Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grande problema com carro Novo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
    Tás a ser muito pouco educado e começo a desconfiar que não tens capacidade argumentativa para discutir pontos de vista num fórum público com utilizadores com diferentes opiniões e gostos.

    Portanto, so long
    para alguns que andam aqui,até sou mt educado!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
      a minha sucata tem 120 cvs,com 110 não deve andar mal!Queres que te venda 10 para o golf 1.4?
      Andas a ouvir coisas pa!
      Primeiro nunca chamei sucata ao alfa mas sim o carrega-lhe
      Segundo prefiro a minha sucata alema 1.4 com 75 cv que o teu alfa (nem lhe chamei sucata)
      Terceiro, devias ter vergonha em ser assim, pra com as pessoas, pois com 20 e tal anos, n tens nem metade da minha mentalidade com 14

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
        Caro CMiguelQ

        Aguarde serenamente até que o carro esteja em conformidade.

        Tire fotografias de tudo, junte facturas e orçamentos em suma tudo o que viu e abra o seu próprio dossier no caso de ser preciso recorrer a um tribunal e mostrar documentação.

        Se o problema persistir então trate de saber do que precisa para pedir uma nova unidade.

        Nunca diga que o problema do carro vinha a acontecer há algum tempo e o amigo "deixou andar", já trabalhei num stand e sei que essa é uma das artimanhas das oficinas "ah e tal... o senhor anda com o carro assim há X tempo e não vem aqui... agora é tarde demais sabe?" e lá vêm as participações de 50% ou 20% na peça.

        Saber se pode ter um veículo de substituição e sobretudo não perder a calma sob pena de perder a razão.

        Cumprimentos.
        Pois Jorge Correia, mas eles agora disseram que vão arranjar tudo! E se falasse em viatura nova eles até gozavam com a minha cara... então por umas coisinhas destas agora quer um carro novo?

        Eles neste momento devem estar a preparar-se para arranjar a viatura, mas será que ando com o processo de participação à Sede da Nissan sem lhes dizer nada? É na Sede da Nissan que tenho de fazer a queixa? Se sim eu gostaria de falar pessoalmente com as pessoas e não por telefone!

        Obrigado a todos pela ajuda prestada até agora.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
          Andas a ouvir coisas pa!
          Primeiro nunca chamei sucata ao alfa mas sim o carrega-lhe
          Segundo prefiro a minha sucata alema 1.4 com 75 cv que o teu alfa (nem lhe chamei sucata)
          Terceiro, devias ter vergonha em ser assim, pra com as pessoas, pois com 20 e tal anos, n tens nem metade da minha mentalidade com 14
          eu disse que tinhas chamado?
          Estás no teu direito,mas como tens 14 anos mais tarde vais perceber que um golf 1.4 não é nada de jeito.
          vergonha?Isto é um forum para descontrair,voces é que levam isto mt sério.
          cresce e aparece

          Comentário


            #35
            Este tipo de situações, é de deixar qualquer um que lhe custe a ganhar, de cabelos em pé, porque não estamos a falar de uma viatura com os seus 10 ou 15 anos, ela é nova e todos sabemos que é muito cara,nem que seja um utilitário, sem extras e dos mais fracos, mas tudo tem a haver com o cuidado que elas levam, mesmo novas, antes de serem entregues aos clientes.
            Na S.C. Toyota(trabalho nas instalações), existem lexus novos, sem matrícula, á chuva e ao vento, etc,etc,etc...durante algumas semanas e por vezes, lá deixam o capô aberto(yaris) de um dia para o outro(porque se esquecem), e quantas e quantas vezes, carros, novos, não levam molhas fortes de chuva a noite toda? E deixam vidros abertos(deve ser para tirar o cheiro a novo) e chuva lá para dentro, quantas e quantas vezes já não participei disso, mas ok, o carro não é deles, é de um futuro cliente, desculpem, mas é somente um exemplo do que se passa,nas grandes empresas ,por isso mesmo novo, todos nós devemos efectuar uma rigorosa inspecção, não só nesse dia, mas como nos dias seguintes.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
              a minha sucata tem 120 cvs,com 110 não deve andar mal!Queres que te venda 10 para o golf 1.4?
              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
              eu disse que tinhas chamado?
              Estás no teu direito,mas como tens 14 anos mais tarde vais perceber que um golf 1.4 não é nada de jeito.
              vergonha?Isto é um forum para descontrair,voces é que levam isto mt sério.
              cresce e aparece
              Não é nada de jeito pra ti pa!
              Ah nunca te dei confianca pra me mandares essas bocas parvas

