Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escovas Limpa Pára-Brisas (e não só)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Muda só a lâmina, 2€
    enviei te pm eblase.

    cumprimentos

    Comentário


      Boas pessoal, precisava da vossa ajuda.

      Tenhum um Class A w176 FaceLift de 2016.
      Comprei umas Bosch Aerotwin, mas esta dificil monta-las.

      Basicamente as escovas dizem ser para o meu carro, e que para tal deveria de utilizar o adaptador 2B. Mas quando tiro as escovas originais, ao meter o adaptador nas Bosch, torna-se impossivel de montar.

      Sera que vi mal? Ou falta-me algum passo?

      Deixo algumas fotos das originais, da pega das escovas, e das que comprei bem como das instrucoes.

      Obrigado!!

      Comentário


        Viva,

        tenho a seguinte dúvida relativamente a comprar novas escovas.

        Normalmente, compro da marca Bosh para o meu carro que fica constantemente na rua e costumo trocar de 2 em 2 anos.

        O custo do par nas lojas online é de cerca de 21€...
        Agora tenho de comprar um par novo e gostaria de saber opiniões sobre se devo continuar a comprar Bosh ou se há opções melhores tendo em conta a qualidade/preço

        Estava a contactar com uma loja e perguntou-me se estaria interessado no modelo aerotwin, da marca TRICO... há alguma vantagem?

        Grato pelas vossas opiniões...

        Comentário


          Originalmente Colocado por mjm Ver Post
          Viva,

          tenho a seguinte dúvida relativamente a comprar novas escovas.

          Normalmente, compro da marca Bosh para o meu carro que fica constantemente na rua e costumo trocar de 2 em 2 anos.

          O custo do par nas lojas online é de cerca de 21€...
          Agora tenho de comprar um par novo e gostaria de saber opiniões sobre se devo continuar a comprar Bosh ou se há opções melhores tendo em conta a qualidade/preço

          Estava a contactar com uma loja e perguntou-me se estaria interessado no modelo aerotwin, da marca TRICO... há alguma vantagem?

          Grato pelas vossas opiniões...
          Swf, Valeo, Champion...

          Tudo boas marcas.

          Comentário


            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Swf, Valeo, Champion...

            Tudo boas marcas.
            Outras bastante boas (se calhar melhores que todas as mencionadas anteriormente) são as PIAA em silicone.

            Comentário


              Boa tarde,

              Comprei umas Bosch Aerotwin há umas semanas e quando as instalei fiquei maravilhado com o silêncio ao utilizá-las (o motivo que me fez mudar as atuais era o barulho que faziam). No entanto agora que a chuva voltou, quando as voltei a utilizar começaram a fazer o mesmo barulho que as anteriores faziam. Algo mesmo incomodativo que até me faz evitar usá-las, parece que arranha o vidro constantemente. Acho muito estranho isto num produto que está praticamente novo. Tem umas 4 semanas desde que foram instaladas e umas 10 horas de "uso", nem isso.

              Alguém me pode indicar algo que possa fazer para resolver isto? Talvez lavar o vidro com algo? Passar algo na lâmina das escovas?

              Obrigado

              Comentário


                Alguém já experimentou apenas trocar a lâmina das escovas?

                Encontrei este site:

                https://www.escovas-limpa-vidros.com

                Alguém já lá comprou?

                Comentário


                  Em bom de verdade para com as Bosch Aerotwin tenho que confessar que ontem fui tentar limpar as escovas para resolver o problema do barulho e reparo que as estão no meu carro... não são Bosch.

                  Alguém me roubou as escovas e trocou por umas rascas que fazem um basqueiro. What?!? A malta rouba escovas agora também?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por helderasmoreira Ver Post
                    Em bom de verdade para com as Bosch Aerotwin tenho que confessar que ontem fui tentar limpar as escovas para resolver o problema do barulho e reparo que as estão no meu carro... não são Bosch.

                    Alguém me roubou as escovas e trocou por umas rascas que fazem um basqueiro. What?!? A malta rouba escovas agora também?
                    Infelizmente já tive clientes na mesma situação..

                    Comentário


                      Andava a procura de umas escovas para o meu Auris I (não são faceis de encontrar a preços razoáveis e a Toyota pedia quase 50€), ontem acabei por encontrar umas Goodyear Ultima no continente a 10€ cada uma (estilo Bosch) decidi arriscar, e a 1ª impressão é positiva, parecem limpar bem.

                      Comentário


                        Não propuseste comprar as Optifit ou levar só a borracha (a Toyota vende só a borracha)? As Optifit do Prius ficaram por 30€ o par. Mais baratas que as dos supermercados e afins.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por helderasmoreira Ver Post
                          Em bom de verdade para com as Bosch Aerotwin tenho que confessar que ontem fui tentar limpar as escovas para resolver o problema do barulho e reparo que as estão no meu carro... não são Bosch.

                          Alguém me roubou as escovas e trocou por umas rascas que fazem um basqueiro. What?!? A malta rouba escovas agora também?
                          Tiveste sorte que ao menos deixaram lá algumas. A mim roubaram-me as escovas, tinha o carro 6 meses, e só dei por ela quando precisei nesse dia de as usar. Estás a ver a beleza que foi ver o braço metálico a roçar no vidro.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                            eblase (obrigado pelo vídeo), onde se arranja só a lamina / borracha?
                            Posso receber essa info também? Obrigado.

