Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volante Restaurado - Forrado a pele (fotos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
    tambem quero forrar o meu,onde fica esse sitio em alfragide?
    Sobes pela Avenida que passa junto ao IKEA (do lado direito tens o sr. António Nunes que trata dos dieseis), vais sempre em frente (contornas a rotunda mas segues sempre pela rua principal), curva pronunciada à esquerda (mas não demasiado), andas mais uns 100 metros, passas um café e o Manel dos estofos fica antes da farmácia (em frente a uma creche), tudo isto no teu lado direito.

    Dá-lhe um abraço da minha parte e um queijo da Serra. Qualquer dia hei-de lá ir forrar o tejadilho do bogas que já anda apalavrado desde Novembro...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
      Precisamente, à volta de 50€.

      Nalguns sítios talvez um pouquinho mais, mas também com grande qualidade.
      Não conheces ninguém que o faça na zona centro? Coimbra, Figueira, Aveiro e afins?

      Gracias!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
        MGomes por estarem carros novos ou Ferraris e Porsches a forrar não quer dizer que o trabalho fique bem feito A mim também me deram essas dicas e quando fui a ver o trabalho de alguns até me benzi e eu nem sou assim religioso
        Talvez, mas custa-me a crer que uma marca (ou um concessionário oficial) ponha um carro novo a fazer um serviço deste tipo numa casa em que não lhe reconheça qualidade no trabalho.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por pmml Ver Post
          Como ando para estofar o meu volante, guardei o contacto de um estofador que alguem aqui no forum recomendou.

          Auto estofos da venda nova e buraca
          Estrada do zambujal 74 c/d
          Alfragide
          214713919

          Como ainda não estofei o meu, depois diz onde fostes e se ficou bem
          Eu´fui lá há uns meses e ficou assim...feito em cerca de 2 horas...60€...para o preço acho que está muito bom!!! Ecom uma pega melhor que o Type-R hehehehe



          Editado pela última vez por DeBeF; 02 June 2007, 22:36.

          Comentário


            #95
            Eles desmontaram o volante ou coseram no sitio? É que de repente passaram-me pela cabeça umas ideias para o meu C4.

            Comentário


              #96
              Não desmontaram o volante...o problema é que enquanto estão a coser a pele o carro tá a trabalhar...para ir rodando o volante e por causa da DA...cerca de 1 hora ali ao ralenti.....por isso no custo tb tens que por a gasolina eheheheheh

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                Mas o meu foi caro, demorou tempo, o volante foi desmontado e a pele é boa. Na Buraca vi alguns trabalhos lá feitos e fiquei "de pé atrás".
                Finalmente alguém com a mesma opinião do que eu. O trabalho tem-se vindo a degradar cada vez mais (por conhecimento da causa), e a arrogancia deles tem vindo a subir cada vez mais. Um certo dia ele queria-me obrigar a pintar uma peça em vez de a forrar, eu, insiti em forrar e também tentar perceber quais as vantagens de pintar. Reposta dele: "se não quer pintar vá-se lixar". Parece inédito, não é? Mas infelizmente assim foi tal e qual e pelo que sei não fui o único cliente a apanhá-lo "num mau dia". Das várias oficinas que eles lá têm foi a primeira quando se vai da Policia.


                Cumprimentos,

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                  Não desmontaram o volante...o problema é que enquanto estão a coser a pele o carro tá a trabalhar...para ir rodando o volante e por causa da DA...cerca de 1 hora ali ao ralenti.....por isso no custo tb tens que por a gasolina eheheheheh
                  Isso é o menos. É que o volante do C4 é fino e tem uma "aresta" incomodativa, pelo que uma nova camada de pele traria certamente vantagens. Só não me apetecia que estivessem a desmontar aquilo em garantia, mas assim sendo hei-de lá passar para falar com eles.

                  Comentário


                    #99
                    Substituir pele do volante

                    Não sei se já foi dada resposta à questão noutro tópico...
                    Tenho Um Fiesta Sportvan, e os 90.000km tornaram a pele demasiado lisa e escorregadia (tipo polida).

