Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A recuperação do meu "charuto"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    isso é que foi uma viagem desde o início até agora, finalmente o trabalho compensa...
    Força ai com a máquina
    Abraço

    Comentário


      Parabéns pelo trabalho!

      Está incrivel!

      Comentário


        LMH muitos parabéns pelo belo restauro nesse 33, eu já tive o prazer de o ver ao perto na oficina do mestre Tobias

        Cumps

        Comentário


          Está brutal simplesmente.
          Deste uma nova vida a uma bela máquina e já não são muitos os que se "arriscam" assim. Sinceramente tem toda a lógica porque ficas com um carro distinto e poupas uns valentes €€ face aos novos que só dão de comer ao estado em impostos. Os meus sinceros parabéns e bons km's com a máquina

          Comentário


            Obrigado a todos pela força
            Abraço a todos

            Comentário


              Bem acabei de ler agora o topico todo e tenho de admitir que isso teve uma força de vontade do catano e muito amor por alfas, mas o final compensou sempre pelo que vejo, espero que tenhas melhor sorte com este 33! ;)

              Comentário


                Bem passei aqui um bom bocado da minha vida ao ler este gigante post!!!


                Quero felicitar LMH pela sua dedicação e todo o esforço, mesmo depois de lhe terem "morto" o primeiro que restaurou. Eu confesso que também tenho uma grande paixão por estes carrinhos!!!

                Andei num 33 de um colega meu, e atenção nem era o 1.7, era só 1.5 e aquilo... ui ! adorava o ronco daquilo... e andava muito bem!

                Infelizmente após um longo período há chuva, ou sol e ao frio, foi para abate... o meu colega meteu para abater quando adquiriu um SEAT..

                eu digo já que tive muita pena do carro... se tivesse dinheiro tinha lhe ficado com a maquina... e ainda por cima era vermelhinho!!


                Sim porque eu gosto dos 33 vermelhos!( mas atenção não quero com isto dizer que não gostei deste preto que o LMH restaurou)


                Então resta-me dar os parabens mais uma vez ao LMH!!

                Boas curvas na no 33

                ( e cuidado com os perigos na estrada )

                Bati na minha mesa!! espero bem que não te batam nessa obra de arte!!!

                Cruzes credo!

                Comentário


                  Gabo o teu empenho com esse carro!! parabéns

                  Comentário


                    so vi este projecto hoje, parabéns pelo restauro dessa grande maquina!

                    Comentário


                      Bem, ao tempo que cá não vinha! Aproveito e deixo umas fotos actualizadas ;)
                      Aqui no 2º TD ART a esticar os cavalinhos ;)








                      Comentário











                        Comentário


                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X