Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Na página das subscrições está lá um botão que faz dismiss a essas notificações.


    Edd

    Comentário


      Que voltam sempre a aparecer sempre que há um post novo 😐.
      Se houvesse uma maneira fácil de anular as subscrições agradecia (e não uma a uma, tenho 2500 😓).

      Comentário


        eu queria era fazer unsbscribe all.

        Comentário


          Só dá para remover uma a uma.

          A única maneira de remover todas é o PMCT apagar.

          Eu tinha 11.000

          Comentário


            Vao colocando aqui os nicks
            de quem quer limpar as notificacoes
            assim eu quando pegar faço tudo de uma vez
            no que toca ao assunto notificações depois da limpeza do que pedirem vou garra dos mails em português e clicaveis e fica este assunto arrumado

            Comentário


              Ratcher, apagar todas as notificacoes sff

              Comentário


                Mas a questão é que as subscrições foram todas anuladas há 1-2 semanas e agora estão novamente a "nascer" como cogumelos...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Mas a questão é que as subscrições foram todas anuladas há 1-2 semanas e agora estão novamente a "nascer" como cogumelos...
                  Não estão a nascer
                  as subscrições foram retiradas para despistar u bug, e depois foram repostas
                  agora queres que apague as tuas?

                  Comentário


                    pmct

                    se der para apagar as minhas, agradecia, eu não queria subscrições

                    sou gajo que fala pouco, reservado e timido

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                      Não estão a nascer
                      as subscrições foram retiradas para despistar u bug, e depois foram repostas
                      agora queres que apague as tuas?
                      Sim, eu simplesmente não quero e não gosto de ter subscrições. Para sempre!

                      Obg.

                      Comentário


                        MariaDB [forummotorguia]> select username from AHOuser where userid='136769';
                        +----------+
                        | username |
                        +----------+
                        | Ratcher |
                        +----------+

                        ​1 row in set (0.000 sec)

                        MariaDB [forummotorguia]> delete from AHOsubscribediscussion where userid='136769';
                        Query OK, 642 rows affected (0.018 sec)​

                        Confirma que esta

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                          pmct

                          se der para apagar as minhas, agradecia, eu não queria subscrições

                          sou gajo que fala pouco, reservado e timido
                          select username from AHOuser where userid='87937';
                          +----------+
                          | username |
                          +----------+
                          | Altar |
                          +----------+
                          1 row in set (0.000 sec)



                          MariaDB [forummotorguia]> delete from AHOsubscribediscussion where userid='87937';
                          Query OK, 1004 rows affected (0.027 sec)



                          confirma

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post

                            Sim, eu simplesmente não quero e não gosto de ter subscrições. Para sempre!

                            Obg.
                            select username from AHOuser where userid='5213';
                            +-------------+
                            | username |
                            +-------------+
                            | LinoMarques |
                            +-------------+
                            1 row in set (0.000 sec)

                            ​delete from AHOsubscribediscussion where userid='5213';
                            Query OK, 12177 rows affected (0.288 sec)

                            ​confirma

                            Comentário


                              agora configurem no painel de controlo que nao estao a subscrever de forma automatica

                              Comentário


                                NAVEGAÇAO
                                vejam la se isto server


                                imagem.png

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                  agora configurem no painel de controlo que nao estao a subscrever de forma automatica
                                  Feito:

                                  image.png

                                  Comentário


                                    obrigado, pmct

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                      Vao colocando aqui os nicks
                                      de quem quer limpar as notificacoes
                                      assim eu quando pegar faço tudo de uma vez
                                      no que toca ao assunto notificações depois da limpeza do que pedirem vou garra dos mails em português e clicaveis e fica este assunto arrumado
                                      Podes apagar do meu sff, agradecido .

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post

                                        Podes apagar do meu sff, agradecido .

