Anúncio

Collapse
No announcement yet.

a morte prematura de VW PASSAT 2.0 TDI (BMP)de2006 e sua historia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
    o meu dinheiro não e para ser deitado fora em casos perdidos,
    estamos apenas a falar de um motor!
    apenas um!!!!
    é chato sim mas se os valores para si são absurdos, arranje o carro cá fora!
    existem excelentes mecânicos cá fora que metem o carro a rolar por um terço desse valor.

    Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
    ....hallo!? para qual concessionara trabalhas? vá diretamente responde aqui.
    eu não trabalho em nada relacionado com o grupo vag!
    sou apenas proprietario.

    o meu proximo carro terá de ter o espaço de uma passat ou A6 e semelhantes; como é obvio nunca vou comprar um vag!
    sei perfeitamente que os produtos deles estão carregados de problemas!

    meta o carro a andar, venda e faça como eu, compre um serie 5.

    Comentário


      Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
      estamos apenas a falar de um motor!
      apenas um!!!!
      é chato sim mas se os valores para si são absurdos, arranje o carro cá fora!
      existem excelentes mecânicos cá fora que metem o carro a rolar por um terço desse valor.


      eu não trabalho em nada relacionado com o grupo vag!
      sou apenas proprietario.

      o meu proximo carro terá de ter o espaço de uma passat ou A6 e semelhantes; como é obvio nunca vou comprar um vag!
      sei perfeitamente que os produtos deles estão carregados de problemas!

      meta o carro a andar, venda e faça como eu, compre um serie 5.
      há ok ,... já compreendi do que realmente você se trata, não comento . boa sorte
      Editado pela última vez por paulo3ooo; 27 August 2013, 13:24.

      Comentário


        Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
        estamos apenas a falar de um motor!
        apenas um!!!!
        é chato sim mas se os valores para si são absurdos, arranje o carro cá fora!
        existem excelentes mecânicos cá fora que metem o carro a rolar por um terço desse valor.


        eu não trabalho em nada relacionado com o grupo vag!
        sou apenas proprietario.

        o meu proximo carro terá de ter o espaço de uma passat ou A6 e semelhantes; como é obvio nunca vou comprar um vag!
        sei perfeitamente que os produtos deles estão carregados de problemas!

        meta o carro a andar, venda e faça como eu, compre um serie 5.
        De preferencia um com aquele magnifico motor que é o N47 Entao ai seria mesmo a cereja no topo do bolo Saia da me*** e metia se no cag@lh@o

        Comentário


          Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
          estamos apenas a falar de um motor!
          apenas um!!!!
          é chato sim mas se os valores para si são absurdos, arranje o carro cá fora!
          existem excelentes mecânicos cá fora que metem o carro a rolar por um terço desse valor.


          eu não trabalho em nada relacionado com o grupo vag!
          sou apenas proprietario.

          o meu proximo carro terá de ter o espaço de uma passat ou A6 e semelhantes; como é obvio nunca vou comprar um vag!
          sei perfeitamente que os produtos deles estão carregados de problemas!

          meta o carro a andar, venda e faça como eu, compre um serie 5.
          Não sei se é para rir se é para chorar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
            estamos apenas a falar de um motor!
            apenas um!!!!
            é chato sim mas se os valores para si são absurdos, arranje o carro cá fora!
            existem excelentes mecânicos cá fora que metem o carro a rolar por um terço desse valor.


            eu não trabalho em nada relacionado com o grupo vag!
            sou apenas proprietario.

            o meu proximo carro terá de ter o espaço de uma passat ou A6 e semelhantes; como é obvio nunca vou comprar um vag!
            sei perfeitamente que os produtos deles estão carregados de problemas!

            meta o carro a andar, venda e faça como eu, compre um serie 5.

            ???????

            Comentário


              Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
              estamos apenas a falar de um motor!
              apenas um!!!!
              é chato sim mas se os valores para si são absurdos, arranje o carro cá fora!
              existem excelentes mecânicos cá fora que metem o carro a rolar por um terço desse valor.


              eu não trabalho em nada relacionado com o grupo vag!
              sou apenas proprietario.

              o meu proximo carro terá de ter o espaço de uma passat ou A6 e semelhantes; como é obvio nunca vou comprar um vag!
              sei perfeitamente que os produtos deles estão carregados de problemas!

              meta o carro a andar, venda e faça como eu, compre um serie 5.


