Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Alarmes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pelo que li neste tópico para quem vai comprar agora carro e tem dúvidas se mais tarde irá sentir necessidade de instalar um alarme o melhor é mesmo faze-lo já na altura da compra, pois não há nada melhor que um alarme original instalado de fábrica...

    Comentário


      Alarmes

      Boas, tou farto de procurar paginas sobre alarmes pra automovel e n vejo nada de jeito. Alguem me aconselha um alarme e um sitio q o montem? Ouvi falar de uns que ate recebemos uma mensagem se nos derem um toque no carro, isso e verdade? E preços? Obrigado, e dsc se n for este o sitio certo pra postar. ja agora, sou da zona de sintra.
      Editado pela última vez por fsonecas; 05 December 2007, 16:29.

      Comentário


        nenhuma sugestao?

        Comentário


          Fala com o Eduardomaio

          Comentário


            Nao conheço, como entro em contacto com ele»?

            Comentário


              Originalmente Colocado por fsonecas Ver Post
              Nao conheço, como entro em contacto com ele»?

              É um user do fórum. Manda-lhe uma PM

              Comentário


                boas,
                caros amigos vou colocar um alarme na minha máquina,no entanto preciso de uma opiniao, queria um bom alarme, com elevador de vidros. Quanto pode ficar custar? Já agora alguma sugestão (oficina) na zona da Maia/Porto??

                Abraço

                Comentário


                  Alarmes

                  O carro da minha mulher com alarme XPTO, há um mês, partiram o vidro do do lado do pendura e lá foi o rádio dar uma curva. Se não tivesse o alarme, talvez, e digo talvez, não tivesses pressionados pelo tempo, e não escavacassem o tablier como fizeram.

                  Cá para mim é uma questão de sorte e algum cuidado.
                  A mim já me assaltaram o carro, perto do meio-dia na Av. da República em Lisboa, mesmo em frente ao meu local de trabalho. Tinha-me esquecido do télélé mesmo à vista.

                  Comentário


                    Ter um carro sem alarme é o mesmo que navegar na net sem um anti-vírus! Nesta altura do campeonato já deveria ser do conhecimento geral...

                    Comentário


                      Eu tenho um gemini..
                      que dizem acerca dele?
                      cumps,,,

                      Comentário


                        Olá viva!

                        Eu também deveria comprar um alarme para a minha viatura. Já fiz uma pequena prospecção ao mercado e fiquei ainda mais confundido.

                        Uma pergunta directa: Qual a marca que devo montar, na zona de Lisboa?

                        Abraço ao fórum.

                        Comentário


                          Trocar Pilha de Comando de Alarme

                          Boa noite,

                          Tenho um VW Polo 1.0 equipado com um alarme Serpistar. A pilha do comando está nas últimas e ando feito louco à procura de onde me posso dirigir para a trocar, isto porque já fui a muitas casas q anunciam troca de pilhas e até cópias de comando de alarmes, mas nenhuma trabalha com a Serpistar. Dizem ainda que há elevada probabilidade de o alarme ficar desprogramado ao ser mudada a pilha. Alguém conhece um representante Serpistar? Estou farto de procurar, mas devem ter sido extintos...

                          Obrigado e boas festas a todos,

                          Alvoeiro

                          Comentário


                            Abres isso mudas a pilha, fechas isso e ta la.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por alvoeiro Ver Post
                              Boa noite,

                              Tenho um VW Polo 1.0 equipado com um alarme Serpistar. A pilha do comando está nas últimas e ando feito louco à procura de onde me posso dirigir para a trocar, isto porque já fui a muitas casas q anunciam troca de pilhas e até cópias de comando de alarmes, mas nenhuma trabalha com a Serpistar. Dizem ainda que há elevada probabilidade de o alarme ficar desprogramado ao ser mudada a pilha. Alguém conhece um representante Serpistar? Estou farto de procurar, mas devem ter sido extintos...

                              Obrigado e boas festas a todos,

                              Alvoeiro
                              Que pilha é? Põe foto.

                              Comentário


                                a pilha para esse comando deves de arranjar, em qualquer relojoeiro, ou mesmo nos chineses!
                                quanto á programação, esse comando antes de ter essa pilha nao tinha nenhuma e funciona, portanto quando trocares a pilha quase de certeza que dá, e se nao der programa-se

                                Comentário


                                  Obrigado pelas respostas, mas todas as empresas a que eu me dirijo dizem-me que não vai ser assim tão simples.

                                  Os comandos da Serpi Star ficam frequentemente desprogramados no processo de troca de pilha e quase não há representação em Portugal, logo será muito difícil de o voltar a programar. Foi por isso que coloquei o post, na esperança de encontrar alguém que tenha um alarme Serpi Star e que saiba onde posso encontrar um representante ou instalador da marca.

                                  Comentário


                                    A SerpiStar foi adquirida pela Meta. Não tem o manual do alarme consigo?

