Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lojas online de peças e produtos auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É mais duravel que verniz, continua como novo passado 1 ano, sempre ao sol, não tenho garagem nem sombra...

    PS: O polimero e cloreto de metileno não são a mesma coisa, não têm nada de semelhante, e não convem misturar...
    Editado pela última vez por mok; 13 July 2023, 15:17.

    Comentário


      Originalmente Colocado por mok Ver Post
      É mais duravel que verniz, continua como novo passado 1 ano, sempre ao sol, não tenho garagem nem sombra...
      Tenho dificuldade em acreditar nisso, mas se as evidências o sugerem.

      Já agora, quando falo em verniz.

      Falo num de qualidade profissional.

      https://www.spraymax.com/en/products...adlight-clear/

      Comentário




        Originalmente Colocado por mok Ver Post

        PS: O polimero e cloreto de metileno não são a mesma coisa, não têm nada de semelhante, e não convem misturar...
        Qual polímero?

        Comentário


          parece bom de mais para ser verdade mas é verdade, é muito mais facil de aplicar, é mais facil de lixar (no meu caso usei 360, 600, 800 e 1200), dura mais e tem resultados muito superiores ao verniz...

          aquilo parece bruxaria para quem tiver a ver pela primeira vez.....

          Comentário


            Originalmente Colocado por mok Ver Post
            parece bom de mais para ser verdade mas é verdade, é muito mais facil de aplicar, é mais facil de lixar (no meu caso usei 360, 600, 800 e 1200), dura mais e tem resultados muito superiores ao verniz...

            aquilo parece bruxaria para quem tiver a ver pela primeira vez.....
            Mesmo assim acho que deveria levar algum tipo de proteção posterior.

            Comentário


              Não tem de levar, até agora esta bom, de qualquer das formas se dali a 2 anos estiver mau faço novamente...

              O verniz tambem está uma porcaria passado 2 anos...

              Comentário


                Tem esses kit na Amazon pelos 25/30€, são iguais?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mok Ver Post
                  Não tem de levar, até agora esta bom, de qualquer das formas se dali a 2 anos estiver mau faço novamente...

                  O verniz tambem está uma porcaria passado 2 anos...
                  Aquele que eu disse?

                  No passado até diziam que era qualidade OEM.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                    Tem esses kit na Amazon pelos 25/30€, são iguais?
                    link?

                    Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                    Aquele que eu disse?

                    No passado até diziam que era qualidade OEM.
                    Não faco ideia, só vejo faróis com verniz amarelo e estalado por ai....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mok Ver Post

                      link?



                      Não faco ideia, só vejo faróis com verniz amarelo e estalado por ai....
                      https://www.amazon.es/dp/B08ZHZ2FPS/...s%2C174&sr=8-8

                      Comentário


                        Não sei se é a mesma coisa ou não, ou se é melhor ou pior, nota: só tem 100ml
                        ​​​​​​
                        O do aliexpress tambem vem de Espanha

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mok Ver Post
                          Não sei se é a mesma coisa ou não, ou se é melhor ou pior, nota: só tem 100ml
                          ​​​​​​
                          O do aliexpress tambem vem de Espanha
                          Realmente, 100ml x 800ml

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post

                            Desses o feedback da innpo no e grande coisa.

                            Pelo aqui consta a baterias.com é melhor.
                            Obrigado pelo info, estive a rever um pouco os feedbacks e secalhar opto pela baterias.com, a parte negativa e que tenho de pagar portes nas duas baterias, ainda vou rever bem, e que ainda São 30€ (15€ de portes em cada uma)

                            **para reciclar as baterias onde se deve entregar?! Já tenho ouvido pessoal que entrega e ainda lhe dão uns € pela bateria velha?! (Mas secalhar e no mesmo local onde compram!?

                            Comentário


                              Comprei a minha na Norauto e na entrega da usada ofereciam uma retribuição, penso que um vale.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MafiaBoy Ver Post
                                **para reciclar as baterias onde se deve entregar?! Já tenho ouvido pessoal que entrega e ainda lhe dão uns € pela bateria velha?! (Mas secalhar e no mesmo local onde compram!?
                                Algumas sucateiras aceitam, umas pagam melhor que outras.

                                Comentário


                                  a minha encomenda chegou hoje

                                  3 dias uteis desde o envio

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                    Foi o que fiz....


                                    Pendente de recolha pela DPD, uns 4/5 dias úteis até cá chegar?
                                    Recebido

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Registado Ver Post

                                      A minha continua em armazém
                                      Desde sexta que está no transportador, à espera para fazer viagem.
                                      Isto, a acreditar no track.

                                      Encomenda feita no outro domingo atrás, salvo erro. Durante a preparação em armazém, ainda "andou para trás" já depois de estar pronta para sair.

