Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebolada AHO Porto|Margem Sul 10-8 Margem Norte

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Na minha opinião não há problema ser número ímpar, fica um de fora e pronto! Vamos rodando que isto não há pulmão para correr o jogo todo!

    Comentário


      Originalmente Colocado por air Ver Post
      Na minha opinião não há problema ser número ímpar, fica um de fora e pronto! Vamos rodando que isto não há pulmão para correr o jogo todo!
      Exacto. Com a forma que eu estou não sei se aguento uma hora seguida a jogar

      Aviso desde já que não jogo há uns tempos, portanto se cometer muitos erros não me batam

      Comentário


        Pronto, então venha quem vier! Alves, manda-me PM para confirmares se vais mesmo ou não. Quanto a pagar, deve andar à volta de 4€ e pouco, e paga-se na altura. Mais informações vão sendo dadas...

        Já agora, foi criado um grupo no FB! Cliquem aqui: http://www.facebook.com/home.php?sk=...64999616887546 e identifiquem-se com o nick quando pedirem para entrar no grupo. (o administrador do grupo é um Bruno, mas não sou eu!)

        Comentário


          Não vai haver cheerleaders? claque faho?

          Comentário


            Eu até ia, mas no dia a seguir acordo às 6h50.
            Além disso, já não devo ter boleia. O BrunoTRF já disponibilzou o bólide para colegas de equipa.

            Comentário


              Se for levo carro e em princípio devo partir de Gaia

              A única pessoa que não levo é o ricardodsb

              j/k
              Editado pela última vez por pateta; 07 April 2011, 11:57. Razão: Erro

              Comentário


                Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                Se for levo carro e em princípio devo partir de Gaia

                A única pessoa que não levo é o ricardodsb

                j/k
                Queres ver que vou ter de entrar a pés juntos a alguém?

                Comentário


                  Vocês vão ter um blind date.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                    Queres ver que vou ter de entrar a pés juntos a alguém?
                    Vê lá

                    http://www.youtube.com/watch?v=PXyREB8FZk0 olha esta

                    Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                    Vocês vão ter um blind date.
                    Não percebi

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pateta Ver Post

                      Que p***!

                      O Materazzi joga ca?



                      Agora a sério, precisava de boleia de alguém, se não fosse incómodo. Eu e o Blink93.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                        Que p***!

                        O Materazzi joga ca?



                        Agora a sério, precisava de boleia de alguém, se não fosse incómodo. Eu e o Blink93.
                        Mesmo

                        Eu em princípio vou e levo-te, conheces o blink93? Ginie também precisa de boleia não é?

                        Comentário


                          Sim, é da minha turma e mora perto de mim.

                          Sendo assim obrigado. Temos é de combinar um sítio que fique em caminho para ti. Não faço a mínima de que lado de Gaia vens.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                            Sim, é da minha turma e mora perto de mim.

                            Sendo assim obrigado. Temos é de combinar um sítio que fique em caminho para ti. Não faço a mínima de que lado de Gaia vens.
                            Sem problema, no fim de semana combina-se melhor

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ginie Ver Post
                              Eu até ia, mas no dia a seguir acordo às 6h50.
                              Além disso, já não devo ter boleia. O BrunoTRF já disponibilzou o bólide para colegas de equipa.
                              Olha, olha!

                              Se queres boleia, esvazio o carro todo só para te levar a ti!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                Olha, olha!

                                Se queres boleia, esvazio o carro todo só para te levar a ti!
                                E assim se deixa uma equipa na #?%$@ , isso é pior que sofrer um frango à Roberto

                                Comentário


                                  Viva

                                  Venho de Espinho com o carro vazio...se houver necessidade de boleias avisem.

                                  Cumpts

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
                                    Viva

                                    Venho de Espinho com o carro vazio...se houver necessidade de boleias avisem.

                                    Cumpts
                                    Fixe!
                                    Agora, podia-se então combinar um sítio para o encontro. Como o jogo é às 22h, convém chegar uns 15 minutinhos antes (equipar, paleio e tal...).

                                    Que dizem por volta das 21h15, 21h20 na zona do GaiaShopping, por exemplo? Depois é só apanhar a estrada que liga ao Freixo, e em 15 minutos chega-se ao local.

                                    De tarde, vou ver se faço um esboço dos acessos tanto pela VCI como pelo Freixo, tendo por base o google maps.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                      Fixe!
                                      Agora, podia-se então combinar um sítio para o encontro. Como o jogo é às 22h, convém chegar uns 15 minutinhos antes (equipar, paleio e tal...).

                                      Que dizem por volta das 21h15, 21h20 na zona do GaiaShopping, por exemplo? Depois é só apanhar a estrada que liga ao Freixo, e em 15 minutos chega-se ao local.

                                      De tarde, vou ver se faço um esboço dos acessos tanto pela VCI como pelo Freixo, tendo por base o google maps.
                                      Ok...vê o local de encontro...até se pode marcar café na Fnac do Gaia às 21h. No parque superior tem acesso directo. Toma-se café e arranca-se.

