Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escovas Limpa Pára-Brisas (e não só)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
    Pessoal o meu carro e novo e por consequencia tambem as escovas sao novas. No entanto as mesmas deixam um rasto seco (nao sei explicar melhor) ao limpar o vidro. Basicamente ao passarem pelo vidro deixam uma camada geral bassa que com o andar do carro desaparece (coisa de 1-2s). Mas acho estranho parece que tem uma resina qualquer... por outro lado ha uma parte da escova (mesmo ao centro) que limpa na perfeicao, da ideia que tambem pode ser a pressao com que esta a limpar, faz sentido?

    Obrigado
    Na preparação que as marcas fazem antes de entregar o carro aplicam sempre cera que normalmente é aplicada à pressa e vai também para os vidros. Também podem ter usado um pano contaminado para limpar o vidro.

    Comentário


      Originalmente Colocado por bals Ver Post
      Na preparação que as marcas fazem antes de entregar o carro aplicam sempre cera que normalmente é aplicada à pressa e vai também para os vidros. Também podem ter usado um pano contaminado para limpar o vidro.
      Como limpo? Um limpa vidros normal bem esfregado resolve?

      Comentário


        Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
        Como limpo? Um limpa vidros normal bem esfregado resolve?
        Não é por esfregar mais que vai sair, provavelmente vai é riscar.
        O primeiro passo é lavar com shampoo e depois um bom limpa vidros.
        Existem muitos produtos de detalhe para limpar e descontaminar os vidros.

        A mim aconteceu-me o mesmo mas com parafina que foi espalhada à bruta no motor e depois foi para todo o lado, inclusive o para-brisas.

        Comentário


          Escovas limpa vidros Ultimate Speed a 6,99€ a embalagem (2 escovas) no Lidl a partir do dia 9 (segunda feira).

          Comentário


            Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
            Escovas limpa vidros Ultimate Speed a 6,99€ a embalagem (2 escovas) no Lidl a partir do dia 9 (segunda feira).
            Algum feedback delas?

            Comentário


              Originalmente Colocado por helderasmoreira Ver Post
              Algum feedback delas?
              Não as conheço. Apenas partilhei a info.



              Fotografia0408.jpg

              Comentário


                Ontem tive que ir ao Lidl e tentei (estavam mais duas pessoas a escolher medidas e não consegui estar à vontade) dar uma vista de olhos nas escovas.

                Reparei que tinham embalagens com escovas de medidas diferentes (ex. 53cm com aileron + 45 cm normal) e outras com medidas iguais (ex 53cm com aileron + 53cm normal).
                Reparei que a borracha das escovas era "espelhada" (grafite ???) e que na borracha tinha algumas referências, mas como referi em cima, não estava à vontade, por isso não deu para aprofundar muito mais.

                Comentário


                  Sabem se há algum loja física que venda Valeo/SWF a preços semelhantes a online (zona metropolitana do Porto, ou Lisboa) ?

                  Precisava de 1 escova de 600mm , e outra de 380mm.

                  Obrigado!

                  Comentário


                    Sabem qual a diferença entre uma escova tradicional e uma escova com spoiler? E já alguém comprou escovas da marca Carell? São alguma coisa de jeito?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                      Sabem se há algum loja física que venda Valeo/SWF a preços semelhantes a online (zona metropolitana do Porto, ou Lisboa) ?

                      Precisava de 1 escova de 600mm , e outra de 380mm.

                      Obrigado!
                      Não sei se os preços são semelhantes.Norauto tem Valeo e Stationmarché SWF.

                      Comentário


                        Obrigado, acabei por comprar o conjunto da Valeo na Mister Auto por 22€ já com portes (basta comprar algo da marca BOLK , nem que seja de 50 centimos, e tem-se portes gratuitos ).

                        Comentário


                          esta semana comprei estas para o sportvan da minha esposa
                          27€

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                            Obrigado, acabei por comprar o conjunto da Valeo na Mister Auto por 22€ já com portes (basta comprar algo da marca BOLK , nem que seja de 50 centimos, e tem-se portes gratuitos ).
                            Qual o valor da compra para se ter os portes grátis?

                            Comentário


                              Delete
                              Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 09:49.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por emanuelparedes Ver Post
                                Pessoal, num Clio III dá para colocar escovas das universais (que se compram nos chineses, etc)?

                                Agora que está a acabar o Inverno, não queria gastar + de 20€ em escovas Bosch/Valeo, mas as que tenho no carro estão a dar comigo em doido.

                                Obrigado.


                                Desde que tenham o mesmo tipo de encaixe, dá para as meter lá (qualquer que seja a marca)

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por emanuelparedes Ver Post
                                  Pessoal, num Clio III dá para colocar escovas das universais (que se compram nos chineses, etc)?

                                  Agora que está a acabar o Inverno, não queria gastar + de 20€ em escovas Bosch/Valeo, mas as que tenho no carro estão a dar comigo em doido.

                                  Obrigado.
                                  Muda só a lâmina, 2€

                                  Comentário


                                    eblase (obrigado pelo vídeo), onde se arranja só a lamina / borracha?

                                    Comentário


                                      as aero dão para fazer isso?

                                      Comentário


                                        escova valeo são uma porcaria, só tenho isso a dizer, tenho umas com menos de 1 ano e fazem um basqueiro omg... depois posto aqui video...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                                          eblase (obrigado pelo vídeo), onde se arranja só a lamina / borracha?
                                          PM.

                                          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                          as aero dão para fazer isso?
                                          Depende. Já apanhei umas coladas e outras na boa. Mas são mais as que dão do que as que não dão.

                                          Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                          escova valeo são uma porcaria, só tenho isso a dizer, tenho umas com menos de 1 ano e fazem um basqueiro omg... depois posto aqui video...
                                          Muito sol?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                            PM.
                                            eblase, não chegou nada.

                                            Comentário


                                              @eblase envia também para mim sff.

                                              Obrigado

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RafaelGPinto Ver Post
                                                @eblase envia também para mim sff.

                                                Obrigado
                                                Para mim também por favor

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pmspc Ver Post
                                                  Para mim também por favor
                                                  Já agora eu também, comprei uma aero twin especificas para o meu carro que me custaram os olhos do **.

                                                  Comentário


                                                    Não se pode colocar o link para todos?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                      Muito sol?
                                                      Nem por isso, as originais apanharam muito mais sol, este ano este mais tempo à sombra.... e as originais tinham 8 anos e praticamente não faziam barulho, estes parecem um camião........ estou arrependido de as ter trocado...

                                                      Comentário


                                                        Também queria o link pff. @eblase

                                                        Comentário


                                                          Delete
                                                          Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 09:49.

                                                          Comentário


                                                            @eblase poderia enviar mp para mim tb? Obrigado.

                                                            tapa

                                                            Comentário


                                                              Para quem quiser umas quantas pode usar o Ebay por exemplo. Para grandes quantidades já é outro site.... ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X