Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Reputação - Foi desactivada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já por 2 vezes que dou votações negativas e foram sempre bem justificadas.
    Na questão do anonimato, acho que se deveria manter de facto.
    Se até assim (sei que aconteceu) existem vinganças, quanto mais a saber-se quem deu pontos negativos.

    O mesmo para os pontos positivos, se bem que ao dar pontos positivos aos amigos nunca se fica pelo anonimato. Fora do forum existe sempre comentários "ah e tal dei-te um votozito...dá-me um a mim se quiseres".

    BTW, como faço para desactivar a reputação?

    Comentário


      Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
      Obrigado, já vi, foi mesmo uma discordância de uma opinião política...

      E afinal há quem goste da rapariguinha montada na MV Agusta F4!

      Se eu participasse aqui como antes já tinha 30mil posts e uma reputação do melhor.

      PS: cada ponto positivo devia valer uma mini paga pela AH!

      PS2: cumprimentos a todos e outro abraço ao dono do Barchetta preto! Ele sabe quem é!


      Fui eu

      Comentário


        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
        Vê lá se antes me fazem chegar uma lista com o teu nome lá.. depois já não precisamos da tua
        Olha que é provavel...mas tinha de ser bem trabalhada essa lista...

        Só quem não anda em foruns é que poderia pensar que as coisas não iam ser controladas...l

        Comentário


          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
          O meu primeiro vermelho.. e por causa disto: http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1062942413
          Por acaso até fico bastante admirado que os tópicos dos clubes não descambem sempre em pontos negativos...

          Se bem que no teu caso não deve ser dificil saber quem te deu o vermelho.

          Comentário


            Isto é tudo uma treta. Tambem quero desactivar o meu como têm alguns.
            Editado pela última vez por Alemao; 19 June 2009, 09:03.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
              Isto é tudo uma treta. Tambem quero desactivar o meu como têm alguns.
              Só os moderadores têm a função desactivada, porque o sistema dava-lhes um poder de classificar que distorcia o sistema todo. Se fores ler o inicio do topico percebes.

              De resto, todos os users têm a reputação ligada. Se achas uma palhaçada, não olhes para lá.. Não retira funcionalidade absolutamente nenhuma ao resto do fórum.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
                Isto é tudo uma treta. Tambem quero desactivar o meu como têm alguns.
                Se achas umas palhaçada, porque é que já reputaste 66 utilizadores? Não adiantar quereres desligar, já que vais ser banido à mesma.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  Se achas umas palhaçada, porque é que já reputaste 66 utilizadores? Não adiantar quereres desligar, já que vais ser banido à mesma.
                  Força nisso

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
                    Força nisso
                    Beware of what you wish... Ouch!

                    Comentário


                      Tenho de protestar!! A vontade do user não foi feita! Continua-se a ver a reputação dele mesmo depois de banido!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                        Tenho de protestar!! A vontade do user não foi feita! Continua-se a ver a reputação dele mesmo depois de banido!!
                        Isso não é totalmente verdade... se reparares, deixou de poder ser avaliado.
                        Ou seja, efectivamente desactivou a opção de reputar e ser reputado.

                        Comentário


                          3 apontamentos q me parecem subverter a intençao para a qual este dito sistema de avaliação (ou lá o q lhe chamam) foi feito:

                          1- Como é possivel q alguem, ao fim do 1º post, a perguntar preços de um carro, por exemplo, esteja no "bom caminho"...? O post foi assim deveras interessante para se fazer logo uma catalogação do membro, ao fim de 1 post....estranho e mto revelador do user como membro, de facto...

                          2- Pq é q quem é banido ou tem infracções não regressa a zero...já q estar banido e "ser referencia do forum" parace-me um contrasenso

                          3- não deveria haver um periodo limite ao fim do qual nao se possa fazer uma avaliação do post? se eu fôr a 2005 ou 2006, posso pontuar um referido post e qq user...nao faz sentido, por varias razoes: em primeiro lugar até posso estar a "pontuar" alguem q já nem cá vem, logo, em q é q isso vai beneficiar na imagem daquele user como utilizador do fórum? Depois pq, se eu nao gostei de algo q vi em 2006, do q algum user escreveu, o q me garante q essa pessoa, como utilizadora do forum, nao apresenta agora um ponto de vista diferente, uma postura mais correcta ou imagem mais integra?

