Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o meu clio dci... deixou.me ficar mal.. pum!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
    são duas questões diferentes:

    1º o babar de óleo é normal e acontece com o desgaste de pequenas peças, juntas, o-rings, etc

    2º partir a correia de distribuição sendo a correia de origem e montada por pessoas competentes é de facto grave...

    se a correia já tinha passado do periodo previsto para trocar, o teu amigo tem que ter mais atenção...nada dura para sempre!
    O meu colega é alto "pica" só sabe andar em picanços e a direito...mais nada! É mesmo um estroina com os carros...nenhum dura muito nas mãos dele!!

    Comentário


      O meu colega é alto "pica" só sabe andar em picanços e a direito...mais nada! É mesmo um estroina com os carros...nenhum dura muito nas mãos dele!!
      sendo assim não há carro que resista!

      Comentário


        Originalmente Colocado por PedroFlores Ver Post
        medias de 13l nao.. ms pa i de 11... é possivel.... no entanto se andar devagarinho... e msm com a.c ligado consigo fazer medias de 4l/100...

        P.S: ja fui ao mecanico.. ele diss que aquilo tava cheio de agua dentro... e mostrou.me la uma cena qq na cabeça do motor que estava a estalar... ele diz que vai mandar testar a colaça... se tiver td bem... pa i por 400 eur meto aquilo a funcionar..., snao estiver... é pensar em meter outro motor...
        para ja o que ando é o 1.9D(socorro...!)...
        se metes 10€ de gasoleo sao 9L...se sao 75km faz uma media de 12L/100 o que faz com que seja exagerado na mesma...dei-te o exemplo do meu, que é otto e faz media mais baixas...

        ve la bem isso do motor, porque se tens alteraçoes no carro convem saber quais sao...

        Comentário


          Originalmente Colocado por PedroFlores Ver Post
          eu o ano passado demorei 4h de vila do conde a albufeira... contando com uma paragem no pombal de 10min.... foi e veio sempre a fundo... ao tive qq problema... ms agr...

          Tratamento deste e depois queixam-se que dá o berro...
          Nenhum carro aguenta anos e anos esse tratamento.

          Comentário


            bem.. ja tenho novidades..
            falei com o mecanico e de facto nao vale a pena reparar aquele motor.. ja vi um motor agr sim sem duvidas de 80 cv... é de um megane de 2004 que capotou... o motor tem cerca de 60.000km ... o preço do motor completo... com turbo, intercooler e injectores... é de 1100eur... acho que vou fcar com ele...

            P.S: dps comparo com o motor que berrou..

            Comentário


              Originalmente Colocado por PedroFlores Ver Post
              bem.. ja tenho novidades..
              falei com o mecanico e de facto nao vale a pena reparar aquele motor.. ja vi um motor agr sim sem duvidas de 80 cv... é de um megane de 2004 que capotou... o motor tem cerca de 60.000km ... o preço do motor completo... com turbo, intercooler e injectores... é de 1100eur... acho que vou fcar com ele...

              P.S: dps comparo com o motor que berrou..
              Cuidado com motores de carros capotados porque o óleo andou de patas pro ar ...

              Comentário


                Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
                Cuidado com motores de carros capotados porque o óleo andou de patas pro ar ...

                o motor tem garantia de um ano...! por escrito!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PedroFlores Ver Post
                  o motor tem garantia de um ano...! por escrito!
                  Se for para devolver o sucateiro paga a montagem/ desmontagem???
                  Tá bem tá........

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PedroFlores Ver Post
                    eu antes deste tinha um 1.9d de 2000.... alias... ainda o tenho ca em casa com 170000km ... em relaçao ao meu... em andamento nao tem msm nada a ver... ms sempre pensei que foss possivel o meu andar assim msm sem repro... como faço bastante a.e e isso.. o motor solta bastante... qd comprei o carro nao tinha qq tipo de alteraçao.. preto metal, jll 15'' de origem... a.c. ... apenas o radio nao era de origem... nunca me passou pela cabeça que estivess reprogramado... ms pa alem de o carro ter mt bom andamento... e de eu csg fazer medias mt boas s andar devagar... a fundo o carro consome bastante...
                    nao sei s alguem aqui conhece a A42.. porto-felgueiras... saio de minha casa... meto 10 eurs e s for a fundo ate felgueiras chego la na reserva... sao +- 75km...ja agr.. sempre que faço esta viagem.. o carro atinge os 200

                    eu fiz essa ae ainda na quinta sempre a 190 e 210 e nao gastei assim tanto.. o meu leon so tem 4300kms neste momento e fiz media de 8 nessa viagem

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
                      eu fiz essa ae ainda na quinta sempre a 190 e 210 e nao gastei assim tanto.. o meu leon so tem 4300kms neste momento e fiz media de 8 nessa viagem
                      ms o meu vai sempre nas 4500... e de certeza q o leon nao...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PedroFlores Ver Post
                        ms o meu vai sempre nas 4500... e de certeza q o leon nao...

                        jesus credo...nao pode..as 4500 ele corta tem mto binario mas para chegar as 4500..ainda tinha de lhe dar nao sei mais qto gas mas é excelente essa estrada..aquilo nos 200 faz-se num tirinho..se nao estou em duvida..fiz a42 ate à sua saida em 10 a 12 min

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
                          jesus credo...nao pode..as 4500 ele corta tem mto binario mas para chegar as 4500..ainda tinha de lhe dar nao sei mais qto gas mas é excelente essa estrada..aquilo nos 200 faz-se num tirinho..se nao estou em duvida..fiz a42 ate à sua saida em 10 a 12 min
                          o clio corta as 5000... ms é mais ou menos ess tempo sim... eu demoro do porto a felgueiras... mais ou menos 20 min... a fundo..

                          Comentário


                            Último estrago na carteira provocado pelo Clio dCi de 2001.

                            Com 150.000 km houve um rolamento que berrou e com ele foi também a poli (eixo traseiro)...


                            Resultado, 2 rolamentos e 2 polis novas.


                            Custo: 150 €, MO incluída (reparado fora da Renault).


                            De resto é meter gasóleo e toca a andar...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                              Último estrago na carteira provocado pelo Clio dCi de 2001.

                              Com 150.000 km houve um rolamento que berrou e com ele foi também a poli (eixo traseiro)...


                              Resultado, 2 rolamentos e 2 polis novas.


                              Custo: 150 €, MO incluída (reparado fora da Renault).


                              De resto é meter gasóleo e toca a andar...

                              150 paguei eu por 4 rolamentos com mao de obra para o meu laguna

                              Comentário


                                E o elevador do vidro esquerdo foi substituido. Decidi não comprar na Renault, e montei-o eu.

                                Em vez de 220 euros, a brincadeira ficou por 90.

                                Comentário


                                  bem qd abri este topico o meu carro tinha avariado... s se lembrarem tive de mandar rectificar a colassa, meter juntas novas....

                                  ora.. o carro ja veio ha cerca de um mes, ja fiz cerca de 5000 km ded q veio e ta 5*...
                                  o facto de agr n perder compressao, nota.se principalmente em subida...

                                  163000km!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X