estou à espera das respostas do air e do jpcfc.

              O objectivo é conseguirmos estar todos lá a horas! Quem não tiver carro, que se acuse! De certeza que há pessoal que não se importa de levar alguém. Eu digo já que não me importo, apesar de ter apenas lugar para 1.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por air Ver Post
                Só agora me despachei Fica para a próxima! Espero que ganhe o pessoal do SLB!
                OH homem, lê a PM!!! (o meu último post)

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                  O jogo não é hoje!
                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                  OH homem, lê a PM!!! (o meu último post)
                  É o que dá estar sem net no trabalho! Chega-se e lê-se tudo a correr!

                  Se é para a semana podem contar comigo!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                    Boas noites, malta!

                    Hoje tive um dia infernal, e não consegui telefonar para o space foot, mas amanhã telefono sem falta!
                    Estava a pensar que talvez o PVC seja mais adequado. O de tacos é mais caro, certamente será o melhor, mas não sei até que ponto o pessoal estará disposto a pagar um pouco mais... O primeiro fica por 45€; o segundo por 50€ (depende ainda da disponibilidade). Digam de vossa justiça.

                    Quanto a confirmados (depois das PM's enviadas), temos para já 9 pessoas e meia (já vão perceber porquê[:D):

                    -BrunoTRF
                    -ricardodsb
                    -DonJuan1
                    -Im4real
                    -Israel
                    -MBFan
                    -Blink93
                    -MGuedes
                    -SPV
                    -pateta (o problema no pé vai estar resolvido ou quê?)

                    Ainda estou à espera das respostas do air e do jpcfc.

                    O objectivo é conseguirmos estar todos lá a horas! Quem não tiver carro, que se acuse! De certeza que há pessoal que não se importa de levar alguém. Eu digo já que não me importo, apesar de ter apenas lugar para 1.
                    Dass!!!

                    Isto já não dói mas a unha ainda está lixada

                    Mas eu devo ir levo o dedo ligado.. E as equipas como é? Porto(e Gaia) contra SLB é?

                    Comentário


                      Bem, como disse eu precisarei de boleia, nem que seja de Campanhã ou assim porque não conheço o sítio nem tenho como ir. Vou de Gaia e, como disse, se alguém fizer o favor de me levar eu vou ter a qualquer sítio com transportes públicos.

                      Ah, sei que o Blink93 também vai de Gaia e não tem carro para ir.

                      Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                      Dass!!!

                      Isto já não dói mas a unha ainda está lixada

                      Mas eu devo ir levo o dedo ligado.. E as equipas como é? Porto(e Gaia) contra SLB é?
                      Ia ficar muito desequilibrado.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                        Bem, como disse eu precisarei de boleia, nem que seja de Campanhã ou assim porque não conheço o sítio nem tenho como ir. Vou de Gaia e, como disse, se alguém fizer o favor de me levar eu vou ter a qualquer sítio com transportes públicos.

                        Ah, sei que o Blink93 também vai de Gaia e não tem carro para ir.

                        Ia ficar muito desequilibrado.
                        De Gaia sou eu, tu, o blink93 e quem mais?

                        É só craques no Porto, é?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                          De Gaia sou eu, tu, o blink93 e quem mais?

                          Só craques em gaia
                          Que eu saiba o BrunoTRF também é. O resto ou é Porto ou não sei.

                          PS: Eu já perguntei se o pessoal já jogou em clubes e assim mas ninguém se acusou. Querem manter o secretismo.

                          Comentário


                            Eu, em necessidade de boleia, me assumo!

                            Comentário


                              por acaso não dou uns chutos na bola a alguns meses, estais a pensar fazer o jogo onde ?

                              Comentário


                                Para jogar futsal a sério recomendo o de PVC (ligeiramente mais pequeno) mas bom para quem não tem muita resistência e do taco flutuante, com uma condicionante. Quem nunca jogou no taco vai sentir algum dificuldade ao inicio, o piso é estranho, a bola parece que não salta e parece que pisamos num piso estranho..mas é maior, é bom paera grandes correrias.

                                Eu prefiro o Azul, de PVC. Sapatilhas sem pitons, mas sem estar completamente rasadas. Para haver boa adesão ao piso. Têm coletes e bola, mas se alguém tiver uma boa bola, aconselho a levar..as deles não são Mikasa..

                                Para a semana não vou poder ir, mas espero estar convocado numa proxima oportunidade..

                                Não era bom saberem mais ou menos as idades da malta..ou vai a malta dos 50 jogar com o people de 15 anos..?
                                Editado pela última vez por sgarcsa; 06 April 2011, 09:43.

                                Comentário


                                  Obrigado pelos sábios conselhos, sgarcsa.

                                  Eu estou tentado a optar pelo de PVC, porque o pessoal não deve estar em grande forma, e parece ser um piso a que facilmente nos habituamos.
                                  De tarde vou telefonar e reservar.

