Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro pf!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
    E já percebeste o que ela realmente gosta?

    Li o tópico todo e vejo-a bastante indecisa, não inclinada para nada em particular. O que vi também foi muito pessoal a querer "empurrar" para o 500
    Desde o início que a rapariga disse que gostava do 500. O que a está a tornar indecisa é a má experiência que teve com um Fiat em particular e o preconceito em relação à Fiat e conselhos genéricos sobre determinadas marcas e fiabilidade. Especialmente quando o Aygo de Toyota só tem o símbolo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
      Desde o início que a rapariga disse que gostava do 500. O que a está a tornar indecisa é a má experiência que teve com um Fiat em particular e o preconceito em relação à Fiat e conselhos genéricos sobre determinadas marcas e fiabilidade. Especialmente quando o Aygo de Toyota só tem o símbolo.
      Ai sim? Então o motor, não é Toyota?

      E o resto, é chinês?

      Eu também li o tópico e não vi uma inclinação tão evidente como dizes, apenas indecisão. Mas eu também não falei mal do 500 como tu fazes do Aygo Agora sou eu que digo, deixa lá a rapariga escolher em paz.

      Comentário


        Reliability[edit]

        Breakdown statistics reported by the German Automobile Club in May 2010 placed the Aygo at the top of the sub small car class, in respect of the low breakdown rates achieved for cars aged between one and four years.


        https://en.wikipedia.org/wiki/Toyota_Aygo

        Pelos vistos tem mais algumas coisas de Toyota


        Comentário


          Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
          Ai sim? Então o motor, não é Toyota?

          E o resto, é chinês?

          Eu também li o tópico e não vi uma inclinação tão evidente como dizes, apenas indecisão. Mas eu também não falei mal do 500 como tu fazes do Aygo Agora sou eu que digo, deixa lá a rapariga escolher em paz.
          Eu falei mal do Aygo? Até acho positivo só ter de Toyota o símbolo. Sim, porque com certeza que um carro que é fruto da parceria de dois grupos e tanto pode sair com motor Toyota ou PSA certamente que não é um "Toyota."

          É que se formos por aí, um C1 ou um 108 com o 1.0 também são Toyotas... Mas esses coitados, não chegam ao topo porque são latas francesas
          Mas enfim, há gente que só pelo símbolo já fica parvinha da vida. A mim só me dá uma vaga sensação de narcolepsia, mas isso não interessa para a conversa.

          Resumidamente, entre esses três gémeos, mais vale optar pelos PSA. São exactamente o mesmo carro e não sofrem de sobrevalorização por causa de um símbolo e uma frente de power ranger.

          Comentário


            Também não ia mal servida com os PSA digo-te então. Isto de um antigo dono (saudosista) de um Saxo

            E não, não fiquei "parvinho da vida" com símbolo nenhum, limitei-me a dar a minha opinião.

            Comentário


              Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
              Também não ia mal servida com os PSA digo-te então. Isto de um antigo dono (saudosista) de um Saxo

              E não, não fiquei "parvinho da vida" com símbolo nenhum, limitei-me a dar a minha opinião.
              Não leves aquilo a peito, de todo. Referia-me à generalidade das pessoas, não a ti em concreto.

              Comentário


                Tranquilo, não levei

                Desejo sorte à utilizadora para a compra do carro, tenho a certeza que um ou outro vai ficar bem servida.

                Comentário


                  Mas quem está a aconselhar o Toyota já andou ou conduziu algum dos carros ou os irmãos psa?

                  Por fora até acho o Toyota o mais fraquinho dos 3, por isso escolheria ou o citroen ou o Peugeot. Mas o interior e a sensação de fragilidade ao conduzir foi o que mais me desiludiu.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                    Até acho positivo só ter de Toyota o símbolo. Sim, porque com certeza que um carro que é fruto da parceria de dois grupos e tanto pode sair com motor Toyota ou PSA certamente que não é um "Toyota."
                    O motor nem é PSA, nem Toyota, é Daihatsu...
                    https://en.wikipedia.org/wiki/Toyota_KR_engine#1KR-FE

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                      Mas quem está a aconselhar o Toyota já andou ou conduziu algum dos carros ou os irmãos psa?

