Icterio
Banido
Vivemos uma época em que as opiniões públicas são muito permeáveis a manipulação e propaganda
A piada faz-se sozinha...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vivemos uma época em que as opiniões públicas são muito permeáveis a manipulação e propaganda
Para concluir, penso também que Guterres deve aproveitar a ocasião para refletir nas condições que tem para continuar. Está muito desgastado mental e fisicamente e é um alvo fácil nas redes sociais e comunicação social, o que acaba por ser prejudicial à resolução deste e de outros problemas no mundo.
Acho que deve pedir remodelação da UNRWA ( dentro do seu perímetro de poder ) , colocar o lugar à disposição e se mentalizar que perdeu perante a máquina de propaganda israelita.
Vivemos uma época em que as opiniões públicas são muito permeáveis a manipulação e propaganda e ele sabe muito bem disso. Mas como em tudo na vida: às vezes ganhamos outras vezes perdemos.
Bloqueia a rotação da imagem para a próxima.Podias ter virado o jornal...já me dói o pescoço...
A notícia veio fresca da Suiça.ler francês e de lado, vai lá vai []
Acreditas mesmo nessa imagem?![]()
pá, ele também põe-se a jeito a tirar fotografias destas......
Acreditas mesmo nessa imagem?
Não reparas que é montagem?
Acreditas mesmo nessa imagem?
Não reparas que é montagem?
Ui que afinal já não são 12...já vai em 190...e algumas fontes (The Wall Street Journal) já mencionaram que até 10% de toda a UNRWA tem ligações a militantes...tudo bons rapazes...
https://www.forbes.com/sites/zachar...n-employees-of-ties-to-hamas/?sh=4b112d43725d
Não te excites muito que não vale apena.
Eu até acho pouco por acaso.
Simpatizantes do Hamas devem ser a maioria.
Nada de novo.
O que é novo aqui são provas que envolvem membros da UNRWA no atentado de 7 out.
Provas que ainda não vimos mas devem ser provavelmente válidas.
O que é novo aqui são provas que envolvem membros da UNRWA no atentado de 7 out.
Provas que ainda não vimos mas devem ser provavelmente válidas.
Depois da negação, vem a vitimizacao
Quando essa não cola, aceita se , acaba-se na normalização.
Um pouco como os escândalos da corrupção ou desgoverno.
Típico da …./
Naturalmente, válidas são as provas dos 500 mortos no ataque ao hospital.
Novamente, a piada faz-se sozinha...![]()
European Commission Statement on UNRWA
(...)
The EU executive says no additional funding to UNRWA is foreseen until the end of February, and that the matter will be reviewed "in light of the outcome of the investigations announced by the UN."
(...)
https://civil-protection-humanitari...pean-commission-statement-unrwa-2024-01-29_en
Fraquinho como sempre. [] A repetir piadólas gastas sem acreditar nada a não ser ruído.[
]