Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lojas online de peças e produtos auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Encomenda na apl paga hoje ás 13 h e ja esta em transito

    Comentário


      Originalmente Colocado por zlagy Ver Post
      Encomenda na apl paga hoje ás 13 h e ja esta em transito
      Hoje as 10 da manha foi entregue
      Ja vi e vem tudo direitinho o único senão é que encomendei um motor do esguicho da marca swag para um c3 1.1 e acho que aquilo devia ter um vedante para encaixar no reservatório da agua e nao vejo la vedante nenhum
      print 1.jpg

      Comentário


        O vedante é à parte mas podes o antigo ser não tiver rachado.

        Comentário


          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          O vedante é à parte mas podes o antigo ser não tiver rachado.
          Acho que a apl nao vende esse vedante

          Comentário


            Porque muito provavelmente só original ou se escolheres uma marca que traga.

            Como sabes? Pede ajuda por email.

            Ou vai a uma qualquer loja e pede o vedante. Ou à marca.

            Comentário


              Originalmente Colocado por zlagy Ver Post
              Hoje as 10 da manha foi entregue
              Ja vi e vem tudo direitinho o único senão é que encomendei um motor do esguicho da marca swag para um c3 1.1 e acho que aquilo devia ter um vedante para encaixar no reservatório da agua e nao vejo la vedante nenhum
              [ATTACH]153433[/ATTACH]
              https://www.sove.pt/categoria/vedantes/


              Se não tem aqui, não há em portugal

              Comentário


                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                Porque muito provavelmente só original ou se escolheres uma marca que traga.

                Como sabes? Pede ajuda por email.

                Ou vai a uma qualquer loja e pede o vedante. Ou à marca.
                Porque os contactei por email e eles disseram que nao
                Mas sabes se esse vedante so á original ?

                Comentário


                  Encomenda feita e paga na loja de Odivelas agora mesmo.

                  Duas barras pendurais e dois sinoblocos para Golf de 2013.

                  Primeira desilusão: não deu a possibilidade de escolha de ponto de recolha (no meu caso seria um Auchan). Só entrega via VASP...

                  Comentário


                    Só para lembrar que estamos em estado de emergência, pandemia...

                    Não sei se reparaste...

                    Comentário


                      Na última encomenda também se estava...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        Encomenda feita e paga na loja de Odivelas agora mesmo.

                        Duas barras pendurais e dois sinoblocos para Golf de 2013.

                        Primeira desilusão: não deu a possibilidade de escolha de ponto de recolha (no meu caso seria um Auchan). Só entrega via VASP...
                        Encomendado na 3ª feira, entregue hoje 5ª feira.

                        Comentário


                          Alguém sabe se na apl vendem sprays pretos de alta temperatura ?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por zlagy Ver Post
                            Alguém sabe se na apl vendem sprays pretos de alta temperatura ?
                            Não.


                            Mas ouvi dizer que agora respondem a orçamentos em 2 horas.

                            Comentário


                              Tenho uma encomenda à três meses por chegar, a GLS "perdeu-a" em Espanha. Os alemães só me fazem devolução quando a GLS lhes confirmar esta situação, mas a GLS não é conhecida por responder aos emails por isso... Aparentemente muita gente relata o desaparecimento das suas encomendas na base da GLS em San Hernandes. Quando não é a empresa é a transportadora.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                Não.


                                Mas ouvi dizer que agora respondem a orçamentos em 2 horas.
                                Confirmo

                                Comentário


                                  Fiquei surpreendido com a apl ja é a segunda vez que mando um email depois da meia noite eles respondem de imediato , não sabia que trabalham de noite .

                                  Comentário


                                    Precisava de ajuda de um entendido na foto abaixo esta um borne de uma bateria e a duvida é se o borne o material é todo igual vi que á uns de chumbo se nao me engano outros de cobre , posso usar ambos qual é a diferença ? E ja agora tenho que meter um borne igual ou posso meter um diferente ?
                                    borne.jpg

                                    Comentário


                                      Precisava de ajuda de um entendido na foto abaixo esta um borne ou terminal nao sei qual é o nome correto (ouço o pessoal a chamar os dois ) de uma bateria e a duvida é se o borne o material é todo igual vi que á uns de chumbo se nao me engano outros de cobre , posso usar ambos qual é a diferença ? E ja agora tenho que meter um borne igual ou posso meter um diferente ?
                                      borne.jpg

                                      Comentário


                                        Se tens duvidas opta por igual.

