Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Reputação - Foi desactivada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    São sempre os mesmo a dizer que não gostam, que é feio, é mau, cheira mal...tem côdea...





    Mas continuam...

    Comentário


      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
      São sempre os mesmo a dizer que não gostam, que é feio, é mau, cheira mal...tem côdea...





      Mas continuam...
      Por momentos fiquei confuso sem saber se estavas a fazer algum reparo de teor sexual... É q a malta aqui não tem nada dessas coisas, é limpa e asseada. Depois percebi q não era OT...
      Mas então, ó Rui, só a malta q gosta é q tem direito de cá vir? É q temos inúmeros exemplos de perseverança e "chatos" de quem não gosta de algo e continua. Olha a Peta, o Greenpeace, o Paulo Portas...;-)

      Comentário


        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
        Por momentos fiquei confuso sem saber se estavas a fazer algum reparo de teor sexual... É q a malta aqui não tem nada dessas coisas, é limpa e asseada. Depois percebi q não era OT...
        Mas então, ó Rui, só a malta q gosta é q tem direito de cá vir? É q temos inúmeros exemplos de perseverança e "chatos" de quem não gosta de algo e continua. Olha a Peta, o Greenpeace, o Paulo Portas...;-)
        O reparo de teor sexual tambem se aplica...há por ai bastante esquesitinho.

        De resto acho que já se torna repetitivo.

        Comentário


          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
          Oh Romão ainda tens aquela imagem do Barrete ?
          Este?


          Comentário


            Originalmente Colocado por jnuno Ver Post
            este?


            o máiór...

            Comentário


              Não me entra na cabeça como podem haver pessoas que tecem certos comentários negativos acerca do forum mas vêm cá assiduamente.
              O forum tem mesmo que ser muito bom para valer a pena vir cá mesmo não gostando.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                Não me entra na cabeça como podem haver pessoas que tecem certos comentários negativos acerca do forum mas vêm cá assiduamente.
                O forum tem mesmo que ser muito bom para valer a pena vir cá mesmo não gostando.
                Quer se goste quer não, a verdade é que isto é um vicio do carai.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ZeValvulas Ver Post
                  Quer se goste quer não, a verdade é que isto é um vicio do carai.
                  E é! Houve uma altura em que até me consegui distanciar, mas agora ando um bocado viciado, ainda por cima em altura de exames na faculdade.

                  Quando entrar de férias acho que me vou conseguir distanciar. Vai ser ouvir muita musica, gastar muita gasolina no Twin Spark, ir às festas, às discos, à praia... ai ai

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ZeValvulas Ver Post
                    Quer se goste quer não, a verdade é que isto é um vicio do carai.
                    A quem o dizes!

                    Comentário


                      Já me estreei nas reputações negativas...

                      As reputações negativas, quando são atribuídas "injustamente" ("delito" de
                      opinião), devem ser reportadas aqui, ou via PM?

                      Se for via PM, será a quem?

                      Obrigado.

                      Comentário


                        Reporta um post teu e escreve isso. Assim, todos os mods e admins vêem e podem agir logo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                          Já me estreei nas reputações negativas...

                          As reputações negativas, quando são atribuídas "injustamente" ("delito" de
                          opinião), devem ser reportadas aqui, ou via PM?

                          Se for via PM, será a quem?

                          Obrigado.
                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                          Reporta um post teu e escreve isso. Assim, todos os mods e admins vêem e podem agir logo.
                          Mas essas situações sáo passiveis de report ??

                          Ou mesmo de algum tipo de sanção ?

                          Um comentário do género :

                          "Não dizes nada de jeito" é passivel de report ?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                            Reporta um post teu e escreve isso. Assim, todos os mods e admins vêem e podem agir logo.
                            Thanks.
                            Feito.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                              Mas essas situações sáo passiveis de report ??

                              Ou mesmo de algum tipo de sanção ?

                              Um comentário do género :

                              "Não dizes nada de jeito" é passivel de report ?
                              Depende da situação, claro. É como qualquer post, basicamente. No final, analisamos se a pessoa tem, ou não, razão.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                Mas essas situações sáo passiveis de report ??

                                Ou mesmo de algum tipo de sanção ?

                                Um comentário do género :

                                "Não dizes nada de jeito" é passivel de report ?
                                Achas bem que recebas uma reputação negativa apenas porque és do clube
                                "A", e o outro é do clube "B"?
                                Ainda por cima quando invocas uma razão (no comentário obrigatório) que
                                não se verifica no post onde a reputação foi dada? Nem no tópico...

