Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A desgraça aconteceu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
    Eles são muio raros e recentes, como tal dificilmente se consegue
    arranjar por menos de 30/35 mil.


    Cumprimentos,
    30mil é um optimo preço...um Lotus é um Lotus!

    Comentário


      E um Civic 1.8?




      Saludos

      Comentário


        Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
        30mil é um optimo preço...um Lotus é um Lotus!
        Bom esse valor (30000) seria um grande negócio por um Elise da geração actual, visto que alguns dos antigos por vezes roçam quase esses valores. Mas crei também que tem um Elise dos amis recentes não o venda, pois é um carro para "ficar na garagem". Daí só haver Elises de 96/97 á venda no nosso mercado.


        Cumprimentos,

        Comentário


          é verdade os seguros não cobram isso pois não????

          Comentário


            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
            E um Civic 1.8?




            Saludos
            não obrigado pela dica! futurista demais e eu sou um bocado para o conservador!

            Comentário


              e o speedster????? como é alemão o meu pai olha para ele com outros olhos
              ...

              Comentário


                30.000€ por um Lotus elise S2, só com motor K-Series de 120 cvs e com alguma sorte.

                Comentário


                  Pois, isso foi mesmo chato !!

                  Eu andei com um rover que só queimou a junta aos 130.000 kms e que depois ficou bom, pelo menos até aos 200.000 kms quando foi vendido.

                  Mas se o teu pai gosta da fiabilidade e ainda por cima está escaldado, o melhor é ires pensando num nipónico qualquer.

                  Não conseguirias conviver com um s2000 ?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                    Pois, isso foi mesmo chato !!

                    Eu andei com um rover que só queimou a junta aos 130.000 kms e que depois ficou bom, pelo menos até aos 200.000 kms quando foi vendido.

                    Mas se o teu pai gosta da fiabilidade e ainda por cima está escaldado, o melhor é ires pensando num nipónico qualquer.

                    Não conseguirias conviver com um s2000 ?
                    conseguia com muito prazer...mas é dificil arranjar um que não tenha batido etc....o S2000 é um avião!

                    e consumos???? faço 60km/dia!

                    Comentário


                      http://www.auto-compra-e-venda.pt/ve..._veiculo=33367

                      Comentário


                        n tem os klm do carro....se for para comprar o S2000 posso dar mais um bocadinho...a comprar tem de ser em bom estado!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                          30.000€ por um Lotus elise S2, só com motor K-Series de 120 cvs e com alguma sorte.
                          porreiro porreiro era comprar um Morgan Plus four que vi há pouco por valores a rondar esse mas fazer 60km/dia de Morgan......

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                            conseguia com muito prazer...mas é dificil arranjar um que não tenha batido etc....o S2000 é um avião!

                            e consumos???? faço 60km/dia!
                            Não sei qual os consumos que fazes o o MG, mas posso dizer-te que os consumos do s2000 do meu pai andam na casa dos 10l/100 km.

                            Só que a marca recomenda gasolina de 98 octanas, 95 só em caso de não haver da outra...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                              Não sei qual os consumos que fazes o o MG, mas posso dizer-te que os consumos do s2000 do meu pai andam na casa dos 10l/100 km.

                              Só que a marca recomenda gasolina de 98 octanas, 95 só em caso de não haver da outra...
                              9litros s/chumbo 95

                              Comentário


                                nem falei no Mini Cooper S...por quanto é que se arranja usado???

                                Comentário


                                  Isso é que é azar mas as vezes acontecem com qualquer carro.
                                  O namorado da minha irmã tem um MG-F vermelhinho de 1997, eu já andei com o carro (tem cento e poucos mil e está impecável, só deu um ligeiro problema de suspensão e tem sido sempre a andar para a frente...
                                  Conselho de amigo: não vendas o carro pois podes arrepender. Faz um diagnostico geral aso carro e descobre a avaria. Se ainda tiveres garantia exige um motor novo...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por freeza Ver Post




                                    Eu se fosse a ti comprava um swift!

