Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda rebenta o motor aos 120 mil km

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
    será isto um pesadelo honda?
    É mais o sonho anti-honda que outra coisa...

    Comentário


      Originalmente Colocado por RGomes Ver Post
      É mais o sonho anti-honda que outra coisa...
      x2. É tão raro isto acontecer k qd acontece é sempre uma festa p/os anti-japunas

      Comentário


        nem mais...

        isto é o sonho para qualquer anti-japuna, partir um motor de honda, é o climax para eles, coitadinhos pois so têm alegrias destas quando o rei faz anos...

        num mês inteiro conta-se pelos dedos os casos de avarias disto ou daquilo reportados aqui no sub-forum boxes do AHO...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
          nem mais...

          isto é o sonho para qualquer anti-japuna, partir um motor de honda, é o climax para eles, coitadinhos pois so têm alegrias destas quando o rei faz anos...

          num mês inteiro conta-se pelos dedos os casos de avarias disto ou daquilo reportados aqui no sub-forum boxes do AHO...
          [FLAME] Será porque a brigada dos japunas defende com unhas e dentes a fiabilidade dos seus pópós que quando lhes acontece alguma avaria não querem vir aqui dar o braço a torcer em público? [/FLAME]

          Comentário


            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
            nem mais...

            isto é o sonho para qualquer anti-japuna, partir um motor de honda, é o climax para eles, coitadinhos pois so têm alegrias destas quando o rei faz anos...

            num mês inteiro conta-se pelos dedos os casos de avarias disto ou daquilo reportados aqui no sub-forum boxes do AHO...

            Rui, tens de perceber que quando uma marca tem problemas o pessoal dos Japunas tambem está lá para mandar "bitaites".

            Todas as marcas têm o seu valor independentemente da sua nacionalidade, acho que já é tempo de acababarem com estas guerrinhas de marcas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
              Desde quando as pessoas têm de perceber de mecânica se andarem de carro? Para estar aqui no computador tenho de saber arranjar o hardware ou software? Enfim.

              Acho muito bem que as marcas coloquem avisos de tudo, luzinhas e campaínhas. Melhor do que isso, esses mesmos avisos devem funcionar.
              Se estiveres aqui no teu computador e não perceberes nada do que estás a fazer, vais encher o pc de vírus e spyware (no mínimo) e quando deres por ela não tens pc a funcionar.

              Mas aqui sempre podes dizer que não tens de tirar carta de condução de pc

              Em relação ao carro, não se pede ao dono que seja um mecânico credenciado, apenas (e como mínimo) que leve o carro às revisões programadas. Não o fez.

              Por outro lado, a Honda forneceu-lhe um manual de instruções que ele ignorou.
              Se comprares um micro-ondas e meteres um ovo lá dentro e ele explodir (como já vi acontecer) vais culpar o fabricante, apesar de ele te avisar para esse facto nas instruções ? Acho que tens a resposta.

              Problemas todos nós temos, tivemos e iremos ter, por isso não se pode atirar uma pedra por causa disso.

              Agora, culpar uma marca por um desleixo dele é que é incorrecto, e é exactamente isso que ele faz quando diz que "compra um opel porque ao menos não partem motores".

              Ele que faça o mesmo ao opel...

              Comentário


                Originalmente Colocado por RGomes Ver Post
                [FLAME] Será porque a brigada dos japunas defende com unhas e dentes a fiabilidade dos seus pópós que quando lhes acontece alguma avaria não querem vir aqui dar o braço a torcer em público? [/FLAME]
                nao há grande coisa a defender...os teste falam por si, e nao é preciso ter-se um honda para se saber que a honda, toyota, mazda etc é mais fiavel que qualquer outra marca...sao testes, e nao sou eu que os faço, e por acaso nunca respondi a nenhum...

                mas verdade seja dita, este exemplo que aqui foi discutido, nada tem a ver com pouca fiabilidade, quando se negligencia a manutençao do carro, nao se pode pedir fiabilidade eterna...

                Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                Rui, tens de perceber que quando uma marca tem problemas o pessoal dos Japunas tambem está lá para mandar "bitaites".

                Todas as marcas têm o seu valor independentemente da sua nacionalidade, acho que já é tempo de acababarem com estas guerrinhas de marcas.

                obviamente que todas as marcas tem a sua caracteristica base, a do japunas é a fiabilidade, a dos alemaes é a boa qualidade de construçao e bons motores, a dos franceses é o conforto...

                tambem concordo que é desnecessario nao entrar em guerrinhas...

                no entanto, por mais confortavel, bom motor, bom comportamente etc que o carro seja...se nao for fiavel ira ser um fiasco e uma desilusao...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                  A luz de pressão do óleo não é uma luz de falta de óleo. Há muita gente que pensa que é, mas engana-se.
                  Tipicamente quando acende já foste, é tipo "venha, venha, quando bater eu aviso".
                  Pois eu sei disso RPM, não por experiência própria felizmente mas por experência de um conhecido meu e algumas aqui do forum.

                  De qualquer forma, eu acho mal os fabricantes ainda não terem conseguido encontrar uma forma de avisar a falta de óleo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                    Se estiveres aqui no teu computador e não perceberes nada do que estás a fazer, vais encher o pc de vírus e spyware (no mínimo) e quando deres por ela não tens pc a funcionar.

                    Mas aqui sempre podes dizer que não tens de tirar carta de condução de pc

                    Em relação ao carro, não se pede ao dono que seja um mecânico credenciado, apenas (e como mínimo) que leve o carro às revisões programadas. Não o fez.

                    Por outro lado, a Honda forneceu-lhe um manual de instruções que ele ignorou.
                    Se comprares um micro-ondas e meteres um ovo lá dentro e ele explodir (como já vi acontecer) vais culpar o fabricante, apesar de ele te avisar para esse facto nas instruções ? Acho que tens a resposta.

                    Problemas todos nós temos, tivemos e iremos ter, por isso não se pode atirar uma pedra por causa disso.

                    Agora, culpar uma marca por um desleixo dele é que é incorrecto, e é exactamente isso que ele faz quando diz que "compra um opel porque ao menos não partem motores".

                    Ele que faça o mesmo ao opel...
                    rca, eu não estou a falar de operar o computador mas sim proceder a arranjos de hardware ou software. Uma coisa é eu ter os cuidados básicos para não encher de spyware e outra coisa é eu arranjar esse spyware, compreendes?

                    Isto para mim, é como disse anteriormente, o dono não fez as revisões a tempo e horas e como tal não pode exigir o que quer que seja tanto do motor como da marca.

                    No entanto, eu acho que uma verificação ao nível do óleo através da vareta é um procedimento preventivo e que a luz do óleo deve fazer o seu papel, que é avisar quando não existe liquido suficiente. Infelizmente as coisas não são bem assim, não sei se por inércia dos fabricantes ou outra razão qualquer que eu desconheço.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X