Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus de marcas de qualidade duvidosa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém aqui tem opinião formada dos Nexen Nfera SU1?

    Comentário


      Originalmente Colocado por STEINMETZ Ver Post
      Alguém aqui tem opinião formada dos Nexen Nfera SU1?
      Montei 4 na carrinha à poucos km's até ver parecem bem mas ainda mal perderam a goma...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
        Montei 4 na carrinha à poucos km's até ver parecem bem mas ainda mal perderam a goma...
        Qual a medida do pneu e veiculo em questão? Podes dizer?

        Comentário


          215/50R17 em Fiat Croma 1.9M-Jet

          Comentário


            http://forum.autohoje.com/showthread...post1068251271

            Comentário


              Boas.

              Acabei por comprar uns Dayton Touring (subsidiária Italiana da Bridgestone), medida 185/65 R15.
              Custaram, os 2, com válvulas, equilibrarem e IVA, 100€.

              Pareceu-me bastante bom preço. O tipo da oficina diz que são mellhores que Karmoran, Maior, etc. Vamos ver...
              Editado pela última vez por Sushi; 17 November 2015, 22:42.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Sushi Ver Post
                Pareceu-me bastante bom preço. O tipo da oficina diz que são mellhores que Karmoran, Maior, etc. Vamos ver...
                Maior? desconheço essa marca, não será que queria dizer Mabor?

                Comentário


                  Pois, era Mabor... raio do teclado...

                  Comentário


                    Greetings!

                    Os Dayton são um pouco inferiores aos Kormoran e não estão ao mesmo nivel que os Mabor.

                    Mas pelo preço 'chinês' para um pneu feito na Itália na fábrica da Firestone, não é nada mau.

                    Vai dando feedback.

                    Cumprimentos

                    Originalmente Colocado por Sushi Ver Post
                    Boas.

                    Acabei por comprar uns Dayton Touring (subsidiária Italiana da Bridgestone), medida 185/65 R15.
                    Custaram, os 2, com válvulas, equilibrarem e IVA, 100€.

                    Pareceu-me bastante bom preço. O tipo da oficina diz que são mellhores que Karmoran, Maior, etc. Vamos ver...

                    Comentário


                      Olha o meu carro este ano a dar-me cabo das finanças e eu a ver que mesmo que queira evitar, vou ter de gastar menos em pneus, possivelmente vou ter de descer a um escalão inferior e usar uma marca alternativa. Pelo que tenho lido, há a possibilidade de mais mês, menos mês ir parar a uns Falken Ziex ZE 914, ou similar, tentando perder o mínimo possível em aderência e travagem em molhado.

                      Comentário


                        Boas pessoal,

                        Tenho os Fulda Sport Control na medida 215\45 R17 a única coisa contra destes pneus em que se desgastam rápido os meus tem 21.000 kms só tem 4mm de rasto foram comprados em Fevereiro mas também ando muito espero que façam pelo menos 40.000 kms.
                        E estes pneus foram fabricados na França na fábrica da Goodyear o rasto é parecido com os pneus da Goodyear é uma marca com bastante qualidade apesar de ser uma sub-marca da Goodyear.
                        Editado pela última vez por Mitojtdm; 20 November 2015, 13:42.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Irreligious Ver Post
                          Txiiiii, tive 2 desses no clio, tirei-os com 5000kms. Parecem plástico.

                          eu levei-os ao ferro poco mais de 5000 fizeram mas enquanto nao se via o ferro nao os tirei


                          é muito bom peneu mas desgaste muito rapido

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Sushi Ver Post
                            Pois, era Mabor... raio do teclado...
                            é o teclado pois é... nos sabemos

                            Comentário


                              gente boa.. seiberling touring 155/70/r13 impecável em todos os terrenos e digo-vos que forao testados ate chiarem (em alcatrao) terra batida e paralelo(ou calçada portuguesa como queiram) sao muito bons em chuva comportao se lindamente comprovado em 20km a conta relogio

                              Comentário


                                Greetings!