                                    Os pais nem sempre percebem o que nos realmente queremos.
                                    Eu não conheço a vida pessoal do homemdonorte, mas parece-me que a compra e manutenção do carro é com "paitrocinio", logo o pai dele está a ter apenas e só um raciocínio lógico e sensato! Parece que o senhor tanto percebeu o que o homemdonorte queria que lhe ofereceu o MG, mas há limites para tudo e quem paga conhece-los muito bem!

                                    Comentário


                                      Um Toyota Corolla 1.4 D4D ou 1.4 VVT-I

                                      Ou Um 207 1.4 ou 1.6 HDI 90

                                      Ou ainda um Ibiza FR Comercial

                                      Comentário


                                        Fiavel é um VW

                                        E que tal um VW Polo FSI.

                                        Bem bom ah, e motores FSI é mt a frente.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                          É sabido que o sistema de refrigeração do TF é insuficiente para a localização do motor e que os materiais do mesmo sistema são muito sofríveis. Resultado: sobreaquecimentos frequentes, bombas de água gripadas, fugas de líquido refrigerador, etc. Podes confirmar isto se deres uma olhada em sites do MG-TF na rede.

                                          ... aliás, tenho um colega que aos 40 000 km já ia na 3ª junta
                                          E vai continuar a mudar juntas atrás de juntas porque certamente essa cabeça já era... o tratamento térmico superficial já foi à vida no 1º faceamento (se já levou vários escaldões prolongados, o "quenching" estrutural também já desapareceu grandemente) portanto agora a junta (por muito boa que ela seja) está a funcionar contra uma superfície amolecida (abaixo de 90 Brinell a cabeça é sucata), sendo mais fácil a ocorrência de distorções devidas aos elevados gradientes térmicos entre a admissão e o escape.

                                          De resto o sistema de arrefecimento destes motores até está sobredimensionado, não é daí que vêm os problemas e, à luz do que se sabe hoje (2006-2007), é possível pôr esses motores dos F/TF em tão boas condições de fiabilidade como de qualquer MX-5, desde que não haja um total descuido por parte dos utilizadores, obviamente.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ameixa Ver Post
                                            E que tal um VW Polo FSI.

                                            Bem bom ah, e motores FSI é mt a frente.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                              agradeço imenso...mas com o azar que eu ando é melhor não tocar em carros eles avariam logo...
                                              Vai ser difícil avariares este. Só se o atirares contra um muro... aí não há nada a fazer.

                                              Sério, o carro está muito fixolas. Já lá tem o carburador montado, afinado e testado (tanto quanto é possível numa hora...) e está nos trinques em termos de andamento (um toque milimétrico no acelerador e ele responde de imediato). Não sei como estará de consumos mas pressinto que não esteja muito fora da mãe, pelo menos não cheira a gasosa.

                                              Além disso estamos em contacto e digo-te o que fazer se fôr preciso dar algum toque (só há 3 parafusos para mexer e levas as duas chaves contigo, ou outro é à mão).

                                              Tem uns ruídos parasitas mas o rádio dá para variar o volume e tudo. Se quiseres é só cá vires a Lisboa (Gare Oriente).

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                Os motores 1.4 FSi no Polo são muito simpáticos, já tive oportunidade de comprovar.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                  Um Toyota Corolla 1.4 D4D ou 1.4 VVT-I

                                                  Ou Um 207 1.4 ou 1.6 HDI 90

                                                  Ou ainda um Ibiza FR Comercial
                                                  Coitado do homemdonorte quando ler isto.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                    Coitado do homemdonorte quando ler isto.

                                                    Até fuma uma broca, mas dali até levava o FR...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                      Coitado do homemdonorte quando ler isto.
                                                      Pois...isso não é bem o estilo dele

                                                      Comentário


                                                        Compra carro novo!

                                                        Comentário


                                                          Nunca qualificaria o q aconteceu como desgraça.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por F4st T0ny Ver Post
                                                            Se queres uma compra racional por 20000€ e fiavel, nao mais nenhuma hipotese, compra um MX-5!!!

                                                            es maluco ????
                                                            mais um mx 5 nas estradas ....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                              Nunca qualificaria o q aconteceu como desgraça.

                                                              Foi o destino...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X