Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A recuperação do meu "charuto"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gosto muito do carro em preto (ou não tivesse eu 3 veículos dessa cor).

    O problema é que andam sempre sujos e são uns ímans para os riscos...

    Comentário


      Confirmo isso do preto, mas quando estão lavadinhos

      Comentário


        Sempre adorei carros pretos! Eu sei que se sujam facilmente, mas seu tambem ando sempre a lavar o carro lol.
        O objectivo é este vir a ser o 2º carro, por isso irá estar sempre limpinho a tapadinho quando estiver parado

        Comentário


          Originalmente Colocado por LMH Ver Post
          Sempre adorei carros pretos! Eu sei que se sujam facilmente, mas seu tambem ando sempre a lavar o carro lol.
          O objectivo é este vir a ser o 2º carro, por isso irá estar sempre limpinho a tapadinho quando estiver parado

          Então, quando é que nos apresentas mais fotos dessa grande máquina?como é que isso vai?
          Parabéns pela coragem e ânimo na reconstrução de mais um carro....mesmo depois de terem destruido um.....Força e fico à espera de novidades para breve.

          Comentário


            Originalmente Colocado por paulo56 Ver Post
            Então, quando é que nos apresentas mais fotos dessa grande máquina?como é que isso vai?
            Parabéns pela coragem e ânimo na reconstrução de mais um carro....mesmo depois de terem destruido um.....Força e fico à espera de novidades para breve.
            Infelizmente não tenho feito nada no carro... Só tenho tempo aos Domingos, o Domingo passado chuveu e neste tive na exponor e em Vila Real... Vamos la ver se é para o proximo que monto mais umas coisas.
            Obrigado pela força.
            Abraço

            Comentário


              Em preto, vai ficar lindoooo, venha é fotos, de todo o processo, numa mão a chave de fenda e na outra a máquina fotográfica ...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                Em preto, vai ficar lindoooo, venha é fotos, de todo o processo, numa mão a chave de fenda e na outra a máquina fotográfica ...
                Concordo

                Se bem que vermelho também não é nada feio, até em branco

                Enfim o carro é lindo

                Comentário


                  Vamos lá ver se este Domingo consigo montar mais algumas coisas...
                  Deixo mais uma vez a unica foto que tenho dele já pintado.
                  Neste momento só tem a traseira montada e umas coisas de interior.



                  Abraço

                  Comentário


                    como alguém disse uma vez, és um preguiçoso...
                    Editado pela última vez por elvales; 13 October 2007, 00:01.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por elvales Ver Post
                      como alguém disse uma vez, és um preguiçoso...
                      Olha o maior preguiçoso da margel sul a chamar-me preguiçoso looool

                      Abraço Luis!!! ;)

                      Comentário


                        Excelente...

                        Conhecia o XJ do outro forum, mas não tinha visto o acidente...

                        Se algum dia vir esse preto maravilha, posso buzinar...

                        Mas não reajas com o dedo, que é uma forma de te cumprimentar..


                        EDIT: Excelente esta nova recuperação!

                        Comentário


                          Só por essa foto da traseira, já estou a imaginar o desfecho: B.R.U.T.A.L. ...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                            Excelente...

                            Conhecia o XJ do outro forum, mas não tinha visto o acidente...

                            Se algum dia vir esse preto maravilha, posso buzinar...

                            Mas não reajas com o dedo, que é uma forma de te cumprimentar..


                            EDIT: Excelente esta nova recuperação!
                            Desde que não seja um buzinadela prelongada não há problema qu eu percebo LOOOL
                            ;)

                            Abraço

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                              Só por essa foto da traseira, já estou a imaginar o desfecho: B.R.U.T.A.L. ...
                              Obrigado!
                              É o meu unico objectivo! É faze-lo melhor que o XJ, ou seja.... B.R.U.T.A.L!!!
                              Vou fazer o melhor para o carro... se tudo correr bem, a oficina onde trabalho vai ter umas novas instalações e vou levar o carro para lá, para todos os dias ir montando qualquer coisa e rever suspensão, travões, direcção, instalação eléctrica e tudo o que for preciso ;)

                              Abraço

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LMH Ver Post
                                Obrigado!
                                É o meu unico objectivo! É faze-lo melhor que o XJ, ou seja.... B.R.U.T.A.L!!!
                                Vou fazer o melhor para o carro... se tudo correr bem, a oficina onde trabalho vai ter umas novas instalações e vou levar o carro para lá, para todos os dias ir montando qualquer coisa e rever suspensão, travões, direcção, instalação eléctrica e tudo o que for preciso ;)

                                Abraço
                                Onde anda o meu ex-33 BP ?