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                Este tipo de situações, é de deixar qualquer um que lhe custe a ganhar, de cabelos em pé, porque não estamos a falar de uma viatura com os seus 10 ou 15 anos, ela é nova e todos sabemos que é muito cara,nem que seja um utilitário, sem extras e dos mais fracos, mas tudo tem a haver com o cuidado que elas levam, mesmo novas, antes de serem entregues aos clientes.
                Na S.C. Toyota(trabalho nas instalações), existem lexus novos, sem matrícula, á chuva e ao vento, etc,etc,etc...durante algumas semanas e por vezes, lá deixam o capô aberto(yaris) de um dia para o outro(porque se esquecem), e quantas e quantas vezes, carros, novos, não levam molhas fortes de chuva a noite toda? E deixam vidros abertos(deve ser para tirar o cheiro a novo) e chuva lá para dentro, quantas e quantas vezes já não participei disso, mas ok, o carro não é deles, é de um futuro cliente, desculpem, mas é somente um exemplo do que se passa,nas grandes empresas ,por isso mesmo novo, todos nós devemos efectuar uma rigorosa inspecção, não só nesse dia, mas como nos dias seguintes.
                não sabia que o serviço éra assim tão mau!
                Ps:deve ser na toyota e nas outras

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                  Não é nada de jeito pra ti pa!
                  Ah nunca te dei confianca pra me mandares essas bocas parvas
                  se fosse só para mim!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                    Este tipo de situações, é de deixar qualquer um que lhe custe a ganhar, de cabelos em pé, porque não estamos a falar de uma viatura com os seus 10 ou 15 anos, ela é nova e todos sabemos que é muito cara,nem que seja um utilitário, sem extras e dos mais fracos, mas tudo tem a haver com o cuidado que elas levam, mesmo novas, antes de serem entregues aos clientes.
                    Na S.C. Toyota(trabalho nas instalações), existem lexus novos, sem matrícula, á chuva e ao vento, etc,etc,etc...durante algumas semanas e por vezes, lá deixam o capô aberto(yaris) de um dia para o outro(porque se esquecem), e quantas e quantas vezes, carros, novos, não levam molhas fortes de chuva a noite toda? E deixam vidros abertos(deve ser para tirar o cheiro a novo) e chuva lá para dentro, quantas e quantas vezes já não participei disso, mas ok, o carro não é deles, é de um futuro cliente, desculpem, mas é somente um exemplo do que se passa,nas grandes empresas ,por isso mesmo novo, todos nós devemos efectuar uma rigorosa inspecção, não só nesse dia, mas como nos dias seguintes.
                    Então deve ser por isso que cada vez as maiores empresas abandonam o nosso pais, pois apesar de se trabalhar muito, o trabalho é mal feito!

                    Então por esta lógica de ideias, isto é normal cá em Portugal e por mais barulho que faça já é uma sorte arranjarem-me o veiculo sem eu pagar um tusto?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                      se fosse só para mim!
                      Nota-se
                      Por isso é que há um belo Golf IV em cada esquina e alfas 156, ui vem-se aos montes

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                        Nota-se
                        Por isso é que há um belo Golf IV em cada esquina e alfas 156, ui vem-se aos montes
                        ainda bem que se vê poucos alfas, porque é assim que eu gosto, exclusividade

                        quanto ao tópico: Muito azar mesmo, se fosse a ti pedia o € de volta ou um novo ,senão fala com a TVI que eles fazem logo noticia do dia com isso.