                          Comentário


                            A azul:

                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                            3 apontamentos q me parecem subverter a intençao para a qual este dito sistema de avaliação (ou lá o q lhe chamam) foi feito:

                            1- Como é possivel q alguem, ao fim do 1º post, a perguntar preços de um carro, por exemplo, esteja no "bom caminho"...? O post foi assim deveras interessante para se fazer logo uma catalogação do membro, ao fim de 1 post....estranho e mto revelador do user como membro, de facto...
                            Não vejo qualquer problema nisso.

                            2- Pq é q quem é banido ou tem infracções não regressa a zero...já q estar banido e "ser referencia do forum" parace-me um contrasenso
                            Aqui não estou mesmo nada de acordo.
                            Uma coisa é as pessoas gostarem do conteúdo e forma dos posts (avaliação).
                            Outra coisa é a violação de uma regra do fórum.

                            Eu posso escrever coisas que todos gostam, e ter uma avaliação excepcional.
                            Colocar um link proibido, contestar uma decisão de um moderador, ou algo
                            assim, não muda EM NADA a avaliação dos outros utilizadores em relação à
                            qualidade dos meus posts.


                            3- não deveria haver um periodo limite ao fim do qual nao se possa fazer uma avaliação do post? se eu fôr a 2005 ou 2006, posso pontuar um referido post e qq user...nao faz sentido, por varias razoes: em primeiro lugar até posso estar a "pontuar" alguem q já nem cá vem, logo, em q é q isso vai beneficiar na imagem daquele user como utilizador do fórum? Depois pq, se eu nao gostei de algo q vi em 2006, do q algum user escreveu, o q me garante q essa pessoa, como utilizadora do forum, nao apresenta agora um ponto de vista diferente, uma postura mais correcta ou imagem mais integra?
                            E porque razão uma pessoa não deve ser avaliada por tudo o que fez no
                            fórum? Até nem podes mudar de nick... até para não fugires à identidade que
                            usaste para fazer asneiras.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                              A azul:
                              1. Se o sistema pretende ser útil para definir os users pela qualidade das suas participações, interesse e coisa e tal parece-me "estranho" q um post vá qualificar mt definir o q quer q seja sobre a qualidade da intervenção ou de user...é, no mínimo, superficial.
                              2. Se alguém pode ser visto como referência no fórum, não é admissível q tb possa ser alguém q não ligue puto às regras de funcionamento e utilização do fórum, por mais brilhantes e fantásticos sejam os seus posts...se fôres multado e ficares sem carta, até podes ser instrutor de condução ou piloto de automóveis e teres condução brilhante, q és "responsabilizado" na mesma. Mas compreendo o teu ponto de vista.
                              3. Achas então justo e correcto alguém fazer uma pesquisa e, numa resposta tua num tópico qq de há 3 anos, pontuar-te agora num sistema q só agora foi implementado? Qq tópico pode ser desenterrado, como o pessoal gosta de dizer e algo q tu escrevêste na altura, com a maior certeza e melhor das intenções, pode ser agora completamente desajustado, incoerênte ou mesmo falso. Não é razoável, no meu entender. Só os posts desde o início deste sistema deveriam ser sujeitos a crítica.
                              Editado pela última vez por manucas; 20 June 2009, 11:30.

                              Comentário


                                sabem o que é que vai acontecer???

                                nos jogos online de estratégia existe uma coisa que são as alianças ou clãs...

                                e que se alguém de uma aliança ataca alguém de outra, as alianças entram em conflito...

                                e aqui vai ser a mesma coisa....

                                do género: "não concordas com o que disse o meu amigo???... pumba levas com pontos negativos e depois os amigos vem todos dar pontos negativos..."

                                eu ja posto pouco, e são coisas para postar cada vez menos...

                                até acho que deviam de fazer uma lista com os posts de cada "clã" e uma média por "guerreiro"... porque claramente existem aqui pessoas em que o objectivo é avançar no número de posts....

                                Se calhar existe prémio para o "rei" dos posts

                                É que se existe prémio e eu nao sei também começo a dizer por ai e em todo o lugar tudo o que me apatece.....
                                Editado pela última vez por afilipecf; 20 June 2009, 21:12.

                                Comentário


                                  Eu acho que existe muita sede de protagonismo aqui e este sistema está a ser maneira de confirmar isso mesmo

                                  Comentário


                                    Ups!!
                                    Alguem q me avaliou negativamente...será q nao gostou da minha argumentação,será q estava desajustada, será q fui ofensivo...?

                                    Não. Não gostaram pq escrevo tipo sms....

                                    Nao conseguiam arranjar melhor argumentação? Tenho por aí tantos posts provocatórios, tantas respostas menos amigaveis e "reprovam" logo a minha escrita...vou ter q começar a deitar mais atenção aos Agostinhos Vieiras da escrita...

