Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A recuperação do meu "charuto"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91


    olha outro.......estava a chover?

    e o pior é que agora o seguro dá te uma ninharia por isso

    Comentário


      #92
      Não dá para espremer a velha!?! No fim de contas estão anos de trabalho a recuperar um bem com bastante suor...raios partam a mulher em vez de ir de autocarro deu numa de acelera com o piso escorregadio. FDM

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por jcc Ver Post
        Não dá para espremer a velha!?! No fim de contas estão anos de trabalho a recuperar um bem com bastante suor...raios partam a mulher em vez de ir de autocarro deu numa de acelera com o piso escorregadio. FDM

        mas como espremer a velha?

        aquilo agora é através dos seguros!

        e achas que eles vão pagar algum valor decente por um alfa da década de 90??

        nem quero pensar quanto lhe vão dar

        Comentário


          #94
          Depois de ter acompanhado este Topico e ter visto as ultimas foto, fiquei sem palavras....... O Seguro paga, mas todos nós sabemo scomo são os seguros.......


          1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaa com votos de uma resolução rapida e boa.

          Comentário


            #95
            isso é que é azar...

            fui eu quem tratou a pintura do carrito, ainda antes de ter os recaro lá postos. mesmo sem os recaro, o carro estava com um aspecto bastante apetecível!!

            pena isto ter acontecido, ainda por cima a alguém que leva anos a por uma sucata velha em excelente estado, como foi o caso.

            espero uma rápida e boa resolução do problema com os seguros(dentro do possível)!

            Grande abraço e vemo-nos no msn!

            Comentário


              #96
              Isso dos seguros não é tanto assim. Têm ou que arranjar o carro, ou dar-lhe o valor para ter um equivalente e no MESMO estado. Burras são as pessoas que aceitam os valores que as seguradoras dão pelos carros.

              Comentário


                #97


                É realmente o grande problema de restaurar carros antigos. as seguradoras nestes casos nao olham para o quanto gostamos dos carros e o quanto gastámos no restauro. Espero que tudo se resolva da melhor maneira e que possas voltar a dar alma ao Alfa.

                Comentário


                  #98
                  Porra Luis, que azar...


                  O carro estava lindo mesmo!



                  Não te deixes ir em cantigas, o seguro tem de repôr o carro ao estado original.

                  Mete-o na ALFA para peritagem, não faças por menos.



                  Eles são obrigados a repararem o carro se tu assim o exigires!!!

                  Comentário


                    #99
                    a experiencia que tenho com seguradoras nestes casos é de que quando a reparação ultrapassa o valor comercial do carro, eles lavam as mãos do assunto........


                    e bem sei que o meu pai já se chateou com situações dessas, sem grandes resoluções...........

                    espero que consigas resolver isso!

                    Comentário


                      Até me veio uma lágrima e o carro nem é meu...

                      Tanta dedicação a algo para acabar assim...ora bolas

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                        a experiencia que tenho com seguradoras nestes casos é de que quando a reparação ultrapassa o valor comercial do carro, eles lavam as mãos do assunto........


                        e bem sei que o meu pai já se chateou com situações dessas, sem grandes resoluções...........

                        espero que consigas resolver isso!

                        Eu acho que se as pessoas puderem e tiverem capacidade financeira para ir a Tribunal, a companhia de seguros será sempre obrigada a reparar o carro desde que haja material para ele.

                        Isto aconteceu à uns anos em que o tribunal proferiu esta sentença contra a companhia de seguros.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                          Eu acho que se as pessoas puderem e tiverem capacidade financeira para ir a Tribunal, a companhia de seguros será sempre obrigada a reparar o carro desde que haja material para ele.

                          Isto aconteceu à uns anos em que o tribunal proferiu esta sentença contra a companhia de seguros.

                          claro........, mas quem é que está disposto a avançar com uma acção dessas......., envolve €€€€€ e necessita que tenhas outro carro para o dia a dia, para além da questão de custos psicologicos e temporais!

                          a meu ver raramente compensa a um cidadão normal (ordenado médio, endividado, etc)!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                            claro........, mas quem é que está disposto a avançar com uma acção dessas......., envolve €€€€€ e necessita que tenhas outro carro para o dia a dia, para além da questão de custos psicologicos e temporais!

                            a meu ver raramente compensa a um cidadão normal (ordenado médio, endividado, etc)!

                            Pois essa será a parte chata, mas se uma pessoa gostar tanto do carro talvez seja uma ideia. Afinal não andam aí 33 aos pontapés todos os dias, e pelo que vi das imagens ele tava todo lindo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                              Pois essa será a parte chata, mas se uma pessoa gostar tanto do carro talvez seja uma ideia. Afinal não andam aí 33 aos pontapés todos os dias, e pelo que vi das imagens ele tava todo lindo.

                              por acaso andam!

                              A CENA é que o dele está impecavel e tinha sido recuperado por ele há relativamente pouco tempo.........


                              só por isso o carro tem um valor que ultrapassa a barreira comercial de um 33 usado imaculado!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                por acaso andam!

                                A CENA é que o dele está impecavel e tinha sido recuperado por ele há relativamente pouco tempo.........


                                só por isso o carro tem um valor que ultrapassa a barreira comercial de um 33 usado imaculado!

                                Obviamente que ele terá um "amor" pelo carro bastante grande, e como tal acho que devia espremer a companhia para o arranjarem.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                  Obviamente que ele terá um "amor" pelo carro bastante grande, e como tal acho que devia espremer a companhia para o arranjarem.

                                  isso cá não tenhas dúvidas!

