Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Essa é uma das situações que realmente continuam por resolver.

    Comentário


      Eu também fiz aqui uma série de sugestões/reports de aspetos a melhorar, mas basicamente nenhum deles foi implementado. Percebo que haja falta de disponibilidade temporal, mas então assumam: Não há recursos para fazer melhor que isto. É lidar.

      Comentário


        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Essa é uma das situações que realmente continuam por resolver.
        Outra para pôr no bug-tracker é a "ignore-list": aparentemente não há meio de a manipular agora (pôr/tirar utilizadores), mas a existente anteriormente é aplicada ainda com mais limpeza - nem aparece rasto dos posts ignorados, dantes suprimia só o conteúdo e permitia ver.

        Comentário


          Vou voltar a pegar nisto mais a frente, ate porque saiu uma versao nova que trás umas coisa interessantes.
          Como por exemplo permite ter campos adicionais no topico de abertura .
          algo assim
          imagem.png

          tambem vai permitir quando se insere um link ter um preview da pagina assim


          imagem.png

          mas como os ugrades levam sempre muito tempo por causa do tamanho da BD , tenho de fzer estas coisas numa altura com menos trabalho

          Comentário


            Obrigado pmct. Este novo upgrade tem afectado muito o número de visitas diário e o engagement dos utilizadores? Podem estar a perder aqui a fidelização de utilizadores que já não voltam mais...

            Comentário


              Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post

              Outra para pôr no bug-tracker é a "ignore-list": aparentemente não há meio de a manipular agora (pôr/tirar utilizadores), mas a existente anteriormente é aplicada ainda com mais limpeza - nem aparece rasto dos posts ignorados, dantes suprimia só o conteúdo e permitia ver.
              Confesso que quanto a isso nem me incomoda muito

              Mas já reportei a questão da IL 'há décadas'.

              Comentário


                Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                tambem vai permitir quando se insere um link ter um preview da pagina assim


                imagem.png

                mas como os ugrades levam sempre muito tempo por causa do tamanho da BD , tenho de fzer estas coisas numa altura com menos trabalho
                Isso já permite desde o início não?


                Rafael Leão revelou que teve tudo acertado com os encarnados antes de integrar a formação do Sporting

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                  Isso já permite desde o início não?

                  NA versao foi rescrito e parece que funciona melhor

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                    Obrigado pmct. Este novo upgrade tem afectado muito o número de visitas diário e o engagement dos utilizadores? Podem estar a perder aqui a fidelização de utilizadores que já não voltam mais...
                    Sempre que se fez um uprade significativo os utilizadores caem imenso e desta vez nao foi excepçao
                    O grafico esta assim desde o dia com menor utilizaçao pos upgrade, a linha azul é sao os utilizadores diarios


                    imagem.png

                    A prespectiva é que algures entre 15 de março e 15 de abril o numro seja igual ao que estava antes .
                    Estimo que la para entre o fim do verao e o proximo natal voltemos a ter os numeros record de 2018 .
                    a razão poque tenho esta confiaçao vem do facto dos motores de busca etaavam a penalizar fortemente o forum por nao ser mobile friendly

                    mas agora esta assim
                    imagem.png

                    OS motores de busca reconhecem agora a paginas do forum como boas e poranto o ranking do forum esta a subir

                    Outra razao porque estou mais confiante que nunca é que os resultados estao 100% em linha com o esperado
                    Repara o user desktop cresce um pouco , somos basicamente nos , mas os vitiantes mobile esta assim
                    imagem.png

                    Estamos a recuperar o que perdemos devido a esta alteraçao do google em setembro de 2019 onde o mobile passou a ser a prioridade.
                    Entre 2019 e outubro de 2022 ( quando fizemos esta mudança) a quebra foi de 67% , devido a este fenomeno

