Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra H 1.3 CDTI - Perda de Potência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O meu H 1.3 cdti fazia o mesmo quando comprei. Logo fiz a revisão completa com óleo, filtro de óleo, de ar, de gasóleo, velas de aquecimento e limpeza do circuito com diesel spulung, e nunca mais fez.

    Comentário


      #62
      Boa tarde.

      Tenho um Opel astra h 1.3 cdti e também me apareceu a luz amarela do motor e o carro ao acelerar perdia a potência. Nas subidas tinha sempre de puxar uma mudança abaixo e só quando o carro estava muito quente é que começava a normalizar, mas na mudança 5 e na 6, perdia na mesma a força.

      Ora, aparecia-me 3 códigos de erros que eram os códigos das velas, sensor da pressão do gasóleo e EGR.

      Mudei uma vela incandescente que estava lixada e mudei o sensor da pressão do gasóleo da Bosch que também já estava a dar as últimas. Até agora, tem andado bem e não foi preciso limpar a EGR.

      Gastei 15 euros numa vela da FAE e gastei 42 euros no sensor porque mandei vir do eBay ( Hungria )...
      Espero ter ajudado alguém.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por tsantos1988 Ver Post
        Boa tarde.

        Tenho um Opel astra h 1.3 cdti e também me apareceu a luz amarela do motor e o carro ao acelerar perdia a potência. Nas subidas tinha sempre de puxar uma mudança abaixo e só quando o carro estava muito quente é que começava a normalizar, mas na mudança 5 e na 6, perdia na mesma a força.

        Ora, aparecia-me 3 códigos de erros que eram os códigos das velas, sensor da pressão do gasóleo e EGR.

        Mudei uma vela incandescente que estava lixada e mudei o sensor da pressão do gasóleo da Bosch que também já estava a dar as últimas. Até agora, tem andado bem e não foi preciso limpar a EGR.

        Gastei 15 euros numa vela da FAE e gastei 42 euros no sensor porque mandei vir do eBay ( Hungria )...
        Espero ter ajudado alguém.
        Não perdes nada (a não ser uns euros) na limpeza da EGR...porém se agora está impec...siga!
        entretanto se tinhas uma vela incandescente lixada...as outras estavam impec?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X