                                Penso que de futuro vou experimentar os Seiberling.
                                Obrigado pelo feedback.
                                São feitos na fabrica da Firestone em Itália e aparentemente são os antigos SZ80 da Firestone.

                                Os preços são excelentes (Xarepa). Nem os chineses lhes tocam.

                                Farto-me de ver Porsches e BWMs com pneus dessa marca que pertence ao universo Bridgestone.

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                  Farto-me de ver Porsches e BWMs com pneus dessa marca que pertence ao universo Bridgestone.
                                  Em que sentido isso afere alguma coisa em termos de qualidade de um pneu? Isso só prova que ter um Porsche não é sinónimo de bom-senso e inteligência.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                    Greetings!

                                    Penso que de futuro vou experimentar os Seiberling.
                                    Obrigado pelo feedback.
                                    São feitos na fabrica da Firestone em Itália e aparentemente são os antigos SZ80 da Firestone.

                                    Os preços são excelentes (Xarepa). Nem os chineses lhes tocam.

                                    Farto-me de ver Porsches e BWMs com pneus dessa marca que pertence ao universo Bridgestone.

                                    Cumprimentos
                                    Para que medidas vais experimentar?

                                    Comentário


                                      205 55 R16
                                      Penso que ficam a 49€ já com tudo na Xarepa.

                                      Quanto À inteligência...

                                      Comprar barato e fixe é ser borrego, porque comprar o melhor que há é que é ser bom?
                                      Se tivesse montes de guita metia Michelin pilot sport a cada 6 meses...

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                        205 55 R16
                                        Penso que ficam a 49€ já com tudo na Xarepa.

                                        Quanto À inteligência...

                                        Comprar barato e fixe é ser borrego, porque comprar o melhor que há é que é ser bom?
                                        Se tivesse montes de guita metia Michelin pilot sport a cada 6 meses...

                                        Cumprimentos
                                        Indiscutível que não havendo constrangimento financeiro, se deve montar o melhor que o mercado tem à venda, mas como a parte financeira para a maioria do pessoal pesa muito e nem sempre é possível despender €'s para comprar pneus dos melhores (não o melhor, abaixo disso), lá se tem de recorrer a uma solução intermédia, que por vezes até existe nas marcas de 1ª linha por alguma promoção que esteja a ser feita no momento, ficando ao preço de um pneus de 2ª linha. Mesmo assim, até as marcas de 1ª linha por vezes vendem produtos de qualidade inferior, que até é uma vergonha existirem nessas marcas. Já agora, pensando só em marcas de 2ª linha e querendo "comprar pelo mais baixo preço, o melhor que possa haver" em alternativa a marcas premium, para 185/60 R14 82H e com a melhor aderência que possa haver, mesmo que possa perder alguma coisa face aos Vredestein Sportrac5 que tenho no carro, que sugestões posso ter?
                                        Editado pela última vez por lmml; 07 December 2015, 08:49.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por lmml Ver Post
                                          Já agora, pensando só em marcas de 2ª linha e querendo "comprar pelo mais baixo preço, o melhor que possa haver" em alternativa a marcas premium, para 185/60 R14 82H e com a melhor aderência que possa haver, mesmo que possa perder alguma coisa face aos Vredestein Sportrac5 que tenho no carro, que sugestões posso ter?
                                          Não sei os preços na medida que precisas, mas nas que tenho visto os Sportrac 5 até são pneus bem acessíveis a nível de preço. Tenho visto pneus de marcas não premium tão ou mais caras que esses... E nas que são mais baratas, a diferença não é muito grande. Mas vamos aguardar por alguém mais entendido.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                            Não sei os preços na medida que precisas, mas nas que tenho visto os Sportrac 5 até são pneus bem acessíveis a nível de preço. Tenho visto pneus de marcas não premium tão ou mais caras que esses... E nas que são mais baratas, a diferença não é muito grande. Mas vamos aguardar por alguém mais entendido.
                                            Estou de certa maneira esclarecido sobre 4 ou 5 marcas/modelos alternativos aos Vredestein Sportrac5, mas estando infelizmente a ver-me obrigado a ter de gastar um bocado menos, ando "na pesquisa" de opiniões de quem usa ou usou marcas de 2ª linha, mas que é exigente e que pode dar uma opinião em que pareça que se possa confiar, vendo então se bate com o que tenha lido e ajudar a "consolidar a lista..." e logo que possa avançar com a compra de pneus.

