Meus amigos, notícias frescas da citroen... estão sentados?????
Acabei de chegar do concessionário da citroen ende estavam a descarregar 4 citroen c4 vindos de frança via lisboa......
Estava eu a explicar a minha teoria ao corpo mecânico da oficina quando um deles abre o capot de um dos novos acabadinhos de chegar e de modelo igual ao meu e que espanto geral....... a peça de que estamos a falar equipa de série o modelo a partir da semana passada..... (Curioso, não????) e França fez modificações no motor ao nível da gestão de intercooler, isto é, quando está frio a ajuda do intercooler é desligada e só quando é necessário arrefecer o ar o intercooler dispara (Dizem que é pra baixar o consumo) e outra coisa.... a sonda de calor apesar de estar no mesmo sítio, é acompanhada por outra na região do intercooler... as duas em conjunto fazem a gestão da temperatura do ar que entra sendo assim menos rigoroso o controlo do turbo.... todos os 4 modelos já traziam tanto o tubo que falamos para a admissão (a pá) e novo sistema de gestão de intercooler e sondas de calor (em vez de uma, duas...)
Meus amigos, digam-me lá, não acham após esta guerra ue tenho há 3 meses com frança a eles dizerem que o meu carro está optimo à força toda e de repente fazerem estas alterações no mínimo estranhas?????????
Eu não sou balão de teste de nenhuma marca, ou então se sou, agradeço que o admitam e que corrigam o que está mal no meu carro e de tantos outros utilizadores que pensam que está tudo bem e que não está.....
Pensem nisto....
Acabei de chegar do concessionário da citroen ende estavam a descarregar 4 citroen c4 vindos de frança via lisboa......
Estava eu a explicar a minha teoria ao corpo mecânico da oficina quando um deles abre o capot de um dos novos acabadinhos de chegar e de modelo igual ao meu e que espanto geral....... a peça de que estamos a falar equipa de série o modelo a partir da semana passada..... (Curioso, não????) e França fez modificações no motor ao nível da gestão de intercooler, isto é, quando está frio a ajuda do intercooler é desligada e só quando é necessário arrefecer o ar o intercooler dispara (Dizem que é pra baixar o consumo) e outra coisa.... a sonda de calor apesar de estar no mesmo sítio, é acompanhada por outra na região do intercooler... as duas em conjunto fazem a gestão da temperatura do ar que entra sendo assim menos rigoroso o controlo do turbo.... todos os 4 modelos já traziam tanto o tubo que falamos para a admissão (a pá) e novo sistema de gestão de intercooler e sondas de calor (em vez de uma, duas...)
Meus amigos, digam-me lá, não acham após esta guerra ue tenho há 3 meses com frança a eles dizerem que o meu carro está optimo à força toda e de repente fazerem estas alterações no mínimo estranhas?????????
Eu não sou balão de teste de nenhuma marca, ou então se sou, agradeço que o admitam e que corrigam o que está mal no meu carro e de tantos outros utilizadores que pensam que está tudo bem e que não está.....
Pensem nisto....
Comentário