Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perguntas Idiotas (O Tópico)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DM08 Ver Post
    fui fazer a inspecção ontem e os amortecedores com 6 meses (SACHS) marcavam 73% os da frente e 72% os de trás, ambos os lados iguais, é normal?
    porquê um valor tão baixo?
    é normal, pode acabar de montar os amortecedores que dificilmente dará algo perto dos 90%

    Comentário


      Boas gente

      Tenho uma questão, que não sei se me conseguem responder.

      O meu Volvo XC/0 tem o servo freio com uma fuga e vou ter que o trocar.

      O modelo é ATE com número oem - 9485179, sem DST

      Existem volvos, S60, s80, v70, da mesma geração, com servofreio ATE, sem DST, mas com diversos números oem diferentres.

      A minha pergunta é: Qualquer um deles serve no volvo xc70?

      São todos iguais?

      Existem outras marcas, com peças mais acessíveis?

      Comentário


        Volvo e peças acessíveis na mesma frase?

        Comentário


          Originalmente Colocado por pedrommfsilva Ver Post
          Boas gente

          Tenho uma questão, que não sei se me conseguem responder.

          O meu Volvo XC/0 tem o servo freio com uma fuga e vou ter que o trocar.

          O modelo é ATE com número oem - 9485179, sem DST

          Existem volvos, S60, s80, v70, da mesma geração, com servofreio ATE, sem DST, mas com diversos números oem diferentres.

          A minha pergunta é: Qualquer um deles serve no volvo xc70?

          São todos iguais?

          Existem outras marcas, com peças mais acessíveis?
          Procura nos sites tipo mister auto e afins.

          Comentário


            Pergunta idiota do dia:

            Sei que fumo a sair pelo orificio da vareta do óleo é mau sinal.

            E fumo pelo orifício da tampa do óleo do motor? Quanto é normal e quanto é anormal?

            Comentário


              Depende do fumo. Sair alguns vapores de óleo é norma, afinal o óleo está quente e a cabeça é das zonas que mais aquecem.
              Sair gases de combustão é outra história...

              Comentário


                E como se diferenciam?

                O fumo que eu vejo é fino, quase parece vapor de óleo.

                Comentário


                  Pergunta idiota: Pretendo arranjar uma bolsa daquelas onde se colocam o selo do seguro, mas da marca... neste caso Opel. Onde posso arranjar isso? Sem publicidades nem afins. Só com o símbolo da marca.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                    Pergunta idiota: Pretendo arranjar uma bolsa daquelas onde se colocam o selo do seguro, mas da marca... neste caso Opel. Onde posso arranjar isso? Sem publicidades nem afins. Só com o símbolo da marca.
                    Só se te derem uma bolsita dessas num stand e seja fácil cortar a área das letras com uma tesoura.
                    Também podes comprar um pedaço de autocolante e imprimir em casa.
                    Eu prefiro uma bolsa totalmente transparente sem rigorosamente mais nada.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                      Só se te derem uma bolsita dessas num stand e seja fácil cortar a área das letras com uma tesoura.
                      Também podes comprar um pedaço de autocolante e imprimir em casa.
                      Eu prefiro uma bolsa totalmente transparente sem rigorosamente mais nada.


                      Mas um que quer as bolsas sem publicidade... e já cheguei a recortar a parte da publicidade, para ficar mesmo só com a bolsa.

                      Comentário


                        Não há nada tipo "oficial"? Da marca?

                        Tem de ter sempre um stand ou alguma publicidade associada? Imaginemos que eu ia a um stand da Opel, para além do símbolo da marca teria também publicidade alusiva ao stand, não?

                        Comentário


                          os carros mais recentes (ultimos 10 anos) corroem se nao forem pintados em raspadelas?

                          dado que sao aluminio?

                          Aluminium does not oxidise (corrode) as quickly as its reactivity would suggest.
                          • Once a thin oxide layer of Al2O3 has formed on the surface, it forms a barrier to oxygen and water and so prevents further corrosion of the aluminium.
                          • The aluminium oxide layer doesn't flake off like rust does from iron or steel exposing more aluminium to corrosion.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mok Ver Post
                            os carros mais recentes (ultimos 10 anos) corroem se nao forem pintados em raspadelas?

