Boas pessoal,
Mudei hoje a junta da colaça no meu 106 XR pois estava com uma fuga enorme de oleo.
Levou liquido de refrigeração novo e tudo mais. (O nivel está acima do minimo com o carro frio).
A diferença que notei é que o carro me aquece muito mais depressa. Não chegou necessariamente ao vermelho, mas entre o risco do meio e o que está abaixo do vermelho, a temperatura oscila muito. E se entrar numa via rápida ela dispara logo para o risco anterior ao vermelho. (quadrante para referencia)
3491875332-quadrante-peugeot-106-1-4-9613755280-km-h-253576.jpg
Anteriormente era preciso puxar bem mais pelo carro, e mesmo assim o ponteiro não ficava alinhado com o risco anterior ao vermelho. Ela agora sobe bastante rápido mesmo em condução citadina.
É normal isso acontecer após mudar a junta? Uma oscilação tão grande...
Mudei hoje a junta da colaça no meu 106 XR pois estava com uma fuga enorme de oleo.
Levou liquido de refrigeração novo e tudo mais. (O nivel está acima do minimo com o carro frio).
A diferença que notei é que o carro me aquece muito mais depressa. Não chegou necessariamente ao vermelho, mas entre o risco do meio e o que está abaixo do vermelho, a temperatura oscila muito. E se entrar numa via rápida ela dispara logo para o risco anterior ao vermelho. (quadrante para referencia)
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Anteriormente era preciso puxar bem mais pelo carro, e mesmo assim o ponteiro não ficava alinhado com o risco anterior ao vermelho. Ela agora sobe bastante rápido mesmo em condução citadina.
É normal isso acontecer após mudar a junta? Uma oscilação tão grande...
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