Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A desgraça aconteceu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
    chegou o british....cá está ele mal chegou ao seu ninho:

    http://server6.pictiger.com/img/3694...ruumm-311-.php

    aqui está a factura:

    bem é muito grande mas além da junta e da revisão normal dos 40mil km mudaram a correia de distribuição só precisando agora de mudar aos 120mil km e ficou por 1696.76euros.....o meu british sorve-me dinheiro que não é brincadeira...só em avarias/ revisões já me gastou seguramente mais de 3mil euros em 40mil km.....o problema é que ele está cá em casa para ficar...gosto muito dele e pronto...a solução é fazer de conta que a manutenção é igual á dos outros e não pensar muito nas facturas
    Aí está ele de volta, lindíssimo como sempre. Parabéns.

    Confesso que também pensei que estivessem a falar do Rover 75, e já ia dizer que não existe 1.6 nenhum.

    Comentário


      Se fosse a ti arranjava um MGB é tão ou mais bonito, dá mais pinta e é capaz de te sair mais barato ao km.





      Comentário


        confesso que desconhecia mesmo esse AR... mas dos italianos gosto mesmo é dos Fiat e dos Lancia(refiro-me aos clássicos claro).

        Homemdonorte tens de ir buscar um 216 Gti ou 216 sportcoupé...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
          Se fosse a ti arranjava um MGB é tão ou mais bonito, dá mais pinta e é capaz de te sair mais barato ao km.





          deixa-me ter guito e terei um MGA Twin Cam....enfim mais um problemático com 108cv que gosta mais de óleo do que de gasolina e é talvez o mais exótico de todos os MG ( road legal)....a cotação é que ronda os mesmos valores de um austin Healey 3000MkIII que é um V8 ou seja cerca de 35mil euros! gosto muito do MGB mas gosto ainda mais do meu acredita....e olha que eu gosto mais de clássicos do que de carros actuais ;) o MGB tem o mesmo problema do MX5: toda gente tem um! é o 2º roadster mais vendido do mundo

          Comentário


            Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
            Aí está ele de volta, lindíssimo como sempre. Parabéns.

            Confesso que também pensei que estivessem a falar do Rover 75, e já ia dizer que não existe 1.6 nenhum.
            gracias quando é que o queres detalhar ? :P

            Comentário


              Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
              gracias quando é que o queres detalhar ? :P

              Quando quiseres. O prazer é todo meu.

              Comentário


                Bem engraçado

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                  são opiniões, mas eu era incapaz de continuar com um carro onde eu prórprio admite-se isso!
                  não sei o que é que esse carro faz no teu avatar

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                    Quando quiseres. O prazer é todo meu.
                    emprestas-me o rover durante o tempo que demorares a detalhar o MG e deixo-te ter todo esse prazer Jetboy eu é que não tenho jeito para essas coisas... se calhar vou mandar pintá-lo!

                    Comentário


                      Como apreciador de carros bué da chatos (ingleses obviamente) mas com muito charme, só te tenho de dar as boas bindas no regresso a casa do teu bolinhas!

                      SEJAS BEM BINDO, CARAGO!









                      ...e que na chateieis o te dono, por muito tempo!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                        emprestas-me o rover durante o tempo que demorares a detalhar o MG e deixo-te ter todo esse prazer Jetboy eu é que não tenho jeito para essas coisas... se calhar vou mandar pintá-lo!

                        Manda pintar!??

                        Não faças isso, pela tua saúde!! Dou-te garantia em que ficas com o carro imaculado, muito melhor do que se o mandares pintar, alem de manter a perfeição da pintura original. Pintar esse MG tão novinho é um crime.

                        Um detalhe a esse carro, faz-se num dia! Não é nada do outro mundo. Não o mandes pintar!!

                        Um dia passas aqui para o pessoal almoçar, e sais de cá com ele como novo, assim sem saberes como :D

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                          Como apreciador de carros bué da chatos (ingleses obviamente) mas com muito charme, só te tenho de dar as boas bindas no regresso a casa do teu bolinhas!

                          SEJAS BEM BINDO, CARAGO!









                          ...e que na chateieis o te dono, por muito tempo!
                          ele agradece mas aviza já que a ultima parte é dificil....daqui a mil km tenho de ir á oficina de novo para verem o resultado e faltar colocar um sensor porque já o paguei mas ainda n tinha vindo e como o antigo está bom ando com ele!

                          e depois...sabes como é o feitio do gajo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                            Manda pintar!??

                            Não faças isso, pela tua saúde!! Dou-te garantia em que ficas com o carro imaculado, muito melhor do que se o mandares pintar, alem de manter a perfeição da pintura original. Pintar esse MG tão novinho é um crime.

                            Um detalhe a esse carro, faz-se num dia! Não é nada do outro mundo. Não o mandes pintar!!

                            Um dia passas aqui para o pessoal almoçar, e sais de cá com ele como novo, assim sem saberes como :D
                            lolololololooooool mas na frente do lado direito alguem me deu um toque a fazer marcha atras e eu mandei pintar...logo uma semana depois passou-se o mesmo e tenho aquilo ligeiramente esmurrado qualquer pessoa atenta nota, e depois tenho o capot com riscos de gatos com detalhe isso vai ao sitio?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                              lolololololooooool mas na frente do lado direito alguem me deu um toque a fazer marcha atras e eu mandei pintar...logo uma semana depois passou-se o mesmo e tenho aquilo ligeiramente esmurrado qualquer pessoa atenta nota, e depois tenho o capot com riscos de gatos com detalhe isso vai ao sitio?
                              Com certeza.

                              Ou não te falasse quem tem uma vivenda cheia de gatos. Já estás a imaginar o resultado?