                                As reputações devem servir para valorizar / desvalorizar a qualidade das
                                intervenções (se bem que qualidade é subjectivo), e não para distinguir as
                                opiniões defendidas pelas maiorias / minorias.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                  Depende da situação, claro. É como qualquer post, basicamente. No final, analisamos se a pessoa tem, ou não, razão.
                                  hummm...mas acho que a moderação não tá em sintonia neste assunto. Olha os exemplos que eu tenho...

                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                  Achas bem que recebas uma reputação negativa apenas porque és do clube
                                  "A", e o outro é do clube "B"?
                                  Ainda por cima quando invocas uma razão (no comentário obrigatório) que
                                  não se verifica no post onde a reputação foi dada? Nem no tópico...

                                  As reputações devem servir para valorizar / desvalorizar a qualidade das
                                  intervenções (se bem que qualidade é subjectivo), e não para distinguir as
                                  opiniões defendidas pelas maiorias / minorias.
                                  Claro que não Nuno dai ter perguntado...olha aqui.

                                  Isto são alguns exemplos do comentarios que tenho :

                                  - TENS A MANIA
                                  - como se tu percebesses alguma coisa...
                                  - e eu dou um ponto vermelho pra equlibrar LOL

                                  Sei quem são os autores de todos...mas que fundamento tem isto ?


                                  Deveria ter reportado ? É que ha coisas que a meu ver são tão mesquinhas que nem vale a pena...mas tambem ja me reputaram com o comentario "CUNT" até gosto bastante...mas...qual é o fundamento disto ?

                                  Comentário


                                    Meus caros, não sei pq se queixam... Era mais q evidente q "as avaliações" iam dar a possibilidade de escrever o q bem se quer e dar poder a qq um para meter a sua colherada sobre o post do outro, justa e racionalmente ou não. E quem pensou q esta ferramenta iria ser usada c método, conta peso e medida ou anda cá há pouco tempo, ou é idealista ou ainda ingênuo...
                                    P.S1 por favor não me cotem negativamente por escrever tipo sms...é q estou a escrever em telemóvel...tentem entender p.f!
                                    P.S2 Desculpem continuar a cá vir...:-)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                      hummm...mas acho que a moderação não tá em sintonia...

                                      Sei quem são os autores de todos...mas que fundamento tem isto ?


                                      ...qual é o fundamento disto ?
                                      deixa-me corrigir-te:
                                      "suspeitas de quem são os autores de todos"
                                      Isto pq, se sabes isso significa q ou as pessoas se identificaram (pouco provável q o tenham feito em comentários inoportunos) ou então alguém da Mod ou Adm te o disse o q era grave pq subvertia todo o sistema...vale?


                                      Sou chato, sou chato mas...:-)
                                      Editado pela última vez por manucas; 01 July 2009, 12:37.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                        deixa-me corrigir-te:
                                        "suspeitas de quem são os autores de todos"
                                        Isto pq, se sabes isso significa q ou as pessoas se identificaram (pouco provável q o tenham feito em comentários inoportunos) ou então alguém da Mod ou Adm te o disse o q era grave pq subvertia todo o sistema...vale?


                                        Sou chato, sou chato mas...:-)
                                        Olha um dos autores...




                                        Eu gosto é disto...um gajo manda para o ar...e vêem logo a correr para levar com ela em cima...

                                        Eu sei que foste tu pah...escusas de vir picar o ponto.
                                        Editado pela última vez por RuiSoad; 01 July 2009, 13:20.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                          Olha um dos autores...




                                          Eu gosto é disto...um gajo manda para o ar...e vêem logo a correr para levar com ela em cima...

                                          Eu sei que foste tu pah...escusas de vir picar o ponto.
                                          Se não sabes q dizer, mais valia absteres-te de comentários ridículos e suspeições baixas... Fica-te mal e lanças suspeitas sobre um sistema já de si pouco fiavel... Atitude mais inteligente exige-se.
                                          E està descansado q e quando decidir dar pontuação a alguém, faço questão de a justificar devidamente... Ao contrário das queixinhas a lamurias q aqui fazes...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                            Se não sabes q dizer, mais valia absteres-te de comentários ridículos e suspeições baixas... Fica-te mal e lanças suspeitas sobre um sistema já de si pouco fiavel... Atitude mais inteligente exige-se.
                                            E està descansado q e quando decidir dar pontuação a alguém, faço questão de a justificar devidamente... Ao contrário das queixinhas a lamurias q aqui fazes...
                                            Eu é que faço queixas ?? Brutal...

                                            Mas continuo a saber que foste tu pah...disso não te safas

                                            andas desvasado da realidade tu é que tens sido o coitadinho da reputação pah...vá pôe lá a tal postura inteligente a funcionar...tal como dizes que se exige

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                              Eu é que faço queixas ?? Brutal...

