Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Temperatura após mudar a junta da colaça

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Bagy Ver Post
    Por um lado, ainda bem que foi numa oficina conhecida e não num qualquer Manel GT da esquina, acho mais provável assim que consigas que assumam que algo falhou...
    Aperta com eles, se o carro não estava assim quando entrou, nunca deveria ter saído de lá assim.

    São sintomas a mais para deixar andar.
    Exacto eles têm de dar garantia sobre o trabalho efectuado!
    Há muitas BOSCH que valem tanto como uma Midas ou precision...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
      Exacto eles têm de dar garantia sobre o trabalho efectuado!
      Há muitas BOSCH que valem tanto como uma Midas ou precision...
      Eu fui lá 3 vezes após isso. Sempre a mesma história: Está tudo normal.

      Bem, tudo não estava porque as valvulas tinham uma desafinação de outro mundo, e a correia não tinha a tensão correcta.

      Simplesmente fartei-me com aqueles tipos. Nunca mais me vêm um centimo do bolso..

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por comydrome Ver Post
        Eu fui lá 3 vezes após isso. Sempre a mesma história: Está tudo normal.

        Bem, tudo não estava porque as valvulas tinham uma desafinação de outro mundo, e a correia não tinha a tensão correcta.

        Simplesmente fartei-me com aqueles tipos. Nunca mais me vêm um centimo do bolso..
        Sei qual é esse sentimento.
        Mas no fim disto tudo estas a sair prejudicado, de certeza que não vai demorar muito a teres de refazer todo o trabalho.
        Foi exactamente assim que aconteceu comigo.

        Comentário


          #64
          Pois, e já que largaste a nota ao menos que não tenha sido em vão. Eu reclamava e se não mostrarem outra atitude, a reclamação ia para o livrinho com referência a tudo, incluindo isso das válvulas desafinadas e correia relaxada.

          Um conhecido meu tinha o carro dele com um problema qualquer, não se aguentava ao relanti. Deu-se mal com uma oficina de esquina e foi para uma Midas (ou Feuvert, já não me lembro) onde lhe deram um orçamento e se avançou com a reparação.
          Passado uns dias, reparação feita e o carro continuava com um trabalhar esquisito..."Se calhar era peça X", ele deu o OK e mudaram a peça X: tudo na mesma. "Deve ser da peça Y...", mas aí ele já não podia ver a oficina à frente e disse que não ia andar a mudar peças atrás de peças até acertarem no problema, tinham feito um orçamento para resolver o problema, que o cumprissem.
          E durante 2 ou 3 semanas assim andou, o responsável da oficina também já não podia com ele mas o que é certo é que o carro veio de lá com o problema resolvido e, pelo que contou, só pagou o orçamento acordado + peça X.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X