[Política] guerra na palestina

Para concluir, penso também que Guterres deve aproveitar a ocasião para refletir nas condições que tem para continuar. Está muito desgastado mental e fisicamente e é um alvo fácil nas redes sociais e comunicação social, o que acaba por ser prejudicial à resolução deste e de outros problemas no mundo.

​Acho que deve pedir remodelação da UNRWA ( dentro do seu perímetro de poder ) , colocar o lugar à disposição e se mentalizar que perdeu perante a máquina de propaganda israelita.

Vivemos uma época em que as opiniões públicas são muito permeáveis a manipulação e propaganda e ele sabe muito bem disso. Mas como em tudo na vida: às vezes ganhamos outras vezes perdemos.

33AkSKf.png

pá, ele também põe-se a jeito a tirar fotografias destas......

Guterres comuna é uma caricatura pouco consistente.
Beato, católico praticante: está nos antípodas do modelo do comuna hardcore.
Já não tem pedalada para o cargo nem para se defender a ele próprio de fake news como esse que acabaste de postar.

A maquina de propaganda Israelita é fortíssima e ele já tem a cabeça a prémio há que tempos.

Ui que afinal já não são 12...já vai em 190...e algumas fontes (The Wall Street Journal) já mencionaram que até 10% de toda a UNRWA tem ligações a militantes...tudo bons rapazes...

https://www.forbes.com/sites/zachar...n-employees-of-ties-to-hamas/?sh=4b112d43725d

Não te excites muito que não vale apena.

Eu até acho pouco por acaso.
Simpatizantes do Hamas devem ser a maioria.
Nada de novo.

O que é novo aqui são provas que envolvem membros da UNRWA no atentado de 7 out.

Provas que ainda não vimos mas devem ser provavelmente válidas.

Como são bots nem distinguem imagens reais de Photoshop

Isto nem inventado 😅😅😅😅👹👹👹👹

Sinto falta das alusões às fontes credíveis do Hamas, do holofote da democracia que é África do Sul, oh, de tudo senhores.

Não me falem é de fragmentos de mísseis, senão temos a tenda armada

Não te excites muito que não vale apena.

Eu até acho pouco por acaso.
Simpatizantes do Hamas devem ser a maioria.
Nada de novo.

O que é novo aqui são provas que envolvem membros da UNRWA no atentado de 7 out.

Provas que ainda não vimos mas devem ser provavelmente válidas.

Depois da negação, vem a vitimizacao

Quando essa não cola, aceita se , acaba-se na normalização.

Um pouco como os escândalos da corrupção ou desgoverno.

Típico da …./

Depois da negação, vem a vitimizacao

Quando essa não cola, aceita se , acaba-se na normalização.

Um pouco como os escândalos da corrupção ou desgoverno.

Típico da …./

Errado.
O tema foi falado aqui em novembro a propósito dos países que consideravam o hamas org. Terrorista.

Se nem todos os países enquadram a organização na categoria terrorista, como é que queres a que os Palestinos o façam?

Um pouco de noção sff.
​​​​​​
Não normalizo nada. Constato.

European Commission Statement on UNRWA

(...)

The EU executive says no additional funding to UNRWA is foreseen until the end of February, and that the matter will be reviewed "in light of the outcome of the investigations announced by the UN."

(...)

https://civil-protection-humanitari...pean-commission-statement-unrwa-2024-01-29_en

comissão europeia suspende financiamento da UNRWA até ao fim de Fevereiro e posteriores donativos estão dependentes dos resultados das investigações da ONU.

Fraquinho como sempre. [:D] A repetir piadólas gastas sem acreditar nada a não ser ruído.[:cool:]
​​​​​​

È tramado, não é? É o resultado da vossa incoerência, onde as vitimas e os criminosos são identificados pela ideologia.

Deves ter umas dores de pescoço... Defender uma linha pensamento para logo a seguir ter de defender o seu contrário deve exigir muita ginástica mental.

Voltar
Superior