                    È possível re-forrar o volante com pele nova?
                    Alguém sabe dizer onde e preços médios, bem como se fica bem?

                    Obrigado.

                    Comentário


                      Póvoa ou Vila... onde???

                      Conhecem alguém que estofe volantes na zona de Vila do Conde/Póvoa de Varzim??????

                      Comentário


                        Recuperação de volante.

                        Boas.

                        O volante do meu carro está bastante degradado principalmente nas zonas onde apanha mais sol e onde coloco a mãos em condução.

                        Sei que existem casas que dedicam-se a recuperação de volantes em pele.
                        Alguém é capaz de me indicar alguma dessas empresas, e se possível na zona Norte.
                        Quem já o fez , podia também dizer por quanto lhes ficou a brincadeira.

                        Obrigado.

                        Já agora:

                        Editado pela última vez por VC; 10 August 2007, 13:32.

                        Comentário


                          tenta arranjar um bom estufador. um colega meu recuperou o volante de um toyota corolla starvan de 1992 e o volante ficou impecavel mesmo. foi forrado a pele..

                          Comentário


                            Eu também estou à procura!
                            - Indicaram-me um na zona de Esposende... desse tenho contacto (+ 45€);
                            - Estou a tentar ir a um estofador muito bem "afamado" em Vila do Conde p/ ver se ele faz também; sei que ele estofa bancos, mas ouvi dizer que ele "torce" um pouco o nariz quando são volantes;

                            Comentário


                              Há um em Viana... Chamam-lhe o estofadinho... perto da zona do Continente... Pelo que dizem é o melhor da zona... e sei que estofa volantes... Agora preços não faço a mínima ideia...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Joao_Paulo Ver Post
                                Eu também estou à procura!
                                - Indicaram-me um na zona de Esposende... desse tenho contacto (+ 45€);
                                - Estou a tentar ir a um estofador muito bem "afamado" em Vila do Conde p/ ver se ele faz também; sei que ele estofa bancos, mas ouvi dizer que ele "torce" um pouco o nariz quando são volantes;
                                Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                Há um em Viana... Chamam-lhe o estofadinho... perto da zona do Continente... Pelo que dizem é o melhor da zona... e sei que estofa volantes... Agora preços não faço a mínima ideia...;

                                Podem dar-me os contactos ?

                                Joao Paulo , esse estofador de Vila do Conde se torce o nariz aos volantes é porque talvez nao o saiba fazer nao ?
                                Vila de Conde era muito bom para mim.

                                Obrigado pelas respostas.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por VC Ver Post
                                  Podem dar-me os contactos ?

                                  Joao Paulo , esse estofador de Vila do Conde se torce o nariz aos volantes é porque talvez nao o saiba fazer nao ?
                                  Vila de Conde era muito bom para mim.

                                  Obrigado pelas respostas.
                                  Antes pelo contrário... esse estofador é o que trabalha para o Autobenguiados de V. Conde (Mercedes);
                                  Como ele tem muito serviço de stands, ele "... não está p/ se chatear com pequenas coisas" (mas vou tentar passar por lá p/ confirmar se realmente é verdade ).

                                  Relativamente ao estofador de Esposende eu mando-te PM

                                  Comentário


                                    Eu mandei o meu a Capestofo no Porto e ficou seis estrelas...e eu sou muito exigente e ficou incrível.
                                    Ah...foram 60€...

                                    Comentário


                                      Volante forrado. Finalmente me decidi!

                                      Depois de pensar muitas vezes, decidi mandar forrar o volante do carro e eis o resultado:




                                      O custo foi de €60. Noutro tópico falava-se q o carro ficava 1 horita em ralentim enquanto forravam o volante, mas o certo é q o ponteiro da gasosa ficou igual.
                                      Talvez o pessoal mete água lá dentro parar enganar o cliente.

                                      Comentário


                                        Excelente resultado final!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PJGS Ver Post
                                          Depois de pensar muitas vezes, decidi mandar forrar o volante do carro e eis o resultado:



                                          O custo foi de €60. Noutro tópico falava-se q o carro ficava 1 horita em ralentim enquanto forravam o volante, mas o certo é q o ponteiro da gasosa ficou igual.
                                          Talvez o pessoal mete água lá dentro parar enganar o cliente.
                                          Ficou mt bom mesmo...já agora onde foi? Também ando com essa ideia, mas pensava que era mais caro!

