nto, não tinha visto ontem o teste aos pneus para a minha medida, colocado num post acima. os meus vão com 65 mil, esperando eu que cheguem ao inverno e aí sim, troco-os. em princípio será por outros iguais, mas no novo modelo, S001. fiquei com uma dúvida que me podes elucidar:
os pneus quanto menos resistência ao rolamento criarem mais benéfico é para os mesmos, certo? no teste de consumo, logo abaixo da imagem dos pneus alinhados, refere que quanto menos resistência, mais perto do A o pneu se situa, ou até mesmo o A, mas refere depois a cor vermelha. e que chegando ao G, os que fazem mais resistência, esta se torna verde. com a imagem das cores e letras ao lado da explicação, não houve um engano por parte do jornalista? até porque verde é sempre bom e vermelho mau, na maior parte das situações e neste teste deve ser o mesmo. se compararmos com os frigoríficos e combinados, a mesma situação acontece, por exemplo.
já agora, lá referem 540€ pelos 4. só por uma vez arranje pneus mais caros nessa medida e nessa marca. eu arranjo-os por 100€ cada um em pelo menos 2 casas, o que dá menos 140€ do que eles anunciam.
os pneus quanto menos resistência ao rolamento criarem mais benéfico é para os mesmos, certo? no teste de consumo, logo abaixo da imagem dos pneus alinhados, refere que quanto menos resistência, mais perto do A o pneu se situa, ou até mesmo o A, mas refere depois a cor vermelha. e que chegando ao G, os que fazem mais resistência, esta se torna verde. com a imagem das cores e letras ao lado da explicação, não houve um engano por parte do jornalista? até porque verde é sempre bom e vermelho mau, na maior parte das situações e neste teste deve ser o mesmo. se compararmos com os frigoríficos e combinados, a mesma situação acontece, por exemplo.
já agora, lá referem 540€ pelos 4. só por uma vez arranje pneus mais caros nessa medida e nessa marca. eu arranjo-os por 100€ cada um em pelo menos 2 casas, o que dá menos 140€ do que eles anunciam.
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