                        Comentário


                          #42
                          É assim, se o carro só tem uma semana e 600km começa a tirar fotos a tudo e mais alguma coisa, se possivel na tua máquina (se for digital e tiver esta opção) mete para colocar a data na fotografia. Depois tenta ir a um stand ver os novos e tira as mesmas fotos, para servir como comparação.

                          Tenta pedir uma viatura nova, contacta quem puderes contactar e se possível informa-te com a Deco por exemplo, que eles apesar de não fazerem muito dão óptimas informações e até te podem dar algum apoio judicial e ajudar a expor o teu caso publicamente.

                          O teu carro ou não foi devidamente galvanizado para evitar a corrosão ou então é mais um dos que anda aos trambolhões nos contentores ou no reboque e depois são reparados à pressão para serem vendidos.

                          Já agora meninos, vão para o off-topic que lá podem brincar à vontade, estamos aqui a tentar discutir algo sério e tentar ajudar o user Format a resolver a situação dele não? Se fosse comigo não achava muita piada andarem a avacalhar assim no meio do tópico.

                          Comentário


                            #43
                            eduardomaio em relação ao ser galvanizado, segundo o Eng. do EntrePosto de Lisboa, ele diz que por vezes a oxidação apresentada apenas é superficial e não passando disto. Sendo esse o objectivo das partes galvanizadas. Vai-se lá saber se é mesmo assim ou não?

                            Pois eu agora para tirar as fotografias tenho de me dirigir ao EntrePosto, e claro que não vou passar despercebido e eles acabam por tomar conhecimento da minha iniciativa mesmo sem dizer realmente qual é o meu motivo das fotografias! Eles não são parvos.

                            Ai reside o maior problema, eles agora estão a reparar o veiculo e eu agora vou apresentar queixa! Será que me devo dirigir à Sede a expor o caso.

                            Pois vendo bem a fabrica até não deve ter culpa, quem deve ter a culpa é a pessoa ou o local onde deixaram o carro. Pois pode ter estado à chuva com os vidros abertos e para mais agora na repação das anomalias arranjaram mais problemas sendo um deles a quebra do vidro dianteiro.

                            Que a meu ver vai ser um problema para o substituir, pois neste vidro para alem do tradicional espelho retrovisor também está o sensor de luz e de chuva. Que não sei como vai ser colocado, mas se para retirar o tablier partiram o vidro, dá então para imaginar como vai ser para colocar o vidro e sensores.

                            Enfim isto aparenta-me a uma maré de azar sem fim. Pois por mais prefeccionistas que sejam os mecanicos (que não o são como já o provei), não conseguem colocar o carro como veio de fábrica.


                            De momento a quem me devo dirigir de imediato a expor o caso? Infelizmente não tenho nenhuma foto das anomalias, apenas tenho um papel comprovativo da entrada da viatura no EntrePosto de Lisboa com a descrição das anomalias apresentadas por mim.

                            A qual destes locais devo expro o caso:

                            DECO PROTESTE, Editores, Lda.
                            Av. Eng.º Arantes e Oliveira, n.º 13 - 1ºB Olaias

                            ou a

                            Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor - DECO
                            R. de Artilharia Um, n.º 79 - 4º

                            ou a

                            Sede da nissan
                            Editado pela última vez por Format; 17 February 2007, 14:58.

                            Comentário


                              #44
                              Se eles agora estão a reparar o veículo eu esperava pelo resultado!

                              Se o resultado não for o esperado,então sim,tens que fazer alguma coisa,nem que seja á lambada!


                              Isto de pedir um carro novo e escrever para a casa mãe,a maior parte das vezes não resolve nada.São as próprias casas mães que aconselham os concessionarios a nunca darem um carro novo!


                              Darth Vader tu tás sempre lá!
                              Tive um carro de uma marca do mesmo grupo do teu e fui obrigado a troca-lo por um Renault!
                              Quando tiver tempo,digo-te as razões

                              Comentário


                                #45
                                Não vale a pena, RIDER...

                                E depois eu é que sou o fanático...vai lá vai...