                                          Comentário


                                            Trocar pele do volante - PORTO

                                            Alguem me pode indicar sitios porreiros na zona do grande Porto para trocar a pele do volante da minha carrinha?
                                            Na Peugeot pediam-me quase 250€. Tinha de ser um volante novo


                                            Comentário


                                              Também mandei estofar o volante do meu, ficou impecável, igual a de origem mas ligeiramente mais grosso e, consequentemente, com uma melhor pega. Dei 70€ incluindo desmontagem e montagem do volante que teve de ser feita por um electricista (os gajos dos estofos nao sabiam por causa do airbag e tal...)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pmml Ver Post
                                                Como ando para estofar o meu volante, guardei o contacto de um estofador que alguem aqui no forum recomendou.

                                                Auto estofos da venda nova e buraca
                                                Estrada do zambujal 74 c/d
                                                Alfragide
                                                214713919

                                                Como ainda não estofei o meu, depois diz onde fostes e se ficou bem
                                                Epá desculpem puxar tópico, mas estava a pensar forrar o meu volante afinal este Manuel da Buraca trabalha bem ou tem dias?

                                                Na margem sul conhecem alguém? Preços médios?

                                                O Eduardo1983 no diário de bordo do suziki swift 1.3 tem lá umas fotos do volante dele e ficou fixe mas como deixou na Autoavenida não sabe quem é que fez o trabalho.

                                                Comentário


                                                  Alguem já estofou um volante de algum Renault?


                                                  O meu não está mau mas não gosto da qualidade da pele mas como tem uma cor esquesita (a fugir para o azul) não queria descaracterizar o carro, só queria mesmo uma pele de melhor qualidade.

                                                  Comentário


                                                    Olá pessoal, pode parecer procurar uma agulha no palheiro mas aqui vai:

                                                    Como já vos disse estou com a ideia de forrar o meu volante e gostei muito das fotos do user Eduardo1983 (Diario de bordo Suzuki Swift 1.3 DDiS) agora vem a parte mais dificil:

                                                    O Sr. que fez o trabalho mora no Alto da Guerra é o Sr. Lélé Brigida (mora vivendas antes saida para Mitrena) alguém sabe a morada ou contacto deste estofador?

                                                    Comentário


                                                      já tenho mandado estofar alguns na buraca e a unica vantagem que vejo é ser rápido e muitas vezes não precisa de desmontar nada.

                                                      Mas, desde que enviei um para Alcanena, a um Sr. Sergio Frexis Carreira, fiquei fã, custa cerca de 70 euros mais portes e temos que ser nós a desarmar, mas há trabalhos e carros que justificam o esforço, ora vejam este, por exemplo num carro de 26 anos...



                                                      Comentário


                                                        A pedido do user Rui dos Santos deixo aqui umas fotos do meu volante forrado a pele!

                                                        DSC00686.jpg

                                                        DSC00687.jpg

                                                        DSC00694.jpg

                                                        DSC00695.jpg

                                                        Cpts!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Eduardo1983 Ver Post
                                                          A pedido do user Rui dos Santos deixo aqui umas fotos do meu volante forrado a pele!

                                                          [ATTACH]25595[/ATTACH]

                                                          [ATTACH]25596[/ATTACH]

                                                          [ATTACH]25597[/ATTACH]

                                                          [ATTACH]25599[/ATTACH]

                                                          Cpts!

                                                          Sou mesmo dah!!!
                                                          Já consegui o contacto do estofador (fui às www.pbi.pt)

                                                          José Lele Brigida
                                                          Rua Doutor António Carmona, Alto da Guerra Setubal
                                                          265 732 048

                                                          Comentário


                                                            alguem conhece algum estofador na zona do porto???

                                                            Comentário


                                                              Tenho um contacto, mas é de Esposende... se quiseres PM !

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X