Anúncio

Collapse
No announcement yet.

avarias clio III - ParteII que lata!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por ruicos
    Tinha-me esquecido quando puder mexer no carro já conbinei com um colega do fórum e no verão vou ao Algarve fazer as revisões.[}][}][}][}][}]
    Pelo menos o carro não deve ter muitos km, com o tempo que passa na oficina :D:D

    Quanto a coisas novas, acho que tens direito a que te arranjem, afinal o carro ainda está na garantia.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

      citação:Originalmente colocada por ruicos
      Tinha-me esquecido quando puder mexer no carro já conbinei com um colega do fórum e no verão vou ao Algarve fazer as revisões.[}][}][}][}][}]
      Pelo menos o carro não deve ter muitos km, com o tempo que passa na oficina :D:D

      Quanto a coisas novas, acho que tens direito a que te arranjem, afinal o carro ainda está na garantia.
      tem + - 14000 Km.

      A garantia para que é que serve se ninguém me quer pegar no carro?????????.

      Eu agora não pretendo a reparação mas a devolução, pois na renault estão a ca?@§.. para mim, e só assim eles de futuro poderão respeitar os clientes.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por ruicos
        tem + - 14000 Km.

        A garantia para que é que serve se ninguém me quer pegar no carro?????????.

        Eu agora não pretendo a reparação mas a devolução, pois na renault estão a ca?@§.. para mim, e só assim eles de futuro poderão respeitar os clientes.
        Ninguém quer? Por lei, não estou a ver nada que impeça isso. Mas não sou especialista.

        Quanto à devolução, não sei o que diz a lei, mas tanto quanto sei, o que existe é a opção de reparação ou substituição, mas sempre à escola do fabricante..

        Comentário


          Pois, isso à escolha do fabricante diz tudo, é à escolha de quem estabelece as regras e aquilo que é considerado "normal".

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por ruicos

            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

            citação:Originalmente colocada por ruicos

            Como tu vives numa terra pequena pode ser que tenhas sorte mas não há nada como tentar ir a outro lado.
            [}] [}] [}]

            Não o queres fazer e tens muito mais representantes da Renault perto de ti mas mandas os outros fazerem-no...

            [}] [}] [}]
            Deves ler mal.

            EU NÂO O POSSO FAZER O CASO ESTÁ NO TRIBUNAL.

            E mesmo assim por causa das avarias já tentei ir a mais que um concessionária e eles pelo motivo acima referido não querem pegar no carro[8][8][8] têm medo que a renault depois os culpe a eles.

            Percebeste agora.
            Não querem pegar no carro porque simplesmente já existe litígio com outro representante e claro está, ninguém quer dar a sua mão de obra só para te ver feliz...

            Agora vais para Tribunal e ao que parece não é aí que te vais safar. E então perceberás o porquê de por vezes ser vantajoso fazer alguns quilómetros para ser bem atendido...

            Comentário


              Como sabes que não é aí que se vai safar?

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por K2000

                Pois, isso à escolha do fabricante diz tudo, é à escolha de quem estabelece as regras e aquilo que é considerado "normal".
                Não é bem assim. Isto acontece com todas as outras coisas. Por exemplo, tens um electrodoméstico que avaria, e ao abrigo da garantia, vai para arranjar. Desde que venha a funcionar, é o fabricante que decide qual a melhor solução. Pode ser viável reparar, ou não... Para o cliente é igual ( supostamente ).

                Comentário


                  Tens razão, mas um carro não é tão simples como um "simples" electrodoméstico, imagina que a marca repara o aparelho, fica defeituoso na mesma, mas a marca decide que ficou "suficientemente" bom, como ficamos?

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por K2000

                    Tens razão, mas um carro não é tão simples como um "simples" electrodoméstico, imagina que a marca repara o aparelho, fica defeituoso na mesma, mas a marca decide que ficou "suficientemente" bom, como ficamos?
                    A diferença é que o carro é mais caro, porque de resto, acaba por ser igual.

                    Nesse caso que tu referes, há eralmente um problema, e quando não há acordo, só nos tribunais, o que infelizmente, pelos custos e demora, não é propriamente agradável.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                      citação:Originalmente colocada por ruicos

                      citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                      citação:Originalmente colocada por ruicos

                      Como tu vives numa terra pequena pode ser que tenhas sorte mas não há nada como tentar ir a outro lado.
                      [}] [}] [}]

                      Não o queres fazer e tens muito mais representantes da Renault perto de ti mas mandas os outros fazerem-no...

