Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carros usados até final do ano para a Maria

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Sim, mas a imagem tem sempre um custo associado. O 500 é muito mais giro e especial do que o Panda, por isso tem de ser mais caro.

    De qualquer forma, o interior é bastante mais refinado que o do Panda.
    Certo, mas a mim é que não me apetecia pagar mais por menos (menos prático, menos espaçoso). Claro que visualmente o 500 é muito mais refinado em tudo, mas em qualidade de materiais a única coisa que me pareceu melhor no 500 foram os bancos que de resto, plásticos, etc pareceu-me tudo da mesma qualidade.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      Sim já entrei nos 2, e como é óbvio falo no último modelo do Panda e não vi nada de mal em relação ao 500, mais uma vez o que difere é a estética porque a qualidade dos materiais é a mesma: razoável
      Não é exatamente a mesma. O 500 tem revestimentos diferentes, nomeadamente na faixa central do tablier, portas e volante. Há pele, coisa que o Panda desconhece. Mesmo o tecidos dos bancos é bastante diferente.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        Certo, mas a mim é que não me apetecia pagar mais por menos (menos prático, menos espaçoso). Claro que visualmente o 500 é muito mais refinado em tudo, mas em qualidade de materiais a única coisa que me pareceu melhor no 500 foram os bancos que de resto, plásticos, etc pareceu-me tudo da mesma qualidade.
        Os bancos parecem melhores a consola parece ou é parte em metal, claramente melhor que a do panda. os forros das portas, o volante... é tudo com muito melhor aspecto.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          Não é exatamente a mesma. O 500 tem revestimentos diferentes, nomeadamente na faixa central do tablier, portas e volante. Há pele, coisa que o Panda desconhece. Mesmo o tecidos dos bancos é bastante diferente.
          Sinceramente nos que estive, não dei por nada de relevante em termos de diferenças...

          Eu já sei que não me safo do 500, é quase certo, mas queria abrir os horizontes à Maria, não tenho nada contra o 500 mas acho que vai ser um carro muito pouco prático, para andar com a canalha.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
            Sinceramente nos que estive, não dei por nada de relevante em termos de diferenças...

            Eu já sei que não me safo do 500, é quase certo, mas queria abrir os horizontes à Maria, não tenho nada contra o 500 mas acho que vai ser um carro muito pouco prático, para andar com a canalha.
            É pratico para andar na cidade, para estacionar, fazer manobras... não tem muito espaço mas a ideia também é essa.

            Comentário


              #36
              Para o melhor citadino, manobras é com ele, tentava era baixar o preço, deve estar algo alto.
              http://www.custojusto.pt/porto/ligei...mique-20686204

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Sinceramente nos que estive, não dei por nada de relevante em termos de diferenças...

                Eu já sei que não me safo do 500, é quase certo, mas queria abrir os horizontes à Maria, não tenho nada contra o 500 mas acho que vai ser um carro muito pouco prático, para andar com a canalha.
                Falo pela experiência de ter um 500: não é um automóvel prático para quem tem filhos pequenos. Não tanto pelo espaço no banco traseiro, mas sim pelo facto de só ter três portas e o acesso ser algo complicado. Na bagageira não cabe um carrinho, nem pouco mais ou menos.

                Comentário


                  #38
                  Por mais carros que arranjes ela vai sempre dizer que não gosta disto ou daquilo... Ela já tomou a decisão, elas mete mais um ou 2 modelos para baralhar, mas no fundo no fundo sabem bem o que querem

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                    Para o melhor citadino, manobras é com ele, tentava era baixar o preço, deve estar algo alto.
                    http://www.custojusto.pt/porto/ligei...mique-20686204
                    Também gosto e ela também gostou, mas ainda não vimos ao vivo. Este fim de semana, vamos dar a volta a ver o que vemos, temos um grande centro da Renault aqui em Guimarães. Se bem que a optar por esse vou esperar pela "feira de oportunidades deles", costumam ter bons preços

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                      Por mais carros que arranjes ela vai sempre dizer que não gosta disto ou daquilo... Ela já tomou a decisão, elas mete mais um ou 2 modelos para baralhar, mas no fundo no fundo sabem bem o que querem
                      Pois... Ela anda muito à volta do Lancia e do 500, vamos ver....

