Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da película para vidros - Legais desde Jan. 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bem vindo ao fórum.;)
    Se reparares tens ali em cima a pesquisa e tens alguns tópicos sobre isso.

    Mas sim, num carro comercial podes por película, desde que seja 100% opaca. Passa na inspecção.;)

    Comentário


      Mais que martelado este assunto.

      Comentário


        Escurecimento de vidros onde?

        Boa tarde tenho um fiat grande punto q queria escurecer os vidros traseiros..
        Sabem de alguma casa no norte do pais q faça esse tipo de serviço??
        eu queria mesmo escurecidos e não peliculas..
        cump

        Comentário


          Originalmente Colocado por nios26 Ver Post
          Boa tarde tenho um fiat grande punto q queria escurecer os vidros traseiros..
          Sabem de alguma casa no norte do pais q faça esse tipo de serviço??
          eu queria mesmo escurecidos e não peliculas..
          cump
          Es de que zona?

          Na Margem Sul, coloquei na LSD Tunning, serviço 5 estrelas, montagem muito cuidada e profissional.

          Para teres uma ideia a Land Rover coloca lá os carros novos para sairem com peliculas, carros ainda sem matricula.

          Comentário


            o meu tem mas são peliculas :s é mt caro vidros msm escurecidos? Pode-se legalizar dps?

            Comentário


              Originalmente Colocado por nadix Ver Post
              o meu tem mas são peliculas :s é mt caro vidros msm escurecidos? Pode-se legalizar dps?
              Informa-te na marca. Pode ser que tenham como opcional...

              Não devem é ser baratos...

              P.S.: Caso encontres, certifica-te que estão homologados antes de os comprares...

              Comentário


                cuidado com a inspecção...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Madpaulo Ver Post
                  cuidado com a inspecção...
                  Se forem vidros escuros, com a devida homologação (e devidamente marcada nos próprios vidros) não há crise...

                  Com películas é que a história é outra...

                  Comentário


                    Não é bem assim.

                    Eu tenho peliculas, e vou passar na inspencção sem problemas.

                    Depende do modelo, um modelo que tenha como opcção vidros escurecidos de origem, e alguem colocar peliculas, tal como eu bem postas, é impossivel não passar.

                    So como nota, os vidros escurecidos não estão no livrete, logo na inspecção não te pedem prova a ti, apenas verificam se os vidros escurecidos estão homologados para aquele modelo.

                    Agora se apareces com um peugeot 206 de vidros escurecidos isso já é outra coisa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mraposo_76 Ver Post
                      Não é bem assim.

                      Eu tenho peliculas, e vou passar na inspencção sem problemas.

                      Depende do modelo, um modelo que tenha como opcção vidros escurecidos de origem, e alguem colocar peliculas, tal como eu bem postas, é impossivel não passar.

                      So como nota, os vidros escurecidos não estão no livrete, logo na inspecção não te pedem prova a ti, apenas verificam se os vidros escurecidos estão homologados para aquele modelo.

                      Agora se apareces com um peugeot 206 de vidros escurecidos isso já é outra coisa.
                      As películas são proíbidas. Só passas se o inspector não reparar...

                      Só os próprios vidros têm que estar homologados...

                      Comentário


                        Ou então fazes como eu.
                        Meti peliculas, a policia ja mandou parar umas vezes e ate hoje nao disseram nada.
                        depois é uma questão de falares com algum mecanico q costume ir levar carros a inspecção q eles passam isso sem problemas.

                        eu gastei o dinheiro das pliculas e com muito amor e carinho metias ao sitio com um amigo meu e ficaram 5*.

                        e desde q não sejam quase pretas as vezes é esse o mal do pessoal.

                        Comentário


                          Utilização de Películas em automóveis ligeiros de passageiros

                          Nos termos do n.º 1 do artigo 2.º do Decreto-Lei n.º 40/2003, de 11 de Março, «É proibida a afixação de películas coloridas nos vidros dos automóveis de passageiros ou mercadorias, com excepção dos autocolantes regulamentares e de películas opacas não reflectores nas caixas de carga dos automóveis de mercadorias»

                          Atenção porque pelo facto de alguns polícias não multarem não quer dizer que é permitido, isso muitas vezes tem a ver com o objectivo das operações stop. Se tiverem o azar de apanharem uma daquelas destinadas ao Tunning o mais provável e saírem de lá com os documentos apreendidos.
                          Mas tudo na vida é um risco.

                          Cumps

                          Comentário


                            Película Autocolante Preta Opaca????

                            Olá.

                            Alguém sabe dizer onde posso comprar um rolo de película autocolante preta (opaca) do tipo que se usa nos ****res de alguns carros:



                            Ou até daquelas que se colocavam nos vidros dos comerciais...

                            Obrigado pela ajuda.
                            Abraço,
                            A2day
                            Editado pela última vez por A2day; 16 February 2007, 21:15.

                            Comentário


                              És capaz de arranjar isso na Norauto...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Che da Vara Ver Post
                                És capaz de arranjar isso na Norauto...
                                Vou ver por lá.
                                Obrigado.

                                Mais alguém tem outra dica de onde encontrar disto?

                                Obrigado,
                                A2day

                                Comentário


                                  www.gvcar.pt

                                  Comentário


                                    tens a FunnyCar - Tel : 227130111 V.N.Gaia-Canelas contacto- Ricardo
                                    excelentes profissionais

                                    Comentário


                                      Não sei se já conhecem, mas vale a pena ler e pensar no assunto...

