Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Reputação - Foi desactivada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts


    Finalmente fez-se luz!! Foi um parto dificil...

    Eu percebo q a vida dos Adm não se resume a isto, mas, mais uma vez, antes do cozinhado feito, era importante conhecer os ingredientes.

    Concorde-se ou não, pelo menos as regras estão explicitas.
    Cump.
    Editado pela última vez por manucas; 08 July 2009, 23:06.

    Comentário


      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
      Não deveria ser menor?

      Bem visto! Vou já corrigir. Thanks!

      Comentário


        "Muito mau", foi a frase que me deram numa votação negativa no tópico do GTR no Guinesss.
        JGTB, existe limite de caracteres na parte dos comentários que se podem fazer?
        É que sinceramente, quem justifica por "muito mau" está a ser muito pouco explicito, o que leva a parecer que não dá para fazer grandes comentários.
        Estou certo ou foi apenas um comentário para encher pneu?
        Editado pela última vez por MadDragon; 09 July 2009, 10:35.

        Comentário


          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
          "Muito mau", foi a frase que me deram numa votação negativa no tópico do GTR no Guinesss.
          JGTB, wxiste limite de caracteres na parte dos comentários que se podem fazer?
          É que sinceramente, quem justifica por "muito mau" está a ser muito pouco explicito, o que leva a parecer que não dá para fazer grandes comentários.
          Estou certo ou foi apenas um comentário para encher pneu?
          Oh Mad isso comparado com um simples "ponto final" é uma dicertação.

          Tenho uma votação com um "." mai nada...

          Já agora e numa de poupar trabalho quando é caso disso, porque não ser obrigatório colocar o nick em cada votação ? seja positiva ou negativa ?

          Comentário


            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
            Oh Mad isso comparado com um simples "ponto final" é uma dicertação.

            Tenho uma votação com um "." mai nada...

            Já agora e numa de poupar trabalho quando é caso disso, porque não ser obrigatório colocar o nick em cada votação ? seja positiva ou negativa ?
            Essa do ponto é o cúmulo de facto.
            Estava agora a pensar e a relembrar e já por uma vez dei votação negativa e até escrevi um pequeno texto, portanto, o limite não é assim tão pequeno.

            Quanto à tua questão, por vezes apetecia ver quem nos deu a votação negativa, mas acho que este sistema não pode funceminar dessa maneira, a bem do funcionamento do forum.
            Já sabemos que haverão sempre votações menos bem dadas, mas paciência, há que filtrar.
            Há users que vemos com pontuações negativas que até são bons users e há outros com mais do que um quadradinho verde que não se destacam em nada.
            Editado pela última vez por MadDragon; 09 July 2009, 10:36.

            Comentário


              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
              Essa do ponto é o cúmulo de facto.
              Estava agora a pensar e a relembrar e já por uma vez de votação negativa e até escrevi um pequeno texto, portanto, o limite não é assim tão pequeno.

              Quanto à tua questão, por vezes apetecia ver quem nos deu a votação negativa, mas acho que este sistema não pode funceminar dessa maneira, a bem do funcionamento do forum.
              Já sabemos que haverão sempre votações menos bem dadas, mas paciência, há que filtrar.
              Há users que vemos com pontuações negativas que até são bons users e há outros com mais do que um quadradinho verde que não se destacam em nada.
              A cena é que seria uma forma de obriga a fundamentar...é isso que tenho defendido, e que tenho expriênciado noutro foruns onde estou com esta função.

              Em nenhum deles tive votações sem um explicação...e um "ponto final" é defenitivamente o cúmulo da falta de muita coisa naquela cabeça...

              Assim o pessoal via-se "obrigado" a fundamentar, a dizer porque pontuou assim ou assado.

              Comentário


                Mad, acho que não tem limite, mas também não tenho a certeza.

                Rui, se aparecesse o nick, ia dar molho. Já sabemos como é que este fórum funciona nas relações entre pessoas...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                  A cena é que seria uma forma de obriga a fundamentar...é isso que tenho defendido, e que tenho expriênciado noutro foruns onde estou com esta função.

                  Em nenhum deles tive votações sem um explicação...e um "ponto final" é defenitivamente o cúmulo da falta de muita coisa naquela cabeça...