                                    Eu com SerpiStar nunca trabalhei, mas ao mudar a pilha pode realmente acontecer o comando ficar desprogramado, é pouco provável mas pode acontecer.

                                    Neste caso, das duas uma, ou é possível reprogramar o comando através de uma learning routine ou se for um alarme já mais antigo a reprogramação tem que ser feita pelo fabricante (como acontecia nos antigos Cobra e nos Meta )

                                    Tente junto de um representante da Meta System uma vez que eles devem (ou deveriam) dar suporte aos alarmes SerpiStar.

                                    Comentário


                                      Obrigado pela dica Eduardomaio.

                                      Já descobri uma empresa ("Repauto") habituada a trabalhar com os alarmes Serpi Star que me vai tratar da situação.

                                      Pelos vistos há apenas um representante oficial em Portugal da ex Gemel Serpi Star, agora Meta System, e fica situado no Porto!

                                      Obrigado a todos e votos de Boas Festas.

                                      Comentário


                                        Manual do Alarme Cobra 7777

                                        deleted

                                        Comentário


                                          http://www.sandsmuseum.com/cars/elis...larmmanual.pdf

                                          Pronto e feliz natal, é só imprimires e voila...

                                          Comentário


                                            deleted

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                                              Muitíssimo obrigado.

                                              Agora é so arranjar sitio para "fazer" outro comando e contornar a falta do PIN-CODE
                                              Pois isso bom bom era falar com o ex dono do carro, mas como já se sabe que isso é impossível, o bom era falar, epá com o Alpiger acho que é ele que vende e monta alarmes de carros,manda uma PM a ele que ajuda na boa.Abraço

                                              Comentário


                                                Alarme "master guardian - prestige" toyota

                                                O meu pai tem um toyota camry de 1993 quem tem o alarme desligado prai a um ano, agora queria voltar a ligar aquilo mas não consigo, tem duas chaves, uma para o aparelho no capot e outra q está ao pé dum botão debaixo do volante. se ligo aquilo ele ora apita com movimento ou quando lhe apetece, já tentei ligar varias vezes e carreguei lá no botão mas não consigo por o carro a ligar o alarme com o comando, alguem sabe como se religa?

                                                Comentário


                                                  Onde é que o teu pai comprou o alarme?
                                                  Vai ao local (se veio de origem vai à Toyota) onde o teu pai o comprou e pergunta como se liga e desliga.
                                                  Penso que não seja uma boa ajuda, mas acho que o devias fazer.
                                                  Feliz Ano Novo.

                                                  Comentário


                                                    o alarme ja vinha com o carro, na toyota o mais certo era levarem um balurdio so para ligarem aquilo

                                                    Comentário


                                                      Eu tenho um masterguardian. Para ligar bastava liga-lo com a chavinha. Ele começava a apitar e com o comando desligava-se e fica pronto.

                                                      Comentário


                                                        Alarme Laserline

                                                        boas, gostava de saber aonde posso arranjar o meu comando do alarme que e da marca laserline, é que tenho um que funciona e o outro acende a luz mas nao faz nada. Bom ano para todos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por peugeot 106 xr Ver Post
                                                          boas, gostava de saber aonde posso arranjar o meu comando do alarme que e da marca laserline, é que tenho um que funciona e o outro acende a luz mas nao faz nada. Bom ano para todos.
                                                          Viva

                                                          Onde é que o compraste? Aqui fica o site do fabricante.. www.laserlinedirect.com

                                                          Comentário


                                                            quando comprei o carro ja vinha com o alarme, so que na altura nao vi se os dois tavam a funcionar. tambem ja ouvi dizer que posso fazer uma copia do alarme mas tambem nao sei aonde se faz. obrigado pelo site.
                                                            Editado pela última vez por peugeot106xr; 01 January 2008, 13:11.

                                                            Comentário


                                                              Alarmes...

                                                              Boas tardes,

                                                              como não consegui encontrar nenhum tópico dedicado a alarmes (se já existia, por favor coloquem lá este post, sff), venho por este meio pedir as opiniões da comunidade para alguém que quer meter um alarme novo no popó novo, mas que a marca pede 500€ para o fazer, e acho que consigo colocar algo bom um pouco mais barato, ou estarei errado?

                                                              O alarme que eu pretendo necessita de fechar as 4 portas e os 4 vidros eléctricos, para além dos tradicionais sensores interiores de movimento. Não sei se hoje em dia todos os alarmes já trazem estes módulos ou não...

                                                              Outra questão é a função "remote start´", que parece que permite ligar o carro à distância... Já ouvi falar disto, mas nunca compreendi bem como funciona... O carro em princípio, mesmo ligado à distância, não deve poder andar sem a chave no canhão, ou não? E se o carro tiver uma mudança engrenada?

                                                              Cumps para toda a comunidade;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X