                                  Quanto às idades, eu tenho 23, sei que há algumas pessoas à volta dos 20 e outros perto dos 30. Mais velhos, sinceramente não sei...

                                  As equipas podem dividir-se aqui ou lá. Podemos fazer um daqueles sorteios online, perfeitamente aleatórios.

                                  EDIT - falta 1 para termos nº par!
                                  Editado pela última vez por BrunoTRF; 06 April 2011, 09:54.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                    Obrigado pelos sábios conselhos, sgarcsa.

                                    Eu estou tentado a optar pelo de PVC, porque o pessoal não deve estar em grande forma, e parece ser um piso a que facilmente nos habituamos.
                                    De tarde vou telefonar e reservar.

                                    Quanto às idades, eu tenho 23, sei que há algumas pessoas à volta dos 20 e outros perto dos 30. Mais velhos, sinceramente não sei...

                                    As equipas podem dividir-se aqui ou lá. Podemos fazer um daqueles sorteios online, perfeitamente aleatórios.

                                    EDIT - falta 1 para termos nº par!

                                    Esqueci-me de avisar que por vezes não é facil arranjar campo até as 22h.. e mesmo a essa hora...

                                    Eu costumo jogar lá as 18h e depois dessa hora é sempre concorrido..

                                    Eu por acaso vou lá hoje, se precisarem de alguma coisa digam..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                      Para jogar futsal a sério recomendo o de PVC (ligeiramente mais pequeno) mas bom para quem não tem muita resistência e do taco flutuante, com uma condicionante. Quem nunca jogou no taco vai sentir algum dificuldade ao inicio, o piso é estranho, a bola parece que não salta e parece que pisamos num piso estranho..mas é maior, é bom paera grandes correrias.

                                      Eu prefiro o Azul, de PVC. Sapatilhas sem pitons, mas sem estar completamente rasadas. Para haver boa adesão ao piso. Têm coletes e bola, mas se alguém tiver uma boa bola, aconselho a levar..as deles não são Mikasa..

                                      Para a semana não vou poder ir, mas espero estar convocado numa proxima oportunidade..

                                      Não era bom saberem mais ou menos as idades da malta..ou vai a malta dos 50 jogar com o people de 15 anos..?
                                      Qual é o problema? ..

                                      Comentário


                                        Eu tenho 18. Serve?

                                        Comentário


                                          Vou voltar a dizer.. Fica mais caro jogar no PVC do que em sintético? ..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                                            Vou voltar a dizer.. Fica mais caro jogar no PVC do que em sintético? ..
                                            Sim, 5€. Ou seja, 50 cêntimos por pessoa (ou menos, se formos 12).

                                            Preferem relvado sintético?

                                            Comentário


                                              Eu gosto mais de sintético mas qualquer um serve, por mim.

                                              Comentário


                                                Campo reservado!

                                                Boas!
                                                Acabei de telefonar para o footspace, e o único campo disponível era o de PVC. Assim, e como eu ainda estava na dúvida sobre que campo reservar, a escolha ficou facilitada. Reservei então para 3ª feira, às 22h!

                                                Agora não há volta a dar! Não pode haver gente a cortar-se!

                                                Pronto, o mais difícil está feito, agora vamos lá ver se se decide quem precisa de boleia, quem leva carro, que equipas são, etc...

                                                Abraço!

                                                Comentário


                                                  Quero o chinés na minha equipa.

                                                  Comentário


                                                    Se eu vivesse na Morcolândia, ia lá dar-vos uma abada.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                      Se eu vivesse na Morcolândia, ia lá dar-vos uma abada.
                                                      Se fores boa, boa, boa ainda eras capaz de distrair uns poucos... mas como não és de Ermesinde...

                                                      Comentário


                                                        quanto se paga e onde vai ser ?
                                                        se quiserem que participe claro

                                                        Comentário


                                                          Pessoal, estamos 12 confirmados (Alvesfiestalb, como foste o último a mostrar interesse e como já estamos nº par, não sei sinceramente como fazer contigo... Fica para a próxima ou queres na mesma aparecer por lá?)!
                                                          6 vs. 6.
                                                          Se o campo não der para tantos, fica um de fora e vai rodando, não?

                                                          Os 12 magníficos:
                                                          -BrunoTRF
                                                          -ricardodsb
                                                          -DonJuan1
                                                          -Im4real
                                                          -Israel
                                                          -MBFan
                                                          -Blink93
                                                          -MGuedes
                                                          -SPV
                                                          -pateta (o problema no pé vai estar resolvido ou quê?)
                                                          -air

                                                          -jpcfc

                                                          Comentário


                                                            Eu só vou se arranjar boleia..

                                                            Comentário


                                                              x2

                                                              Já estive no GoogleMaps e aquilo até fica perto da estação de metro de Rio Tinto.

                                                              Se não houver possibilidade de me levarem daqui de Gaia ou assim eu lá arranjo maneira de ir até lá à estação.
                                                              A partir de lá não conheço nada.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X