                      [}] [}] [}]
                      Deves ler mal.

                      EU NÂO O POSSO FAZER O CASO ESTÁ NO TRIBUNAL.

                      E mesmo assim por causa das avarias já tentei ir a mais que um concessionária e eles pelo motivo acima referido não querem pegar no carro[8][8][8] têm medo que a renault depois os culpe a eles.

                      Percebeste agora.
                      Não querem pegar no carro porque simplesmente já existe litígio com outro representante e claro está, ninguém quer dar a sua mão de obra só para te ver feliz...

                      Agora vais para Tribunal e ao que parece não é aí que te vais safar. E então perceberás o porquê de por vezes ser vantajoso fazer alguns quilómetros para ser bem atendido...
                      Continuo a dizer que tens dificuldade em ler.

                      O litígio (foram eles que deixaram de responder) é com a renault Portuguesa, e não com algum concessionário OK

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

                        citação:Originalmente colocada por K2000

                        Tens razão, mas um carro não é tão simples como um "simples" electrodoméstico, imagina que a marca repara o aparelho, fica defeituoso na mesma, mas a marca decide que ficou "suficientemente" bom, como ficamos?
                        A diferença é que o carro é mais caro, porque de resto, acaba por ser igual.

                        Nesse caso que tu referes, há eralmente um problema, e quando não há acordo, só nos tribunais, o que infelizmente, pelos custos e demora, não é propriamente agradável.
                        Neste caso a marca já reparou (vasta ver a boa porcaria que fizeram por exemplo na pintura) e até ao momento não se responsabiliza por nada só diz que "o carro esta em conformidade com as normas do construtorr".

                        ´Só por esse facto é que recorri aos tribunais, alem de colaboradores da renault me terem tentado enganar.

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por ruicos

                          citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                          citação:Originalmente colocada por ruicos

                          citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                          citação:Originalmente colocada por ruicos

                          Como tu vives numa terra pequena pode ser que tenhas sorte mas não há nada como tentar ir a outro lado.
                          [}] [}] [}]

                          Não o queres fazer e tens muito mais representantes da Renault perto de ti mas mandas os outros fazerem-no...

                          [}] [}] [}]
                          Deves ler mal.

                          EU NÂO O POSSO FAZER O CASO ESTÁ NO TRIBUNAL.

                          E mesmo assim por causa das avarias já tentei ir a mais que um concessionária e eles pelo motivo acima referido não querem pegar no carro[8][8][8] têm medo que a renault depois os culpe a eles.

                          Percebeste agora.
                          Não querem pegar no carro porque simplesmente já existe litígio com outro representante e claro está, ninguém quer dar a sua mão de obra só para te ver feliz...

                          Agora vais para Tribunal e ao que parece não é aí que te vais safar. E então perceberás o porquê de por vezes ser vantajoso fazer alguns quilómetros para ser bem atendido...
                          Continuo a dizer que tens dificuldade em ler.

                          O litígio (foram eles que deixaram de responder) é com a renault Portuguesa, e não com algum concessionário OK
                          Mas quem é a Renault Portuguesa [?] Isso existe [?]...

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                            citação:Originalmente colocada por ruicos

                            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                            citação:Originalmente colocada por ruicos

                            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                            citação:Originalmente colocada por ruicos

                            Como tu vives numa terra pequena pode ser que tenhas sorte mas não há nada como tentar ir a outro lado.
                            [}] [}] [}]

                            Não o queres fazer e tens muito mais representantes da Renault perto de ti mas mandas os outros fazerem-no...

                            [}] [}] [}]
                            Deves ler mal.

                            EU NÂO O POSSO FAZER O CASO ESTÁ NO TRIBUNAL.

                            E mesmo assim por causa das avarias já tentei ir a mais que um concessionária e eles pelo motivo acima referido não querem pegar no carro[8][8][8] têm medo que a renault depois os culpe a eles.

                            Percebeste agora.
                            Não querem pegar no carro porque simplesmente já existe litígio com outro representante e claro está, ninguém quer dar a sua mão de obra só para te ver feliz...

                            Agora vais para Tribunal e ao que parece não é aí que te vais safar. E então perceberás o porquê de por vezes ser vantajoso fazer alguns quilómetros para ser bem atendido...
                            Continuo a dizer que tens dificuldade em ler.

