Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Economizadores de combustível

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    tambem ja ouvi falar desse tipo de ecomonizadores mas não tenho conhecimento de experiencias sobre este tipo de aparelhos.
    se realmente isso fizer esses consumos tão bons é estranho ainda ninguem ter falado no assunto
    lol....

    Comentário


      ai Nuno Nuno.................então a pesquisa foi feita só para embelezar o tópico?

      http://forum.autohoje.com/showthread...economizadores




      isso é banhada!

      Comentário


        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
        ai Nuno Nuno.................então a pesquisa foi feita só para embelezar o tópico?

        http://forum.autohoje.com/showthread...economizadores




        isso é banhada!
        è por eu ser novo aqui no furum e não ter conhecimento que já falaram nisso...
        mas afinal se os consumos fossem mesmo baixos com esses aparelhos a maior parte do pessoal já teria um e quando se falasse em economia e consumos indicavam logo este aparelho........

        Comentário


          Eu tenho e não me queixo. Um deposito chegou-me a fazer 400kms, desde que tenho o economizador que me custou 20€ que me lembre nunca fiz menos de 500Kms. Por isso até agora acho que me compensou. Não considero banhada. Este ultimo deposito está quase nos 700Kms.

          Tirem as vossas conclusões, por mim foi o que fiz, não era por 20€ que ia ficar com essa duvida.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
            Eu tenho e não me queixo. Um deposito chegou-me a fazer 400kms, desde que tenho o economizador que me custou 20€ que me lembre nunca fiz menos de 500Kms. Por isso até agora acho que me compensou. Não considero banhada. Este ultimo deposito está quase nos 700Kms.

            Tirem as vossas conclusões, por mim foi o que fiz, não era por 20€ que ia ficar com essa duvida.
            Boas gil, qual é o aparelho que tens?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
              Eu tenho e não me queixo. Um deposito chegou-me a fazer 400kms, desde que tenho o economizador que me custou 20€ que me lembre nunca fiz menos de 500Kms. Por isso até agora acho que me compensou. Não considero banhada. Este ultimo deposito está quase nos 700Kms.

              Tirem as vossas conclusões, por mim foi o que fiz, não era por 20€ que ia ficar com essa duvida.

              deves ser vendedor disso...........





              eu já comprei um FuelMIser, na altura era o mais caro.........custou-me quase 50€ 40 e tal!

              experimentei num renault 9 1.1 , num n14 1.4 e GTI, num micra, num corolla, num 106 xsi, 205 gti................nunca vi nada significativo, que eu pudesse atribuir ao fuel miser!


              e muito menos oscilou entre 400 e 700 km por depósito






              !
              Editado pela última vez por PauloFVF; 14 June 2007, 10:21.

              Comentário


                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                só para me verem a b"osta que são estes aparelhos e os aldrabões que são os vendedores dos mesmos vejam me isto

                https://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2160560

                e vejam esta trasncrição da conversa entre o consumidor/vendedor

                Questão 4:
                BOA TARDE. TENHO UMA MERCEDES DE 1991 DE 3000C.C.A DIESEL SERA QUE TENHO RENDIMENTO? SE SIM E POSSIVEL MONTAR NO PORTO? CUMPRIMENTOS
                Questão colocada por MINO(92) - 01/06/2006 14:46


                Resposta:

                Sim é possivel montar no porto. Tem um aumento de potencia na ordem dos 15cv e bastante menos consumo.
                Resposta colocada em 01/06/2006 21:32


                [}][}][}]

                Comentário


                  Teoria ionizante?! AAAHHHHHHH!!! Q risa! As teorias q estes tipos utilizam para justificar esta treta é de alguem q tem a 4ª classe mal feita! Pelo amor de Deus...

                  Sabem o q é ionizar? E se realmente a molecula perde ou ganha electrôes (ainda n consegui deixar de rir da construção de mentiras "cientificas" q vêem associadas a esta treta) para onde vão? Ainda me hão-de explicar como se faz isso com um iman..

                  E já agora, n seria necessario tb "alinhar" as moleculas de O2 q entram na camara do cilindro?

                  E já agora, as moleculas de octano/cetano são longas moleculas de carbono, para q é q serve alinha-las? A reacção de combustão delas n é o mesmo q estacionar um autocarro num lugar apertado para ser necessario "alinhá-las"!

                  E já agora n sabem q na equação de Schodinger o peso da energia potencial associada a posição relativa das moleculas é infimo?