                  Assim o pessoal via-se "obrigado" a fundamentar, a dizer porque pontuou assim ou assado.
                  Mas há aqui uma questão muito importante e que não estás a levar em conta que é a de que este forum é um forum global. Não se especializa em nada, fala de tudo e como tal existem muitissimas opiniões e mentalidades diferentes.
                  Não sei que forum frequentas, mas se fores ao Clio Team, ao Vtec, ao Rover MG, etc, verás que as opiniões dos users andam sempre na mesma ordem de sintonia.
                  A discórdia não se fumenta facilmente. É mesmo raro haver situações dessas.
                  Não é à toa que o forum Autohoje é visto pelos de fora como um forum da treta. Ainda recentemente ouvi o termo "pilotos de teclado", entre outros, dado que a informação que se pode extrair com algum sumo tem que ser bem filtrada. (por acaso acho que em alguns forum também é assim mas pronto)

                  O Forum AH está sujeito a outro tipo de comentários mais generalistas...o que provoca algum choque entre as pessoas.
                  Imagina agora um sistema de votações onde se pudesse ver quem dá votos a quem. Era o cúmulo. Não funciona neste sistema.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Mad, acho que não tem limite, mas também não tenho a certeza.

                    Rui, se aparecesse o nick, ia dar molho. Já sabemos como é que este fórum funciona nas relações entre pessoas...
                    Nada como experimentar.
                    Já que tens o sistema desactivado, o Rui vai ser a cobaia.

                    EDIT - Done. Rui, vai lá ver como é que ficou! Sei que já te deu para aumentar um quadradinho verde.
                    Editado pela última vez por MadDragon; 09 July 2009, 10:46.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      Mad, acho que não tem limite, mas também não tenho a certeza.

                      Rui, se aparecesse o nick, ia dar molho. Já sabemos como é que este fórum funciona nas relações entre pessoas...
                      Pois infelizmente...

                      Eu ultimament tenho escrito o meu nick na votações que dou que sao poucas...mas prefiro escrever. Se o user discordar pode pedir justificações na boa que eu dou.

                      Agora votação com tão pouco conteúdo é que não...a falta de argumentação é de uma falta de inteligência gravissima para mim.

                      Comentário


                        Post duplicado...

                        Comentário





                          Ficou assim :


                          Tópico da Reputação -... 09-07-09 11:45:39 testing testing testing testing testing testing testing testing testing testing testing testingtesting testing testing testing testing testing testing testing testing....ufa.................................... .........................................

                          Comentário



                            Bom, tal como pensava!
                            Sempre dá para um pequeno texto!
                            Já agora, a ideia de colocares o nick na votação nem é mal pensada de facto.

                            Comentário


                              É que no forum temos regras, eu próprio já as transgredi...varias vezes...mas tento remediar isso, e já lá vão uns meses desde o meu ultimo ban ...

                              Se na cena da reputação tivermos cientes que uma votação sem fundamento ou argumentação nos dá direito a 1 ponto negativo, então o pessoal começa a controlar a coisa.

                              Assim seria mais facil tanto para a moderação saber quais os responsáveis pela tal votação em vez de se andar a fazer quotes de post e ter de se ir aos registos ver quem deu.

                              Agora há a possibilidade de se escrever um outro nick no final da votação, numa de se fazer passar por outro user...e ai devia dar direito a uma moderação forte e rigida.

                              Isto sou a pensar, acho que tinha mais lógica...se isto descambar então é porque o pessoal é pouco inteligente e torna esta coisa numa medição da pilinhas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                É que no forum temos regras, eu próprio já as transgredi...varias vezes...mas tento remediar isso, e já lá vão uns meses desde o meu ultimo ban ...

                                Se na cena da reputação tivermos cientes que uma votação sem fundamento ou argumentação nos dá direito a 1 ponto negativo, então o pessoal começa a controlar a coisa.

                                Assim seria mais facil tanto para a moderação saber quais os responsáveis pela tal votação em vez de se andar a fazer quotes de post e ter de se ir aos registos ver quem deu.

                                Agora há a possibilidade de se escrever um outro nick no final da votação, numa de se fazer passar por outro user...e ai devia dar direito a uma moderação forte e rigida.

