Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sharan aquece e perde água

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Vitoy Ver Post
    Mesmo, mesmo bom seria dizeres qual é o problema ou até a solução.

    Colocas um link para uma pesquisa com "Cerca de 1 010 000 resultados" maioritariamente em Inglês ou Polaco, cada um deles é um forum com centenas de páginas...

    Mas isto sou eu que não domino bem polaco

    Dá lá uma ajuda e diz qual é o problema... "plize"
    nos TDI e mais nos 115 cv houve problemas em algumas cabeças : porosidade

    não consigo encontrar mais informação ( serie de numeros por exemplo ) , jà falei para se informar na VW com o numero do motor , talvez sabem mais

    em outros casos hà cabeças estaladas

    em geral é a junta morta

    um dono de TDI ,colocou anti fuga radiador , resolveu ( tinha feito 35 000 kms quando testemunhou )

    outro dono de TDI , colocou anti-fuga radiador e não resolveu

    portanto se quiser testar deve custar menos de 30 euros

    Comentário


      #92
      Muito bem.. Como as coisas são ahah .. Quem diria que um Circuito independente iria influenciar um sistema tão principal

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por fnando7 Ver Post
        Muito bem.. Como as coisas são ahah .. Quem diria que um Circuito independente iria influenciar um sistema tão principal
        De mecânica não percebo. E até achei que fosse possível. Porque não sai qualquer calor pelos tubos da soufagem mesmo no máximo.

        Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

        Comentário


          #94
          Eu também não sou nenhum mecanico .. Mas por exemplo, já tentaste ver se as "relas" estão em bom estado?

          Por acaso usas-te água durante algum tempo e depois puseste anti congelante ?

          Comentário


            #95
            E também já confirmas-te se não há humidade no chão no lugar do pendura ou do condutor?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por fnando7 Ver Post
              Eu também não sou nenhum mecanico .. Mas por exemplo, já tentaste ver se as "relas" estão em bom estado?

              Por acaso usas-te água durante algum tempo e depois puseste anti congelante ?
              Já esteve em 2 mecânicos. Fez testes de pressão a quente e a frio. Nos testes nunca perdeu pressão. Já tiraram o termostato.
              O que é certo é que ainda ninguém me disse : É disto e custa X.
              Dizem que pode ser disto, pode ser daquilo e só sabem se substituírem.
              Não queria gastar uma pipa de massa nas junta e depois ficar na mesma...

              Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

              Comentário


                #97
                Pelo que sei, as juntas não assim tão caras .. E pode ser que resolvesses

                Comentário


                  #98
                  Boas pessoal.
                  Parece que o problema todo de aquecer, perder água pela tampa , a soufagem não fazer quente estava relacionado com um único problema....
                  Radiador completamente entupido..
                  O certo, é que depois de desentupido a soufagem já trabalha, já fiz cerca de 50 kms e não perde água. Da mesma maneira que quando abro a tampa do reservatório já não sai aquela pressão que fazia e mandava a água fora...
                  Vamos ver se se mantém assim. Seria uma boa prenda de natal.

                  Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por duarte77 Ver Post
                    Boas pessoal.
                    Parece que o problema todo de aquecer, perder água pela tampa , a soufagem não fazer quente estava relacionado com um único problema....
                    Radiador completamente entupido..
                    O certo, é que depois de desentupido a soufagem já trabalha, já fiz cerca de 50 kms e não perde água. Da mesma maneira que quando abro a tampa do reservatório já não sai aquela pressão que fazia e mandava a água fora...
                    Vamos ver se se mantém assim. Seria uma boa prenda de natal.

                    Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk
                    Se o radiador está assim......................

                    Comentário


                      Boas duarte77.
                      Como ficou este caso? Qual era o problema?
                      Tenho uma Sharan de 2007 com 140 cv motor BRT com 160 mil que tá a deitar o liquido fora, também já teve à carga e não perde pressão.

                      O liquido por vezes está abaixo do nível minimo, acrescento, uns dias mais tarde vou ver e tá acima do nível e deita fora.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X