                                      Comentário


                                        Entre há pouco no armazém em PT. Deve ser entregue amanhã. Semana e meia, foi o tempo que demorou.

                                        Comentário


                                          Mais uma vez satisfeito com a APL, encomenda na Sexta-feira, no final de almoço mandam e-mail a informar que tinham produto esgotado, mandei e-mail a solicitar a troca por outro item mais caro, ao qual na segunda feira responderam que ia fazer a troca e que assumiam a diferença de preço. Na terça feira ao final do dia tinha a encomenda em casa.

                                          Comentário


                                            Site Baterias.com (Espanha), compra efetuada na quinta feira (de madrugada "Quarta")
                                            O transporte (MRW) leva nota neutra a cair para a negativa, pois na sexta-feira informaram que estava em transporte, segunda informou que estava em transporte e ao final do dia dão com entrega adiada/pendente. Chegou na terça feira pelas 16h.
                                            O produto em si tudo OK 5*
                                            Deixo algumas fotos e o seu check up.
                                            Como chegou:

                                            Após tirar as fitas de frágil:

                                            Após teste/check up com dois aparelhos diferentes:


                                            Comentário


                                              Péssima experiência com a AutoDoc.
                                              Podem ser grandes, mas não são grande coisa.
                                              E o Apoio ao Cliente acompanha a mediocridade da loja. Parece quase que eles é que nos estão a fazer um favor.

                                              Comentário


                                                O Civic VIII do meu pai precisa de substituir os amortecedores do porta-bagagens, peça OEM 74820SMGE03.

                                                https://www.auto-doc.pt/pecas-sobres...00%5D%5B1%5D=H

                                                Desta lista, bastarão os Ridex, ou é melhor os Monroe?
                                                Editado pela última vez por mpereira; 13 September 2023, 09:47. Razão: Civic VIII e não VII

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                  O Civic VII do meu pai precisa de substituir os amortecedores do porta-bagagens, peça OEM 74820SMGE03.

                                                  https://www.auto-doc.pt/pecas-sobres...00%5D%5B1%5D=H

                                                  Desta lista, bastarão os Ridex, ou é melhor os Monroe?


                                                  Para o efeito, sinceramente diria que basta.

                                                  Comentário


                                                    Da quantidade de sites que existem para comprar peças, a grande maioria cobra 9,95€ em compras pequenas, confirmam?
                                                    Edit: na Oscaro, são 4,95€.
                                                    Editado pela última vez por mpereira; 14 September 2023, 14:26.

                                                    Comentário


                                                      As que uso não cobram acima de 35€€

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                        Da quantidade de sites que existem para comprar peças, a grande maioria cobra 9,95€ em compras pequenas, confirmam?
                                                        Edit: na Oscaro, são 4,95€.
                                                        Cada loja define o valor mínimo para teres portes grátis. Podem ser €35 ou €150, varia de loja para loja.

                                                        Ao fim e ao cabo, é uma estratégia para incentivar o comprador a adquirir mais produtos.

                                                        Podes sempre tentar juntar material para uma futura revisão ou veres no teu círculo familiar ou de amigos se alguém precisa de algo, por exemplo.

                                                        Claro que tens sempre a possibilidade de ir directamente ao balcão de uma qualquer loja. A poupança não deve ser tão significativa que te obrigue a comprar online. Se calhar, o que pagarás a mais numa loja física não cobre os portes de uma loja online. ​​​​​​

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                          As que uso não cobram acima de 35€€
                                                          A casa-mãe não é €50?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                            Da quantidade de sites que existem para comprar peças, a grande maioria cobra 9,95€ em compras pequenas, confirmam?
                                                            Edit: na Oscaro, são 4,95€.


                                                            Por exemplo a Endado é de 3.9€, mas acima de 9€ não paga portes.

                                                            No caso da Mister-auto é 5.90€... mas se comprar através do site online só tens portes gratis a partir de 69€, mas se comprares através da APP, é salvo erro a partir de 39€...


                                                            Ora e como referido, cada site/casa, a sua "panca".

                                                            Comentário


                                                              Acabei por comprar 2 Amortecedor do porta-bagagensHERTH+BUSS JAKOPARTS - J8144003 por 2X9,90€ + 4,95€de portes = 24,75€.
                                                              Na Volancar (loja fisica na Amadora) eram 18,xx + IVA cada um, na Europeças eram 15€ + IVA cada.
                                                              Será entregue no ponto de recolha CTT escolhido na próxima 6ªf.
                                                              Depois é seguir o tutorial 😂Como substituir amortyzatory de mala no HONDA CIVIC 8 [TUTORIAL DA AUTODOC] - YouTube


                                                              Editado pela última vez por mpereira; 15 September 2023, 10:34.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X