                                O 2º dono deu cabo do carro todo... Queimou uma junta de cabeça, depois meteu-o a gás, depois mandou-o abater... É triste.


                                Que tenhas sorte com esse, pois eu nunca a tive.. Invejo pessoas como tu !

                                Comentário


                                  Há por aí alguma confusão, pois instalar GPL num carro é tudo menos dar cabo do mesmo!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por xonix72 Ver Post
                                    Há por aí alguma confusão, pois instalar GPL num carro é tudo menos dar cabo do mesmo!
                                    Dizem que sim, o que é certo é que foi para o abate... :\

                                    O 2º dono, é que me disse que deu cabo do carro por causa disso, mas cheirou-me a peta.

                                    Comentário


                                      So há um comentário possível ao carro e ao dono por tanta dedicação a um carro que muita gente deitava ao lixo;


                                      Força com a conclusão do restauro e mete ai mais fotos do 33

                                      Comentário


                                        Quem diz isso deve ser por inveja de não atestar o depósito por metade do preço da gasolina! Deu cabo dele secalhar pelo uso e tratamento que lhe deu e não pelo GPL!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por xonix72 Ver Post
                                          Quem diz isso deve ser por inveja de não atestar o depósito por metade do preço da gasolina! Deu cabo dele secalhar pelo uso e tratamento que lhe deu e não pelo GPL!
                                          É bem possivel... Ainda tentei ir à procura dele, mas nada feito. Sempre foi para abate !

                                          Comentário


                                            Boas!
                                            Hoje já montei mais umas coisinhas, montei a frente (expecto piscas e simbolo, que precisam de ser novos),afinei a frente toda, montei os puxadores das portas e os vidros das portas da frente.
                                            Não consegui montar os de trás devido a ter que comprar umas peças que estão com mau aspecto.
                                            E montei umas peças de interior.
                                            Por fora o carro já me começa a deixar de sorriso bem grande e ainda nem acabado está
                                            Não houve possibilidade de tirar fotos porque as pilhas da máquina acabaram
                                            Assim que for possivel tiro mais umas fotos.

                                            Abraço

                                            Comentário


                                              Força aí! Gostei da notícia da côr!

                                              Comentário


                                                então, filhinho, tiras-te folga das montagens????

                                                Comentário


                                                  Então?
                                                  Esse Alfa, já anda?

                                                  Comentário


                                                    Boas! Não tem havido tempo para nada
                                                    Trabalho, escola, os dias a escurecer muito cedo, etc.
                                                    Mas ontem agarrei-me a ele
                                                    Acho que as fotos vão dizer tudo!
                                                    Cá vão elas ( Oresultado deixou-me se sorriso de orelha a orelha )


                                                    A traseira



                                                    A frente



                                                    Os travões traseiros



                                                    A suspensão ( na foto não se vê bem, mas são molas EIBACH e amortecedores preparados... era o que estava montado no "falecido")



                                                    A mala

                                                    Editado pela última vez por LMH; 18 December 2007, 20:21.

                                                    Comentário


                                                      Os bancos





                                                      A troca de depositos


                                                      Finalmente as JANTES ( Espero que gostem )








                                                      Espero que gostem

                                                      Eu estou a adorar o resultado!
                                                      Esqueci-me de tirar fotos, mas posso dizer que tem carpete preta montada e tecto forrado a preto tambem

                                                      Abraço

                                                      Comentário


                                                        Bem...muitos parabéns! Se o falecido estava muito bom, este está excelente! Muitos parabéns mesmo! Todas as combinações estão excelentes!

                                                        Comentário


                                                          Cada vez que vejo uma actualização deste tópico entro nele sempre com ansiedade . Se a mim me dá um gozo danado ver as fotos, imagino como estejas. Grande abraço e toda a sorte para este automóvel e o restauro dele .

                                                          Comentário


                                                            Obrigado pela força

                                                            Comentário


                                                              Está a ficar brutal

                                                              As jantes então ficam um espectáculo.

                                                              Parabéns, béla maquina

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X