Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Há com cada Stand...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por bals Ver Post
    Afinal a carrinha é essa?
    Sim a carrinha e essa.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
      nada disso...se for o carro que estou a ver, o dono usava e abusava do mesmo..teve o carro bastante tempo a venda, e de repente desapareceu da estrada...
      um dia estava posto a venda, mas todo partido, frente e traseira completamente desfeita...mas ainda trabalhava e aquele escape fazia barulho que era uma coisa absurda...
      O carro é um renault clio preto 2001 se me pudesses dar um feedback do mesmo agradecia-te, e verdade o carro tem um escape que aquilo faz imenso barulho e manda com cada rater jasus, mas por menos parece estar bom a nivel mecanico e como disse aqui agora com o tempo vou o metendo a minha maneira
      Editado pela última vez por vitor06; 09 August 2013, 19:46.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
        Esse stand?Eu realmente eu andava interessado num Bravo td100.Para ver se trocava.Mas acho que nem tento esse stand

        Fiat Bravo 1.9 Td 100 - Rocha Automóveis - Standvirtual
        Com a minha opiniao e experiencia é melhor nao acredita vai levar um BARRETE em cima

        Comentário


          #94
          Foto-0098.jpgFoto-0099.jpgFoto-0100.jpgfile:///F:/Images/Foto-0099.jpg

          Aqui ficam as imagens do renault clio, peço desculpa por a má qualidade de algumas fotos.
          Editado pela última vez por vitor06; 09 August 2013, 20:06.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por vitor06 Ver Post
            Pois,tens razao mas falaram tao bem dos motores 143 cavalos 6cilindros que tentei arriscar vinha com 174mkm, enfim tou triste porque agora gastei dinheiro nele e secalhar é o mais vou ter que o vender secalhar a peças enfim...


            BMW 525 TDS, € 2.850, Matosinhos - Standvirtual



            foste buscá-la com 174.000 agora tem 168.000
            fazes milagres , os carros contigo ficam mais novos

            esses gajos desse stand, nem merecem a água que bebem

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por oldsmobile Ver Post


              BMW 525 TDS, € 2.850, Matosinhos - Standvirtual



              foste buscá-la com 174.000 agora tem 168.000
              fazes milagres , os carros contigo ficam mais novos

              esses gajos desse stand, nem merecem a água que bebem
              Pois ja viste sou o JESUS dos carros
              ele meteu o anuncio anterior (aquele em que eu caí)

              Comentário


                #97
                Só espero é que não tenhas outro barrete.Isto que te sirva de "lição".Devia era de haver uma fiscalização mais interventiva das partes competentes em relação á venda de carros.

                Comentário


                  #98
                  desejo-te sorte com o carro com que ficaste, sinceramente.
                  caíste como qualquer outro poderia ter caído

                  Comentário


                    #99
                    É verdade qualquer um podia ter caído foi a 1ºvez que comprei um carro num stand e nunca mais, andrepinto tens razao as entidades responsaveis deviam ter mais atençao nisto pois falamos nao só deste stand mas de varios que fazem isto enfim....
                    Obrigado pessoal novamente pelas dicas

                    Comentário


                      Desculpa a frontalidade, mas eu nem me levantava do sofá para ir ver esse clio

                      Comentário


                        Podes ter a certeza de uma coisa; Já não falta muito para entrar no Templo.

                        É com cabeçadas que um gajo aprende....também a dei no meu 1º carro.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                          Desculpa a frontalidade, mas eu nem me levantava do sofá para ir ver esse clio
                          Se leres o resto dos post ves porque é que o fui buscar....

                          Comentário


                            nao acho que o clio esteja mau, pelo menos não escorre azeite...está com mods muito softs

                            Comentário


                              Eu apenas só li este post hoje, e não o li todo.
                              Apenas a primeira pág. e foi só problemas,

                              Mas Vitor 2400€ por um modelo E34 amigo?? S/ garantia???

                              É caso para dizer que estavas obececado pele carrinha..

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por vitor06 Ver Post
                                [ATTACH]116896[/ATTACH][ATTACH]116897[/ATTACH][ATTACH]116898[/ATTACH]file:///F:/Images/Foto-0099.jpg

                                Aqui ficam as imagens do renault clio, peço desculpa por a má qualidade de algumas fotos.
                                Ahah, esse stand é só bons negócios.

                                BMWs axanatados, Clios xunados, o que haverá mais?

                                E ainda foste na cantiga de trocar o BM por isso...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por vitor06 Ver Post
                                  O carro é um renault clio preto 2001 se me pudesses dar um feedback do mesmo agradecia-te, e verdade o carro tem um escape que aquilo faz imenso barulho e manda com cada rater jasus, mas por menos parece estar bom a nivel mecanico e como disse aqui agora com o tempo vou o metendo a minha maneira
                                  Esquece puto, o carro que estava a falar era um clio 2 fase 2... este é o fase 1...
                                  Prontos nao era o que eu pensava amigo...
                                  Eh pa, esse carro tens uma coisa boa, avaria-te alguma coisa, peças baratas e com fartura na sucata...alem de que qualquer Manel GT mexe-te nisso...é uma mecanica simples e funcional...