              AH AH eu sabia e já vos tinha dito num post antes, a personalidade dele saiu da mesma fábrica do N47

              feitiozinho hein !!!!!!!!!??????????

              Comentário


                É só um motor! São apenas 6 mil €!

                E ainda há quem se chore por juntas de 400€... É tudo uma questão de relatividade... não interessa se são 15 vezes mais...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                  moral da historia:
                  se precisa mesmo do espaço duma Passat, compre um serie 5 sem ter o n47
                  Mas olha que o Audi3tdi deu este conselho. Será que tem um S5 com o N47? Pode ser que sim ou pode ser que não.

                  Comentário


                    por acaso ainda não comprei o S5 mas uma coisa garanto, nunca terá o n47.
                    prefiro juntar mais uns trocos e avançar para o 30d.
                    só pelo facto do sistema de suspensão e direcção do a4, a6 e afins darem tantos problemas, nunca e repito nunca, comprarei um vag desse segmento.
                    se as carrinha E não estivessem tão inflacionadas até preferia um merc a um vag vê lá!!!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                      por acaso ainda não comprei o S5 mas uma coisa garanto, nunca terá o n47.
                      prefiro juntar mais uns trocos e avançar para o 30d.
                      só pelo facto do sistema de suspensão e direcção do a4, a6 e afins darem tantos problemas, nunca e repito nunca, comprarei um vag desse segmento.
                      se as carrinha E não estivessem tão inflacionadas até preferia um merc a um vag vê lá!!!!!
                      Então um motor não é dramático, e braços de suspensão já são?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por vascoh Ver Post
                        Não se vendiam Fiat's???? Acredito que os Fiat's dos anos 90 foram más escolham enquanto na altura o 1.9TDI fosse grande escolha... Mas agora? Tenho um Bravo 1.9MTJ 150cvs com 100km e quase 6 anos e 0 problemas... E pelo que sei os problemas que têm aparecido neste carro nenhum se relaciona com o motor.
                        O problema dos Fiat nunca foi o motor!
                        O Bravo é um carro com uma qualidade de construção fraquinha.
                        Muitos pequenos problemas são piores para mim que 1 grande.
                        Se as pessoas procurassem apenas fiabilidade, as únicas marcas a serem vendidas eram as japonesas ( Que também avariam, mas com menos frequência).
                        Felizmente, a fiabilidade é apenas mais um factor a considerar na escolha de um carro, e a VW não tem só o 2.0tdi pd.
                        Nem a BMW tem apenas o N47, nem a mercedes tem apenas os 4 cilindros ( que ao que parece são aqueles que estão a arder).
                        A gama actual da fiat, excluindo o 500 e o panda, não tem carros à altura da concorrÊncia.
                        O 1.9 JTD foi uma desilusão para mim, pois tem tudo o que eu detesto num motor, baixas fraquissimas. Abaixo das 2000rpm não existe motor! Apesar de ser fiável, eu não comprava pois é horrivel de se conduzir ( para mim, claro!).

                        Comentário


                          O audia3tdi joga num nível nunca antes visto.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                            Então um motor não é dramático, e braços de suspensão já são?
                            em termos de proporção, vê-se mais problemas nos braços de suspensão e direcção do que em motores.
                            neste aspecto os vag's deixam muito a desejar!
                            os unicos que se aproveitam são os poucos skoda octavia que ainda usam o sistema de suspensão do golf
                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                            O audia3tdi joga num nível nunca antes visto.
                            yaaaa

                            Comentário


                              ha-ha finalmente boas noticias

                              A VW aceitou a proposta do meu advogado e vai repor todas e qualquer pecas , troca de motor possível contudo apenas se for absolutamente necessário. em contra partida retiro a queixa de acusação.
                              mais tarde declaro aqui o que realmente se passou com o motor em este ultimo caso.
                              quanto a mão de obra será paga por mim a 50%.

                              ok não estava a espera de isto lol
                              sinto-me um homem de sorte hoje e que vou jogar no swissloto quem sabe não sai nada.......

