Anúncio

Collapse
No announcement yet.

função da "pesquisa"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Eu ajudo, wait 1min, volto já!


    Edit: na pesquisa avançada por titulo de topico, possivelmente a inclusão do asterisco deverá ajudar-te... por exemplo:

    camp* - pesquisa todas as palavras começadas por camp
    *camp - pesquisa todas as palavras terminadas em camp
    *camp* - pesquisa todas as palavras que contenham essas 4 letras


    Edit2: topico dos wallpapers: http://forum.autohoje.com/off-topic/...wallpaper.html
    Editado pela última vez por Romao; 24 May 2012, 11:55.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
      Eu ajudo, wait 1min, volto já!


      Edit: na pesquisa avançada por titulo de topico, possivelmente a inclusão do asterisco deverá ajudar-te... por exemplo:

      camp* - pesquisa todas as palavras começadas por camp
      *camp - pesquisa todas as palavras terminadas em camp
      *camp* - pesquisa todas as palavras que contenham essas 4 letras


      Edit2: topico dos wallpapers: http://forum.autohoje.com/off-topic/...wallpaper.html
      Romão excelente pelas duas dicas!

      Obrigado.

      Não estava a conseguir encontrar o tópico do ambiente de trabalho porque não me lembrava do título...
      Experimentei diversas palavras, mas não resultou.

      Obrigado.

      Comentário


        #93
        Continuo sem perceber como fazer a pesquisa de uma forma correcta.

        Por exemplo andei à procura do tópico das lentes de contacto e nada....quer dizer, dar até dá mas não aquele que eu quero, que é o que contém mais informação e também por ser o mais recente.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
          Continuo sem perceber como fazer a pesquisa de uma forma correcta.

          Por exemplo andei à procura do tópico das lentes de contacto e nada....quer dizer, dar até dá mas não aquele que eu quero, que é o que contém mais informação e também por ser o mais recente.

          Em baixo da pesquisa tens um campo que diz "Pesquisa Avançada". Carregas ai

          Abre uma nova página.

          Escreve "Lentes" e na caixa da frente mete "Pesquisar apenas por títulos"

          E abre-te os resultados - São só 4.
          E o tópico mais interessante e com mais informação é logo o 1º.

          Se não der logo o 1º, volta pesquisa avançada, E onde diz "Find Post" Escolhe "Qualquee data" e "mais recente"
          E logo em baixo onde diz "Ordenar resultados por" escolhe "Data" e "Ordem Decrescente"

          Em baixo tens "Guardar preferências de pesquisa" e mere IR e já está gravado

          Apartir dai procura-se sempre por título (a melhor pesquisa) e ordena-te sempre os mais recentes 1º.



          Conseguiste?

          Comentário


            #95
            Já está. Ufa....

            Gracias

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
              Já está. Ufa....

              Gracias
              O ideal será sempre procurares pelos títulos e pedires para aparecer primeiro os mais recentes.

              Porque a pesquisa é tão boa que se procurares por lente, vai-te dar todos os post's existentes (entre milhões) que tenham a palavra lente ou uma citação da palavra lente.

              Por isso é que lutamos para haver sempre títulos correctos e com informação.

              Comentário


                #97
                Eh pá, oh Gonzas, desculpa lá mas isto foi erro teu de principiante!

                Comentário


                  #98
                  Alguém me pode confirmar se o tópico criado pelo PenduluM "Premium germanico vs carro do povo italiano" foi apagado?

                  Sei que o mesmo tinha sido fechado, mas não era suposto continuar visível?

                  Comentário


                    #99
                    Até nem costumo ter dificuldades com a pesquisa mas, neste caso, não sei o que se passa.

                    no Tópico dos Carros Abandonados - http://forum.autohoje.com/road-book/...culas-137.html estava á procura de um post em que se fala duma "caravana".

                    Fiz a pesquisa co
                    nvencional e pesquisa avançada e o resultado é nulo.
                    no entanto, aquilo que procuro existe mesmo e está lá: http://forum.autohoje.com/road-book/...post1066814969

                    Estou a fazer alguma coisa mal ou é um erro do sistema?
                    Editado pela última vez por Agent; 23 February 2014, 23:11.

                    Comentário


                      Deve estar de facto a haver um problema com a pesquisa.
                      Vamos verificar.

                      Obrigado

                      Comentário


                        quando uso a pesquisa o campo onde insiro a palavra a pesquisar já está preenchido com uma palavra que pesquisei uma vez, não há maneira de a apagar?!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                          quando uso a pesquisa o campo onde insiro a palavra a pesquisar já está preenchido com uma palavra que pesquisei uma vez, não há maneira de a apagar?!
                          vá lá que não é nenhuma carralhada
                          Editado pela última vez por nathaniel; 16 September 2015, 06:32.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                            quando uso a pesquisa o campo onde insiro a palavra a pesquisar já está preenchido com uma palavra que pesquisei uma vez, não há maneira de a apagar?!
                            Isso tem a ver com o teu browser e não com o fórum.

                            Mas mete o rato em cima da palavra e faz SHIFT+DELETE.

                            Comentário


                              Sou só eu, que acho a pesquisa do google, muito melhor que a do fórum, quando quero encontrar um tópico?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
                                Sou só eu, que acho a pesquisa do google, muito melhor que a do fórum, quando quero encontrar um tópico?
                                Depende de como usas a pesquisa.

                                A pesquisa é muito completa, mas precisa de ser usada em modo avançado.

                                Se usares a pesquisa rápida devido ao facto de haver tanta informação no fórum, encontras demasiados resultados.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Depende de como usas a pesquisa.

                                  A pesquisa é muito completa, mas precisa de ser usada em modo avançado.

                                  Se usares a pesquisa rápida devido ao facto de haver tanta informação no fórum, encontras demasiados resultados.
                                  Tenho de perder a preguiça, e explorar mais essa parte, obrigado pela dica!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                    Isso tem a ver com o teu browser e não com o fórum.

                                    Mas mete o rato em cima da palavra e faz SHIFT+DELETE.
                                    já experimentei e nada... será só a mim?

                                    EDIT: consegui resolver, na pesquisa aparece em opções adicionais: apagar preferências de pesquisa, por algum motivo devia ter clicado em guardar preferências de pesquisa

                                    já agora aproveito para perguntar qual a diferença entre pesquisar por um tipo de conteúdo ou por diferentes tipos de conteúdo
                                    Editado pela última vez por nathaniel; 18 September 2015, 10:33.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X