Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Há com cada Stand...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por bals Ver Post
    Um Alfa com quase 20 anos: "Nenhuma anomalia a apontar" metade das coisas eléctricas não devem funcionar "Consumo: 4.5/5.5l" gasta menos do que a maior parte dos diesel.
    O Sr. Rocha deve ser pouco trafulha deve... Se fosse comigo na altura da compra ele dissesse que o carro não tinha nenhum problema e passado uns dias o carro já tivesse assim, eu ia-lhe as trombas, porque o dinheiro provavelmente já não o voltaria a ver.
    "Volante Regulável altura e profundidade."

    Comentário


      #62
      Infelizmente acho que não dá para se desfazerem assim negócios. Está mais que visto que o sr. do stand passou a perna ao colega forista. Mas também é verdade que ninguém o obrigou a comprar o carro. Falaram em facturas...facturas em carros usados?
      Já comprei 5 carros usados e nunca houve cá facturas...

      Comentário


        #63
        Jà comprei um carro nesse stand, e o vendedor era um pouco trapalhão. Desconhecia o historial do carro por completo, e etc. Mas acordamos que o valor pedido era sem garântia, e nem faço questão de lhe pedir nada. Além do mais, disse que se algo fosse preciso, para dizer, que conseguia bons descontos na manutenção no seu mecânico. Portanto, vale o que vale!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por BRM Ver Post
          Jà comprei um carro nesse stand, e o vendedor era um pouco trapalhão. Desconhecia o historial do carro por completo, e etc. Mas acordamos que o valor pedido era sem garântia, e nem faço questão de lhe pedir nada. Além do mais, disse que se algo fosse preciso, para dizer, que conseguia bons descontos na manutenção no seu mecânico. Portanto, vale o que vale!
          Na altura da venda eles dizem tudo para vender...

          Comentário


            #65
            Por acaso os usados que comprei (um deles com 6 anos), os vendedores (stands) passaram sempre factura.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por bals Ver Post
              Um Alfa com quase 20 anos: "Nenhuma anomalia a apontar" metade das coisas eléctricas não devem funcionar "Consumo: 4.5/5.5l" gasta menos do que a maior parte dos diesel.
              O Sr. Rocha deve ser pouco trafulha deve... Se fosse comigo na altura da compra ele dissesse que o carro não tinha nenhum problema e passado uns dias o carro já tivesse assim, eu ia-lhe as trombas, porque o dinheiro provavelmente já não o voltaria a ver.
              E se for um carro com a manutenção em dia, porque havia de ter anomalias? Os consumos anunciados, é que estarão longe, da realidade.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                E se for um carro com a manutenção em dia, porque havia de ter anomalias? Os consumos anunciados, é que estarão longe, da realidade.
                Um carro com um longo historial de anomalias (sobretudo eléctricas) com 20 anos deve ser um milagre estar como ele diz no anuncio. Os consumos deve ser litros aos 50km.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                  Infelizmente acho que não dá para se desfazerem assim negócios. Está mais que visto que o sr. do stand passou a perna ao colega forista. Mas também é verdade que ninguém o obrigou a comprar o carro. Falaram em facturas...facturas em carros usados?
                  Já comprei 5 carros usados e nunca houve cá facturas...
                  Já eu comprei 2 e sempre tive facturas das compras.
                  No entanto tive (e tenho) outras chatices com ambos.

                  Comentário


                    #69
                    Boas pessoal desde venho aqui agradecer novamente a vossa ajuda, depois de uma (Batalha Campal) com o Dono do stand la me telefonou depois de termos negociado a falar que aceitava a troca da minha carrinha Bmw 525tds por um clio 1.2 16v 2001 nao era minha ideia trocar por uma viatura a gasolina mas pronto mas vale este a andar do que um parado a porta, o carro esta com algumas alteraçoes a nivel estetico mas por menos não tem problemas de motor, enfim toda agente aprende com os erros, e eu aprendi, pois os carros que eles la tem nao há nenhum que vale a pena comprar seja novo ou velho, eu sou trouxe o clio pois estava de pernas atadas e ele nao devolvia o dinheiro enfim so pensa em $$$$.

                    Comentário


                      #70
                      Vítor06 ainda bem que conseguiste resolver as coisa da melhor maneira,dentro do possível.
                      Pode não ter sido a solução ideal,mas talvez tenha sido a menos "chata".
                      Espero que com o Clio tenhas melhor sorte.

                      P.S. SE o Clio tem alterações estéticas,pode ser que um dia apareças no tópico do xunning.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
                        Vítor06 ainda bem que conseguiste resolver as coisa da melhor maneira,dentro do possível.
                        Pode não ter sido a solução ideal,mas talvez tenha sido a menos "chata".
                        Espero que com o Clio tenhas melhor sorte.

                        P.S. SE o Clio tem alterações estéticas,pode ser que um dia apareças no tópico do xunning.
                        Tenho que dar uns toques nele mas depois fasso ai um post com as fotos do bicho

                        Comentário


                          #72
                          depois do dinheiro entrar esquece que nem pensar em devolver, espero é que o sr. não te tenha enfiado outro barrete com esse clio, as alterações estéticas podes descrever melhor o que queres dizer com isso?

                          por favor não consegues corrigir o erro no título do tópico para a maneira correcta (Há)?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                            depois do dinheiro entrar esquece que nem pensar em devolver, espero é que o sr. não te tenha enfiado outro barrete com esse clio, as alterações estéticas podes descrever melhor o que queres dizer com isso?