                  Comentário


                    Isto já faz lembrar aquelas cápsulas que se vendiam na TV para emagrecimento:

                    Instruções: basta tomar a cápsula com dois copos de água antes de cada refeição e os perderá peso! 1 mês depois ficará (X) kgs mais magra!

                    ...Ora, se bebermos 2 copos de água antes de cada refeição, o estômago levará menos comida por cada refeição... acham que é da cápsula?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                      deves ser vendedor disso...........





                      eu já comprei um FuelMIser, na altura era o mais caro.........custou-me quase 50€ 40 e tal!

                      experimentei num renault 9 1.1 , num n14 1.4 e GTI, num micra, num corolla, num 106 xsi, 205 gti................nunca vi nada significativo, que eu pudesse atribuir ao fuel miser!


                      e muito menos oscilou entre 400 e 700 km por depósito






                      !
                      Podes crer que não sou vendedor, nem tenho nenhum interesse, apenas vim dar a minha experiencia, tal como tu vieste dar a tua. Agora se os meus resultados são estes é apenas o que posso relatar, não vou dizer que é uma banhada porque até estou satisfeito. Claro que não estou totalmente convencido, mas ainda vou testar noutro carro onde sei muito bem os consumos para depois poder ter a certeza. Nessa altura cá voltarei a dizer que ou que é uma bosta ou que continuo a achar que vale a pena.

                      Comentário


                        Ou daquele medico q dizia aos doentes renais para beberem sempre de manha e ao deitar 2 copos de agua com uma gota de sumo de tomate..

                        Isto para eles pensarem q o tomate tinha qq coisa, qdo de facto era o beber agua q lhes era benefico.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nuno esteves Ver Post
                          Boas gil, qual é o aparelho que tens?
                          Boas foi um que encontrei num leilão do miau. Como era mesmo para testar e a desconfiança era grande procurei no Ebay e no miau o mais barato que conseguisse. Não ia dar 50€ por uma coisa que não tinha certeza se funcionava, mas 20€ pelo menos tirei isso da ideia.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                            Teoria ionizante?! AAAHHHHHHH!!! Q risa! As teorias q estes tipos utilizam para justificar esta treta é de alguem q tem a 4ª classe mal feita! Pelo amor de Deus...

                            Sabem o q é ionizar? E se realmente a molecula perde ou ganha electrôes (ainda n consegui deixar de rir da construção de mentiras "cientificas" q vêem associadas a esta treta) para onde vão? Ainda me hão-de explicar como se faz isso com um iman..

                            E já agora, n seria necessario tb "alinhar" as moleculas de O2 q entram na camara do cilindro?

                            E já agora, as moleculas de octano/cetano são longas moleculas de carbono, para q é q serve alinha-las? A reacção de combustão delas n é o mesmo q estacionar um autocarro num lugar apertado para ser necessario "alinhá-las"!

                            E já agora n sabem q na equação de Schodinger o peso da energia potencial associada a posição relativa das moleculas é infimo?

                            é aquela teoria do Diz algo complicado a ignorantes e eles vão pensar que és sábio!


                            depois metes preço nisso e todos pensam que descobriram a pólvora!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                              é aquela teoria do Diz algo complicado a ignorantes e eles vão pensar que és sábio!


                              depois metes preço nisso e todos pensam que descobriram a pólvora!
                              E o q disse nem foi nada de mais... Qq pessoa com a escolaridade OBRIGATORIA sabe do q falo e entende....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                                Podes crer que não sou vendedor, nem tenho nenhum interesse, apenas vim dar a minha experiencia, tal como tu vieste dar a tua. Agora se os meus resultados são estes é apenas o que posso relatar, não vou dizer que é uma banhada porque até estou satisfeito. Claro que não estou totalmente convencido, mas ainda vou testar noutro carro onde sei muito bem os consumos para depois poder ter a certeza. Nessa altura cá voltarei a dizer que ou que é uma bosta ou que continuo a achar que vale a pena.

                                então devia ser o meu fuel miser que veio avariado!

                                bolas........uma diferença de 400 para 700km não é algo que passa despercebido!


                                ah.....se calhar era o meu odometro que não marca bem

                                400 km pa 700 .....então o pessoal anda a gastar milhares no diesel, epá....se eles todos soubessem tinham era comprado o fuelmiser

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                                  Eu tenho e não me queixo. Um deposito chegou-me a fazer 400kms, desde que tenho o economizador que me custou 20€ que me lembre nunca fiz menos de 500Kms. Por isso até agora acho que me compensou. Não considero banhada. Este ultimo deposito está quase nos 700Kms.