                                      http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.a...ntentId=195707

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Che da Vara Ver Post
                                        Não sei se já conhecem, mas vale a pena ler e pensar no assunto...

                                        http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.a...ntentId=195707
                                        Vou esperar para ver...








                                        ... mas vou esperar sentado, para não me cansar muito !!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Che da Vara Ver Post
                                          Não sei se já conhecem, mas vale a pena ler e pensar no assunto...

                                          http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.a...ntentId=195707

                                          finalmente boas noticias!!!!!

                                          mas duvido mesmo...LOL

                                          e o homem ja luta por legalizar isso a 25 anos?????? xiça...

                                          Comentário


                                            Eu pus á pouco peliculas no meu carro e tenho noção que estou fora da lei mas o que me preocupa não são os 30€ da multa mas sim a apreensão do carro/documentos pois se isso me aconteçe fico bem tramado pois tenho várias alterações no meu carro mas tenho de consciençia que a maioria das alterações dão-me mais segurança ao carro e que mal é que á nisso????

                                            Por exemplo o meu carro foi importado e no livrete alemão estava a medida 225/45 18 de pneumáticos e quando o carro foi legalizado perdeu essa medida e o maximo de livrete é de 17 como é obvio eu tenho 18 pois gosto muito mais de ver o carro assim e se a policia me abordar nessa questão mostro o livrete alemão do carro e so o policia ter bom senso não me multa, eu vou tentar legalizar outra vez essa medida pois o antigo dono do carro não o fez e eu vou tentar mas acho um absurdo que na alemanha o carro vinha com esses pneus e em portugal é proibído....

                                            Tenho pena que neste país as coisas sejam desta maneira pois que mal é que á nas peliculas??

                                            Enfim........

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Corracer Ver Post
                                              tenho várias alterações no meu carro mas tenho de consciência que a maioria das alterações dão-me mais segurança ao carro e que mal é que há nisso????
                                              tem que haver NORMAS.
                                              não podes permitir que qualquer zé modifique os carros porque todo e qualquer zé tem a sua própria opinião de que "ah e tal até é mais seguro".
                                              mas quem é que nos garante isso?

                                              se não há regras para as transformações, as mesmas TÊM DE SER PROIBIDAS.
                                              lá porque achas que o teu carro está mais seguro, não quer dizer que isso seja verdade. o mesmo se aplica a qualquer transformação feita sem nenhum controlo superior.

                                              Comentário


                                                é engraçado, que no Brasil, e em toda a América do SUL, a temperatura média e em muitos casos a incidência solar é muito mais acentuada que cá...

                                                e lá não há carro que não ande sem peliculas!

                                                ....eu gostava de meter!

                                                talvez assim não me assaltassem o carro porque esqueci-me do telemovel lá dentro

                                                Comentário


                                                  ... e talvez a policia não veja as armas e a droga deixadas dentro de um qualquer carro. e não veja quem vai a falar ao telemovel, e quem vai sem cinto, etc etc.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                                    ASAS,

                                                    A mania dos portugueses de proibir só porque sim...[8)]
                                                    É a chamada DEMOCRACIA. É proibido porque alguem decidiu proibir. E PONTO FINAL. Tanto você como eu não temos voto na materia. Já me esquecia referir que não é mania não senhor, é mas é tique. E então ? Porque sim e "prontos" !

                                                    Comentário


                                                      Película em todos os vidros

                                                      Ultimamente tenho visto muitos carros com os vidros completamente escuros, como já ouvi dizer, "à la traficante" ou "à la mafioso". Não se vê "bolha" lá para dentro, estando com certeza toda a superfície interior do vidro coberta com uma película. E daquelas com pouca transparência.
                                                      Nos vidros laterais traseiros e traseiro ainda se compreende, mas no da frente? Tanta coisa com os faróis de xénon e depois escurecem o vidro?
                                                      Não será isto quase uma forma de dizer: "Multem-me. É que estou mesmo a pedir..."
                                                      E tanto é em grandes carros, como nos de gama mais baixa...

                                                      Comentário


                                                        é pra evitarem o uso do paninho no vidro qd vão pro regaboff...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                          é pra evitarem o uso do paninho no vidro qd vão pro regaboff...
                                                          Bom ponto de vista...

                                                          Comentário


                                                            há 2 fins de semana, estava a chegar á costa da caparica, e tava um série 5 ao chegar á costa naquela saida que tá fechada...........com um carro da bófia, o série 5 era de uma mulher (ia a conduzir) e tinha o kit M sport..........

                                                            e tava o sr policia lá de vidro entreaberto no série 5 a tentar retirar a pelicula.........e o pessoal todo no transito a olhar

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                              há 2 fins de semana, estava a chegar á costa da caparica, e tava um série 5 ao chegar á costa naquela saida que tá fechada...........com um carro da bófia, o série 5 era de uma mulher (ia a conduzir) e tinha o kit M sport..........

                                                              e tava o sr policia lá de vidro entreaberto no série 5 a tentar retirar a pelicula.........e o pessoal todo no transito a olhar


                                                              fds.. qual é o mal da película?

                                                              é isso e nos comerciais...


                                                              ou 100% opaco ou vidro translúcido

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X