                              E o Miguel (Defender), também está na mesma situação que eu.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                Com certeza.

                                Ou não te falasse quem tem uma vivenda cheia de gatos. Já estás a imaginar o resultado?

                                E o Miguel (Defender), também está na mesma situação que eu.
                                eu n tenho gatos mas na minha antiga casa eles apareciam lol no entanto os riscos do toque são mais profundos.....para se fazer detalhe tem que se comprar uma máquina não é?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                  eu n tenho gatos mas na minha antiga casa eles apareciam lol no entanto os riscos do toque são mais profundos.....para se fazer detalhe tem que se comprar uma máquina não é?
                                  Sim, necessitas de uma polidora, dos polishes, selante / cera, kit de descontaminação, panos MF... mas estás sempre a tempo de entrar no mundo do detelhe.

                                  Se quiseres, combinamos uma almoçarada, eu tu e o Miguel, e sais daqui com o carro como novo, vale pelo convívio e pelo gosto de tratar um british.
                                  Eu estou a tomar a liberdade de falar "por ele", mas acho que, tal como eu, teria todo o gosto.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                    Sim, necessitas de uma polidora, dos polishes, selante / cera, kit de descontaminação, panos MF... mas estás sempre a tempo de entrar no mundo do detelhe.

                                    Se quiseres, combinamos uma almoçarada, eu tu e o Miguel, e sais daqui com o carro como novo, vale pelo convívio e pelo gosto de tratar um british.
                                    Eu estou a tomar a liberdade de falar "por ele", mas acho que, tal como eu, teria todo o gosto.
                                    tenho todo o gosto pela companhia....quanto ao sair com o carro como novo sinto que é um bocado abuso da minha parte....de qualquer das formas almoçarada por mim está combinada e pode ser em Lisboa ou em Coimbra ;) avisa-me com alguma antecedência ok?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                      tenho todo o gosto pela companhia....quanto ao sair com o carro como novo sinto que é um bocado abuso da minha parte....de qualquer das formas almoçarada por mim está combinada e pode ser em Lisboa ou em Coimbra ;) avisa-me com alguma antecedência ok?
                                      Não é abuso nenhum.

                                      Claro! Deixa-me falar com o Miguel! Tenho a certeza que ele vai gostar da ideia.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                        o teu franciu também é um belo malandro

                                        ah pois é..............gosta de me ver apeado com a maria

                                        Comentário


                                          voltando ao alfa gt dá uma vista de olhos:
                                          http://www.nacionalcar.pt/usados_nac...3&carl=3469936

                                          http://www.nacionalcar.pt/usados_nac...8&carl=3469936

                                          Comentário


                                            não é que o gajo, deixou-me outra vez apeado!

                                            desta vez não foi tão grave penso eu de que....foi um parafuso da suspensão que se partiu e o carro ficou rebaixado na zona dessa roda...enfim...vou buscá-lo amanha e vamos la ver quanto é que é o tombo.....o meu pai ja me disse que me dava um Honda S2000 não por ser uma máquina mas por ser Honda e o Honda que ele teve era só meter gasolina e andar....no entanto, e por muito burro que possa parecer, continuo a bater o pé...e o gajo não há-de sair daqui!

                                            é que a brincar a brinca há um mes atrás deixei 1700euros na oficina.

                                            No entanto, não será trocado pelo S2000, será mantido assim por um ano ou um ano e meio e depois terá um 166 usado como companhia! Depois será á vez, MG esta semana na oficina, Alfa na próxima

                                            Comentário


                                              Fogo rapaz, acontece-te tudo.

                                              Espero que não seja nada de especial.

                                              Um abraço

                                              Comentário


                                                Queres trocar esse cancro por um Rover 111 SL 5 portas de 1993? Dás-me mais 1.000€ e não se fala mais nisso.

                                                E olha que a suspensão deste, agora!!!, está toda impecável. Não anda a cair aí aos bocados como esse melgas.

                                                Graças aos amigos de Sacavém, acabou-se de vez a minha chiadeira na suspensão traseira. Os amigos de Sintra tinham-se esquecido de colocar a mola pequena no braço do lado esquerdo... apenas isso. E mesmo depois de voltar uma 2ª vez a Sintra, de terem desmanchado "toda" a suspensão traseira, não viram que se tinham esquecido dessa mola na 1ª vez em que mudaram os veios e casquilhos dos braços...

                                                E por causa de uma mola de 20 cêntimos (mais IVA) lá foram mais 150€.

                                                Chau Sintra! PQP!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                  não é que o gajo, deixou-me outra vez apeado!

                                                  desta vez não foi tão grave penso eu de que....foi um parafuso da suspensão que se partiu e o carro ficou rebaixado na zona dessa roda...enfim...vou buscá-lo amanha e vamos la ver quanto é que é o tombo.....o meu pai ja me disse que me dava um Honda S2000 não por ser uma máquina mas por ser Honda e o Honda que ele teve era só meter gasolina e andar....no entanto, e por muito burro que possa parecer, continuo a bater o pé...e o gajo não há-de sair daqui!

                                                  é que a brincar a brinca há um mes atrás deixei 1700euros na oficina.

                                                  No entanto, não será trocado pelo S2000, será mantido assim por um ano ou um ano e meio e depois terá um 166 usado como companhia! Depois será á vez, MG esta semana na oficina, Alfa na próxima
                                                  Isso agora começa roçar a loucura.
                                                  Comparado com um S2000, até um MX-5 é um trambolho.

                                                  Comentário


                                                    diz o maso:
                                                    - Bate-me! bate-me!
                                                    diz o sádico:
                                                    - Não bato, não bato!

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X