                            por favor não consegues corrigir o erro no título do tópico para a maneira correcta (Há)?
                            Vou tentar peço-te desculpa ai por erro, a nível das alterações traz faróis angel eyes jantes 16 escape de competiçao esta rebaixado volante de competiçao, enfim nao era o que eu queria mas pronto a nivel de motor pareçe estar bom trasmissoes pneus e.t.c

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por vitor06 Ver Post
                              Vou tentar peço-te desculpa ai por erro, a nível das alterações traz faróis angel eyes jantes 16 escape de competiçao esta rebaixado volante de competiçao, enfim nao era o que eu queria mas pronto a nivel de motor pareçe estar bom trasmissoes pneus e.t.c

                              Tudo coisinhas que vão dar guerra nas IPO.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por vitor06 Ver Post
                                Vou tentar peço-te desculpa ai por erro, a nível das alterações traz faróis angel eyes jantes 16 escape de competiçao esta rebaixado volante de competiçao, enfim nao era o que eu queria mas pronto a nivel de motor pareçe estar bom trasmissoes pneus e.t.c
                                É só bons ingredientes para te tramares

                                Comentário


                                  #76
                                  Será que é esta que já lá está á venda (outra vez ???) BMW 525 TDS - Rocha Automóveis - Standvirtual

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por XXLPACK Ver Post
                                    Será que é esta que já lá está á venda (outra vez ???) BMW 525 TDS - Rocha Automóveis - Standvirtual
                                    Não deve ser esse que esse "está óptimo de mecânica, pode trazer mecânico para conferir"
                                    Tb faz 5.0 aos 100. Nada mau para um carro que vazio pesa quanto? 1400 kg? E com jante 18...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Vitor... conheço o stand, e por esses extras está me a fazer lembrar um carro aqui na rua que estava para a venda a uns tempos com as mesma características..
                                      manda me se puderes foto do carro... depois explico.
                                      Já agora esse clio tem um motor de guerra , nao te preocupes nesse nivel.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                                        Vitor... conheço o stand, e por esses extras está me a fazer lembrar um carro aqui na rua que estava para a venda a uns tempos com as mesma características..
                                        manda me se puderes foto do carro... depois explico.
                                        Já agora esse clio tem um motor de guerra , nao te preocupes nesse nivel.
                                        Ui... a trama adensa-se!

                                        Também costumo passar nessa rua. Temos que ir todos aí ao Sushi baratinho que aí há ao lado e depois vamos fazer uns test drives no stand.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por pedro19 Ver Post
                                          Ui... a trama adensa-se!

                                          Também costumo passar nessa rua. Temos que ir todos aí ao Sushi baratinho que aí há ao lado e depois vamos fazer uns test drives no stand.

                                          nada disso...se for o carro que estou a ver, o dono usava e abusava do mesmo..teve o carro bastante tempo a venda, e de repente desapareceu da estrada...
                                          um dia estava posto a venda, mas todo partido, frente e traseira completamente desfeita...mas ainda trabalhava e aquele escape fazia barulho que era uma coisa absurda...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                            Ou se fosses para este tambem ficavas bem servido.

                                            Fiat Uno 1.4 D - Rocha Automóveis - Standvirtual

                                            E velho,tem o KMs que tem,mas ainda deve ter muito para dar
                                            Nunca bateu nem nada

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por XXLPACK Ver Post
                                              Será que é esta que já lá está á venda (outra vez ???) BMW 525 TDS - Rocha Automóveis - Standvirtual
                                              Está novo, nunca correu!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Afinal a carrinha é essa?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                                                  E se for um carro com a manutenção em dia, porque havia de ter anomalias? Os consumos anunciados, é que estarão longe, da realidade.
                                                  FDS.Tás a dizer que um gajo que ande sem manutenção em dia é capaz de ter streses.

                                                  O meu tem a manutenção em dia é 2004 tem 154 +/-(supostamente) e é um 1.5 dci ,e já deu os problemas que deu.E o nosso amigo Condemontanela já leu os meus relatos.E não tou aqui inventar para terem pena."quem tem penas é as galinhas"

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Esse stand?Eu realmente eu andava interessado num Bravo td100.Para ver se trocava.Mas acho que nem tento esse stand

                                                    Fiat Bravo 1.9 Td 100 - Rocha Automóveis - Standvirtual

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                                      Esse stand?Eu realmente eu andava interessado num Bravo td100.Para ver se trocava.Mas acho que nem tento esse stand

                                                      Fiat Bravo 1.9 Td 100 - Rocha Automóveis - Standvirtual
                                                      Pelo discurso de tão NOVO, em vez da pechincha de 1.750 € deveria pedir no mínimo 17.500 €

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                        Está novo, nunca correu!
                                                        pudera, só para o pôr a trabalhar era um desafio!!!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Muita sorte, ainda teve o autor do topico, pois isto podia dar pano para mangas.

                                                          Mas uma coisa é certa, o que là comprei, jà tinha batido e notava se bem. O dono não quis foi admitir. Felizmente continua porreiro!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por BRM;1067472243[B
                                                            ]Muita sorte, ainda teve o autor do topico,[/B] pois isto podia dar pano para mangas.

                                                            Mas uma coisa é certa, o que là comprei, jà tinha batido e notava se bem. O dono não quis foi admitir. Felizmente continua porreiro!
                                                            Sinceramente espero que sim, mas ainda é cedo para se dizer.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por pedro19 Ver Post
                                                              Ui... a trama adensa-se!

                                                              Também costumo passar nessa rua. Temos que ir todos aí ao Sushi baratinho que aí há ao lado e depois vamos fazer uns test drives no stand.
                                                              LOL pedro 19 acho que sim dares uma voltinha nos carros dele que tao todos IMPECAVEIS

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X