                            dado que sao aluminio?

                            Aluminium does not oxidise (corrode) as quickly as its reactivity would suggest.
                            • Once a thin oxide layer of Al2O3 has formed on the surface, it forms a barrier to oxygen and water and so prevents further corrosion of the aluminium.
                            • The aluminium oxide layer doesn't flake off like rust does from iron or steel exposing more aluminium to corrosion.


                            Carros com carroçaria em alumínio, tens poucos...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                              Carros com carroçaria em alumínio, tens poucos...
                              em que costumam ser?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                em que costumam ser?
                                Aço!
                                ....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                  em que costumam ser?
                                  Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                  Aço!
                                  ....

                                  Como referido, será aço.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                    Como referido, será aço.
                                    Inoxidável se estivermos a falar do delorean!!!

                                    Comentário


                                      Alguém me sabe como meto música do telemóvel num Golf 6 Confortline com o rádio RCD-310? Dá para ligar por bluetooth? É preciso um cabo? Que cabo? É pela tomada de AUX IN que está dentro da caixa por baixo do encosto de braço da frente?

                                      Comentário


                                        Pessoal, alguém sabe como substituir a lâmpada do farol de nevoeiro traseiro que fica situado no para-choques do lado esquerdo numa Peugeot 306 Break? É necessário tirar o para-choques?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Pmuja Ver Post
                                          Pessoal, alguém sabe como substituir a lâmpada do farol de nevoeiro traseiro que fica situado no para-choques do lado esquerdo numa Peugeot 306 Break? É necessário tirar o para-choques?
                                          Já te deitaste por debaixo do farol para ver? Não conheço o 306 em particular. Normalmente basta soltar o suporte da lâmpada (ou retirando umas molas, ou rodando 90 graus) retirar a lâmpada fora, trocar lâmpada e remontar pelo processo inverso.

                                          Comentário


                                            normalmente através da cava roda.

                                            Comentário


                                              Já e sem sucesso.. pelo que vi noutro site com ajuda de uma chave de fendas o farol salta para fora para substituir a lâmpada, mas ainda não descobri como..
                                              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                              Já te deitaste por debaixo do farol para ver? Não conheço o 306 em particular. Normalmente basta soltar o suporte da lâmpada (ou retirando umas molas, ou rodando 90 graus) retirar a lâmpada fora, trocar lâmpada e remontar pelo processo inverso.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Pmuja Ver Post
                                                Já e sem sucesso.. pelo que vi noutro site com ajuda de uma chave de fendas o farol salta para fora para substituir a lâmpada, mas ainda não descobri como..

                                                Será da mesma forma do ZX, aqui fica:

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                  Será da mesma forma do ZX, aqui fica:

                                                  Muito obrigado! Pensei que fosse pelo interior do para-choques e na traseira do farol.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Pmuja Ver Post
                                                    Muito obrigado! Pensei que fosse pelo interior do para-choques e na traseira do farol.

                                                    Ora essa.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                      Alguém me sabe como meto música do telemóvel num Golf 6 Confortline com o rádio RCD-310? Dá para ligar por bluetooth? É preciso um cabo? Que cabo? É pela tomada de AUX IN que está dentro da caixa por baixo do encosto de braço da frente?
                                                      Alguém sabe?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                        Alguém sabe?
                                                        AUX IN é para ligares o telemóvel via Jack 3.5mm.
                                                        É a melhor maneira, mas envolve fios.

                                                        Bluetooth é mais fácil, mas gasta bateria do telemóvel e podes (eventualmente) perder qualidade.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                          Alguém sabe?
                                                          precisas de um jack 3.5mm igual dos dois lados.
                                                          encontras isso em qq worten, etc...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                            Alguém me sabe como meto música do telemóvel num Golf 6 Confortline com o rádio RCD-310? Dá para ligar por bluetooth? É preciso um cabo? Que cabo? É pela tomada de AUX IN que está dentro da caixa por baixo do encosto de braço da frente?
                                                            https://youtu.be/yMl3mwiDwJk

                                                            Comentário


                                                              Obrigado a todos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X