                                              Mas continuo a saber que foste tu pah...disso não te safas

                                              andas desvasado da realidade tu é que tens sido o coitadinho da reputação pah...vá pôe lá a tal postura inteligente a funcionar...tal como dizes que se exige
                                              Enfim...
                                              És o defensor da moral do tópico e eu sirvo na perfeição
                                              para tu explanares a tua revolta por te terem escrito algo menos simpático, apenas pq sou um claro opositor deste sistema q nada avalia. Mt bem, já q dizes abertamente q sabes quem escreveu, lanço-te um repto: esclareces todos os useres quem te deu essa informação e, já q lanças a suspeição sobre quem ca vem discordar de ti (atitude bem baixa, diga-se) então coloca o comentário q dizes eu te ter colocado ou os nomes q gabarolamente dizes saber e nem te apercebes das implicancias q a tua afirmação tem .. Ou apenas queres lançar bitaites para o ar e é só garganta? A ver vamos...
                                              Aliás, a suspeição e a intriga é algo bem feio, devias pensar antes nisso em vez de tentares arranjar bodes expiatórios em quem discorda de ti.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                Enfim...
                                                És o defensor da moral do tópico e eu sirvo na perfeição
                                                para tu explanares a tua revolta por te terem escrito algo menos simpático, apenas pq sou um claro opositor deste sistema q nada avalia. Mt bem, já q dizes abertamente q sabes quem escreveu, lanço-te um repto: esclareces todos os useres quem te deu essa informação e, já q lanças a suspeição sobre quem ca vem discordar de ti (atitude bem baixa, diga-se) então coloca o comentário q dizes eu te ter colocado ou os nomes q gabarolamente dizes saber e nem te apercebes das implicancias q a tua afirmação tem .. Ou apenas queres lançar bitaites para o ar e é só garganta? A ver vamos...
                                                Aliás, a suspeição e a intriga é algo bem feio, devias pensar antes nisso em vez de tentares arranjar bodes expiatórios em quem discorda de ti.
                                                Fiquei a saber que discordas de mim.

                                                Porreiro...não és o 1º nem serás o ultimo, e é para o lado que eu durmo melhor.

                                                Quanto ao resto não alimento as tuas lutas meu caro...é demasiada perturbação.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                  Fiquei a saber que discordas de mim.

                                                  Porreiro...não és o 1º nem serás o ultimo, e é para o lado que eu durmo melhor.

                                                  Quanto ao resto não alimento as tuas lutas meu caro...é demasiada perturbação.
                                                  Meu caro, só discordo de ti
                                                  na medida em q as tuas basofias prejudicam mais este sistema já de si pouco valorizável, pq lançam suspeitas...coisa q tu, como defensor ferrenho, devias ser o mais recatado possível e não vires c a atitude do "eu até sei mas não quero dizer..."
                                                  . Se escrevo algo inconveniente ou realço as vossas incongruencias...temos pena. Mas està descansado pq ninguém me leva a sério e sabe q o q gosto é de incendiar. Não pretendo estragar o sistema de avaliação. Quem o defende consegue fazê-lo mt bem sozinho! :-):-)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                    Meu caro, só discordo de ti
                                                    na medida em q as tuas basofias prejudicam mais este sistema já de si pouco valorizável, pq lançam suspeitas...coisa q tu, como defensor ferrenho, devias ser o mais recatado possível e não vires c a atitude do "eu até sei mas não quero dizer..."
                                                    . Se escrevo algo inconveniente ou realço as vossas incongruencias...temos pena. Mas està descansado pq ninguém me leva a sério e sabe q o q gosto é de incendiar. Não pretendo estragar o sistema de avaliação. Quem o defende consegue fazê-lo mt bem sozinho! :-):-)
                                                    Dá-me um exemplo do que está a bold ?

                                                    Eu nunca disse que não quero dizer...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                      hummm...mas acho que a moderação não tá em sintonia neste assunto. Olha os exemplos que eu tenho...



                                                      Claro que não Nuno dai ter perguntado...olha aqui.

                                                      Isto são alguns exemplos do comentarios que tenho :

                                                      - TENS A MANIA
                                                      - como se tu percebesses alguma coisa...
                                                      - e eu dou um ponto vermelho pra equlibrar LOL

                                                      Sei quem são os autores de todos...mas que fundamento tem isto ?


                                                      Deveria ter reportado ? É que ha coisas que a meu ver são tão mesquinhas que nem vale a pena...mas tambem ja me reputaram com o comentario "CUNT" até gosto bastante...mas...qual é o fundamento disto ?
                                                      A pessoa que escreveu isso não disse nenhuma mentira, é o que tu deixas transparecer em muito post, já várias pessoas te mencionaram isso...