                      Comentário


                        #41
                        Compra-lhe o 500 ou vais ter dores de cabeças e o carro irá ter sempre 1001 defeitos.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                          Pois... Ela anda muito à volta do Lancia e do 500, vamos ver....
                          para superar o 500 só mesmo o mini cooper, (e também podias andar contente) mas o orçamento é outro.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
                            Compra-lhe o 500 ou vais ter dores de cabeças e o carro irá ter sempre 1001 defeitos.
                            Isso eu já sei, mas para quem tem um criança de 3 anos, o miudo desenrasca-se a entrar e a sair do carro e até a colocar o cinto de segurança, o pior é quando vier o 2 (está em fase de projeto), nem o carrinho vai conseguir meter no carro (aqui admito que neste segmento se calhar só mesmo o Panda é que tem mala para isso)

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                              Isso eu já sei, mas para quem tem um criança de 3 anos, o miudo desenrasca-se a entrar e a sair do carro e até a colocar o cinto de segurança, o pior é quando vier o 2 (está em fase de projeto), nem o carrinho vai conseguir meter no carro (aqui admito que neste segmento se calhar só mesmo o Panda é que tem mala para isso)
                              Estes dias estava a apreciar alguém a tirar um carrinho de bebe de um golf, o carrinho saiu em peças da mala e montado cá fora. Acho que um panda não vai ter mala para carrinhos de bebe.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por chiclet Ver Post
                                Estes dias estava a apreciar alguém a tirar um carrinho de bebe de um golf, o carrinho saiu em peças da mala e montado cá fora. Acho que um panda não vai ter mala para carrinhos de bebe.
                                Depende sempre do carrinho também, mas um Golf tem mala mais do que suficiente para albergar 1. tenho um amigo que tem 1 Polo de 2005 e cabe lá o carrinho, é verdade que tem que ser de lado e 95% da mala fica ocupada, mas cabe

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por chiclet Ver Post
                                  É pratico para andar na cidade, para estacionar, fazer manobras... não tem muito espaço mas a ideia também é essa.
                                  Esquece lá o prático para andar na cidade! O 500 é giro, diz bem com "aquela" carteira e as amigas vão morrer de inveja. Pode não dar jeito nenhum para pôr e tirar os putos, mas isso não interessa para nada. Afinal, daqui a 5 anos já poem o cinto sozinhos...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Pronto, se a minha Maria descobre esta página: https://www.thevervelife.com/bugaboo-bee-and-maxi-cosi/ , não terei volta a dar, terei que comprar o 500 mais este carrinho

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                      Esquece lá o prático para andar na cidade! O 500 é giro, diz bem com "aquela" carteira e as amigas vão morrer de inveja. Pode não dar jeito nenhum para pôr e tirar os putos, mas isso não interessa para nada. Afinal, daqui a 5 anos já poem o cinto sozinhos...
                                      É pá parecias a minha Maria a falar!!!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Por curiosidade falei agora com o vendedor da KIA por mail e conseguia o Picanto novo por 9500€

                                        Agora faltava convencer a Maria

                                        Comentário


                                          #50
                                          Se conseguires convencê-la, passas a ser o meu ídolo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
                                            Se conseguires convencê-la, passas a ser o meu ídolo.
                                            Eu passava a ser o meu próprio ídolo!!!

                                            Agora fora de brincadeira, sei que será quase impossível de a convencer, até porque nem sei se quero levar com as lamentações dela depois

                                            Outro que ela gosta muito, mas pus de parte é o 208 1.4 Vti. Coloquei de parte por causa dos consumos, deve ser bem mais bebedolas do que os que estamos a falar, correto?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                              Eu passava a ser o meu próprio ídolo!!!