                            Comentário


                              Escovas UniPoint, alguém tem feedback / conhece?
                              Editado pela última vez por joseamrib; 14 January 2018, 12:07.

                              Comentário


                                Uma ajudinha, desculpem se a pergunta parece ignorante..

                                O meu carro usa escovas 500/475, quero colocar 475/450. Encontrei uma referencia da bosch para as aerotwin que é a seguinte: AR 451 S. Mas é 450/475 estas escovas têm um lado predefinido? Ou posso colocar sem problema a do lado do passageiro no lado do condutor?

                                Comentário


                                  O limpa para-brisas do meu carro só funciona na máxima velocidade... Será o relé?

                                  Comentário


                                    Já deste uma vista de olhos na manete?

                                    Comentário


                                      Promoção no LIDL - caixa com duas escovas a 6,99€ a partir do dia 11:

                                      https://www.lidl.pt/pt/promocoes.htm?articleId=3406
                                      Editado pela última vez por joseamrib; 14 January 2018, 12:07.

                                      Comentário


                                        Alguém que possa partilhar opinião relativamente às bosch aerotwin ou às goodyear ultima?

                                        Comentário


                                          Tenho Bosch aerotwin na Megane III e o feedback é bastante positivo, relativamente à eficiência. Durabilidade não tenho ainda...

                                          Comentário


                                            Obrigado, penso que por mais uns euros prefiro comprar essas e vir bem servido, no geral tenho ouvido falar muito bem

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RubenTeixeira Ver Post
                                              Alguém que possa partilhar opinião relativamente às bosch aerotwin ou às goodyear ultima?
                                              eu uso há muito as Bosch aerotwin e são muito boas, recomendo duram muito e bastante suaves... as goodyear não sei nunca usei...

                                              Comentário


                                                Uso Bosch no Lexus, no Peugeot tenho umas alemãs quaisquer que trabalharam bem uma semana.
                                                Portanto estou comprador de escovas para o Peugeot (308) e estou a ponderar entre Denso, Bosch e SWF.

                                                Alguém me explica porque é que no autopeçasonline24, o pack custa quase metade do que comprar as duas escovas em separado?
                                                Há algum truque ou posso comprar à confiança?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                                  Uso Bosch no Lexus, no Peugeot tenho umas alemãs quaisquer que trabalharam bem uma semana.
                                                  Portanto estou comprador de escovas para o Peugeot (308) e estou a ponderar entre Denso, Bosch e SWF.

                                                  Alguém me explica porque é que no autopeçasonline24, o pack custa quase metade do que comprar as duas escovas em separado?
                                                  Há algum truque ou posso comprar à confiança?
                                                  Autopeças? Vê lá se depois não te mandam umas magníficas Stark topo de gama

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Peperapido Ver Post
                                                    Autopeças? Vê lá se depois não te mandam umas magníficas Stark topo de gama
                                                    Porque dizes isso?
                                                    O feedback da loja mesmo aqui no fórum tem sido positivo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                                      Uso Bosch no Lexus, no Peugeot tenho umas alemãs quaisquer que trabalharam bem uma semana.
                                                      Portanto estou comprador de escovas para o Peugeot (308) e estou a ponderar entre Denso, Bosch e SWF.

                                                      Alguém me explica porque é que no autopeçasonline24, o pack custa quase metade do que comprar as duas escovas em separado?
                                                      Há algum truque ou posso comprar à confiança?
                                                      eu recomendo Bosch é o que tenho sempre usado e estou satisfeito , de resto quanto ao site não faço a mínima ideia, é melhor entrares em contacto com a loja para saber antes de comprar...

                                                      eu estas coisas compro sempre em loja física, mas em separado e não pack, nem sabia que existia pack's...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                                        eu recomendo Bosch é o que tenho sempre usado e estou satisfeito , de resto quanto ao site não faço a mínima ideia, é melhor entrares em contacto com a loja para saber antes de comprar...

                                                        eu estas coisas compro sempre em loja física, mas em separado e não pack, nem sabia que existia pack's...
                                                        Vendem o pack com as duas escovas e é tipo 50% mais barato que comprar as duas escovas separado.
                                                        Provavelmente funciona como as promoções em super mercado, em que se comprares 500g de queijo (250+250) é mais barato que comprar só 250g.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                                          Porque dizes isso?
                                                          O feedback da loja mesmo aqui no fórum tem sido positivo.
                                                          Não percebo como é que uma loja que troca peças numa encomenda por outras de marca branca, sem avisar, pode ter bom feedback. Mas parece que sou o único que acha mal...

                                                          Atenção que nunca comprei lá nada.

                                                          Comentário


                                                            Loja on-line, o que recomendam a bom preço para encomendar umas escovas para um 307? Que não sejam caras e cujos portes não custem tanto como as escovas. Só preciso mesmo das escovas.

                                                            Comentário


                                                              Em vez de andarem com tanto trabalho a comprar só umas escovas online, vão àquele supermercado alemão que agora tem lá um kit de escovas a 7€ e resolvem o assunto. Por força das circunstâncias já tive uma SWF/Valeo de um lado e uma desse supermercado do outro, montadas ao mesmo tempo e a do supermercado não durou menos nem foi menos performante e nunca fez barulho. Posso ter tido sorte com o fabricante do lote, sim, mas pelo preço, acho que vale a pena a aposta.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X