                      Por fora até acho o Toyota o mais fraquinho dos 3, por isso escolheria ou o citroen ou o Peugeot. Mas o interior e a sensação de fragilidade ao conduzir foi o que mais me desiludiu.
                      Eu não conduzi, por isso é que assentei a minha argumentação naquilo que é público e se sabe do carro.

                      Originalmente Colocado por rdguerra Ver Post
                      O motor nem é PSA, nem Toyota, é Daihatsu...
                      https://en.wikipedia.org/wiki/Toyota_KR_engine#1KR-FE
                      Se é Daihatsu é mais Toyota que PSA.

                      (...)designed by Daihatsu, which is a subsidiary of Toyota.


                      The 1KR-FE is a 1.0 L (996 cc) version built in Japan (...)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                        Se é Daihatsu é mais Toyota que PSA.
                        Sim tem um braço da Toyota, mas queria dizer que não é completamente Toyota.
                        É um meio-irmão

                        Comentário


                          Eu venho aqui pareço um burro a olhar para um palácio ahahah
                          Mas vocês tem sido mesmo espetaculares comigo, tem tido paciência para me explicar e aconselhar ,obrigada mesmo!

                          Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                            Eu não conduzi, por isso é que assentei a minha argumentação naquilo que é público e se sabe do carro.



                            Se é Daihatsu é mais Toyota que PSA.



                            [/FONT][/FONT]
                            eu experimentei um c1 de 2015(ou 16) e não gostei nada.
                            por dentro é muito acanhado nos lugares traseiros, e o interior apesar de parecer "moderno" tens uns materiais fraquitos e pouco ergonómico. Percebe-se o porque de serem dos mais baratos do mercado.
                            Mas como disse o que menos gostei foi da mecânica, com uma caixa de velocidades com um mau tacto, vaga. Até admito que possa andar mais que o 500, mas o facto de ser 3 vs 4 cilindros atmosféricos faz com que o Fiat seja um melhor combo.

                            O facto de ter selo "toyota" não é garantia que vá ser melhor que os outros.

                            Comentário


                              Ola a todos!!! Visto que sem vocês nao me conseguia orientar muito bem ,merecem saber as novidades.
                              Vou comprar um aygo dos novos 13.600 no stand toyota e ja com descontos devia a uma campanha que eles estao a fazer por ser o 50° aniversario da Toyota.

                              Acham que faço bem ou nem por isso ?

                              Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

                              Comentário


                                Andei a ver imensos preços mas anda tudo entre os 10mil 10.500€ de 2016 e por mais um pouco tenho um novo em folha, foi nisto que pensei.
                                Além de que tem 5 anos de garantia mais 5 anos de manutenção incluídos

                                Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
                                Editado pela última vez por Barbaramateus25; 28 August 2018, 17:46.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Barbaramateus25 Ver Post
                                  Ola a todos!!! Visto que sem vocês nao me conseguia orientar muito bem ,merecem saber as novidades.
                                  Vou comprar um aygo dos novos 13.600 no stand toyota e ja com descontos devia a uma campanha que eles estao a fazer por ser o 50° aniversario da Toyota.

                                  Acham que faço bem ou nem por isso ?

                                  Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
                                  Se gostas do carro, vai em frente. As condições são vantajosas e acho que é de aproveitar.

                                  Aygo, C1 ou 108, com motor 1.0, são o mesmo produto (fabricado na República Checa). É uma questão de gosto estético, das garantias/qualidade do serviço pós-venda e das condições de venda, que faz alguém optar por um deles em detrimento dos outros dois.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X