                                Isto sou a pensar, acho que tinha mais lógica...se isto descambar então é porque o pessoal é pouco inteligente e torna esta coisa numa medição da pilinhas.
                                POr isso a qualquer altura que achem que estão a ser minados, entram em contacto connosco

                                Comentário


                                  O espaço p comentário tem limite de caracteres. Já tive q resumir o porquê de uma avaliação negativa. Eu assino cada uma das (poucas) avaliações q faço, mas acho q isso não deve ser obrigatório, deve ficar ao critério de cada um.
                                  Sei tb q este fórum vive à custa das visitas e comentários mas a realidade é q há malta verdadeira colecionadora de posts, q em poucos dias, com comentários de monossilabos, ou smiles depressa chega aos milhares. Pq devem ser privilegiados na pontuação, será q as suas intervenções são assim tão positivas? Incentiva-se postar o q quer q seja, c conhecimento de causa ou não, o q acaba por levar à vulgaridade ou generalismo de opinião...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                    POr isso a qualquer altura que achem que estão a ser minados, entram em contacto connosco
                                    Mas não achas que facilitava a coisa ? mesmo a vocês ?

                                    Comentário


                                      O número de posts tem uma influência residual. Alguém com mais 500 posts que só pode dar mais um ponto que tu.

                                      Comentário


                                        falta explicar o que são os quadradinhos e como é que se "ganham"

                                        Comentário


                                          Tens razão, Luís. Vou tratar disso.

                                          Edit: Os quadradinhos são apenas uma representação gráfica do número de pontos de reputação.
                                          Editado pela última vez por JGTB; 09 July 2009, 11:24.

                                          Comentário


                                            Qual é a diferença entre receber cinza e verde?

                                            Fui ver um onde tinha cinza e aparecia

                                            A sua reputação neste post é Even.

                                            Quer dizer que deram negativa e positiva?

                                            Comentário


                                              Quer dizer que quem te deu não tem poder para dar nem negativo nem positivo.

                                              I am right ?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                Tens razão, Luís. Vou tratar disso.

                                                Edit: Os quadradinhos são apenas uma representação gráfica do número de pontos de reputação.
                                                cada quadrado é uma ordem de grandeza tipo 100?
                                                1 quadrado = entre 0 e 100
                                                2 quadrados = entre 100 e 200
                                                etc?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                  cada quadrado é uma ordem de grandeza tipo 100?
                                                  1 quadrado = entre 0 e 100
                                                  2 quadrados = entre 100 e 200
                                                  etc?
                                                  Estava a tentar descobrir, mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                    Qual é a diferença entre receber cinza e verde?

                                                    Fui ver um onde tinha cinza e aparecia

                                                    A sua reputação neste post é Even.

                                                    Quer dizer que deram negativa e positiva?
                                                    Eu também tenho esta duvida não percebo a diferença entre receber cinza ou verde

                                                    Comentário


                                                      Como é que se vê quais os posts a quem deram a reputação?

                                                      Ah já vi...
                                                      Editado pela última vez por DarkRose; 09 July 2009, 14:38.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                                        Como é que se vê quais os posts a quem deram a reputação?
                                                        Indo ao painel de controlo do utilizador e depois carregando no titulo do tópico vai directamente para o post em que foi dada a reputação.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                          Estava a tentar descobrir, mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão.
                                                          Eu acho que é totalmente aleatório

                                                          Um ponto assente é que a barra progride e/ou regride conforme o Nivel de Reputação de cada um

                                                          Pelo menos os cinco primeiros verdes que aparecem podia até ser cerca de 90 pontos de Nivel de Reputação, em que o máximo de quadradinhos são 14.
                                                          O problema é que ja descobri malta que manda a minha tese por agua abaixo.. vi tipo pessoal com 8 quadradinhos e reputacao para cima de 1000... por isso.. não faço ideia

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                            Eu acho que é totalmente aleatório

                                                            Um ponto assente é que a barra progride e/ou regride conforme o Nivel de Reputação de cada um

                                                            Pelo menos os cinco primeiros verdes que aparecem podia até ser cerca de 90 pontos de Nivel de Reputação, em que o máximo de quadradinhos são 14.
                                                            O problema é que ja descobri malta que manda a minha tese por agua abaixo.. vi tipo pessoal com 8 quadradinhos e reputacao para cima de 1000... por isso.. não faço ideia
                                                            Eu quando passei do 10.999 post's para os 11.000 passei de 32 para 33 de poder de avaliar.

                                                            Comentário


                                                              se o sistema estiver "sem tuning", acho que funciona assim:

                                                              a cada nivel de 100 pontos, recebes um quadrado
                                                              a partir dos 500 pontos, precisas de 200 pontos para ter mais quadrados.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X