                                  Nao quero ser negativo a dizer que o carro deve estar todo esfriambrado... A ver vamos...desejo-te boa sorte

                                  Comentário


                                    Boa sorte com o Clio!
                                    As alterações feitas não são nada do outro mundo, não merece ir para o templo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por vitor06 Ver Post
                                      Vou tentar peço-te desculpa ai por erro, a nível das alterações traz faróis angel eyes jantes 16 escape de competiçao esta rebaixado volante de competiçao, enfim nao era o que eu queria mas pronto a nivel de motor pareçe estar bom trasmissoes pneus e.t.c
                                      Acho que vais ter uns problemas na próxima IPO para isso passar...ou então vais ter de gastar dinheiro para pôr isso de origem....acho que a emenda não melhorou muito o soneto......em tanto carro que o gajo lá devia ter enfiou-te logo esse.......esquece os carros da "cena" e arranja um carro que te transporte de um lado para o outro....

                                      Comentário


                                        Se fosses para este acho que ficavas bem servido.Fiat Bravo 1.9 GT TD - Serie Original - Standvirtual

                                        PS:Mas este já ando eu namorar.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                          Se fosses para este acho que ficavas bem servido.Fiat Bravo 1.9 GT TD - Serie Original - Standvirtual

                                          PS:Mas este já ando eu namorar.

                                          mais um martelado nos km.s

                                          15 anos e 12.000 km.s por ano ?
                                          UI

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por oldsmobile Ver Post
                                            mais um martelado nos km.s

                                            15 anos e 12.000 km.s por ano ?
                                            UI
                                            E?eu tambem faço 10.000kms por ano e tambem tenho um diesel.

                                            E tu não queiras comparar preços de manuntençao de uma bm 525 tds de 95 para um bravo 1.9td.Ele por 1500e restaurava bloco(componentes) e turbo e ainda lhe sobrava para ir beber e comer á grande
                                            Editado pela última vez por andrepinto; 11 August 2013, 18:35.

                                            Comentário


                                              ok

                                              vivam os stands de ratos escondidos com os rabos de fora, mai nada

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por oldsmobile Ver Post
                                                ok

                                                vivam os stands de ratos escondidos com os rabos de fora, mai nada
                                                E ele ao ter martelado.Não devia ter martelado muito.Se reparares o carro é de dezembro.No minimo ele devia ter martelado os Kms da ultima inspeção(dezembro 2012)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                                  E ele ao ter martelado.Não devia ter martelado muito.Se reparares o carro é de dezembro.No minimo ele devia ter martelado os Kms da ultima inspeção(dezembro 2012)
                                                  Não percebi.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                    Não percebi.
                                                    Ai o nosso amigo diz que o bravo deve ter kms martelados.Ao ter kms martelados,de certeza que o gajo do stand martelou,aproximadamente aos kms da folha da ultima inspeçao(dezembro 2012)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                                      E?eu tambem faço 10.000kms por ano e tambem tenho um diesel.

                                                      E tu não queiras comparar preços de manuntençao de uma bm 525 tds de 95 para um bravo 1.9td.Ele por 1500e restaurava bloco(componentes) e turbo e ainda lhe sobrava para ir beber e comer á grande
                                                      Oi? 200 e tal contos, paguei eu na Fiat, só para trocarem 4 relas, à minha Marea TD100. Claro que não foi pelo preço das relas, não é....

                                                      Comentário


                                                        Alguém que corrija o título do tópico, aquele "Á" faz impressão.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                                          Ai o nosso amigo diz que o bravo deve ter kms martelados.Ao ter kms martelados,de certeza que o gajo do stand martelou,aproximadamente aos kms da folha da ultima inspeçao(dezembro 2012)
                                                          Então e se já tiver sido martelado antes? Estas coisas nunca se sabe, ou melhor, é dificil de saber a 100%.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por vitor06 Ver Post
                                                            Simplesmente fui buscar o carro sem garantia o carro era de um valor sem garantia e para mim a garantia tbm n valia de muito dado que moro o bocado longe ainda do local que comprei a viatura.
                                                            Se o compraste a um stand, tem dois anos de garantia. Por inerência, não é preciso documento escrito.

                                                            No mercado de usados, no máximo dos máximos pode-se negociar um preço mais atractivo e prescindir de um ano, ficando a garantia em um ano. Mas por inerência são dois anos, independentemente da idade do carro.

                                                            Isso é ponto assente e não há margem de discussão, é de lei.

                                                            http://www.centroarbitragemsectoraut...Y4=ADMtela9Xr1

                                                            http://www.tvi24.iol.pt/economiaecon...5034-5205.html
                                                            Editado pela última vez por DarkVeill; 11 August 2013, 21:48.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por HIT Ver Post
                                                              Alguém que corrija o título do tópico, aquele "Á" faz impressão.
                                                              isso e o facto de estar na secção errada
                                                              quanto aos enganadores acho o português típico chico esperto e nos negócios de carros dá para fazer grandes trafulhices, é preciso ser muito cuidadoso com negócios em stands

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X