Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para proprietários de Corsa C - Lista de problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aparentemente resolvi o meu problema, testei a bateria com um voltimetro como li algures aqui num forum, verifiquei que estava fraca e recarreguei-a, desde então o carro so por uma vez nao pegou á primeira mas sim á segunda... e ja la vao 5 dias

    Comentário


      No meu corsa c a cabeca do motor foi a vida nao sei bem como que em todos os fim‑de‑semana verificava os niveis de tudo e mais alguma coisa.

      Apos rectificar a cabeca o carro comecou a fazer umas coisas bem esquisitas, do tipo dava a misse e ele ficava a fazer um barulho estranho e nao passava das 2000 rotacoes.

      Depois para pegar tinha que deixar deslizar e meter 2 e acelerar a fundo.

      Depois com quase 500€ de reparacoes, rasgaram me a capota electrica do carro e nem a opel ne ninguem autorizou me a mudar a capota para telhado fixo ou panoramico.

      Entreguei o carro num stand, isto para levar o carro para la foi preciso um a agarrar na capota e ir bem devagar na VR.

      2 semanas depois o carro ja estava no stand para venda com um tejadilho fixo.

      Enfim..

      Comentário


        Boa tarde,

        eu tenho um corsa c 1.3cdti van de 01/2006 e ao dar as curvas (tipo rotunda ou semelhante), viro o volante para a direita em andamento e ouço parece-me atrás (tuc-tuc-tuc....). O que poderá ser? Levei à Norauto disseram-me que era uma borracha que faltava no escape, meteram, continuou igual. E nota-se é quando é curvas mais apertadas, se for curvas grandes raramente se ouve. (Só se ouve quando viro para a direita, esquerda nada...).

        Aguardi

        Comentário


          Como fizes-te a mudança do fole do selector de mudanças e travão de mão? Fizes-te tu? Preços e dá muito trabalho ou é simples? Gostava de mudar no meu. Depois é engraçado ver o resto da lista e pensar no meu carro. Também mudei termostato, a ultima foi bomba de alta pressão também com fuga foi reparada.


          Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
          Fazendo um update ao meu primeiro post neste tópico:

          Corsa C 1.3 cdti de Janeiro de 2006 - Comprado novo 0km

          Em garantia:

          - Motor de arranque
          - Polie do alternador
          - Válvula EGR (2x)
          - Volante (estava a descascar)

          Fora da garantia

          - Canhão de ignição
          - Farolim traseiro direito (começou a meter água - substituido)
          - Cabos para a mala traçados na dobradiça (reparado)
          - Cabos da porta traseira esquerda traçados (reparado)
          - Folga na direcção (kit de reparação na origem)
          - Termostato (aos 170 000km)
          - Amortecedores, cabeçotes e apoio da barra estabilizadora (dianteiro, faziam barulho aos 150 000km)
          - Fole do selector de caixa e do travão de mão (estavam coçados)
          - Bomba de alta pressão com fuga (reparada aos 220 000km)
          - Tubo de água metalico com fuga (agora - 230 000km)

          De resto tem levado filtros, oleo, pastilhas e a manutenção normal.

          Comentário


            Eu noto algum barulho a passar em piso irregular. Se for a famosa caixa de direcção é grave e convém resolver assim ou poso deixar andar assim que não há problema?

            Comentário


              Olá, malta. Deem uma ajuda.
              Ando a ver um carro um Opel corsa 1.3 CDTI 5 lugares de 2008, ontem fui fazer um test drive e gostei do carro tem 146.000km, mas tem um trabalhar certinho, o carro aparentemente está ok.
              No entanto durante o test drive, parei o carro e dei uma volta ao carro e espreitei por baixo do carro e não tinha nenhuma proteção para o cárter.
              Pesquisei na net e vídeos no YouTube e os que vi não tinham a tal proteção, sabem se a dita proteção ver de origem? ou não vem?
              Deixo aqui umas fotografias, da parte de baixo de carro por baixo do motor.
              IMG_20190807_190002.jpgIMG_20190807_190008.jpgIMG_20190807_190016.jpgIMG_20190807_190022.jpg

              Comentário


                Olá, tenho um opel corsa D 1.3cdti de 75V de 2008. Tenho o carro há menos de 1 anos e já tive problemas com o FAP e com injectores. Expliquem me como faço as regenerações e como sei que estão a ser feitas. O meu mecânico diz que terá de ser em quarta velocidade nas 4000rpm, durante 5km a 6km eu acho muito rotação. Existe alguma maneira de saber que a regeneração está a ser feita? Obrigado.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X