                                Comentário


                                  #46
                                  Se tiver alguma questão sobre a Nissan, Viaturas Nissan ou concessionários Nissan, por favor contacte-nos.
                                  Nissan Ibéria SA - Sucursal em Portugal
                                  Lagoas Park, Edificio 4
                                  Porto Salvo, 2740-267
                                  Tel Linha de apoio Nissan: 800 206 696
                                  Fax Dir. Após-Venda: 218 392 570

                                  - Atendimento de Segunda a Sexta-feira - Horário: Das 9.00 às 18.00 horas


                                  Será que vá já na segunda feira lá, ou espero que o carro seja desenrascado para me dizerem que já está pronto e depois voltar a haver "barulho"?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu achava melhor esperares pelo resultado. Até pode ser que fique td bem e não haja necessidade de (mais) confusões

                                    Comentário


                                      #48
                                      Bem o meu pai também está mais por esperar para ver no que vai dar! Mas o problema é que o tempo passa, e se depois for preciso fazer barulho alegam que já passou muito tempo, mas eu também tenho o papel do dia em que o veiculo deu entrada no EntrePosto de Lisboa (Olivais).

                                      Vamos lá ver quando e como isto vai ficar resolvido.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Se eu me tiver de dirigir à Deco a qual destes locais me devo dirigir?

                                        DECO PROTESTE, Editores, Lda.
                                        Av. Eng.º Arantes e Oliveira, n.º 13 - 1ºB Olaias

                                        ou à

                                        Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor - DECO
                                        R. de Artilharia Um, n.º 79 - 4º

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Format Ver Post
                                          Se eu me tiver de dirigir à Deco a qual destes locais me devo dirigir?

                                          DECO PROTESTE, Editores, Lda.
                                          Av. Eng.º Arantes e Oliveira, n.º 13 - 1ºB Olaias

                                          ou à

                                          Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor - DECO
                                          R. de Artilharia Um, n.º 79 - 4º
                                          A Proteste é a revista da Deco, por isso provavelmente tens de te dirigir à última.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Se ele está a ser reparado então espera para ver como veio o carro e tenta falar com o chefe de oficina para fazeres uma vistoria e veres o que foi reparado. Se não estiver em condições não o levantes, reclama logo ali no local.

                                            É que se trazes o carro para casa para eles quer dizer que estás satisfeito com a reparação e limpam as mãos.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Absolutamente lastimável o que aconteceu!
                                              Recomendo vivamente que, efectivamente, documentes fotograficamente o caso, mas, importante também, é ter testemunhas. Procura ir sempre acompanhado nas tuas deslocações ao Entreposto.
                                              Poderás recorrer à DECO, contudo não são tábua de salvação ou solução.
                                              A ideia é mostrares àqueles que têm o dever de te entregar o carro em boas condições que é bom que te tratem bem, senão terão festa.
                                              Ameaça divulgar o teu caso numa revista de automóveis, que os tipos até se pelam, mas fá-lo à pessoa certa, ao gerente da casa.
                                              Ainda assim, sugiro que escrevas uma carta registada com AR para a gerência ou admnistração da empresa que te vendeu o carro relatando a situação e marcando o teu desagrado e estupefacção com a anomalia surgida, que é absolutamente inadmissível num carro novo. Aproveita e avisa que caso a sitiuação não esteja devidamente resolvida num prazo máximo de x dias, darás conhecimento à casa mãe. Recorda-lhes a facilidade que terás em enviar uma nota sobre o teu caso a um jornalista de uma revista de automóveis.

                                              BOA SORTE!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                                                Podias me explicar onde está a graça?

                                                Após gastares tanto dinheiro num carro novo e
                                                600kms e 1 semana de uso...

                                                - levei a mão por baixo do tablier (junto aos botões de abertura de capot e deposito de combustivel) e estáva tudo molhado, ou seja a água estava a entrar dentro do carro

                                                - oxidação (corrosão) de um perfil metálico no zona da soldadura, servindo este perfil de suporte ao tablier

                                                - A estrutura metálica do banco traseiro, encontra-se quase na sua totalidade oxidada


                                                achas tanta piada ao pedido de subs de viatura?
                                                Acho imensa piada à substituição de viatura...

