Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fórum Autohoje mobile??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Tá a bombar

    Comentário


      #92
      P/ quem quiser utilizar o mobile pelo "Tapa", há tb uma versão compatível free mas, c pub. É uma questão de pesquisarem o market...


      Edd

      Comentário


        #93
        pessoal, também já ando pelo mobile apesar do ecrã pequeno do telemóvel desenrasca-se bem. instalaram-me aqui o opera mini e é uma maravilha! vejo o faho tal e qual num pc so desactivei fotos e avatares para não ficar muito pesado.

        btw: aqui na serra está muito calor e a aproximar-se uma trovoada

        Comentário


          #94
          boas pessoal. uma dúvida. é normal na versão mobile aparecerem páginas do aho com 90 kb ou mesmo 200 ou 250 kapas? isto claro com a função fotos/imagens desactivada. é que em páginas de 20 kapas ja me apareceu 90 e até 250 kapas. utilizo o opera mini

          Comentário


            #95
            Já há versão mobile sem ser pelo tapatalk?

            Comentário


              #96
              Há uma para pocketpc Rapidread, creio, está umas páginas atrás, mas não consigo por a aceder ao FAHO.

              Comentário


                #97
                Não conheço mais aplicações para leitura de fóruns...ao estilo Tapatalk.

                Claro que tens sempre o browser, seja o Opera Mini ou outro...mas não é tão bom, na minha opinião, como o Tapatalk -> tem para várias plataformas, dá uma vista de olhos.

                Comentário


                  #98
                  Eu perguntei porque se o LIC está a abrir pelo Opera, então está a abrir o fórum completo, é normal as páginas serem grandes.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                    Eu perguntei porque se o LIC está a abrir pelo Opera, então está a abrir o fórum completo, é normal as páginas serem grandes.
                    obrigado mas a dúvida é que foi mesmo só por causa do "hoje eu vi" e do "ministros do aho", neste último foi a pág. 2 que apareceu com os 90kb. de resto é na média entre os 12 e os 20 e poucos kb.

                    edit: estive a ver isso do tapatalk mas o meu telemóvel nao é grande coisa não deve dar para instalar isso.
                    Editado pela última vez por LIC; 31 August 2011, 16:50.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                      obrigado mas a dúvida é que foi mesmo só por causa do "hoje eu vi" e do "ministros do aho", neste último foi a pág. 2 que apareceu com os 90kb. de resto é na média entre os 12 e os 20 e poucos kb.

                      edit: estive a ver isso do tapatalk mas o meu telemóvel nao é grande coisa não deve dar para instalar isso.
                      Lá tinha algum conteúdo maior lá para o meio, ou que os servidores da Opera não conseguiram diminuir...

                      Quanto ao Tapatalk, se tens um Android consegues ter o programa. Acho que também existiu para WM e que há uma versão para Symbian.

                      Comentário


                        Tapatalk Forum App - Empowering Forum Junkies on-the-go

                        iOS e Android sei que dá...mas segundo leio em Windows Mobile 7 e Blackberry também.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                          Tapatalk Forum App - Empowering Forum Junkies on-the-go

                          iOS e Android sei que dá...mas segundo leio em Windows Mobile 7 e Blackberry também.
                          pois. o meu nem sei que sistema usa. nao é android nem bb e creio que nem wm7. enquanto este formato der continuo fica engraçado ver o fahoM como num pc mas num ecrã muito mais pequeno e tudo o que é smiles e fotos desactivadas ficando tudo em quadrados de cores

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                            Tapatalk
                            search autohoje
                            up and running

                            chados to caraças
                            Devo andar mesmo distraído.. Sempre aqui a choramingar pela versão mobile e só vi isto hoje...

                            Comentário


                              Já uso o AHO com o Tapatalk há algum tempo sem problemas...

                              ...pelo menos quando o FAH está O... que nos últimos tempos não tem andado famoso...
                              Editado pela última vez por LelodasTshirts; 01 September 2011, 10:25.

                              Comentário


                                Mais uma dúvida, o Tapatalk não dá para este telemóvel, certo?



                                Características:
                                loja > Telemóveis > tmn

                                Comentário


                                  Não. Só dá para sistemas operativos propriamente ditos: Android, BlackBerry e iOS.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                    o tapatalk nao tem versao free?

                                    é que 2 euros para ir ao forum...
                                    2 euros por uma aplicação que te permite aceder a uma série de fóruns é dado!

                                    Mas onde é que trabalhas? É que pode ser que faças algo que me dê jeito e pelo que estou a ver ... de borla :D

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                      2 euros por uma aplicação que te permite aceder a uma série de fóruns é dado!

                                      Mas onde é que trabalhas? É que pode ser que faças algo que me dê jeito e pelo que estou a ver ... de borla :D
                                      Eu a essas já nem respondo

                                      Comentário


                                        Acabei de descobrir este tópico, ia todo contente mas também me aparece "no forum found"... Não deveria haver problema porque é android, mas não dá para configurar alguns foruns!

                                        Comentário


                                          2,39 EUR??? Xulos!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                            2,39 EUR??? Xulos!
                                            Somítico!!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                              Acabei de descobrir este tópico, ia todo contente mas também me aparece "no forum found"... Não deveria haver problema porque é android, mas não dá para configurar alguns foruns!
                                              Não aparece no tapatalk?? Deve ser da "versão", porque o meu aparece

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                Não aparece no tapatalk?? Deve ser da "versão", porque o meu aparece
                                                Só dá nas última versão do tapatalk ?

                                                "Tá mal"

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                  Só dá nas última versão do tapatalk ?

                                                  "Tá mal"
                                                  Eu tenho a 1.12.6 e dá sem problemas.
                                                  Mas eu referia-me a "versão" paga ou não

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                    Não aparece no tapatalk?? Deve ser da "versão", porque o meu aparece
                                                    No que eu tenho não aparece... Não percebo é porque alguns foruns dão e outros não!

                                                    Comentário


                                                      Teste, 1... 2... 3!
                                                      Teste ao tapatalk.


                                                      Edd

                                                      Comentário


                                                        O FAHO funciona perfeitamente no meu Galaxy Gio, usando o Tapatalk.

                                                        Comentário


                                                          Boas! Não percebo lá muito disto mas gostava de saber se o programa Droid Forums também funciona bem com o AHO. E se é mais ou menos a mesma coisa que o Tapatalk. É só por ser grátis.

                                                          Comentário


                                                            PMCT,
                                                            Podes ver nas definições do plugin do Tapatalk se consegues com q se veja o "dono" do quote nos post?
                                                            É q deve ser uma opção pq na Zwame aparece tudo direito, c o nome do user.

                                                            Edd

                                                            Comentário


                                                              Boas,

                                                              Eu consigo abrir o forum no meu iphone 4 com bastante rapidez no safari mas também confirmo que com o Opera mini trabalhe bastante bem. No entanto, fiquei triste que quando no mês passado ou neste mês lançaram a aplicação "Auto Hoje" mas não incluía nenhuma opção de acesso ao fórum. enfim

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X