ecoflex,
tens toda a razão na tua pergunta e tanto se aplica ás baterias, filtros ( qualquer um ) etc.
se por uma lado os FAP limpam ou retiram a maior parte das maiores partículas, temos depois as regenerações normais que vão expelindo ( num formato diferente ) uma boa parte do que andaram a filtrar.
pior é mesmo no fim de vida, quem trata e até que ponto é bem feito.
um coisa é certa, os carros estão menos poluentes e mais amigos do ambiente ( pelo menos na utilização ) mas durante o processo de fabricação ?
tudo tem os seus prós e contras - espero que estejamos a caminhar no bom caminho para minimizar a poluição e o mal que todos vamos fazendo ao planeta.
tens toda a razão na tua pergunta e tanto se aplica ás baterias, filtros ( qualquer um ) etc.
se por uma lado os FAP limpam ou retiram a maior parte das maiores partículas, temos depois as regenerações normais que vão expelindo ( num formato diferente ) uma boa parte do que andaram a filtrar.
pior é mesmo no fim de vida, quem trata e até que ponto é bem feito.
um coisa é certa, os carros estão menos poluentes e mais amigos do ambiente ( pelo menos na utilização ) mas durante o processo de fabricação ?
tudo tem os seus prós e contras - espero que estejamos a caminhar no bom caminho para minimizar a poluição e o mal que todos vamos fazendo ao planeta.
Comentário