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                      NA versao foi rescrito e parece que funciona melhor
                      Este método já me apercebi que no Tapatalk não aparece, porque quando coloco um link assim vejo respostas de users que não perceberam o que coloquei. Essa nova versão será que ficará funcional no Tapatalk?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                        Este método já me apercebi que no Tapatalk não aparece, porque quando coloco um link assim vejo respostas de users que não perceberam o que coloquei. Essa nova versão será que ficará funcional no Tapatalk?
                        NAo sei porque isso é um metodo do proprio tapatlak.
                        que tambem tem uma nova versao do plugin .
                        que tera de ser actualizado na mesma altura

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post

                          Outra para pôr no bug-tracker é a "ignore-list": aparentemente não há meio de a manipular agora (pôr/tirar utilizadores), mas a existente anteriormente é aplicada ainda com mais limpeza - nem aparece rasto dos posts ignorados, dantes suprimia só o conteúdo e permitia ver.
                          ha sim
                          no teu perfil
                          na zona de conta imagem.png

                          ca em baixo
                          imagem.png

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                            ha sim
                            no teu perfil
                            na zona de conta imagem.png

                            ca em baixo
                            imagem.png
                            Ui. Maravilha. Já podias ter dito pá, reportei isso logo no início. Ou só descobriste agora também?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                              Ui. Maravilha. Já podias ter dito pá, reportei isso logo no início. Ou só descobriste agora também?
                              Fui ao manual

                              Comentário


                                Não se consegue alterar o Avatar?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                  Não se consegue alterar o Avatar?
                                  image.png

                                  Comentário


                                    Eu sei onde é ... O problema é que carrego lá e não acontece nada.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                      Eu sei onde é ... O problema é que carrego lá e não acontece nada.
                                      Em que browser? No Brave está a fucionar ok.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                        Eu sei onde é ... O problema é que carrego lá e não acontece nada.
                                        image.png

                                        Não te aparece isto?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                                          Em que browser? No Brave está a fucionar ok.
                                          Edge. Mas fui ao Chrome e também não.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post

                                            image.png

                                            Não te aparece isto?
                                            Não... Mas o ano passado aparecia.

                                            Comentário


                                              Continuo com o problema de alguns tópicos não irem para a última página.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                Continuo com o problema de alguns tópicos não irem para a última página.
                                                Também eu...

                                                Comentário


                                                  Ora bem esqueci-me de avisar
                                                  na noite passada foi feita manutencao ao grupo gerador A do datacenter
                                                  e esta noite na janela entre as 22 e as 6 de amanha sera feita ao grupo Gerador B
                                                  nestas manutençoes é reciso desligar o quadro e as as vezes acontecem coisas chatas como hoje em que os servidor SQL ficaram fora de sincronismo.
                                                  acho que ja esta tudo bem , vamos ver como corre logo a noite

                                                  Comentário


                                                    Pensava que a noticia do Medina tinha mandado o fórum abaixo

                                                    Comentário


                                                      O forum está sempre a congelar tendo que fazer o refresh da pagina, é só comigo ou está assim para todos?
                                                      Tenho usado apenas no chrome, vale a pena mudar para outro browser?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                        O forum está sempre a congelar tendo que fazer o refresh da pagina, é só comigo ou está assim para todos?
                                                        Tenho usado apenas no chrome, vale a pena mudar para outro browser?
                                                        Muda de tema
                                                        que resolve de certeza

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                                                          Muda de tema
                                                          que resolve de certeza
                                                          Nunca mexi em personalizações, seja no chrome seja no proprio forum, achas que devo fazer isso?

                                                          Comentário


                                                            01D7BC10-BCEA-450A-B825-8A387BC3AB2C.png
                                                            Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post

                                                            Nunca mexi em personalizações, seja no chrome seja no proprio forum, achas que devo fazer isso?
                                                            Isto não é personalizaca
                                                            Basicamente os temas para utilizadores registados são muito mais leves
                                                            vai ao canto inferior esquerdo e escolhe esta opcao
                                                            (Estou no móvel mas no pc e igual)

                                                            Comentário


                                                              Ok, ficou impecavel, dava sempre um espaço enorme entre o cabeçalho e o inicio do forum, desta forma deixou de congelar e deixou de fazer esse espaço.
                                                              Obrigado pela dica.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X