                                                      EDIT: Onde é que eu vejo as porras das reputações recebidas??
                                                      Editado pela última vez por ZeValvulas; 01 July 2009, 17:58.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ZeValvulas Ver Post
                                                        A pessoa que escreveu isso não disse nenhuma mentira, é o que tu deixas transparecer em muito post, já várias pessoas te mencionaram isso...
                                                        é verdade...eu sou maniento á brava...mas curto á brava...nem imaginas o quanto eu me divirto com a minha mania...é só mania para aqui, mania para ali...todo eu transbordo mania...


                                                        Mas o ponto fulcral...onde está a fundamentação desse comentário ?

                                                        É que não é para isso que o sistema de reputação foi criado.

                                                        P.S - Agora é que vi...tu vens comentar a este tópico só porque sim...é que nem sabes onde ver a pontuação que te dão a ti. E eu é que tenho a mania...

                                                        Comentário


                                                          Mas as reputações negativas não ficam identificadas? Ou apenas é necessário colocar a justificação?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ZeValvulas Ver Post
                                                            A pessoa que escreveu isso não disse nenhuma mentira, é o que tu deixas transparecer em muito post, já várias pessoas te mencionaram isso...


                                                            EDIT: Onde é que eu vejo as porras das reputações recebidas??
                                                            Isso levanta uma questão importante:

                                                            O que é que se dever reputar? A forma ou o conteúdo?

                                                            Eu acho tão gravoso reputar a forma como a opinião.

                                                            Na minha opinião deve-se reputar o conteúdo. Apenas.
                                                            Ou seja, o que traz de bom ou de mau para a discussão.

                                                            Se o post tiver um conteúdo que favoreça a discussão (bons argumentos,
                                                            informação, etc.), deve-se pontuar positivamente. Mesmo que não se partilhe
                                                            a mesma opinião, ou se ache que a forma não é a melhor.

                                                            Se o conteúdo do post prejudicar a discussão (bota-abaixismo, por exemplo),
                                                            deve-se pontuar negativamente.

                                                            As outras questões (que não o conteúdo) devem ser tratadas não pela
                                                            reputação, mas pelo reportar.

                                                            Penso que está na altura de, nas regras, existirem indicações claras de como
                                                            devem ser usadas (ou não) as reputações. Só assim o sistema poderá almejar
                                                            alguma credibilidade. Senão estaremos sujeitos a reputações por clubites,
                                                            partidarites, e combustivelites, marquites, e outros "delitos de opinião", ou
                                                            de "curtição" (não curto nada este gajo, ou a forma de se expressar).

                                                            É que, nem todos têm o dom da palavra... mas podem ter boas contribuições
                                                            para as discussões, independentemente da forma.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                              Isso levanta uma questão importante:

                                                              O que é que se dever reputar? A forma ou o conteúdo?

                                                              Eu acho tão gravoso reputar a forma como a opinião.

                                                              Na minha opinião deve-se reputar o conteúdo. Apenas.
                                                              Ou seja, o que traz de bom ou de mau para a discussão.

                                                              Se o post tiver um conteúdo que favoreça a discussão (bons argumentos,
                                                              informação, etc.), deve-se pontuar positivamente. Mesmo que não se partilhe
                                                              a mesma opinião, ou se ache que a forma não é a melhor.

                                                              Se o conteúdo do post prejudicar a discussão (bota-abaixismo, por exemplo),
                                                              deve-se pontuar negativamente.

                                                              As outras questões (que não o conteúdo) devem ser tratadas não pela
                                                              reputação, mas pelo reportar.

                                                              Penso que está na altura de, nas regras, existirem indicações claras de como
                                                              devem ser usadas (ou não) as reputações. Só assim o sistema poderá almejar
                                                              alguma credibilidade. Senão estaremos sujeitos a reputações por clubites,
                                                              partidarites, e combustivelites, marquites, e outros "delitos de opinião", ou
                                                              de "curtição" (não curto nada este gajo, ou a forma de se expressar).

                                                              É que, nem todos têm o dom da palavra... mas podem ter boas contribuições
                                                              para as discussões, independentemente da forma.
                                                              idealmente talvez a ideia fosse essa... embora muita gente simplesmente chegue e diga "não curto este gajo, logo dou uma nega" independente do conteúdo... e mesmo que esteja de acordo com o conteúdo pode deixar de dar reputação também porque, lá está "não curte o gajo"...

                                                              é muito faccioso...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X