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                ha-ha finalmente boas noticias

                                A VW aceitou a proposta do meu advogado e vai repor todas e qualquer pecas , troca de motor possível contudo apenas se for absolutamente necessário. em contra partida retiro a queixa de acusação.
                                mais tarde declaro aqui o que realmente se passou com o motor em este ultimo caso.
                                quanto a mão de obra será paga por mim a 50%.

                                ok não estava a espera de isto lol
                                sinto-me um homem de sorte hoje e que vou jogar no swissloto quem sabe não sai nada.......
                                Ainda bem Paulo, excelentes noticias!
                                Fico feliz por ti, oxalá possas calar muitas bocas! abraço

                                Comentário


                                  Queres ver, afinal a VW ainda vai ser uma marca óptima.

                                  Comentário


                                    Eu pessoalmente odeio a VW mas muito menos da BMW, se é que entendem

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                                      Eu pessoalmente odeio a VW mas muito menos da BMW, se é que entendem
                                      Eu não entendo, podes por favor explicar?
                                      As marcas/empresa/importador fizeram-te algum mal?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                        Eu não entendo, podes por favor explicar?
                                        As marcas/empresa/importador fizeram-te algum mal?
                                        Sim com certeza
                                        Não quero começar nenhuma guerra, porque gostos não se discutem obviamente.
                                        Simplesmente não gosto de VW porque acho que não são nada de especial... Acho que pelo menos em PT estão super super valorizados. Já para não falar do seu aspecto que honestamente me desagrada, não há um que diga "está aqui um carro bonito".
                                        Com a VW em minha casa passou um Golf5, alias na minha familia houve 2 golfs5 comprados na mesma altura, os carros foram carissimos (os dois equipados com o "famoso" 1.4 gasolina) o carro sempre assistido na marca, foram os carros que mais levaram dinheiro, aconteceu de tudo, ou o carro não pegava, ou era qualquer problema na suspensão, foi de tudo mesmo, até que um dia vinha do Porto para Lisboa pela A1 e ao passar a area de servico de Aveiras, houve-se um estouro resultado um dos cilindros tinha partido qualquer porcaria la dentro... foi arranjado numa concessão proxima do parque das nações, e voltou para o Porto com guia de marcha para outro lado qualquer...
                                        Um grande amigo meu por exemplo comprou o golf6 e a ansia deles venderem era tanta que omitiram que nao sabiam do lançamento do golf7, disseram-lhe 2 meses ate vir o carro, demoraram 5 meses...pior 2 semanas depois de ele ter pago o carro "a pronto" 30.000€ batidos ali ....sai o Golf7.

                                        Ao colega Paulo, fiquei feliz de ele ter conseguido recuperar o carro, todos nos sabemos a chatice que é andar sem carro ainda para mais um carro tão caro... Vi aqui muitos haters de marcas, e eu quis e quero me manter fora disso, simplesmente ha marcas que gosto e outras que não, espero que a VW vingue a sua suposta reputação e que ainda nos possa surpreender a todos , mas em especial ao Paulo

                                        Comentário


                                          Se os vw nao sao nada de especial porque achas que sao tao valorizados?

                                          Anda a marca a enganar todo o mundo e todo o tempo?

                                          Comentário


                                            Benditos chaços que tenho...
                                            Um punto 16v de 2003 com 154.000km, e uma carrinha peugeot 306 hdi de 99 com 254.000km.
                                            Á beira dos relatos anteriores são uns santos...

                                            abraço
                                            jbarbosa
                                            Editado pela última vez por joaobarbosajb; 29 August 2013, 14:32.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                              Se os vw nao sao nada de especial porque achas que sao tao valorizados?

