Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bugs

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Além disso, o Tapatalk simplesmente deixa de listar tópicos sem dizer porquê...
    Precisamente o que me aconteceu... Durante 4 dias pensei que o fórum estava baixo, até que finalmente tentei aceder pelo computador e lá vi a mensagem....

    Parece que estávamos em 1990.... 😅

    Comentário


      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      Precisamente o que me aconteceu... Durante 4 dias pensei que o fórum estava baixo, até que finalmente tentei aceder pelo computador e lá vi a mensagem....

      Parece que estávamos em 1990.... 😅
      Tal e qual :D

      Temos a mudança de password sincronizada!

      Comentário


        Deve ser geral, pois recebi a mesma mensagem e tive de criar nova pass.

        Já agora, a página de alteração para onde somos automaticamente encaminhados tem uma manhosice (obrigado ao SilverArrow pela ajuda!): ela coloca automaticamente o vosso nick num campo onde seria para inserir o vosso endereço de e-mail, mas apenas caso pretendessem alterar o mail!

        Se não pretendem, devem deixar esse campo vazio, apagando o vosso nick que a própria página lá colocou!

        Comentário


          Ao pedir nova password dá erro constantemente. Vão perder utilizadores.

          Comentário


            Originalmente Colocado por rcs1974 Ver Post
            Ao pedir nova password dá erro constantemente. Vão perder utilizadores.
            Dá erro porque quem tem a passa gravada no Browser, ele mete o nick no campo da alteração de e-mail, e depois diz que o e-mail não coincide.

            Comentário


              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

              Dá erro porque quem tem a passa gravada no Browser, ele mete o nick no campo da alteração de e-mail, e depois diz que o e-mail não coincide.



              SilverArrow, também andei 2 dias sem conseguir efectuar login (aparecia-me sempre a informação que o email não coincidia) (até pedi ajuda ao BrunoD por outra via) pois não conseguia de maneira alguma "interagir" no fórum e assim não conseguia também pedir ajuda a um moderador. Após 2 dias com algumas tentativas lá consegui novamente fazer login mas sem ter percebido bem o que fiz para tal !!! Só agora vi a tua explicação.

              Comentário


                Também tive que recorrer a um amigo do fórum para contactar um mod por mim e depois foi fácil. Obrigado, amigo(s)!

                Comentário


                  Estamos cá para ajudar,.

                  Comentário


                    De onde apareceu aquele avatar na minha resposta a um tópico?

                    Comentário


                      Alguns bugs da transição do antigo para o novo forum ainda se mantém...

                      Comentário


                        Penso que não seria suposto ficar visível para os membros do fórum.






                        E já agora, também deviam ocultar as citações de utilizadores ignorados. Quando um utilizador cita um utilizador (ignorado) o comentário fica visível.
                        Editado pela última vez por topspeedPT; 28 February 2024, 16:51.

                        Comentário


                          voltou a pub?
                          ​​​image.png
                          Editado pela última vez por JRodrigues; 17 April 2024, 07:30.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X