                                            Comentário


                                              Isto deve responder à tua pesquisa:

                                              https://www.youtube.com/watch?v=1J6Hlk8mI0M



                                              Published on Sep 7, 2013

                                              Date : Sep.7th,2013
                                              Driver : Shrek
                                              Vehicle : Toyota 86 (No tuning)
                                              Mode : VSC off
                                              Tire : Hankook Ventus Prime 2 (205/55R16)






                                              Originalmente Colocado por lmml Ver Post
                                              Estou de certa maneira esclarecido sobre 4 ou 5 marcas/modelos alternativos aos Vredestein Sportrac5, mas estando infelizmente a ver-me obrigado a ter de gastar um bocado menos, ando "na pesquisa" de opiniões de quem usa ou usou marcas de 2ª linha, mas que é exigente e que pode dar uma opinião em que pareça que se possa confiar, vendo então se bate com o que tenha lido e ajudar a "consolidar a lista..." e logo que possa avançar com a compra de pneus.

                                              Comentário


                                                Esses pneus acho que não existem na medida que ele quer...

                                                Entretanto fui ver à pneucity e atendendo que os Vredestein Sportrac 5 custam 49€... e o mais barato de todos, 42€, porquê "inventar"? Sinceramente se estás satisfeito com os Vredestein, achas que compensa "poupar" apenas menos 7€ em cada um para ires para uma coisa duvidosa?

                                                Até os Efficient Grip que são uns pneus bem porreiros, estão lá a 53€.

                                                Sinceramente nessa ordem de preços, eu não arriscaria para poupar literalmente meia dúzia de trocos...
                                                Editado pela última vez por DoubleM101; 08 December 2015, 00:37.

                                                Comentário


                                                  Não tinha visto o tamanho de jante 14.
                                                  Complica a escolha.

                                                  Eu nessa medida apostava em Mabor ou Débica.

                                                  Já tive ambos nessa medida em tempos e portavam-se bem.

                                                  Na Norauto têm Firestone a bom preço:



                                                  • Pneu Turismo Verão

                                                    MULTIHAWK2

                                                    185/60 R14 84 H

                                                    • 70 db

                                                    Diga-nos se você tiver encontrado
                                                    este pneu a um preço inferior
                                                    43,95 €

                                                    Disponibilidade 2 a 7 dias
                                                    Entrega ao domicílio2 a 7 dias
                                                    Quantidade1 2 3 4
                                                    Encomendar



                                                  • Pneu Turismo Verão

                                                    TZ300

                                                    185/60 R14 82 H

                                                    • 71 db

                                                    Diga-nos se você tiver encontrado
                                                    este pneu a um preço inferior
                                                    43,95 €




                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                                    Entretanto fui ver à pneucity e atendendo que os Vredestein Sportrac 5 custam 49€... e o mais barato de todos, 42€, porquê "inventar"? Sinceramente se estás satisfeito com os Vredestein, achas que compensa "poupar" apenas menos 7€ em cada um para ires para uma coisa duvidosa?
                                                    Até os Efficient Grip que são uns pneus bem porreiros, estão lá a 53€.
                                                    Sinceramente nessa ordem de preços, eu não arriscaria para poupar literalmente meia dúzia de trocos...
                                                    Se conseguir encontrar uma coisa boa, mesmo que marginalmente inferior a Sportrac5, mas que permita uma poupança de uns 30 a 40€, vou avançar. Pedi vários orçamentos e já me deram para Falken Ziex ZE914, sensivelmente ao nível dos Sportrac5 por 105€ tudo incluído.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por lmml Ver Post
                                                      Se conseguir encontrar uma coisa boa, mesmo que marginalmente inferior a Sportrac5, mas que permita uma poupança de uns 30 a 40€, vou avançar. Pedi vários orçamentos e já me deram para Falken Ziex ZE914, sensivelmente ao nível dos Sportrac5 por 105€ tudo incluído.
                                                      Pelo que me parece, nesse caso, nem estás a poupar praticamente nada... Visto que eles custam 49€ cada na pneucity (se calhar até arranjas mais barato noutros sites), ficam-te a 98€... Se calhar nem 15€ te levam para montar os 2 pneus. Acabas por poupar míseros trocos.

