Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Não desenvolve

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trepkos la se vao os triciclos. Parte pra outra meu amigo. Hehe

    Comentário


      Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
      Até o meu?
      Desculpa mas...........Sim

      Comentário


        Nunca mais foste o mesmo desde que o tugasmadrid te apanhou a matricula, agora escondes as coisas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Xtreme69 Ver Post
          Tás á vontade depois falas em tribunal, tou te a avisar tu não me conheces rapazola
          Deixa ver, latinos na Costa... Deixa lá pensar... Cova da piedade..... És tu Fábio Paim?

          Comentário


            Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
            Deixa ver, latinos na Costa... Deixa lá pensar... Cova da piedade..... És tu Fábio Paim?
            Ele não se chama Fabio, também começa por F...(o proprietario)

            Comentário


              Originalmente Colocado por Xtreme69 Ver Post
              Tás á vontade depois falas em tribunal, tou te a avisar tu não me conheces rapazola
              share image

              Comentário


                Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                Mete lá ai uma foto do carro com uma revista autohoje ou com o telefone neste tópico e acabas logo com as dúvidas.
                So logo a noite, o vizinho está no trabalho.

                Comentário


                  Oh BoraLaMarina, continua a ser tudo inveja?

                  Comentário


                    Eu acho piada estar-se sempre a referir que para estes carros bem estimados e bem mantidos 330.000km não é nada quando na verdade não se faz p#$&$ta ideia de como o carro foi mantido
                    Ainda por cima tubos colados com silicone é sempre um bom indicio.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                      Eu acho piada estar-se sempre a referir que para estes carros bem estimados e bem mantidos 330.000km não é nada quando na verdade não se faz p#$&$ta ideia de como o carro foi mantido
                      Ainda por cima tubos colados com silicone é sempre um bom indicio.
                      Olha outro que foi trollado , ressabiadinho

                      E 330 mil nao sao nada como disses te e bem

                      Ja agora nao tenho nenhum tubo colado com silicone

                      Comentário


                        Eu sinto-me vigarizado, andei aqui a meter fotos do meu carro correndo o risco de saberem onde moro e afinal nem existe BMW.

                        Vou apresentar queixa na GNR.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                          Oh BoraLaMarina, continua a ser tudo inveja?
                          Nao agora é só sofridos pelo troll, nada de invejas

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                            Ele não se chama Fabio, também começa por F...(o proprietario)

                            Olha outro armado em detetive , é perigoso brincar com o fogo

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                              Eu acho piada estar-se sempre a referir que para estes carros bem estimados e bem mantidos 330.000km não é nada quando na verdade não se faz p#$&$ta ideia de como o carro foi mantido
                              Ainda por cima tubos colados com silicone é sempre um bom indicio.
                              Pessoalmente a ideia que tenho destes carros é que passado uns anos caem nas mãos de donos que não têm cabeça e € para os manter. Ao sofrerem uma desvalorização grande e por criarem uma falsa imagem de status tornam-se alvos para compradores mais desmazelados. Quem nunca viu ciganos, marroquinos, mitras (nada contra atenção e não estou a dizer que este seja um caso) com estes carros?

                              Parece-me que o xtreme está com o "tesão do mijo" e pensa que tem nas mãos o supra-sumo dos carros, a verdade é que estamos a falar de um carro com bastantes anos, que vai dar problemas (como qualquer outro carro dá) e que tem uma manutenção cara.
                              Ainda assim, muita sorte e mais humildade

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                Eu sinto-me vigarizado, andei aqui a meter fotos do meu carro correndo o risco de saberem onde moro e afinal nem existe BMW.

                                Vou apresentar queixa na GNR.
                                Faz queixa é deste forum que isto é com cada calinada que vai la vai parece a casa dos segredos

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AudiRS Ver Post
                                  Pessoalmente a ideia que tenho destes carros é que passado uns anos caem nas mãos de donos que não têm cabeça e € para os manter. Ao sofrerem uma desvalorização grande e por criarem uma falsa imagem de status tornam-se alvos para compradores mais desmazelados. Quem nunca viu ciganos, marroquinos, mitras (nada contra atenção e não estou a dizer que este seja um caso) com estes carros?

                                  Parece-me que o xtreme está com o "tesão do mijo" e pensa que tem nas mãos o supra-sumo dos carros, a verdade é que estamos a falar de um carro com bastantes anos, que vai dar problemas (como qualquer outro carro dá) e que tem uma manutenção cara.
                                  Ainda assim, muita sorte e mais humildade
                                  Nao consigo ser humilde com mal dizentes, nada contra ti mas ás de reparar que isto aqui é so mal dizentes mesmo sabendo que o carro nao tem nada eles desejam que o carro tenha mesmo alguma coisa.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Xtreme69 Ver Post
                                    Faz queixa é deste forum que isto é com cada calinada que vai la vai parece a casa dos segredos
                                    A GNR diz que vai averiguar o caso, porque fui burlado, fui forçado a mostrar um carro quando o outro não existia.