                                      Comentário


                                        Eu acho que era de homem meter indicações coladas nas placas normais a dizer "Futebolada FAHO" com uma seta!

                                        Comentário


                                          Indicações!

                                          Boas!

                                          Vou agora deixar as indicações para chegar ao local. Nunca lá fui, mas vendo pelo Google Maps não me parece muito complicado.

                                          Ora bem, quer venham do Porto quer venham de Gaia, a saída da VCI é para a Areosa!
                                          Depois, é seguir na Avenida Fernão de Magalhães em direcção à Estrada da Circunvalação.
                                          Na rotunda, vira-se na 2ª saída (vira-se à esquerda, tendo em conta que vamos na direcção Hospital S. João -> Areosa.
                                          Depois, há mais uma rotunda que se segue sempre em frente.
                                          E para finalizar, como já estamos perto, se não houver placas a indicar, pergunta-se!

                                          Penso que não é difícil lá chegar.

                                          Deixo aqui o link do google maps: http://maps.google.pt/maps?f=d&sourc...,0.042272&z=15

                                          Ou para os mais preguiçosos, um printscreen para terem uma ideia geral da localização e do trajecto a seguir.





                                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                                          Eu acho que era de homem meter indicações coladas nas placas normais a dizer "Futebolada FAHO" com uma seta!
                                          AHAHAH!

                                          Tivesse eu tempo livre, e era capaz de fazer uma brincadeira dessas!

                                          ___________

                                          Em relação ao pessoal de Gaia, concordo que definir o local de encontro na Fnac do Gaia Shopping às 21h é excelente! Assim já confraternizamos um pouco, e depois vamos todos juntos, para ninguém se perder!

                                          Boa ideia, jpcfc.

                                          Comentário


                                            Eu posso juntar-me a vós ali na Circunvalação!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por air Ver Post
                                              Eu posso juntar-me a vós ali na Circunvalação!
                                              Por mim, é na boa!

                                              Comentário


                                                Eu também vou passar pela areosa, se quiserem encontro-vos aí e assim é só irem atrás de mim

                                                Comentário


                                                  Nessa zona, há bons sítios para conseguirmos parar e esperar uns pelos outros?
                                                  Tu conheces o local, certo Israel? Assim servias de guia!

                                                  Já agora, o pessoal que ainda não tem boleia que se acuse! De certeza que há gente do Porto que não se importa de os ir buscar (os de Gaia parece-me que estão mais ou menos resolvidos...)

                                                  Comentário


                                                    Eu arranco da zona do NorteShopping, alguém que precise de boleia?

                                                    Eu ainda nem vi onde é o local () mas posso ir ter a algum lado primeiro

                                                    Comentário


                                                      Pela terceira vez, eu digo que sou do Porto e preciso de boleia..

                                                      Vejam lá onde é que vos dá jeito apanharem-me.. (Isto, se me quiserem ajudar.. )

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                        Nessa zona, há bons sítios para conseguirmos parar e esperar uns pelos outros?
                                                        Tu conheces o local, certo Israel? Assim servias de guia!

                                                        Já agora, o pessoal que ainda não tem boleia que se acuse! De certeza que há gente do Porto que não se importa de os ir buscar (os de Gaia parece-me que estão mais ou menos resolvidos...)
                                                        Quando passas da circunvalação para a rua de rebordos, no google maps não aparece, mas ao desceres a rua de rebordos tem ali uma bomba de combustivel, da repsol acho, mesmo ao lado da rotunda.
                                                        Podem parar aí.

                                                        EDIT: Até em vez de fazerem a rotunda, nos semaforos antes da rotunda, metem-se para um túnel que tem do lado esquerdo vão logo sair mesmo ao lado da bomba.

                                                        Comentário


                                                          Pessoal, tudo pronto para a jogatana?

                                                          As indicações estão todas dadas, portanto agora seria interessante que todos confirmassem a sua presença, ou então que não se atrasem, porque depois não saberei se estamos à espera de alguém ou não!

                                                          Aos de Gaia, combina-se então no GaiaShopping às 21h, para tomar um café rápido e sair em direcção ao spacefoot às 21h15, 21h20. Não se atrasem, por favor!

                                                          Os do Porto, se quiserem esperar nas tais bombas da Repsol referidas pelo Israel, avisem também, e vamos todos juntos na parte final do percurso (para ninguém se perder).
                                                          MGuedes, fala com o pessoal que já ofereceu boleia!

                                                          Quem quiser, pode dar-me o seu contacto telefónico por PM, que assim sempre se pode falar caso surja algum imprevisto!

                                                          Comentário


                                                            De onde és?

                                                            Posso dar-te boleia na boa

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                              De onde és?

                                                              Posso dar-te boleia na boa
                                                              Obrigado! Onde é que te dá jeito? Eu sou da zona da Prelada.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X