                                        Um exemplo tirado da net...

                                        Terminal de bateria genuíno Toyota VS solução universal da concorrência (IAM).

                                        Genuíno Toyota - apertado ao borne da bateria.
                                        Solução universal IAM - pousado na bateria (para a fotografia).

                                        Terminal de bateria genuíno Toyota VS solução universal da concorrência (IAM).Genuíno Toyota - apertado ao borne da bateria.Solução universal IAM - pousado na bateria (para a fotografia).






                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por maxteam Ver Post
                                          Se tens duvidas opta por igual.

                                          Um exemplo tirado da net...





                                          A minha duvida é do material que é feito um parece me de cobre e outro parece como o do exemplo acima

                                          Comentário


                                            O ideal é colocar do mesmo material que equipa de origem, mas o melhor é o cobre, depois tens o chumbo, latão, bronze...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por maxteam Ver Post
                                              O ideal é colocar do mesmo material que equipa de origem, mas o melhor é o cobre, depois tens o chumbo, latão, bronze...
                                              Pois a minha dúvida é essa que tipo de material é ou se posso colocar qualquer um

                                              Comentário


                                                Com uma faca tenta lascar um bocado do terminal, vê logo se é cobre ou chumbo, se for rijo e se a faca não fizer mossa deve ser latão...

                                                Comentário


                                                  Chegou hoje um amortecedor, às 3 pancadas dentro da caixa da amazon.



                                                  Comentário


                                                    Eu comprei um borne desses de latão e funciona perfeitamente.

                                                    Comentário


                                                      O Civic 1.8 do meu pai já tem 13 anos e as velas ainda são as de origem, como ele vai fazer a revisão, pensei em pedir a substituição das mesmas atendendo à idade, já que o carro tem <100.000km. Estou na dúvida quais as velas corretas para este motor, pois neste link aparece de tudo (normais, iridium, com resistência, etc): https://www.autopecasonline24.pt/hon...plier%5B%5D=15

                                                      Julgo que as que vêm montadas no carro sejam estas: https://www.coxmotorparts.co.uk/hond...iridium-06-11/
                                                      Editado pela última vez por mpereira; 17 April 2021, 01:28.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                        O Civic 1.8 do meu pai já tem 13 anos e as velas ainda são as de origem, como ele vai fazer a revisão, pensei em pedir a substituição das mesmas atendendo à idade, já que o carro tem <100.000km. Estou na dúvida quais as velas corretas para este motor, pois neste link aparece de tudo (normais, iridium, com resistência, etc): https://www.autopecasonline24.pt/hon...plier%5B%5D=15

                                                        Julgo que as que vêm montadas no carro sejam estas: https://www.coxmotorparts.co.uk/hond...iridium-06-11/


                                                        Tens as normais... platina e iridium...


                                                        Mas fica o seguinte:


                                                        https://www.championautoparts.com/Pa...Materials.html



                                                        https://www.boschautoparts.com/en/auto/spark-plugs



                                                        https://oards.com/iridium-vs-platinum-spark-plugs-info/



                                                        https://shop.advanceautoparts.com/r/...en-spark-plugs

                                                        Comentário


                                                          Chegou hoje um amortecedor para a traseira, mas parece ter oleo na base, é mesmo assim?



                                                          Comentário


                                                            Sim é...

                                                            Comentário


                                                              Bem, a APL perdeu uma encomenda de mais de € 200 por uma estupidez do site.

                                                              Tenho habitualmente associado à minha conta determinado NIF. Agora preciso de alterar o NIF para vir em nome de uma empresa.

                                                              Ia ao campo dos dados da conta e era para alterar isso. O NIF aparece bloqueado e não dá para alterar.

                                                              Nem era alterar os dados de entrega, era mesmo só alterar o NIF de faturação.

                                                              Pronto, vem da Endado...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X