                                  pelo menos era o que eu faria se fosse com um p10gt

                                  Comentário


                                    É isto que me revolta. Uma pessoa gasta dinheiro naquilo que lhe dá gosto, e depois vem um tipo qualquer e em dois segundos deita tudo por água abaixo.

                                    Junta as facturas todas que tiveres da recuperaçõs do ultimo ano ou dois anos e boa sorte...

                                    Se tiveres peso na companhia ou um bom agente, vai ajudar. Arranja um orçamento elevado por forma à tua base de negociação inicial ser elevada.

                                    Se possivel e vires que eles estão abertos a não dar isso logo como perda tatoal, não peças carro de substituição. Tenta demonstrar que o carro não te faz falta, que simplesmente o queres como estava custe o que custar, demore o que demorar.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                      isso cá não tenhas dúvidas!

                                      pelo menos era o que eu faria se fosse com um p10gt

                                      Já cá faltava o carro da miragem

                                      Comentário


                                        Bem até me deu uma coisa


                                        Que pena... Vamos lá ver o que é que o seguro faz para isso... Raio das velhas.... só sabem estragar a vida aos outros ... esta malta nao devia conduzir

                                        As tuas melhoras e do carro

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                          Bem até me deu uma coisa


                                          Que pena... Vamos lá ver o que é que o seguro faz para isso... Raio das velhas.... só sabem estragar a vida aos outros ... esta malta nao devia conduzir

                                          As tuas melhoras e do carro
                                          São as velhas e as mulheres

                                          Isto tendo em conta que a azelhice da mulher de 50 anos de um golf II chegou para caír o para-choques do Clio no meio do chão e para uma dor no pescoço da minha irmã

                                          Claro que isto é uma generalização

                                          Comentário


                                            Isso é que é azar...

                                            Mas penso que as companhias de seguro são obrigadas (caso o cliente exija) a arranjar um carro idêntico em estado de conservação semelhante...

                                            Comentário


                                              Obrigado a todos pela força!!!
                                              Ainda estou completamente destroçado... até parece que morreu um familiar meu... Ainda não tive coragem de ir tirar fotos, não consegui mesmo, doi muito olhar para o carro.
                                              Amanha vou tentar, a peritagem já está marcada para 3ºf, tenho um tio meu que trabalha numa seguradora e um vizinho meu que é advogado que se disponibilizaram a ajudar-me para a seguradora não "abusar".
                                              A recuperação do carro não me parece muito viavel... está mesmo muito mal tratado, o tecto dobrou ligeiramente, as portas do lado direito não abrem, o eixo está uma desgraça, a jante por dentro partiu e o pneu está encostado á porta traseira, até as costas do banco traseiro entortou!!!!!
                                              Amanha prometo que vou tentar tirar umas fotos com todos os promenores possiveis e depois aceito todas as opiniões e ajudas que poderem dar.
                                              Mais uma vez obrigado pela força!!!!!
                                              Abraço a todos

                                              Comentário


                                                De facto é lamentável.

                                                Apenas te posso desejar boa sorte e desejar também que encontres um semelhante em bom estado para que o possas recuperar ainda melhor do que este.

                                                Triste fim para tão brilhante trabalho...

                                                Comentário



                                                  Fdx é revoltante...ok azares acontecem, mas o q irrita é pensar q ja n basta nos f.... o carro... provavelmente ainda nos vao lixar no modo de compensaçao pelos danos...
                                                  Enfim...esse carro tava msmo fixe :/

                                                  Comentário


                                                    Já tenho uma carroçaria para ir ver, vou ter que fazer um trabalho semelhante ( melhor ainda ) ao que fiz neste que "faleceu", mas ao mesmo tempo tenho que ver como vai ficar resolvida esta situação.
                                                    Assim que houver novidades falo.

                                                    Comentário


                                                      xiiii ate mete pena

                                                      agora com os seguros e uma *****

                                                      Comentário


                                                        FDxxx que pancadão!!!
                                                        Que grande cena, depois de reconstruires o carro todo... Que cena mais injusta.
                                                        Agora com os seguros é que vai ser mais lixado, mas tens de ter ânimo! Arranjar esse deve sair mais caro do que arranjares outra carroçaria e restaurares, como já disseste. Acho que fazes bem, até porque agora tens que te agarrar a algo para esqueceres esse, a porcaria são sempre os €´s.... Vais ver que agora tudo há-de correr melhor e vais ter mais sorte!

                                                        Ontem também apanhei uma velha à noite, mas foi ao contrário....estava a chover, mas não era muito e ela, com as poças de água ( que eram mesmo pequenas ) travava o carro a fundo quase. Eu sei que tenho de manter a distância de segurança, mas ainda me assustei 2 ou 3 vezes....na primeira recta que pude, ultrapassei-a, que perigo! Raispartam as velhas!

                                                        Cumps. que o pessoal quer ver renascer aqui outro Alfa.

                                                        Comentário


                                                          Bem é um azar mas pelo menos nao te aleijaste...agora conta com o que seguro de dá e aproveita as peças do carro e teras de arranjar outra carroçaria e montar tudo... e aplicar bons produtos anti-corrosão e pintura etc.
                                                          boa sorte

                                                          Comentário


                                                            pensa que por um lado vais ter a oportunidade de refazer tudo de novo sem os erros que comeste no outro, ou pelo menos com mais experiência!

                                                            boa sorte e abraço

                                                            Comentário


                                                              Boas pessoal! Vim agora do hospital... na altura não me doeu nada, ontem senti umas dores muito ligeiras, mas hoje piorou... agora ando com "coleira" (colar cervical) (P"#$&% da velha).
                                                              Mas hoje já me enchi de coragem para ir ver o carro e tirar umas fotos com mais detalhes dos estragos.
                                                              Aqui vão elas:










                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X