                                    Eles dizem que corro o risco de ser roubado.

                                    Comentário


                                      Bem, uma coisa é certa e todos os users vao ficar cintentes porque têm efectivamente razão: ha trolanço!!! Seja no facto do extreme ter mesmo o carro, seja no facto de os problemas afinal nao existerem ou seja no facto de afinal sempre existirem e agora estar a dizer que nao. Pronto, todos ficam contentes. Lol.
                                      Extreme69 nao sei se tens o carro ou nao, se tem ou teve os problemas ou não. Mas houve quem te defendesse sempre e apoiasse tanto na aquisição do carro como nos supostos problemas. Se o que dizes agora for verdade, espero que lhes tenhas contado a verdade logo na altura

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Xtreme69 Ver Post
                                        Olha outro armado em detetive , é perigoso brincar com o fogo
                                        Exatamente, é muito fácil. Tem juizo rapazito, nao andes a enganar quem te quiz ajudar e muito menos quem sabe a "verdade". Desejo-te toda a sorte do mundo, mas tu também tens de fazer por ela e com essa mentalidade nao vais longe.
                                        Abraço...

                                        Comentário


                                          Perda de água anormal

                                          Diz ele que andou aqui a trollar... entretanto noutro fórum....



                                          E nem anti-congelante sabia misturar....
                                          Editado pela última vez por now; 10 February 2017, 15:33.

                                          Comentário


                                            Conta conta!!

                                            Comentário


                                              Claro que não andou a trollar, obviamente que ele já percebeu que fez um mau negócio e que o bmw só lhe está a trazer dores de cabeça.
                                              No entanto naturalmente não irá admitir isso. É a natureza humana.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                Conta conta!!
                                                Já está imagem colocada.

                                                Comentário


                                                  Já andei lá mas não consigo aceder...

                                                  PS: Já consigo!!!!

                                                  Comentário


                                                    O nosso 'lavador' disse muita coisa noutro lado que não disse aqui.

                                                    Tanta contradição.

                                                    Comentário


                                                      Alguma alma caridosa me pode resumir os pontos mais importantes? Adormeci e não cheguei a horas á vossa reunião.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
                                                        Alguma alma caridosa me pode resumir os pontos mais importantes? Adormeci e não cheguei a horas á vossa reunião.
                                                        resumo : o chaço anda , é so' esperar o proximo capitulo

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
                                                          Alguma alma caridosa me pode resumir os pontos mais importantes? Adormeci e não cheguei a horas á vossa reunião.
                                                          Há informações adicionais noutro forum.

                                                          Comentário


                                                            Entao mas o carro afinal é meu ???
                                                            Ja nao percebo nada disto

                                                            Eu despeço me

                                                            Adeus e boa sorte para vocês, nao vos desejo mal apesar de pensarem o contrario.

                                                            Deixei lá o meu menino que ele está bem de saúde.

                                                            E cuidado com os trolls

                                                            Fiquem bem.
                                                            Editado pela última vez por Xtreme69; 10 February 2017, 18:51.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Xtreme69 Ver Post
                                                              Entao mas o carro afinal é meu ???
                                                              Ja nao percebo nada disto
                                                              Yah, meu. Eu tenho um Bimmer E3964, com um motor 6 cilindros otto, e quero que me digam se por € 405,89 foi um negócio à maneira? Tá-se mesmo a ver que sim, claro, que eu é que pesco disto, mas pergunto na mesma que é para ter mais crédito.
                                                              Ontem, por acaso, assapei com ele na A2, estava granizo e gelo, e a 231,5 km/h, o bimmer derrapou de traseira - sabem, é um rwd, ou lá que essa m$%&da quer dizer, e eu fui às couves. Bom, o Bimmer ficou todo partido mas anda. O problema é aquele depósito que leva água da torneira - ooops, destilada, não é? - que está rachado (ou raxado, não sei bem que não fiz a 4ª classe).
                                                              Já mandei vir um O ring, topam, para reparar o depósito e tá tudo fixe. O problema são os pneus Lingxiauping, 275/35-20 que lhe montei em jantes de 7 polegadas. Não dão, meu.
                                                              Axam - ou será acham? - que devo trocar os pneus e já agora os parafusos do charriot?
                                                              Abreijos aqui do azeiteiro mor Xtreme6969

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X