                                                Acho piada que as pessoas pensem logo nessa solução, quando apenas está previsto ser um último caso, mesmo as Leis o dizem.

                                                Não vão ser duas infiltrações de água que darão direito a substituição de viatura.

                                                Se o problema fosse de extrema gravidade e que não houvesse volta a dar-lhe, aí sim, aí terias direito à substituição pura e simples.

                                                Se fores espertos, tratarás a oficina com cordialidade e calma. Não é a partir para situações extremas que te vão dar mais atenção...

                                                Ah! E quanto mais peixeirada fizeres menos credebilidade te darão...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  DêCêIi, de facto a situação é muito chata de resolver.

                                                  Pois por um lado tens razão apenas por estes pequenos defeitos não jusitifica uma viatura nova, pois esta anda e a segurança não está comprometida.

                                                  Mas também se tivesses na minha situação não estarias muito contente com o que me tem acontecido ultimamente!

                                                  --------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                  Esqueci-me de avisar uma coisa, quando na sexta feira fui ao EntrePosto pensando levantar a viatura. Para além de ter detectado o vidro partido, a calha em plastico na parte exterior do vidro situada na parte inferior do mesmo, estava mal encaixada. Ou seja se o capot não está desalinhado, dáva para ver bem de um lado o plastico subia quase 1,5 cm em relação ao ponto oposto.

                                                  Então se fui lá deixar o carro para reparar dentro de outras coisas a entrada de água, deram-me o carro com vidro partido e com a calha de plástico mal encaixada!

                                                  Se isto é reparar o carro? Então nem quero imaginar quando for mudar o oleo!

                                                  Acho que a sede tem de tomar conhecimento, pois por este andamento, onde é que existe um representante responsável para efectuar a manutenção do veiculo?
                                                  Editado pela última vez por Format; 17 February 2007, 19:05.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Format Ver Post
                                                    Olá pessoal do forum AutoHoje, este é o meu primeiro post aqui no forum. Já sigo este forum à algum tempo, mas só agora é que me registei para poder partilhar alguns conhecimentos convosco, bem como poder ter a vossa ajuda para os meus problemas.

                                                    Pois bem, comecei por colocar este post no Nissan Note Book, mas como isto que descrevo passa um pouco o objectivo do post Nissan Note Book criei um novo post.

                                                    Começando, tenho um Nissan Note 1.5 dCi (86cv) (Acenta+JLL) modelo de 2007. Ele é de dia 6 de Fevereiro de 2007 (terça feira) , ou seja ainda é uma criança! Mas antes de poder falar das maravilhas do carro e de alguns pequenos defeitos, tenho uma pessima noticia da dar!

                                                    Ele já está na oficina. Ou seja com uma semana e 600 km o carro teve de ir á oficina. Foi para a oficina (dia 14/02/2007) e ainda lá permanece.

                                                    Motivos da ida do veiculo à oficina!

                                                    1º - Na sexta feira ( 9/02/2007 ) já de noite, caia uma grande chuvada e estava a andar em auto-estrada quando senti um pingo no pé esquerdo. Achei estranho, mas não liguei, passado mais um pouco voltou a cair outro pingo, ai apercebi-me de que algo estáva mal, levei a mão por baixo do tablier (junto aos botões de abertura de capot e deposito de combustivel) e estáva tudo molhado, ou seja a água estava a entrar dentro do carro.

                                                    2º - Nesse mesmo fim de dia quando cheguei a casa, peguei numa lanterna para verifcar mais detalhadamente o caso, e para além de encontrar o local de onde pingava, deparei-me com a oxidação (corrosão) de um perfil metálico no zona da soldadura, servindo este perfil de suporte ao tablier!

                                                    3º - Estando a encontrar muita coisa estranha de momento, decidi então dar uma vista geral ao carro, infelizmente deparei-me com outro problema. A estrutura metálica do banco traseiro, encontra-se quase na sua totalidade oxidada (cor laranja flurescente). Ainda estou para perceber como vendem assim um veiculo a um cliente.