                                              Anda a marca a enganar todo o mundo e todo o tempo?
                                              amigo não sei..é a minha opinião, não gosto de dizer "dessa agua não beberei" mas a verdade é que a minha opinião é esta...e já expliquei acima porque..
                                              No outro dia no local de trabalho a falar com um operario de uma empresa de fora, que estava lá a resolver um assunto qualquer , comecou a falar de carros , e ele disse "ah e tal em 98 comprei um Golf4,( a versão era a diesel nao sei que motorizaçao), dei mais de 6.000contos pelo carro,arrependi-me por todos os motivos, andei a pagar tantos anos um carro que não valia tanto , mas era a febre da VW e dos Golfs etc"

                                              Não estou a dizer que a VW não presta, longe disso, estou a dizer que acho que se paga demais por um carro "comum", como eu disse só em PT pelo menos vejo esta obcessão de fazerem a toda a força a VW uma marca premium... Se é pelos interiores robustos, e bem montados, posso entrar nos seus primos os Skodas e é igual...

                                              Quero deixar bem claro que não tenho nada contra a VW, eu não comprava um carro da VW, porque não gosto! Assim como não gosto por exemplo da Fiat.

                                              O que eu realmente quero é aprender mais sobre carros, e aceito todo e qualquer comentario que venha a ser dirigido desde que dele tire ilações, se é só para dizer que a VW é alemã e é fiavel porque o Golf é o carro mais vendido na Europa ou com mais unidades vendidas não vou aprender nada de jeito.
                                              Cumprimentos

                                              Comentário


                                                colegas VW apenas aceitou reparar o carro porque eu ameacei ir aos tribunais, caso não o fizesse, eles ficariam em silencio e quanto a mim era igual, pelos vistos a serie do motor do meu deu bronca da grossa o que também me ajudou um pouco quanto a avaria em causa ainda não tive contacto com a concessionaria . creio que a VW e em demasia sobre-valorizada em Portugal talvez por causa do imposto,
                                                falando em carros alemães Mercedes e BMW são superiores em praticamente tudo, quem os diz são os próprios alemães a VW e mais uma marca para o povo volkswagen: tradução: carro do povo. conhecida aqui por ter um preço mais acessível em comparação com outras marcas alemas.

                                                não e que o carro se já mau, o problema e que vocês ai em Portugal são bombardeados com a taxas de imposto que e absurdo algo que e mesmo triste devia-se fazer algo contra isso.

                                                vejam em AutoScout24 Europas Automarkt für Gebrauchtwagen und Neuwagen ou Auto Occasion, Autos kaufen und verkaufen: Automarkt von AutoScout24 - AutoScout24 apenas para terem uma ideia.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                                  colegas VW apenas aceitou reparar o carro porque eu ameacei ir aos tribunais, caso não o fizesse, eles ficariam em silencio e quanto a mim era igual, pelos vistos a serie do motor do meu deu bronca da grossa o que também me ajudou um pouco quanto a avaria em causa ainda não tive contacto com a concessionaria . creio que a VW e em demasia sobre-valorizada em Portugal talvez por causa do imposto,
                                                  falando em carros alemães Mercedes e BMW são superiores em praticamente tudo, quem os diz são os próprios alemães a VW e mais uma marca para o povo volkswagen: tradução: carro do povo. conhecida aqui por ter um preço mais acessível em comparação com outras marcas alemas.

                                                  não e que o carro se já mau, o problema e que vocês ai em Portugal são bombardeados com a taxas de imposto que e absurdo algo que e mesmo triste devia-se fazer algo contra isso.

                                                  vejam em AutoScout24 Europas Automarkt für Gebrauchtwagen und Neuwagen ou Auto Occasion, Autos kaufen und verkaufen: Automarkt von AutoScout24 - AutoScout24 apenas para terem uma ideia.
                                                  Paulo ja decidiste se vais te manter com o carro ou vender lo?

                                                  Comentário


                                                    Edgaarlive:

                                                    O melhor carro do mundo, 4L.