                            O litígio (foram eles que deixaram de responder) é com a renault Portuguesa, e não com algum concessionário OK
                            Mas quem é a Renault Portuguesa [?] Isso existe [?]...
                            Deve ser da minha mente liga, 808212001 relação clientes renault portuguesa

                            Comentário


                              Rapazinho, Renault Portuguesa já não existe, dah...

                              Colocares um processo contra algo que já não existe é complicado...

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                Rapazinho, Renault Portuguesa já não existe, dah...

                                Colocares um processo contra algo que já não existe é complicado...
                                Rapazinho é o VÔVÔ.

                                Alem de leres mal andas mal informado.

                                O representante da Renault em Portugal é a:

                                RENAULt NISSAN PORTUGAL S.A

                                Com sede em: Lagoas Park - Edifício 4.
                                Porto Salvo
                                Queres o mail: contact.cliente@renault.pt

                                Andas á deriva[8][8][8][8]

                                INFORMA-TE não faças 500km a net serve também para isso[8][8][8]

                                Comentário


                                  DeCeLi essa perseguiçao ao Ruicos esta a tornar-se um pouco para o ridiculo. Há razões para isso e ainda nao quiz revelar aqui para o pessoal o motivo?

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por luision

                                    DeCeLi essa perseguiçao ao Ruicos esta a tornar-se um pouco para o ridiculo. Há razões para isso e ainda nao quiz revelar aqui para o pessoal o motivo?
                                    Por favor se realmente sabes algo informa-me, porque eu deste "Rapazote" já espero tudo.

                                    Agradecia caso saibas algo.

                                    Comentário


                                      Olá Ruicos

                                      Queria só mostrar a minha solidariedade por tão caricata situação que estás a passar.

                                      Acho q tiveste azar no carro. O meu é Renault, tem um ano, 35.000 km e nem um problema.

                                      Ainda há dias vi um Toyota MR2, com 2 meses, já com um médio fundido e sem stops. E, segundo este fórum, trata-se de uma marca com carros que não avariam. Acontece com todas as marcas.

                                      Neste processo, acho que se vai verificar o provérbio "o que nasce torto, raramente endireita". Mas, força.

                                      Abraço

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por ruicos

                                        citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                        Rapazinho, Renault Portuguesa já não existe, dah...

                                        Colocares um processo contra algo que já não existe é complicado...
                                        Rapazinho é o VÔVÔ.

                                        Alem de leres mal andas mal informado.

                                        O representante da Renault em Portugal é a:

                                        RENAULt NISSAN PORTUGAL S.A

                                        Com sede em: Lagoas Park - Edifício 4.
                                        Porto Salvo
                                        Queres o mail: contact.cliente@renault.pt

                                        Andas á deriva[8][8][8][8]

                                        INFORMA-TE não faças 500km a net serve também para isso[8][8][8]
                                        Nais uma vez acabas no rídiculo e a contradizer-te...

                                        Tu é que andaste a dizer que tinhas um processo contra a Renault Portuguesa... :D :D Ou seja, andavas a lutar contra algo que não existia...

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por ruicos
                                          Neste caso a marca já reparou (vasta ver a boa porcaria que fizeram por exemplo na pintura) e até ao momento não se responsabiliza por nada só diz que "o carro esta em conformidade com as normas do construtor".

                                          ´Só por esse facto é que recorri aos tribunais, alem de colaboradores da renault me terem tentado enganar.
                                          Pois, más pinturas não são nada de raro, infelizmente. Até em concessionários, e já vi algumas de várias marcas.

                                          Não sei se já o fizeste, pelo menos aqui no fórum não me parece, mas tira ou pede a alguém que tire umas fotos com boa qualidade, para ficar bem registado.

                                          Já tentaste chegar a um acordo com eles? Estás no teu direito de ir para tribunal, mas o tempo e os custos não jogam a teu favor. Já tentaste propor que assumam o que fizeram e ponham isso em condições?

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                            citação:Originalmente colocada por ruicos

                                            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                            Rapazinho, Renault Portuguesa já não existe, dah...

                                            Colocares um processo contra algo que já não existe é complicado...
                                            Rapazinho é o VÔVÔ.

                                            Alem de leres mal andas mal informado.