                                              Agora fora de brincadeira, sei que será quase impossível de a convencer, até porque nem sei se quero levar com as lamentações dela depois

                                              Outro que ela gosta muito, mas pus de parte é o 208 1.4 Vti. Coloquei de parte por causa dos consumos, deve ser bem mais bebedolas do que os que estamos a falar, correto?
                                              Porquê?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                Porquê?
                                                Maior, mais pesado e maior celindrada

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O Panda, está a ganhar força!
                                                  Com uma condição, tenho que ficar eu com ele e a Maria anda com a 308

                                                  Acaba por ser mais lógico uma vez que ela faz o dobro dos kms diários... Tenho que encontrar um Panda com um interior másculo para mim!!!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                    Eu passava a ser o meu próprio ídolo!!!

                                                    Agora fora de brincadeira, sei que será quase impossível de a convencer, até porque nem sei se quero levar com as lamentações dela depois

                                                    Outro que ela gosta muito, mas pus de parte é o 208 1.4 Vti. Coloquei de parte por causa dos consumos, deve ser bem mais bebedolas do que os que estamos a falar, correto?
                                                    O 1.4 vti no 208 deve consumir 6 - 6.5 L/100km numa condução mista, mas tem o feitio de dar no óleo e o óleo que leva não ser propriamente barato (10w60 com norma M da BMW).
                                                    Por isso sugiro um 1.2vti com nível de equipamento Allure. Não esperes é o conforto de um 308 . O Audi A1 que equacionas já é outra liga a nível de preços.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu "andei" uns tempos com o Mini com esse motor do 208 1.4. Não o achei gastador, mas também não é tão poupado como o 1.2 da Fiat. Para aí 1L de diferença entre eles.

                                                      Ficas muito bem servido com o Panda.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
                                                        O 1.4 vti no 208 deve consumir 6 - 6.5 L/100km numa condução mista, mas tem o feitio de dar no óleo e o óleo que leva não ser propriamente barato (10w60 com norma M da BMW).
                                                        Por isso sugiro um 1.2vti com nível de equipamento Allure. Não esperes é o conforto de um 308 . O Audi A1 que equacionas já é outra liga a nível de preços.
                                                        Estava a questionar o 1.4 porque o que vi há venda pelos valores que pretendo era o 1.4.
                                                        Quanto ao carro, em si, já anderi várias vezes com um 208, quer o 1.4hdi quer o 1.2vti. Achei o 1.4hdi gastador em realção ao 1.4Tdi que estava habituado de um Ibiza, já em relação ao 1.2vti, não era muito gastador mas achei-o fraco para o peso do carro.
                                                        Quanto ao carro em si, era bem confortável, os bancos nesse aspeto são muito bons.

                                                        A ver vamos, eu na questão dos carros sou muito racional na hora de compra, enquanto ando a ver iludo-me um pouco mas na hora de desembolsar o carcanhol fujo sempre para o racional, foi assim na compra da Ceed, foi assim na troca da Ceed pela 308 e acho que vai ser agora assim também.

                                                        Um Panda por 6500€, com 77000km de 2012 e com 2 anos de garantia, fazem-me fugir para ele. Só estou à espera do aval da Maria, ela ainda está um pouco com a coisa do 500.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Bem tenho 2 opções em cima da mesa

                                                          Fiat Panda 1.2 de 2012 com 77000km - 6490€
                                                          Fiat Punto Evo 1.2 de 2012 com 69000km - 6990€

                                                          Ambos com 2 anos de garantia

                                                          O Punto é mais carro, em termos de consumos será semelhante ao Panda apesar de ser mais pesado?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            O panda está caro, e só não ia para o Panda caso seja o da anterior geração.
                                                            Este está ao mesmo preço e é 2 anos mais novo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                              O panda está caro, e só não ia para o Panda caso seja o da anterior geração.
                                                              Este está ao mesmo preço e é 2 anos mais novo.
                                                              O Panda que eu vi é o novo, na tua opinião é então melhor o Panda que o Punto?

                                                              P.S.: Não consigo ver o carro que referes

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X