                                                    jbarbosa

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                                                      Sim com certeza
                                                      Não quero começar nenhuma guerra, porque gostos não se discutem obviamente.
                                                      Simplesmente não gosto de VW porque acho que não são nada de especial... Acho que pelo menos em PT estão super super valorizados. Já para não falar do seu aspecto que honestamente me desagrada, não há um que diga "está aqui um carro bonito".
                                                      Com a VW em minha casa passou um Golf5, alias na minha familia houve 2 golfs5 comprados na mesma altura, os carros foram carissimos (os dois equipados com o "famoso" 1.4 gasolina) o carro sempre assistido na marca, foram os carros que mais levaram dinheiro, aconteceu de tudo, ou o carro não pegava, ou era qualquer problema na suspensão, foi de tudo mesmo, até que um dia vinha do Porto para Lisboa pela A1 e ao passar a area de servico de Aveiras, houve-se um estouro resultado um dos cilindros tinha partido qualquer porcaria la dentro... foi arranjado numa concessão proxima do parque das nações, e voltou para o Porto com guia de marcha para outro lado qualquer...
                                                      Um grande amigo meu por exemplo comprou o golf6 e a ansia deles venderem era tanta que omitiram que nao sabiam do lançamento do golf7, disseram-lhe 2 meses ate vir o carro, demoraram 5 meses...pior 2 semanas depois de ele ter pago o carro "a pronto" 30.000€ batidos ali ....sai o Golf7.

                                                      Ao colega Paulo, fiquei feliz de ele ter conseguido recuperar o carro, todos nos sabemos a chatice que é andar sem carro ainda para mais um carro tão caro... Vi aqui muitos haters de marcas, e eu quis e quero me manter fora disso, simplesmente ha marcas que gosto e outras que não, espero que a VW vingue a sua suposta reputação e que ainda nos possa surpreender a todos , mas em especial ao Paulo
                                                      Obrigado pela tua explicação.
                                                      No entanto acho que odiar é exagero, porque ódio é um sentimento forte, e pouco lógico de ter por uma marca.

                                                      No entanto gostava de te chamar a atenção para alguns pontos, os VW não são só sobre-valorizados em Portugal, no UK por exemplo também têm um ligeiro valor de revenda acima dos concorrentes. Se o importador da marca conseguiu ao longo das anos passar a imagem de que os carros valiam um pouco mais, hoje já nem é verdade porque os preços são semelhantes, parabéns para eles.
                                                      Creio que o 1.4 que estás a falar é do GolfIV e não V.
                                                      Eu com a excepção de alguma qualidade de construção, também não simpatizava com a VW, no entanto profissionalmente já vou no segundo. Levo no lombo 330.000 kms, num Passat da geração anterior e numa Golf V.E gostava de te dizer que o facto de ocuparem lugares cimeiros de vendas não é só marketing da treta mas é também por fazerem carros que as pessoas querem comprar. Posso-te dizer que a Golf que já vai acima dos 160 KKms não apresenta um ruído que seja. As méganes II dos meus colegas, infelizmente não apresentavam o mesmo silêncio. Os comandos são todos lógicos e fáceis de utilizar. Há espaços para arrumar as coisas dentro do carro. Os carros curvam bem sem serem óptimos. Há várias razões para que tenham sucesso, que não são mitos nem tretas. São coisas que satisfazem os clientes alvo a que apontam.

                                                      É por isto que quando disse neste tópico que era necessário separar o modelo Passat do motor problemático, convém entender que deverá existir milhares de pessoas satisfeitas com o modelo, devido ao seu espaço, versatilidade, conforto, e até mesmo a estética interior, mas não com o motor. O meu Passat teve problemas chatos, a Golf não teve nenhum que não pudesse ser calmamente resolvido sem nenhuma urgência. Uma andorinha não faz a Primavera.

                                                      Comentário


                                                        Concordo contigo ESPRIT

                                                        Edgar, e o que é que se passa contigo e a bmw?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                                                          Paulo ja decidiste se vais te manter com o carro ou vender lo?
                                                          vou pô-lo andar, vender e trocar por outro a gasolina

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                            Concordo contigo ESPRIT

                                                            Edgar, e o que é que se passa contigo e a bmw?
                                                            Boas,
                                                            Nada de especial, sou mais virado para os Mercedes só isso...
                                                            Disse aquilo em modo irónico para o colega lá de cima que com arrogancia disse, para vender o VW e comprar um serie 5, como se toda a gente pudesse comprar um serie 5.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                                              vou pô-lo andar, vender e trocar por outro a gasolina
                                                              O que interessa é que tudo acabou por correr bem... Fico admirado como há países em que o diesel é mais caro que a gasolina, mas é verdade
                                                              Será que os veículos de empresas serão tambem a gasolina? Isso levanta a questão, somos nós que estamos a ser inteligentes, ou serão eles?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X