                                            O representante da Renault em Portugal é a:

                                            RENAULt NISSAN PORTUGAL S.A

                                            Com sede em: Lagoas Park - Edifício 4.
                                            Porto Salvo
                                            Queres o mail: contact.cliente@renault.pt

                                            Andas á deriva[8][8][8][8]

                                            INFORMA-TE não faças 500km a net serve também para isso[8][8][8]
                                            Nais uma vez acabas no rídiculo e a contradizer-te...

                                            Tu é que andaste a dizer que tinhas um processo contra a Renault Portuguesa... :D :D Ou seja, andavas a lutar contra algo que não existia...
                                            Rapazinho.

                                            Vou dar-te um conselho, deixa as porcarias olha que te estão a atrofiar o cérebro e:

                                            ARRANJA OUTRO OUTRO BRINQUEDO

                                            Um abraço e não tenhas vergonha de pedir ajuda.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por jpcfc

                                              Olá Ruicos

                                              Queria só mostrar a minha solidariedade por tão caricata situação que estás a passar.

                                              Acho q tiveste azar no carro. O meu é Renault, tem um ano, 35.000 km e nem um problema.

                                              Ainda há dias vi um Toyota MR2, com 2 meses, já com um médio fundido e sem stops. E, segundo este fórum, trata-se de uma marca com carros que não avariam. Acontece com todas as marcas.

                                              Neste processo, acho que se vai verificar o provérbio "o que nasce torto, raramente endireita". Mas, força.

                                              Abraço
                                              Obrigado.

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

                                                citação:Originalmente colocada por ruicos
                                                Neste caso a marca já reparou (vasta ver a boa porcaria que fizeram por exemplo na pintura) e até ao momento não se responsabiliza por nada só diz que "o carro esta em conformidade com as normas do construtor".

                                                ´Só por esse facto é que recorri aos tribunais, alem de colaboradores da renault me terem tentado enganar.
                                                Pois, más pinturas não são nada de raro, infelizmente. Até em concessionários, e já vi algumas de várias marcas.

                                                Não sei se já o fizeste, pelo menos aqui no fórum não me parece, mas tira ou pede a alguém que tire umas fotos com boa qualidade, para ficar bem registado.

                                                Já tentaste chegar a um acordo com eles? Estás no teu direito de ir para tribunal, mas o tempo e os custos não jogam a teu favor. Já tentaste propor que assumam o que fizeram e ponham isso em condições?
                                                Viva.

                                                A pintura é um dos muitos problemas que o carro tem e até se calhar um dos menores comparando com a traseira a descair para o lado do condutor cerca de 2cm, avarias electrónicas, air bag's lado passageiro estão desligados devido a avaria cai agua no motor isto entre muitos outros.

                                                Tentar chegar a acordo como se eu já me desloquei a Oeiras e fiquei á porta, já escrevi e não tenho resposta, já telefonei dei conhecimento e não respondem, já enviei Email's e não respondem é um monologo.

                                                A unica resposta foi que:O CARRO ESTÁ SEGUNDO AS NORMAS DO CONSTRUTOR QUE NORMAS??????????

                                                Que me resta e ate a reparação do carro ninguém quer arriscar a reparar tenho de diariamente andar com ele assim.

                                                Se tiveres outra solução apresenta-ma.

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                  citação:Originalmente colocada por ruicos

                                                  citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                  Rapazinho, Renault Portuguesa já não existe, dah...

                                                  Colocares um processo contra algo que já não existe é complicado...
                                                  Rapazinho é o VÔVÔ.

                                                  Alem de leres mal andas mal informado.

                                                  O representante da Renault em Portugal é a:

                                                  RENAULt NISSAN PORTUGAL S.A

                                                  Com sede em: Lagoas Park - Edifício 4.
                                                  Porto Salvo
                                                  Queres o mail: contact.cliente@renault.pt

                                                  Andas á deriva[8][8][8][8]

                                                  INFORMA-TE não faças 500km a net serve também para isso[8][8][8]
                                                  Nais uma vez acabas no rídiculo e a contradizer-te...

                                                  Tu é que andaste a dizer que tinhas um processo contra a Renault Portuguesa... :D :D Ou seja, andavas a lutar contra algo que não existia...
                                                  Oi?

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por ruicos
                                                    A pintura é um dos muitos problemas que o carro tem e até se calhar um dos menores comparando com a traseira a descair para o lado do condutor cerca de 2cm, avarias electrónicas, air bag's lado passageiro estão desligados devido a avaria cai agua no motor isto entre muitos outros.