                                    Acho q já nem vou dormir hoje...Finalmente percebo a utilidade: "quem, aquele gajo q escreve tudo tipo sms q nao se consegue perceber nada do que diz?? Horrivel, pá!". É, de facto, extremamente util...

                                    Bem, é melhor nao vir mais aqui senao ainda acabo a ser reprovado na acentuacao...perdão, acentuação.
                                    Editado pela última vez por manucas; 21 June 2009, 10:10. Razão: Coloquei minusculas no inicio da frase...

                                    Comentário


                                      Eu já me divirto a vir aqui a este tópico ler as vossas "queixas"

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                        Eu acho que existe muita sede de protagonismo aqui e este sistema está a ser maneira de confirmar isso mesmo
                                        Nunca tinha pensado nisso...até porque estamos a falar de um forum.

                                        Mas ao ler certos post's deste tópico não posso deixar de concordar contigo...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                          Eu já me divirto a vir aqui a este tópico ler as vossas "queixas"
                                          Eu cá divirto-me ainda mais com as "queixas" de quem vem ver as queixas! :-)
                                          Editado pela última vez por manucas; 21 June 2009, 20:56. Razão: tirei as abreviaturas senão chego a 0 depressa...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                            Eu cá divirto-me ainda mais com as "queixas" de quem vem ver as queixas! :-)
                                            Oh Romão ainda tens aquela imagem do Barrete ?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                              Oh Romão ainda tens aquela imagem do Barrete ?
                                              O barrete está contigo

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                Eu acho que existe muita sede de protagonismo aqui e este sistema está a ser maneira de confirmar isso mesmo
                                                Como é que é possível que uma coisa tão simples e tão fácil de dar ou não valor continua a dar tanta polémica...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                  Oh Romão ainda tens aquela imagem do Barrete ?

                                                  Eu se fosse a ti tinha cuidado...é que, exceptuando nomes próprios, o sujeito "barrete" escreve-se com minúscula. Depois não se queixem...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                    O barrete está contigo
                                                    Epahh tá calor...agora só bonés...

                                                    e há uns quantos por aqui a apanhá-los...

                                                    Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                    Eu se fosse a ti tinha cuidado...é que, exceptuando nomes próprios, o sujeito "barrete" escreve-se com minúscula. Depois não se queixem...
                                                    Não me posso pontuar a mim próprio pah.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                      Eu acho que existe muita sede de protagonismo aqui e este sistema está a ser maneira de confirmar isso mesmo
                                                      Tal e qual a minha opinião------devo ter reportado 2 ou 3 vezes pra "ver" o sistema

                                                      Comentário


                                                        Olá pessoal, como é que eu vejo as reputações que dei?
                                                        Acredito que esteja algures por este tópico a explicar, mas procurar é que é mais difícil, acordei cedo e a esta hora a cabeça já pesa... alguém me diz?
                                                        É que eu pús um voto positivo num user, mas não sei se marquei o que pretendia...
                                                        Editado pela última vez por ZeValvulas; 23 June 2009, 22:01.

                                                        Comentário


                                                          apagar
                                                          Editado pela última vez por LIC; 24 June 2009, 00:30. Razão: tinha a informação ao contrário. o utilizador a ver quem lhe deu reputação

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ZeValvulas Ver Post
                                                            Olá pessoal, como é que eu vejo as reputações que dei?
                                                            Acredito que esteja algures por este tópico a explicar, mas procurar é que é mais difícil, acordei cedo e a esta hora a cabeça já pesa... alguém me diz?
                                                            É que eu pús um voto positivo num user, mas não sei se marquei o que pretendia...
                                                            Será que dá? Eu também não sei...

                                                            Comentário


                                                              Goste-se ou não deste sistema de classificação, tenho q tirar o chapéu a quem inventou as frases de classificação! São positivas, enchem o ego, sentimos-nos realmente especiais.
                                                              Neste tempo de desânimo, incerteza de futuro, crise económica e social, frases como "o fulano é uma referência neste fórum" ou "o beltrano é um caso de sucesso" já fazem parte do meu imaginário fórunistico...
                                                              Quando os tónicos para o ego já pareciam terminar eis q surge esta pérola q só hoje descobri "quando o sicrano escreve, todos param para ler!" ou "o mundo pára para ler", algo do gênero. Sublime! Frases destas deviam ser vendidas na farmácia como medicamentos antidepressivos, mas só com receita médica! :-)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X