                                  Tirem as vossas conclusões, por mim foi o que fiz, não era por 20€ que ia ficar com essa duvida.

                                  Poupas assim tanto????


                                  como e possivel gastar menos 4 ou 5 l aos 100????

                                  Comentário


                                    Vou explicar melhor: sempre em cidade (Lisboa sempre hora de ponta) um deposito chegou-me a fazer 400Kms que foi a pior media que me fez. Encho sempre o deposito e coloco sempre a zeros. Nestas condições agora nunca fiz menos de 500kms.

                                    Os 700 kms que tenho neste momento são um misto entre cidade e AE e estrada nacional, sendo que com estas condições o melhor que tinha conseguido eram 600kms.

                                    Ou seja em qualquer uma das situações estou a fazer mais cerca de 100kms.

                                    Mas isto é como tudo, há quem diga que os GForce faz menos consumo e o carro puxa mais e para mim tanto no Jipe como na carrinha sempre que testei (e foi sempre mais de 1 deposito) o resultado em termos de potencia não dei por nada e em termos de consumo foi sempre pior.

                                    Reforço a ideia, não digo que seja 100% comprovado que seja mesmo bom, digo apenas que eu estou satisfeito.

                                    Recomendar? A minha ideia foi se for barato porque não tentar? EU não me arrependi, mas não digo que seja a 8ª maravilha.

                                    Comentário


                                      lol esse produto não faz NADA.
                                      se fizesse o que diz que faz, os fabricantes já tinham recebido um premio nobel.

                                      continuem a acreditar nas histórias da carochinha....

                                      Comentário


                                        epah, se fosse uma diferenca que tivesse logica, ainda pensava melhor no caso..agora 100km?

                                        isso ultrapassa os conceitos de engenharia automovel e entra no campo da magia.

                                        por isso, e continuar a ignorar ate que a sua eficacia seja comprovada. ate agora ja se conseguiu provar N vezes que nao funciona

                                        Comentário


                                          Isso é como aquelas pastilhas que se vendem. Já ouvi pessoas conhecidas a dizer que mal meteram, notaram logo a diferença.. Incrivel, pois até os próprios fabricantes dizem que só se começa a notar após algum tempo.. O efeito placebo é terrivel

                                          Comentário


                                            quem diz que faz efeito, perdoem-me a expressão, mas ganhem juizo!

                                            Comentário


                                              Alguem conheçe?!?!?!

                                              ou ja experimentou????

                                              http://www.andrepina.myffi.biz/portuguese/

                                              1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                              Comentário


                                                Não conhecia, mas será que vale a pena, diz lá
                                                Se você dirigir seguindo os limites de velocidade, sua economia aumentará de 7% a 14%.
                                                mas fiquei sem perceber se era a economia de combustível ou economia de dinheiro :D.
                                                Mas deixo aqui a pergunta no ar, custando cada pastilha sensivelmente 2 dólares, será que compensa gastar 2 dolares para poupar 3 euros?
                                                Eu acho que não, pois se estiver a conduzir dentro dos limites mesmo sem as tais pastilhas já sei que estou a poupar na economia :D
                                                Eu acho que isto é tudo um efeito psicológico, é como tomar red bull

                                                Comentário


                                                  Isso é Burla / Efeito Placebo

                                                  Parem De Divulgar Esse Tipo De Produtos.

                                                  Comentário


                                                    Como eu não conhecia.................

                                                    perguntei aqui. É para isso que um forum serve


                                                    1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                                    Comentário


                                                      Vou inventar uns supositórios do tamanho de pepinos, e depois digo que servem para andar nas AEs a qualquer velocidade sem serem detectados... vou ver se vendem!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                        Vou inventar uns supositórios do tamanho de pepinos, e depois digo que servem para andar nas AEs a qualquer velocidade sem serem detectados... vou ver se vendem!



                                                        1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                                        Comentário


                                                          Olha o herbalife versão automóvel!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                            Vou inventar uns supositórios do tamanho de pepinos, e depois digo que servem para andar nas AEs a qualquer velocidade sem serem detectados... vou ver se vendem!
                                                            Olha! Com o que se vai vendo por aí, ainda te arriscas a ficar rico.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                                                              Olha! Com o que se vai vendo por aí, ainda te arriscas a ficar rico.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X