                                        MariaDB [forummotorguia]> select username from AHOuser where userid='5552';
                                        +----------+
                                        | username |
                                        +----------+
                                        | Unreal |
                                        +----------+
                                        1 row in set (0.000 sec)

                                        MariaDB [forummotorguia]> delete from AHOsubscribediscussion where userid='5552';
                                        Query OK, 2549 rows affected (0.068 sec)



                                        confirma

                                        Comentário


                                          Outra coisa que ainda não desapareceu é um espaço em branco enorme entre o cabeçalho do fórum e o título da secção em que estamos:

                                          image.png

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Outra coisa que ainda não desapareceu é um espaço em branco enorme entre o cabeçalho do fórum e o título da secção em que estamos:

                                            image.png
                                            Imgino que falte ai um anuncio

                                            olha vao la ver se a navegaçao esta bem assim.
                                            Se ja conseguem ir para o ultima pagina do tpico

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post

                                              Feito:

                                              image.png
                                              se for como aqui vais continuar a receber as notificaçoes mesmo com essas opçoes em branco

                                              no entanto consigo limpar todas as notificaçoes de uma vez

                                              Comentário


                                                pmct
                                                tinhas dito que ja tinhamos de volta os topicos anteriormente subscritos mas pelo menos por aqui isso nao aconteceu, apenas estao subscritos os que entretanto subscrevi novamente, nao que haja problema é apenas para dar o relato

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                                  pmct
                                                  tinhas dito que ja tinhamos de volta os topicos anteriormente subscritos mas pelo menos por aqui isso nao aconteceu, apenas estao subscritos os que entretanto subscrevi novamente, nao que haja problema é apenas para dar o relato
                                                  Eu tive o cuidado de não reescrever subscrições a quem já tinha começado a subscrever
                                                  logo com calma vejo os teus e importo

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pmct Ver Post


                                                    MariaDB [forummotorguia]> select username from AHOuser where userid='5552';
                                                    +----------+
                                                    | username |
                                                    +----------+
                                                    | Unreal |
                                                    +----------+
                                                    1 row in set (0.000 sec)

                                                    MariaDB [forummotorguia]> delete from AHOsubscribediscussion where userid='5552';
                                                    Query OK, 2549 rows affected (0.068 sec)



                                                    confirma
                                                    Obrigado!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                                                      Eu tive o cuidado de não reescrever subscrições a quem já tinha começado a subscrever
                                                      logo com calma vejo os teus e importo
                                                      Tranquilo não te preocupes
                                                      Obrigado

                                                      Comentário


                                                        Alguém tem o bug de tópicos que não aparecem no fórum específico mas que na visão geral surgem como exemplo de último post naquele subforum?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                          Alguém tem o bug de tópicos que não aparecem no fórum específico mas que na visão geral surgem como exemplo de último post naquele subforum?
                                                          Não dei por isso .
                                                          mas mostra ai um print screen para eu perceber o que estas a falar exactamente

                                                          Comentário


                                                            [QUOTE=PugGT;n14180731]

                                                            Aparece assim:

                                                            Dear PugGT,

                                                            PeLeve has made a new post under
                                                            ainda faz sentido comprar um carro NOVO a combustão ?

                                                            The discussion is located at:
                                                            https://forum.motorguia.net/node/14180133

                                                            Here is a preview (may be truncated):
                                                            ***************
                                                            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post

                                                            Nao percebi. [B]A questao é mesmo essa, que na producao de combustiveis sintéticos é consumido tanto CO2 como àquele que depois é
                                                            ***************

                                                            All the best,
                                                            FÓRUM MOTORGUIA ONLINE

                                                            To unsubscribe from this, please visit this page:
                                                            https://forum.motorguia.net/member/1...bscriptions​
                                                            Acho que encontrei e corri.
                                                            se puderes confirma

                                                            Comentário


                                                            • PugGT
                                                              PugGT commented
                                                              Editing a comment
                                                              Continua na mesma. E testei em 2 PCs.

                                                            boa tarde. para quando clicarmos num post e ele ir para a última página diretamente, como neste? continuamos a ter que vir cá abaixo e clicar na última página. deve ser fácil. é só para relembrar para não deixarem isso de lado para (muito) mais tarde. torna-se cansativo fazer isso em todos os tópicos todos os dias várias vezes ao dia. abraço.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X