Originalmente Colocado por migueldefender
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A desgraça aconteceu
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Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post30mil é um optimo preço...um Lotus é um Lotus!
Cumprimentos,
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Pois, isso foi mesmo chato !!
Eu andei com um rover que só queimou a junta aos 130.000 kms e que depois ficou bom, pelo menos até aos 200.000 kms quando foi vendido.
Mas se o teu pai gosta da fiabilidade e ainda por cima está escaldado, o melhor é ires pensando num nipónico qualquer.
Não conseguirias conviver com um s2000 ?
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Originalmente Colocado por rca33 Ver PostPois, isso foi mesmo chato !!
Eu andei com um rover que só queimou a junta aos 130.000 kms e que depois ficou bom, pelo menos até aos 200.000 kms quando foi vendido.
Mas se o teu pai gosta da fiabilidade e ainda por cima está escaldado, o melhor é ires pensando num nipónico qualquer.
Não conseguirias conviver com um s2000 ?
e consumos???? faço 60km/dia!
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Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
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Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Postconseguia com muito prazer...mas é dificil arranjar um que não tenha batido etc....o S2000 é um avião!
e consumos???? faço 60km/dia!
Só que a marca recomenda gasolina de 98 octanas, 95 só em caso de não haver da outra...
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Isso é que é azar mas as vezes acontecem com qualquer carro.
O namorado da minha irmã tem um MG-F vermelhinho de 1997, eu já andei com o carro (tem cento e poucos mil e está impecável, só deu um ligeiro problema de suspensão e tem sido sempre a andar para a frente...
Conselho de amigo: não vendas o carro pois podes arrepender. Faz um diagnostico geral aso carro e descobre a avaria. Se ainda tiveres garantia exige um motor novo...
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Originalmente Colocado por freeza Ver Post
Eu se fosse a ti comprava um swift!
Os pais nem sempre percebem o que nos realmente queremos.
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Originalmente Colocado por whereagles Ver PostÉ sabido que o sistema de refrigeração do TF é insuficiente para a localização do motor e que os materiais do mesmo sistema são muito sofríveis. Resultado: sobreaquecimentos frequentes, bombas de água gripadas, fugas de líquido refrigerador, etc. Podes confirmar isto se deres uma olhada em sites do MG-TF na rede.
... aliás, tenho um colega que aos 40 000 km já ia na 3ª junta
De resto o sistema de arrefecimento destes motores até está sobredimensionado, não é daí que vêm os problemas e, à luz do que se sabe hoje (2006-2007), é possível pôr esses motores dos F/TF em tão boas condições de fiabilidade como de qualquer MX-5, desde que não haja um total descuido por parte dos utilizadores, obviamente.
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Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Postagradeço imenso...mas com o azar que eu ando é melhor não tocar em carros eles avariam logo...
Sério, o carro está muito fixolas. Já lá tem o carburador montado, afinado e testado (tanto quanto é possível numa hora...) e está nos trinques em termos de andamento (um toque milimétrico no acelerador e ele responde de imediato). Não sei como estará de consumos mas pressinto que não esteja muito fora da mãe, pelo menos não cheira a gasosa.
Além disso estamos em contacto e digo-te o que fazer se fôr preciso dar algum toque (só há 3 parafusos para mexer e levas as duas chaves contigo, ou outro é à mão).
Tem uns ruídos parasitas mas o rádio dá para variar o volume e tudo. Se quiseres é só cá vires a Lisboa (Gare Oriente).
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