Boas,
Hoje, apesar de não precisar de trocar de carro, o meu está em excelentes condições, surgiu-me um negócio de troca, por um carro com menos 5 anos, 2 anos de garantia e com um motor que reputo de muito bom, não tendo de dar nenhuma fortuna pela troca.
Assim fui ver o mesmo, Seat Exeo ST TDI 143, 58.000 kms reais, ano de 2009.
Pareceu-me um excelente negócio, o preço das Exeo é baixo, não é muito aceite no mercado, no entanto julgo ter uma relação qualidade excelente.
Fui experimentar, agradou-me, puxava bem, bom comportamento geral e interior com qualidade.
Findo o test drive, abri o capot e puxei a vareta do oleo e qual não foi o meu espanto, quando vi que deitava muito fumo.
Como é possivel um motor destes poder ter este sintoma com apenas 58.000 kms?
O que poderá ser? O que signifca quando um motor a diesel fuma pela vareta do oleo?
Obrigado e cumprimentos a todos.
Hoje, apesar de não precisar de trocar de carro, o meu está em excelentes condições, surgiu-me um negócio de troca, por um carro com menos 5 anos, 2 anos de garantia e com um motor que reputo de muito bom, não tendo de dar nenhuma fortuna pela troca.
Assim fui ver o mesmo, Seat Exeo ST TDI 143, 58.000 kms reais, ano de 2009.
Pareceu-me um excelente negócio, o preço das Exeo é baixo, não é muito aceite no mercado, no entanto julgo ter uma relação qualidade excelente.
Fui experimentar, agradou-me, puxava bem, bom comportamento geral e interior com qualidade.
Findo o test drive, abri o capot e puxei a vareta do oleo e qual não foi o meu espanto, quando vi que deitava muito fumo.
Como é possivel um motor destes poder ter este sintoma com apenas 58.000 kms?
O que poderá ser? O que signifca quando um motor a diesel fuma pela vareta do oleo?
Obrigado e cumprimentos a todos.
Comentário