                                                    Estes foram os problemas detactados, sem remover nenhum componente do veiculo.

                                                    Pois bem na segunda feira (12/02/2007) fui fazer participação do caso ao Entreposto de Lisboa. No qual foi marcado o dia para entrega do veiculo para possivel intrevenção.

                                                    Na quarta feira (14/02/2007) foi feita a entregua do veiculo no entreposto, tendo como objectivo inicial fotografar as anomalias e enviar as fotos para a fabrica da Nissan para ter conhecimento do sucedido, esperando depois por indicações para resolução do problema. Fui informado nesse mesmo dia que este processo iria levar no máximo dois dias.

                                                    Pois bem, na quinta feira ao fim do dia pelas 18:02, recebi uma mensagem no telemóvel a dizer que a viatura se encontrava pronta e que podia levanta-la até as 18 horas desse mesmo dia!

                                                    Enfim, apenas me desloquei na sexta feira da parte da tarde ao EntrePosto para levantar a viatura.

                                                    Quando lá cheguei, antes de ter contacto com alguem do entreposto vi a minha viatura já no parque pronta a ser levada, e aproximei-me para ver se via alguma diferença!!! Deparei-me então com o vidro dianteiro partido e o parachoques dianteiro riscado. Fiquei doido maluco!!!

                                                    Então um carro com 600 Km e apenas uma semana de uso, já foi alvo de defeito de fábrica, foi colocado no EntrePosto para ser arranjado e no fim ia levantar a minha viatura pior do que já estáva!

                                                    Enfim, um carro novinho e já está com o tablier todo desmanchado, para ser feita a pintura da soldadura e do perfil metálico. O vidro vai fora para ser colocado um novo!

                                                    Por este andamento, acham que devo pedir uma viatura nova? Para tal como o faço? A quem me devo dirigir? Como resolvo a situação?

                                                    Agradecia a máxima a ajuda e apoio, pois nunca pensei vir a cair numa situação destas!

                                                    Se a viatura tinha 600 km e sofreu um acidente dentro das instalações do reparador exiga uma nova ! Tem direito a isso, esqueça os comentários que dizem que não tem direito !

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Inacreditável! Um carro novo enferrujado... Autêntico filme de terror. Aconselha-te junto a um Advogado e comunique à imprensa: tribunal e jornais, é mesmo aquilo que eles menos gostam: publicidade negativa

                                                      Boa sorte!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                                                        Pedir um novo ???

                                                        No teu caso esquece pedir um novo e preocupa-te sim em fazer com que o teu carro seja pronta e devidamente reparado.

                                                        Os problemas são mínimos e a própria lei prevê e priveligia a reparação à substituição total da viatura.
                                                        ferrugem não são propriamente problemas mínimos.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          João Dias, onde está essa informação para servir de "suporte" a minha indignação! Eles bem podem safar-se da situação alegando, que o vidro se poderá ter partido, por mal colocação em fábrica e com a torção da carroçaria ter fragilizado o vidro vindo-se a partir durante a reparação! Tão simples quanto isto, e como é que eu provo o contrário?

                                                          Sinceramente algo de muito estranho se passou com o carro e a meu ver estão a encobrir a situação.
                                                          Editado pela última vez por Format; 18 February 2007, 00:38.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Actualmente Qualidade serviço Nissan = Qualidade Renault = mer@a...

                                                            1.5Dci (Renault)? Vai esperando pelos problemas:
                                                            Volante motor empenado, cambota partidas, avaria sistema injecção...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              McQueen, epá tens a certeza disso!?!? Já não basta os problemas que tenho neste momento e já estás a agoirar problemas futuros!

                                                              Já ouvi falar mal destes motores mas também já ouvi falar bem, alias fui para este modelo para além de muitos outros pontos positivos, pena o motor disel não ser nissan, mas tenho pessoas proximas que tem veiculos recentes da renault com o motor dci e até agora não tiveram problemas nenhuns.

                                                              Estou a falar de modelos tipo, clio, scenic, Space. Ou tiveram muita sorte, ou então muita gente apanhou veiculos com defeito!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X