                                                    Tentar chegar a acordo como se eu já me desloquei a Oeiras e fiquei á porta, já escrevi e não tenho resposta, já telefonei dei conhecimento e não respondem, já enviei Email's e não respondem é um monologo.

                                                    A unica resposta foi que:O CARRO ESTÁ SEGUNDO AS NORMAS DO CONSTRUTOR QUE NORMAS??????????

                                                    Que me resta e ate a reparação do carro ninguém quer arriscar a reparar tenho de diariamente andar com ele assim.

                                                    Se tiveres outra solução apresenta-ma.
                                                    Sendo assim, não tenho. Tribunal com eles. Pena é o tempo e custos [xx(][xx(][xx(][xx(]

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por ruicos

                                                      Rapazinho.

                                                      Vou dar-te um conselho, deixa as porcarias olha que te estão a atrofiar o cérebro e:

                                                      ARRANJA OUTRO OUTRO BRINQUEDO
                                                      Dá-me o teu carro e verás que fico com um brinquedo novo e venha de lá ele com a trampa toda...

                                                      Em troca arranjo-te um Toyota a cair de podre, com paineis de cores diferentes (para não te queixares) mas o melhor de tudo é que não avaria e todos pegam nele, até o mecânico da esquina...

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

                                                        citação:Originalmente colocada por ruicos
                                                        Pois, más pinturas não são nada de raro, infelizmente. Até em concessionários, e já vi algumas de várias marcas.

                                                        Não sei se já o fizeste, pelo menos aqui no fórum não me parece, mas tira ou pede a alguém que tire umas fotos com boa qualidade, para ficar bem registado.

                                                        Já tentaste chegar a um acordo com eles? Estás no teu direito de ir para tribunal, mas o tempo e os custos não jogam a teu favor. Já tentaste propor que assumam o que fizeram e ponham isso em condições?
                                                        Viva.

                                                        A pintura é um dos muitos problemas que o carro tem e até se calhar um dos menores comparando com a traseira a descair para o lado do condutor cerca de 2cm, avarias electrónicas, air bag's lado passageiro estão desligados devido a avaria cai agua no motor isto entre muitos outros.

                                                        Tentar chegar a acordo como se eu já me desloquei a Oeiras e fiquei á porta, já escrevi e não tenho resposta, já telefonei dei conhecimento e não respondem, já enviei Email's e não respondem é um monologo.

                                                        A unica resposta foi que:O CARRO ESTÁ SEGUNDO AS NORMAS DO CONSTRUTOR QUE NORMAS??????????

                                                        Que me resta e ate a reparação do carro ninguém quer arriscar a reparar tenho de diariamente andar com ele assim.

                                                        Se tiveres outra solução apresenta-ma.
                                                        Sendo assim, não tenho. Tribunal com eles. Pena é o tempo e custos [xx(][xx(][xx(][xx(]
                                                        [/quote]

                                                        Já lá esta.

                                                        Sem soluções porque estamos num pais onde tudo é permitido e tudo se pode fazer basta se ter €€€€

                                                        Um Abraço.

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                          citação:Originalmente colocada por ruicos

                                                          Rapazinho.

                                                          Vou dar-te um conselho, deixa as porcarias olha que te estão a atrofiar o cérebro e:

                                                          ARRANJA OUTRO OUTRO BRINQUEDO
                                                          Dá-me o teu carro e verás que fico com um brinquedo novo e venha de lá ele com a trampa toda...

                                                          Em troca arranjo-te um Toyota a cair de podre, com paineis de cores diferentes (para não te queixares) mas o melhor de tudo é que não avaria e todos pegam nele, até o mecânico da esquina...
                                                          Olha que 500Km deve ser muito puxado para ele.

                                                          Agora só falta chamares-me otario.

                                                          TENS 16000€ e ficas logo com ele, como estamos no natal 15000€ e não se fala mais[8][8][8][8]

                                                          Comentário


                                                            DêCêli.

                                                            A proposta não foi boa.

                                                            Estou a ver que já tomaste a medicação[}][}][}][}]

                                                            Eu sei tu não tens culpa, mas quando é que começas a ser um homem e deixas de ser rapazinho e começas a apresentar provas daquilo que dizes????

                                                            Vá lá faz um esforço e dá provas de ser homem.

                                                            Comentário


                                                              Deixem-se mas é de picardias!!


                                                              Como é que vai o caso ruicos?


                                                              Abraço;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X