                                                      Relativamente aos Falken, sinceramente não te posso ajudar porque não os conheço.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                                        Pelo que me parece, nesse caso, nem estás a poupar praticamente nada... Visto que eles custam 49€ cada na pneucity (se calhar até arranjas mais barato noutros sites), ficam-te a 98€... Se calhar nem 15€ te levam para montar os 2 pneus. Acabas por poupar míseros trocos.
                                                        Relativamente aos Falken, sinceramente não te posso ajudar porque não os conheço.
                                                        Vou repetir: "Se conseguir encontrar uma coisa boa, mesmo que marginalmente inferior a Sportrac5, mas que permita uma poupança de uns 30 a 40€, vou avançar". Claro que se a poupança for "insignificante", opto pelos pneus que tenho ou similar.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por KITT3000BLACK Ver Post
                                                          gente boa.. seiberling touring 155/70/r13 impecável em todos os terrenos e digo-vos que forao testados ate chiarem (em alcatrao) terra batida e paralelo(ou calçada portuguesa como queiram) sao muito bons em chuva comportao se lindamente comprovado em 20km a conta relogio
                                                          KITT3000BLACK, hoje quando sair do trabalho, vou directo à Xarepa precisamente para montar 2 pneus dessa marca/modelo, Seiberling Touring (185/60 R14 82H), 40€ cada com tudo incluído, fora alinhamento de direcção. Se gostar, pode ser que volte a repetir e quem sabe passe a andar na "2ª Divisão e vez da 1ª...", em termos de pneus.
                                                          Editado pela última vez por lmml; 26 January 2016, 15:27.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                                                            Originalmente Colocado por STEINMETZ Ver Post
                                                            Alguém aqui tem opinião formada dos Nexen Nfera SU1?
                                                            Montei 4 na carrinha à poucos km's até ver parecem bem mas ainda mal perderam a goma...
                                                            Agora com alguns km's feitos em seco e molhado posso dizer que recomendo.
                                                            Se os pneus de topo forem um 10 de 1 a 10, estes pneus classificaria como 8, não agarram o mesmo mas pouco perdem. Para o comum dia-a-dia "sobra pneu", é preciso abusar bem para começarem a largar do chão, vamos a ver se com o desaparecer do rasto a coisa muda mas com uma "evolução normal" sem surpresas recomendo estes pneus.
                                                            Em termos de preço para a medida que uso Goodyear EfficientGrip Performance por ex. custavam 150/160€ cada, estes ficaram a 70/71€...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por lmml Ver Post
                                                              KITT3000BLACK, hoje quando sair do trabalho, vou directo à Xarepa precisamente para montar 2 pneus dessa marca/modelo, Seiberling Touring (185/60 R14 82H), 40€ cada com tudo incluído, fora alinhamento de direcção. Se gostar, pode ser que volte a repetir e quem sabe passe a andar na "2ª Divisão e vez da 1ª...", em termos de pneus.
                                                              Pneus mudados conforme tinha dito. Ao fim de uns 100 kms apenas, só uma critica. Lateralmente ou de perfil, parecem-me demasiado macios, parece que estão sempre com ar a menos. Isto obriga a subir o ar nos pneus, para mais de 2.5 .

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X